quinta-feira, 30 de junho de 2016

PENSAMENTO



Oscar Brisolara

Os milagres, muitas vezes, são tão simples e inesperados, que sequer percebemos a sua ocorrência.

MARAVILHAS SOBRE A LUA DA TERRA - WONDERS ABOUT EARTH MOON

Informações sobre a nossa “LUA”

Posted by Thoth3126 on 30/06/2016

A LUA DA TERRA e NÃO ESPERE POR OUTRO DIA, por
Emmanuel
 
A LUA que acompanha o planeta Terra foi trazida para o seu Sistema Solar, para orbitar a Terra, há cerca de 1,7 bilhões dos seus anos.
Nessa época a Lua estava mais próxima da Terra do que está agora, e ela está “programada” para se posicionar à exata distância de 30 diâmetros da Terra no “FINAL desse atual ciclo galáctico“
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch

… A sua Lua dá a volta no seu planeta em 655,719 horas, e também gira em seu eixo, uma volta completa a cada 655,719 horas, portanto vocês só vêem um lado. Mas não foi sempre assim, há cerca de um milhão de anos, quatro balanceadores foram instalados na sua Lua pra sincronizar os movimentos dela com a velocidade de rotação do seu planeta.
Fonte: http://www.emmanuelmessages.com – ©2009 Langa

Pergunta: Tenho algumas perguntas sobre a nossa Lua da Terra … ela é artificial?
Resposta: A palavra “artificial” só existe na terceira densidade. Nada é “artificial” no Universo… A sua Lua é tão antiga quanto o seu Sistema Solar, ela foi produzida por uma raça altamente inteligente e foi trazida para a órbita da Terra com o propósito de diminuir a velocidade de rotação do seu planeta.


Pergunta: Quando a Lua foi trazida para a órbita da Terra?
Resposta: A sua Lua foi trazida para o seu Sistema Solar há 1,7 bilhões dos seus anos. Nessa época a Lua estava mais próxima da Terra do que está agora, e ela está “programada” para se posicionar à exata distância de 30 diâmetros da Terra no “FINAL do atual ciclo galáctico” (n.t.- Parece que vem mudança na relação Terra/Lua em breve).

Pergunta: A Lua é oca?
Resposta: Sua Lua é semi-oca…

Pergunta: A Lua é desabitada?
Resposta: Seres extraterrestres e humanos da Terra habitam a sua Lua.

Pergunta: Onde eles vivem?
Resposta: Em duas cidades subterrâneas principais e dezessete outras instalações (ver link).

Pergunta: A Lua tem água?
Resposta: Ao contrário do que lhes dizem, a sua Lua tem água e alguma atmosfera.

Pergunta: Como pode a Lua estar sempre mostrando um lado e o lado escuro estar sempre oculto a nós?
Resposta: A sua Lua dá a volta no seu planeta em 655,719 horas, e também gira em seu eixo, uma volta completa a cada 655,719 horas, portanto vocês só vêem um lado. Mas não foi sempre assim, há cerca de um milhão de anos, quatro balanceadores foram instalados na sua Lua pra sincronizar os movimentos dela com a velocidade de rotação do seu planeta.
Para saber mais: http://thoth3126.com.br/lua-da-terra-quem-a-construiu/

Imensas estruturas derestos de construções abandonadas existentes na Lua e encontradas pela Apollo XX.

Pergunta: Há humanos vivendo em Marte?
Resposta: Sim.

Pergunta: Por que essa informação é mantida fora do conhecimento do público?
Resposta: Porque há grupos ambiciosos em seu planeta que querem controlar o seu destino mantendo-os ignorantes. Esses grupos julgam-se geneticamente (n.T. O “povo Eleito” e os Maldequianos são uma e mesma coisa ) superiores ao resto da humanidade, e pediram ajuda às entidades negativas/escuras para consumarem seus planos de domínio sobre sua realidade.

Para saber mais sobre vida em BASES SUBTERRÂNEAS em MARTE e na LUA ver aqui:
http://thoth3126.com.br/marte-descobertas-entradas-para-um-mundo-subterraneo/
http://thoth3126.com.br/federacao-intergalactica-frota-de-ashtar-sheran-i/
http://thoth3126.com.br/iapetus-nave-mae-abandonada-em-orbita-de-saturno/
http://thoth3126.com.br/federacao-intergalactica-frota-de-ashtar-sheran-ii/
http://thoth3126.com.br/federacao-intergalactica-frota-de-ashtar-sheran-iii-final/

Pergunta: Como os do lado NEGRO (das Trevas) os estão ajudando?
Resposta: As entidades negativas/das trevas estão ajudando a controlar sua realidade a partir do Plano Formativo (4ª DIMENSÃO/PLANO ASTRAL). É no Plano Formativo que formas-pensamento são pré-manifestadas na existência material. É o plano dos esforços vibratórios e corresponde a uma certa parte do seu plano astral.

Pergunta: Quando Deus criou o nosso Universo, por que Ele criou as entidades negativas?
Resposta: Deus não criou o seu Universo, vocês o criaram.

Pergunta: Por que os negativos aceitaram ajudar os grupos que estão no poder?

“As entidades negativas/das trevas(extraterrestres greys e reptilianos comandados por draconianos da Constelação de Draco/Dragão, estrela Thubal)estão trabalhando em conspiração com esses grupos porque seus objetivos são os mesmos: controlar o seu planeta. Aqueles que estão no poder, que dirigem as principais nações do planeta querem controlar o seu Eu-físico, enquanto que os negativos/das trevas querem CONTINUAR controlando a sua alma. E o método utilizado por ambos os grupos é o mesmo: destruir o Amor através da criação de milhares de tipos de medo e mantê-los afastados uns dos outros e da conexão com seu Eu Superior.”

Resposta: As entidades negativas/das trevas (reptilianos comandados por draconianos) estão trabalhando em conspiração com esses grupos porque seus objetivos são os mesmos: controlar o seu planeta. Aqueles que estão no poder, que dirigem as principais nações do planeta querem controlar o seu Eu-físico, enquanto que os negativos/das trevas querem controlar a sua alma. E o método utilizado por ambos os grupos é o mesmo: destruir o Amor através da criação de milhares de tipos de medo.

Um indivíduo cheio de medo não pode sentir Amor, e o Amor é a única energia que transforma a alma, tornando possível a ascensão para planos superiores de existência. Privando sua alma das vibrações do Amor, eles criam uma divisão no fluxo do seu campo energético, mantendo-os em permanente conflito interno. E enquanto vocês estão em conflito consigo mesmo, sua percepção da realidade fica limitada, e em virtude disso, vocês não podem enxergar a estratégia deles desenvolvendo-se na frente de seus olhos.

Para saber mais: http://thoth3126.com.br/grupo-bilderberg-misterios-e-controle-alienigena

A elite global é controlada (Grupo Bilderberg e outros) por entidades das trevas de fora da Terra que trabalham para impor a agenda de controle total do planeta.

Pergunta: Eles estão usando energias escuras?
Resposta: Eles estão usando a própria energia de vocês para mantê-los no mínimo de seu potencial. É por isso que um número insuficiente de pessoas pensa seriamente sobre a possibilidade de criar uma nova realidade, simplesmente através da projeção de novas formas-pensamento no Plano Formativo.

Uma nova realidade de amor, paz, alegria e harmonia, pode ser manifestada instantaneamente na sua vida. Mas a maioria dos humanos não está consciente de que são os próprios seres humanos que têm o poder de mudar a sua vida, e eles assumem que as coisas nunca irão mudar. É por isso que por milhares de anos, bilhões de pessoas na Terra vivem em sofrimento.

Pergunta: Por que eles querem nos controlar?
Resposta: Ao nível vibratório, controle é um pobre substituto de consciência. É por isso que humanos inconscientes produziram mais de quatro mil guerras na Terra nos últimos dois mil e quinhentos anos. As guerras eram deflagradas com o propósito de criar a ilusão do ego, através da divisão da coletividade em vencedores e derrotados (lembrar a máxima do imperador romano Júlio César: “Divide Et Impera”). Nós dos Reinos Superiores podemos lhes dizer que em nenhuma de suas guerras já houve sequer um único vencedor.

Para saber mais:
http://thoth3126.com.br/historia-dos-illuminati-e-da-nova-ordem-mundial-nwo/
http://thoth3126.com.br/historia-dos-illuminati-e-da-nova-ordem-mundial-nwo-parte-ii/
http://thoth3126.com.br/grupo-bilderberg-entrevista-com-banqueiro-suico/
http://thoth3126.com.br/illuminati-hierarquia-dos-conspiradores-o-comite-dos-300/
http://thoth3126.com.br/o-governo-oculto-secreto-nos-eua/
http://thoth3126.com.br/grupo-bilderberg-fatos-que-voce-nunca-soube-a-respeito-desse-grupo/

Pergunta: Isto significa que uma guerra não pode ser vencida?
Resposta:Vocês vencerão no momento que deixarem ir embora o desejo de vencer.

Pergunta: Você mencionou que a Federação da Luz está aqui para observar o desenrolar dos eventos que ocorrem no nosso planeta. Ela nos ajudará a paralisar os negativos/escuros?
Resposta: A avançada tecnologia da Federação da Luz está a serviço do Divino, mas nada pode ser feito até vocês pedirem, pois este é um universo de livre-arbítrio.

Pergunta: Devemos elevar nossas frequências para entrar em contato com ela?
Resposta: O simples ato de chamá-la com o coração, já aumenta a sua frequência. Peçam com a mente, e vocês serão ouvidos. Peçam com o coração e vocês terão resposta.


Pergunta: Você tem mencionado que no final do ciclo galáctico, tudo que não estiver alinhado com o Plano Divino entrará em colapso. O que vai acontecer com os seres das trevas?
Resposta: No final desse atual ciclo, a coletividade escura/das trevas e àqueles que os servem no planeta vai enfrentar a amargura da derrota absoluta. Amados Irmãos e Irmãs da Terra, vocês estão testemunhando um dos mais extraordinários momentos da História Galáctica. O ciclo galáctico, no qual vocês vivem, está atingindo sua perfeição/realização. A humanidade está agora na última encruzilhada do atual segmento de sua jornada evolucionária.

O seu DNA cósmico está sendo ativado através de raios de energia vibracionalmente superior que estão chegando à Terra a partir da próprio Campo Unificado Galáctico da Consciência Divina. Essas energias abrem um vórtice de altas vibrações, clarificando o caminho de ascensão de Gaia, e produzindo uma real mudança na estrutura celular do seu corpo. A consciência coletiva da Humanidade está se expandindo significantemente, mas o número de indivíduos despertos ainda é muito baixo.


A responsabilidade é sua – como firmado no seu contrato de vida – de ajudar na ativação da consciência coletiva, através da realização da expansão do seu despertar individual. Lembrem-se, o poder de decidir seu futuro está dentro de vocês. Sintonizar-se a frequências superiores do Amor abrirá canais para o seu poder interior fluir para a superfície de sua consciência, assumindo o controle de seu destino.
Agora é a hora, não hesitem, não deixem passar este momento. Não terão outra oportunidade (aqui na Terra é a última oportunidade). Não esperem por outro dia, pois no processo de ascensão a sincronização é de grande importância… Publicado em agosto 2013.
EU SOU Emmanuel – ©2009 Langa

Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.

www.thoth3126.com.br

quarta-feira, 29 de junho de 2016

A CATEDRAL DE MINHA PEQUENA CIDADE - RIO GRANDE - NO DIA DE SÃO PEDRO - SEU PADROEIRO

Em estilo barroco, a Catedral de São Pedro foi construída em Rio Grande – RS, em 1755. Em 1938 foi tombada pelo Governo Federal. Em 1972, instalou-se nela a Diocese do Rio Grande, sendo Dom Frederico Didonet designado seu primeiro bispo. Em 1997 seu prédio foi totalmente restaurado. No seu interior encontramos verdadeiras relíquias da arte sacra dos séculos XVIII e XIX. São Pedro é o padroeiro da cidade, portanto hoje, 29 de junho, é feriado na cidade do Rio Grande.

TERRORISMO EM NOME DE DEUS

Atentado terrorista no aeroporto de Istambul deixa ao menos 41 mortos

Posted by Thoth3126 on 29/06/2016
Atentado no aeroporto de Istambul deixa ao menos 41 mortos.

A Turquia voltou a sofrer nesta terça-feira um golpe do terrorismo, com um ataque que deixou ao menos 41 mortos (sendo que ao menos 10 são estrangeiros) e 239 pessoas feridas, segundo as informações atualizadas no início da manhã desta quarta-feira. Além do mais, em um dos núcleos mais importantes para o turismo: o aeroporto Atatürk de Istambul, o principal aeródromo da cidade turca, que serve como nó de escalas de numerosos voos internacionais. O governador de Istambul assegurou que ao menos três terroristas suicidas detonaram seus explosivos.

Edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Atentado terrorista no aeroporto de Istambul deixa ao menos 41 mortos. O Ministério do Interior confirmou duas explosões e um tiroteio na entrada do aeroporto Atatürk.
Fonte: http://brasil.elpais.com

Este é o último ato de uma longa série de ações armadas com as que tanto os jihadistas do Estado Islâmico (EI)como os nacionalistas curdos de vários grupos armados provocaram mais de 250 mortos durante o último ano. Segundo o Itamaraty, não há registro de brasileiros entre as vítimas. “O governo brasileiro manifesta sua firme condenação aos atentados que provocaram várias dezenas de vítimas, entre mortos e feridos, no aeroporto de Ataturk, na cidade de Istambul, Turquia”, disse o Ministério das Relações Exteriores brasileiro

Polícia forense e equipes de resgate trabalham no aeroporto de Istambul. Foto: Ozan Kose (AFP)

Em torno das 22h (hora local, quatro a mais que em Brasília), a polícia identificou dois suspeitos junto à planta do aeroporto por onde se chega à zona de desembarque do terminal internacional. Pretendiam tentar passar pelo controle de segurança que dá acesso ao edifício e, segundo explicou ao EL PAÍS uma fonte do Ministério de Interior, um deles abriu fogo com um Kalashnikov, ao que os agentes de policial responderam com disparos para tratar de “os neutralizar”. Então, um dos suspeitos ativou a carga explosiva que portava. “Escutou-se um tiroteio durante um minuto, e depois vimos algo como uma bola de fogo”, explicou uma das testemunhas do atentado à emissora CNN-Türk.
“Infelizmente, dez pessoas foram assassinadas em uma primeira contagem”, disse o ministro da Justiça, Bekir Bozdag, que falava naquele momento, minutos depois de a notícia vir a público, de ao menos 20 feridos. Os números de mortos e feridos divulgados pela imprensa cresceram minutos depois. Uma fonte turca assegurou que dois suspeitos se explodiram no aeroporto, quando tentavam acessar o interior do terminal internacional através da porta que dá acesso ao andar de chegadas de voos. A policial disparou contra os suspeitos para tentar “neutralizá-los”, relatou ao EL PAÍS uma fonte do Executivo turco, que detalhou que foi então, justo antes do controle de segurança, quando um dos homens detonou a carga explosiva que portava.
“Um terrorista começou a disparar com um kalashnikov antes de se explodir”, acrescentou o ministro de Justiça. A entrada à zona de passageiros do aeroporto, um dos mais movimentados do mundo, se encontra submetida a controles de segurança, com detectores de metal e scanners. As testemunhas, consultadas por emissoras como NTV e CNN Turk, confirmaram que ambulâncias e táxis evacuaram da zona várias pessoas que sofreram ferimentos.

Parentes de uma das vítimas do ataque quarta-feira contra um necrotério em Istambul. / Foto: Osman Orsal (Reuters)

O segundo aeroporto de Istambul, Sabiha Gokcen, foi atacado em dezembro de 2015 em uma ação que matou uma pessoa. Ao todo, 61 milhões de passageiros passam anualmente pelo aeroporto Atatürk, que ocupa a 11ª posição no ranking mundial de passageiro. Este aeroporto é o centro de operações da Turkish Airlanes, uma das companhias aéreas de mais rápido crescimento nos últimos anos.
Turquia eleva para 41 o número de mortos no atentado em Istambul. Ao menos 239 ficaram feridos. Entre as vítimas havia 10 estrangeiros
As autoridades turcas elevaram nesta quarta-feira para 41 o número de mortos no atentado cometido nesta terça-feira por dois suicidas no aeroporto Atatürk, em Istambul. Segundo o Governo regional da metrópole, há 10 estrangeiros entre as vítimas fatais, além de 23 turcos e 3 pessoas com outra nacionalidade além da turca. Dos 239 feridos, 109 já tiveram alta, segundo esse balanço.
Os mortos estrangeiros são cidadãos da Arábia Saudita (5), Iraque (2), China, Jordânia, Tunísia, Uzbequistão, Irã e Ucrânia (1 de cada), informou a BBC, citando fontes do IML turco. Nenhum grupo assumiu o atentado, mas o Governo turco apontou o Estado Islâmico como suspeito desde o primeiro momento. “Todos os indícios apontam para o Daesh”, afirmou o primeiro-ministro Binali Yildirim, referindo-se à sigla do Estado Islâmico em árabe.

Um grande efetivo policial estabeleceu um perímetro de segurança na área afetada Foto: OZAN KOSE / AFP

O ataque representa um duro golpe para a Turquia, sexto maior mercado turístico do mundo, que já se viu gravemente afetado por uma série de ataques cometidos pelo EI e por separatistas curdos, com um saldo de mais de 250 mortos nos últimos meses. Nesse período, a Turquia – um dos mais importantes países da OTAN, e outrora um oásis de paz em meio ao caso do Oriente Médio – acabou por sucumbir às tensões que dominam a região.
Nesta terça, por volta de 22h (16h em Brasília), a polícia identificou dois suspeitos tentando passar pelo controle de segurança para entrar no setor de desembarque internacional. Uma fonte do Ministério do Interior relatou ao EL PAÍS que um deles abriu fogo com um fuzil AK-47, e que os agentes reagiram com tiros para “neutralizar” os agressores. Um dos suspeitos, então, ativou a carga explosiva que levava junto a si.
“Um deles entrou por esta porta”, contou um segurança do aeroporto, pedindo anonimato, na manhã desta quarta-feira. “Começou a atirar”, acrescentou, apontando os buracos de bala na fachada de vidro no acesso à área de desembarque internacional.

Segundo o governo turco, dois homens-bomba atacaram terminal de desembarque; no ano passado, a Turquia foi atingida por uma série de atentados letais, atribuídos a rebeldes curdos e ao grupo Estado Islâmico (EI)
Passado o atentado, o aeroporto Atatürk vai retomando gradualmente suas operações, e diversos Governos nacionais atualizaram suas recomendações para quem pretende viajar à Turquia.

Saiba mais em:
http://thoth3126.com.br/algo-muito-grande-e-definitivo-esta-para-acontecer/
http://thoth3126.com.br/os-eua-ou-o-mundo-esta-chegando-ao-fim/
http://thoth3126.com.br/ei-estado-islamico-e-uma-criacao-dos-eua-cia-e-israel-mossad/
http://thoth3126.com.br/nos-os-eua-somos-os-terroristas/
http://thoth3126.com.br/a-farsa-do-estado-islamico-e-o-conflito-no-oriente-medio/
http://thoth3126.com.br/eua-encerram-apoio-a-rebeldes-mercenarios-sirios/
http://thoth3126.com.br/o-endgame-fim-de-jogo-de-putin-na-siria/
http://thoth3126.com.br/eua-acusa-a-russia-de-bombardear-os-bons-terroristas-2/
http://thoth3126.com.br/presidente-da-ue-declara-europa-nao-pode-ter-relacao-com-a-russia-ditada-por-washington/
http://thoth3126.com.br/russia-esta-derrotando-mais-do-que-o-ei-estado-islamico-na-siria/
http://thoth3126.com.br/terrorismo-aviao-russo-cai-no-egito-e-deixa-224-mortos/
http://thoth3126.com.br/terrorismo-russia-diz-que-bomba-derrubou-aviao-no-egito/
http://thoth3126.com.br/ataque-terrorista-na-belgica/
Permitida a reprodução desde que respeite a formatação original e mencione as fontes.

www.thoth3126.com.br

ABELHAS QUE EXERCEM MEDICINA PARA CURAR OUTRAS ABELHAS


Essas abelhas enfermeiras também distribuem o mel especial às demais abelhas na colmeia, para combater epidemias.
Mel terapêutico
Um estudo de Erler mostrou que diferentes tipos de mel são mais eficientes contra variados tipos de doenças.
Algumas abelhas foram infectadas com um parasita chamado Nosema ceranae e expostas a quatro tipos de mel diferentes. Três deles eram feitos a partir do néctar de plantas diferentes – a acácia-bastarda, o girassol e tília. Um quarto mel era feito da secreção de um tipo de inseto. Todos eles possuíam atividade antibiótica.
O estudo mostrou que para aquele parasita, as abelhas que se alimentaram de mel de girassol reduziram o nível de infecção em grau 7% superior às que se alimentaram dos outros tipos de mel.
Comportamento coletivo das abelhas ainda intriga cientistas. Nas colmeias densamente povoadas, as doenças se espalham rapidamente. (Credit: Todd Huffman, CC by 2.0)
Um estudo de setembro de Erler mostrou que o mel de girassol é mais eficaz contra a cria pútrida americana – uma doença que atinge abelhas. Já a cria pútrida europeia é melhor combatida com mel de tílias.
“Algumas abelhas estão em posição excepciona dentro de suas colônias para distribuir o mel certo e reduzir bastante as epidemias”, diz Erler.
O que os cientistas querem identificar agora é o grau de instrução das abelhas. Elas são capazes de identificar quais tipos de mel curam melhor determinadas doenças?
As abelhas também sofrem com pesticidas e venenos utilizados na agricultura pelo homem e morrem aos milhões por causa disto.
As abelhas estão constantemente ameaçadas por doenças, aquecimento global, poluição e novas técnicas de agricultura. Erler acredita que essa capacidade “medicinal” das abelhas enfermeiras pode ser uma arma poderosa.
“Apiculturistas poderiam cultivar determinados tipos de mel para proteger suas colônias de doenças específicas”, diz. Mas Francis Ratnieks, da universidade britânica de Sussex, diz que esse tipo de técnica tem efeito limitado.
“Se depois de seis dias comendo apenas um tipo de mel, a abelha reduziu o nível de infecção em apenas 7%, eu imaginaria que o efeito no resto da colmeia seria menor. As abelhas costumam coletar mel principalmente para se alimentar, não como forma de medicação”, diz Ratnieks.
Abelhas mortas dentro da colmeia são retiradas pelas outras abelhas e são fontes de doenças. (Credit: Jannis Tzimopulos / Alamy)
As abelhas têm outras fontes de “remédios”. Um exemplo é a resina de plantas que elas coletam e incorporam a suas colmeias. Essas resinas ajudam a combater parasitas. Em 2012, um estudo mostrou que abelhas contaminadas com um determinado tipo de fungo se protegem coletando mais resina do que as demais.
As abelhas, assim como insetos como a formiga, também são conhecidas por seushábitos “higiênicos“. Abelhas operárias transportam o corpo de abelhas mortas para longe da colônia, para evitar a disseminação de doenças. Ratnieks trabalha cultivando abelhas que praticam isso com maior frequência, na esperança de gerar colmeias mais resistentes a doenças.
A capacidade de achar remédios é algo comum
Saiba mais em:
Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.

terça-feira, 28 de junho de 2016

QUEM FOI DE FATO SÃO PEDRO?

Prof. Dr. Oscar Luiz Brisolara

Muitos houve que receberam o nome de Pedro e foram consagrados santos, porém, o que mais adequadamente me parece receber este nome é o apóstolo: Pedro apóstolo de Jesus Cristo. O Pedro dos Evangelhos, o Pedro das escrituras.
Seu nome original era Simão. A Bíblia nos diz que Jesus deu um nome novo a um pescador que se chamava Simão e este nome foi “Kepha” (em Aramaico) ou “Cefas” (transliterado para o grego Κηφα̃ς). Diz o evangelho de São João a respeito do dia em que Pedro foi chamado por Jesus: Levaram-no para conhecer Jesus, que lhe disse: «Tu és Simão, o filho de João; tu te chamarás Cefas» (Jo 1,42).


Consta que pescavam no lago de Genesaré, também conhecido como Mar de Tiberíades ou Mar da Galileia, quando Jesus apareceu entre eles e convocou alguns para que o seguissem. Esse lago é formado pelo rio Jordão que alaga uma planície de aproximadamente 19km de comprimento por 13km de largura.
Temos que levar em consideração que tudo aí é muito minúsculo. O que para eles é grande, para nós é pequeno. Assim, veja-se, Israel tem apenas 470m de comprimento, por 135km de largura. A área total de Israel é de 20.770km². Para se ter um termo de comparação, observe-se que a área do Rio Grande do Sul é de 281.748 km², portanto, dez vezes mais.
Porém, a população de Israel é de 8.134.100 enquanto que a do RS é de 11.210.000. Veja-se a diferença de densidade populacional. (dados aproximados para simples comparação).
Feitas essa observações, voltemos ao rio Jordão, que forma o Mar da Galileia, cuja extensão total da nascente ao estuário é de apenas 190km e cuja a largura máxima é de pouco mais de 18m, tendo seu ponto mais profundo em 5m, mas, em grande parte de seu percurso, pode ser vadeado a pé.
Nasce no monte Hérmon, situado na fronteira entre o Líbano e a Síria e corre num vale, uma depressão de mais de 200m abaixo do nível do mar Mediterrâneo. Acaba desaguando 190km abaixo, no Mar Morto, que está a mais de 400m abaixo do Mediterrâneo.
É tão pouca a vasão desse rio que, embora o Mar Morto não tenha nenhuma saída possível devido ao seu nível depressivo, não alaga mais do que uma área de em torno de 60km de comprimento, por mais ou menos 20km de largura.
Porém, levando em consideração a região desértica em que se encontra, ele é de grande importância até hoje para esses povos.
À margem direita do Jordão está o atual Israel, à esquerda, a Jordânia. Ao sul do Mar Morto está o Egito.
Por correr de há milênios transportando o sal dos solos para esse lago sem saída, a salinidade do Mar Morto tornou-se imensamente densa de tal forma que não há nele vida alguma, daí seu nome. Também, a densidade de suas águas não permite que o banhista nele se afunde. Assim, as pessoas sentam-se sobre as águas a ler uma revista ou jornal.
Pois foi nessa região que Jesus veio ao mundo e chamou Pedro e outros onze homens para que o seguissem em sua tarefa de difundir seu pensamento e religião.
Como em aramaico a palavra “Kepha” significa “Rocha”, traduzido para o latim, petra, originou o nome Petrus, aportuguesado para Pedro, passando ao francês para Pierre; em inglês fica Peter; em italiano Pietro ou Piero e assim por diante.
Mas, enfim, quem era esse homem? O que o diferenciava dos demais apóstolos? Quer me parecer que o traço essencial de seu caráter é a disponibilidade e o reconhecimento da própria pequenez. Era dos mais velhos entre os apóstolos. Casado. Pescador.
Para entender-se um pouco dos traços da personalidade de Pedro, veja-se esta passagem do evangelho de Lucas: “Certo dia Jesus estava perto do lago de Genesaré, e uma multidão o comprimia de todos os lados para ouvir a palavra de Deus.
Viu à beira do lago dois barcos, deixados ali pelos pescadores, que estavam lavando as suas redes.
Entrou num dos barcos, o que pertencia a Simão, e pediu-lhe que o afastasse um pouco da praia. Então sentou-se, e do barco ensinava o povo.
Tendo acabado de falar, disse a Simão: "Vá para onde as águas são mais fundas", e a todos: "Lancem as redes para a pesca".
Simão respondeu: "Mestre, esforçamo-nos a noite inteira e não pegamos nada. Mas, porque és tu quem está dizendo isto, vou lançar as redes".
Quando o fizeram, pegaram tal quantidade de peixe que as redes começaram a rasgar-se.
Então fizeram sinais a seus companheiros no outro barco, para que viessem ajudá-lo; e eles vieram e encheram ambos os barcos, a ponto de quase começarem a afundar.
Quando Simão Pedro viu isso, prostrou-se aos pés de Jesus e disse: "Afasta-te de mim, Senhor, porque sou um homem pecador! "
Pois ele e todos os seus companheiros estavam perplexos com a pesca que haviam feito, como também Tiago e João, os filhos de Zebedeu, sócios de Simão. Então Jesus disse a Simão: "Não tenha medo; de agora em diante você será pescador de homens". (Lucas 5:1-10).
Pedro era profundamente humilde e se reconhece pequeno e pecador. Embora fosse experiente pescador, obedeceu quando o Senhor ordenou que lançasse novamente as redes. Diante do milagre, reconheceu-se pecador.
Mais adiante, como o Senhor o testasse, ele responde com extrema humildade. Veja-se esta passagem do capítulo 21 do evangelho de João: “Depois de comerem, Jesus perguntou a Simão Pedro: "Simão, filho de João, você me ama realmente mais do que estes? " Disse ele: "Sim, Senhor, tu sabes que te amo". Disse Jesus: "Cuide dos meus cordeiros". Novamente Jesus disse: "Simão, filho de João, você realmente me ama? " Ele respondeu: "Sim, Senhor tu sabes que te amo". Disse Jesus: "Pastoreie as minhas ovelhas". Pela terceira vez, ele lhe disse: "Simão, filho de João, você me ama? " Pedro ficou magoado por Jesus lhe ter perguntado pela terceira vez "Você me ama? " e lhe disse: "Senhor, tu sabes todas as coisas e sabes que te amo". Disse-lhe Jesus: "Cuide das minhas ovelhas. Digo-lhe a verdade: Quando você era mais jovem, vestia-se e ia para onde queria; mas quando for velho, estenderá as mãos e outra pessoa o vestirá e o levará para onde você não deseja ir". Jesus disse isso para indicar o tipo de morte com a qual Pedro iria glorificar a Deus. E então lhe disse: "Siga-me! "Pedro voltou-se e viu que o discípulo a quem Jesus amava os seguia. ( Este era o que se inclinara para Jesus durante a ceia e perguntara: "Senhor, quem te irá trair? " )Quando Pedro o viu, perguntou: "Senhor, e quanto a ele? " Respondeu Jesus: "Se eu quiser que ele permaneça vivo até que eu volte, o que lhe importa? Siga-me você". Foi por isso que se espalhou entre os irmãos o rumor de que aquele discípulo não iria morrer. Mas Jesus não disse que ele não iria morrer; apenas disse: "Se eu quiser que ele permaneça vivo até que eu volte, o que lhe importa? " Este é o discípulo que dá testemunho dessas coisas e que as registrou. Sabemos que o seu testemunho é verdadeiro. Jesus fez também muitas outras coisas. Se cada uma delas fosse escrita, penso que nem mesmo no mundo inteiro haveria espaço suficiente para os livros que seriam escritos. (João, 21:15-25).
Nessa passagem, vê-se o quanto crescera Pedro em seus procedimentos. Aprendera a amar o mestre e não duvidar dos ensinamentos dele.
Pedro era dos mais velhos. Casado. O evangelho fala em sua sogra que estaria doente. Pescador. Voluntarioso. Na prisão de Cristo, desembainha a própria espada. “Assim que Jesus foi preso pelos soldados, Pedro tomou sua espada e cortou a orelha de um deles” (João 18:10-11).
“Então, Simão Pedro, que tinha espada, desembainhou-a e feriu o servo do sumo sacerdote, cortando-lhe a orelha direita. E o nome do servo era Malcus. Mas Jesus disse a Pedro: Mete a tua espada na bainha; não beberei eu o cálice que o Pai me deu?”
Quantos discípulos traíram Jesus? A resposta está em Mateus 26:56: TODOS.
“Mas tudo isto aconteceu para que se cumprissem as escrituras dos profetas. Então, todos os discípulos, deixando-o, fugiram.” Veja-se que Pedro tomou uma atitude diferenciada. Mesmo fugindo, ficou a uma distância que pudesse ver o que aconteceria.
Veja-se o texto de Mateus 26:58: “E Pedro o seguiu de longe, até ao pátio do sumo sacerdote e, entrando, assentou-se entre os criados, para ver o fim.”
Aconteceu a negação de Pedro. Foi fraco, mas estava por perto e chorou de arrependimento. “Após isso, Pedro negou Jesus três vezes e chorou amargamente quando lembrou do que o Mestre havia falado a ele” (Mateus 26:69-75).
É ainda Mateus 26:69-75, que afirma: “Ora, Pedro estava assentado fora, no pátio; e, aproximando-se dele uma criada, disse: Tu também estavas com Jesus, o galileu.
Mas ele negou diante de todos, dizendo: Não sei o que dizes.
E, saindo para o vestíbulo, outra criada o viu, e disse aos que ali estavam: Este também estava com Jesus, o Nazareno.
E ele negou outra vez com juramento: Não conheço tal homem.
E, daí a pouco, aproximando-se os que ali estavam, disseram a Pedro: Verdadeiramente também tu és deles, pois a tua fala te denuncia.
Então começou ele a praguejar e a jurar, dizendo: Não conheço esse homem. E imediatamente o galo cantou.
E lembrou-se Pedro das palavras de Jesus, que lhe dissera: Antes que o galo cante, três vezes me negarás. E, saindo dali, chorou amargamente.”
O evangelho de Lucas acrescenta um detalhe importante da negação de Pedro, em que Jesus olha para Pedro após este negá-lo três vezes (Lucas 22:61-62).
“E, virando-se o Senhor, olhou para Pedro, e Pedro lembrou-se da palavra do Senhor, como lhe tinha dito: Antes que o galo cante hoje, me negarás três vezes. E, saindo Pedro para fora, chorou amargamente.”
O choro de Pedro não foi um simples choro, mas foi um choro amargo, pois ele entendeu naquele momento que era de fato frágil. Ele havia prometido para Jesus que morreria por amor a Ele, porém negou-o e jurou que não O conhecia. O choro de Pedro foi um choro amargo. Foi fraco e reconheceu a própria fraqueza.
Depois da morte de Cristo, ele tornou-se um grande apóstolo. Partiu para Roma, a capital do mundo de então. E lá enfrentou os romanos.
Acompanhado de Paulo, foi preso e castigado. Enfrentou tudo com imensa coragem. Escreveu duas cartas aos romanos para registrar a doutrina cristã.
Por fim, por ordem de Nero foi condenado à crucifixão. Em 67 da era cristã, no bosque dos vates, onde os sacerdotes romanos faziam os vaticínios, ele foi executado. Pediu para que fosse crucificado de cabeça para baixo, pois dizia não merecer a crucifixão do mesmo modo que o mestre. Aí foi feito seu túmulo e o imperador Constantino ordenou fosse construída uma basílica.
Hoje, nesse local dos vaticínios, está o Vaticano, de onde é administrada a Igreja Católica de todo o mundo. Aí também está a basílica do Vaticano, o maior templo católico de todo o mundo.
Pedro foi o primeiro chefe do cristianismo depois da morte de Jesus e por ele instituiu-se o papado. São Lino o substituiu. Dos 30 primeiros papas, quase todos foram condenados à morte. Somente com o imperador Constantino, no século IV d. C., os papas tiveram tempos de tranquilidade. Silvestre I foi eleito sob a proteção do imperador e mudaram-se as condições dos papas. Tornaram-se reis, ricos e poderosos.
O dia 29 de junho é dedicado a São Pedro, pois acredita-se que tenha sido essa a data de sua execução pelos soldados de Nero.
São Pedro é padroeiro do Rio Grande do Sul em razão de uma política dos reis de Portugal e da Espanha que vinculava sua política invasora aos ideais religiosos cristãos. Assim, o estado do Rio de Janeiro é consagrado a São Sebastião, São Paulo ao apóstolo Paulo e o Rio Grande do Sul a São Pedro.
Sendo países pequenos em relação às terras que conquistavam, não tendo nem homens nem armas para subjugarem os povos conquistados pela força, enviavam missionários para conquistá-los pelo espírito.
Outras não eram as razões da criação das missões espanholas. Tinham também o objetivo de protegerem as minas da Bolívia do ataque dos portugueses.
A religião serviu como instrumento dos colonizadores, mais do que o cavalo e as armas de fogo que os indígenas desconheciam.
Nada disso diminui a importância de Pedro, o homem simples e intrépido que deu a própria vida pela causa que defendia. Homem revolucionário que levou aos romanos e por eles ao mundo o cristianismo, que até hoje tem profundas influências na civilização humana, apesar das distorções que dele se fazem



DO BLOG CORRENDO MUNDO DA MINHA MANINHA ALDEMA MENINI MCKINNEY QUE ACABA DE VISITAR SÃO PETERSBURGO - NA RÚSSIA

Miguel Ângelo - Rapaz Acocorado 
Década de 1530 - Mármore 

Quando decidi ir à Rússia, minhas pretensões eram bem limitadas: queria visitar o Hermitagee a Igreja do Salvador do Sangue Derramado, em San Petersburgo; queria ver algumas estações de metrô e o Kremlin, em Moscou. Isso já me valeria o deslocamento. E valeria mesmo...

Hermitage - parte da fachada de 200 metros, somente do Palácio de inverno. 
Durante a viagem, no entanto, houve um significativo up nas minhas pretensões...e valeu cada minuto do planejado e do não planejado. Embora a Rússia tenha sido presença forte na minha adolescência e juventude, embora eu tenha assistido a muitos filmes e feito muitas leituras preparatórias, a beleza do que vi conseguiu me surpreender muito. 

Hermitage 


Hermitage
As postagens estarão fragmentadas - ao contrário seriam muito longas. Começo peloHermitage, meu desejo maior nas visitas que eu relacionara. Sabia da sua grandiosidade - o segundo maior Museu de Arte do Mundo, depois do Louvre - mas não conseguiria imaginar sua riqueza e seu esplendor antes de percorrê-lo : ainda que só conseguisse ver uma parte dele..

Canaletto - 1740 - Recepção em Veneza a um embaixador francês. 
Hermitage ocupa um complexo de cinco prédios, construídos na segunda metade do século 18, com o propósito inicial de ser residência de inverno dos soberanos russos. O Palácio de Inverno ( Winter Palace ) abriga a maior parte da coleção do Museu em suas 1057 salas. Nesse total, estão incluídos espaços que foram antes apartamentos dos czares, bibliotecas, jardins e cavalariças.

Detalhes do trono de Pedro. o Grande. ( réplica) 
O Palácio de Inverno está interligado com o Pequeno Hermitage, construído por Catarina II para que ela pudesse apreciar e ampliar a coleção iniciada por Pedro I. Foram construídos depois o Velho Hermitage e o Novo Hermitage - este último já nasceu para ser Museu. O 5o. prédio é o Teatro Hermitage. A proximidade com o rio Neva amplia ainda mais a beleza do lugar.

Mosaico com pedras preciosas 
Sobre a denominação o Museu , seu diretor - Mikhall Piotrovski - assim escreveu: O nome francês do nosso museu " Ermitage" significa " lugar de recolhimento, eremitério". Os tempos quando ele era um museu privado e servia de retiro à corte, já ficaram no longínquo passado. No entanto, hoje o Ermitage, visitado anualmente por milhões de pessoas, continua sendo um dos poucos lugares onde se pode conviver intimamente com a cultura universal e a história russa..." Ermitage,Ed.P-2,San Petersburgo,2008




Ao todo, mais 3 milhões de obras de arte....
Localizado na Praça do Palácio, todo com detalhes nas cores verde, amarela e branca, em estilo barroco, o edifício só ficou pronto em 1735. Foi uma das principais residências de Pedro, o Grande. Catarina II , no entanto, foi quem iniciou a riquíssima coleção de arte do Hermitage. Hoje, possui mais de três milhões de obras, incluindo pinturas, esculturas, relíquias arqueológicas e trabalhos gráficos. Uma pessoa, para ver todas as obra deste Museu, precisaria estar nele durante cinco anos...de dia e de noite.

A história do Hermitage entrelaça-se com a história da Rússia - nem poderia ser diferente...Começa com Catarina II , em 1764, adquirindo uma coleção de 225 telas, pertencentes a um negociante de Berlim. Pouco depois, ela vai a Paris e compra mais 400 obras, que incluiam Rafael, Tiziano e Rembrandt. A seguir, foram sendo adquiridas muitas obras de alto valor artístico a partir das preferências de Catarina II e das indicações de pessoas de sua confiança, moradoras na Bélgica, Inglaterra, França. A coleção cresceu muito - e rapidamente... No primeiro catálogo, publicado em 1774, o número de quadros já ultrapassava 2 mil.


Coleção de Ícones Antigos
No começo do século XIX, foram adquiridas as valiosas coleções de Josefina, primeira esposa de Napoleão, e a que pertencia a um banqueiro de Amsterdam. A Primeira Guerra Mundial e a Revolução de 1917 trouxeram grandes prejuízos ao Museu, cujo Palácio de Inverno se tornou sede do Governo Provisório. Posteriormente, o espaço foi recuperado, embora muitas obras tenham sido mandadas para Moscou e outras tenham sido vendidas no estrangeiro. 


A Segunda Guerra Mundial realmente trouxe um tempo duríssimo para o Hermitage. Durante os 900 dias de bloqueio Nazista centenas de obras permaneceram escondidas no próprio Museu ou foram mandadas de trem para locais secretos. A população demonstrou seu amor e seu orgulho ao Museu: em 1942, por exemplo, o teto de vidro da Sala de Jade desabou e , em pleno bloqueio, funcionários famintos retiraram a lama e fizeram todos os consertos dessa sala, hoje também conhecida como Grande Sala Italiana.

Em outubro de 1945 as coleções voltaram de seus esconderijos, e o Hermitage abriu suas portas para o público. Os trabalhos de restauração e recuperação de acervo e prédio danificados pelos bombardeios seguiram-se ainda muitos anos. Esse tipo de trabalho tornou-se não agudo, mas contínuo. Em 1985, um pessoa perturbadíssima atacou quadros de Rembrandt com um copo de ácido e uma faca. A restauração fez-se em 12 anos...


Visitei Hermitage durante um dia inteiro...quase nada...Um dia, de fato, é pouco mais de um minuto no tempo necessário para visitar este Museu na sua totalidade. Mesmo assim, vi obras fantásticas. Fiz poucas fotos - e fotos ruins - por puro deslumbramento. Queria enxergar tudo: o teto, as paredes, o piso, as obras e os lustres - imaginem que alguns chegam a pesar duas toneladas!


Amor e Psiquê - Canova

Impressiona muito o número de obras de famosos pintores. Há, por exemplo, 40 telas barrocas de Rubens; 20 quadros do holandês Rembrandt; 40 de Van Dycks; das 14 telas pintadas pintadas por Da Vinci durante toda a sua vida, duas delas estão no Hermitage; 30 Matisses, 20 Picassos e 20 Gauguins. Deparei-me com grandes favoritos meus, como Monet, Rodín, Canova, Renoir, Van Gogh, Veronese, Velázquez, Murillo, El Greco, Goya.... O Menino Acocorado de Michelangelo foi minha surpresa maior - pequena escultura que foi encomendada para decorar a capela particular de uma família aristocrática.

Observa-se, pela história decorrida e pelas notícias atuais, que o Museu Hermitage, em constante desenvolvimento , é uma joia rara não só de San Petersburgo - ele é universal, pois pertence à Rússia e a todas as pessoas que o visitam. Hermitage continuará como o item número um na minha lista de o que ver em San Peter. 


domingo, 26 de junho de 2016

GRANDES DESCOBERTAS DA TECNOLOGIA NAZISTA


Nazismo: Fatos desconhecidos do 3º Reich
Posted by Thoth3126 on 26/06/2016


O III Reich da Alemanha (Império=Reich) Nazista, fatos desconhecidos sobre a transição do terceiro reich nazista alemão de Hitler
O que você irá ler aconteceu há mais de 60 anos atrás e ainda é história não-documentada. Soube desses fatos a 54 anos, mas somente partilhei essas preciosas lembranças, ocasionalmente, em sessões fechadas de alguns workshops que dei sobre Ufologia.
Há aproximadamente dois anos atrás, em Zurique, na Suíça, tomava café da manhã com meu velho amigo, o professor James Hurtak, autor do excelente livro, “The Keys of Enoch” (As Chaves de Enoch).
Jim e eu somos parceiros e amigos há mais de 20 anos, mas devido aos nossos vários compromissos nos encontramos sempre rápida e ocasionalmente…
Edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
O III Reich da Alemanha Nazista, fatos desconhecidos sobre a transição do terceiro reich nazista alemão de Hitler
Fontes: http://webworker.com/armstrong/ e http://www.lighttechnology.com/


Virgil Armstrong

Virgil Armstrong é mais conhecido como “Posty” em todo o mundo, é um aposentado do Escritório de Inteligência do Exército dos EUA (Army Intelligence Office) que trabalhou nove anos com a agência central de inteligência-C.I.A. e 10 anos servindo o exército dos EUA como um dosBoinas Verdes (Green Berets) originais.
Como oficial de inteligência do Exército, ele foi um dos participantes na primeira captura conhecida de um UFO dos EUA: trabalhou no “Projeto Grudge” no White Sands Proving Grounds, no estado do Novo México, em 1948. Como uma conseqüência deste incidente, Virgil se viu instigado a fazer seu próprio esforço de pesquisa para estudar e descobrir mais provas do fenômeno UFO, desenvolvendo habilidades telepáticas de se comunicar com inteligência e consciência de nível superior.
Por Virgil Armstrong

… Naquela manhã de janeiro de 1997, enquanto tomávamos café, Jim contou-me que a Comunidade Internacional de Inteligência afirmava que Hitler havia sido levado do planeta por um UFO. Jim perguntou-me se eu sabia algo a respeito e respondi-lhe que não. Imediatamente, no entanto, comecei a pensar no assunto. Neste meio tempo, Jim deliberadamente foi atender a um telefonema no quarto e desde então passei a não vê-lo mais com os mesmos olhos. Imediatamente após sua partida, enquanto pensava, conclui: “Meu Deus! A Inteligência está correta”, e quando avançarmos neste tema você, provavelmente, também concordará comigo.
Neste ponto, voltemos no tempo, para as últimas horas da II Guerra Mundial e a rendição de Hitler e do Terceiro Reich. Para começar, Hitler e sua esposa, Eva Braun, não morreram no bunker em Berlim, como afirmado pelas Forças Aliadas. Isto finalmente foi provado pelas radiografias tiradas das arcadas dentárias dos cadáveres. Esta mentira, no entanto, teve seus méritos psicológicos, já que a população mundial precisava ser convencida de que o monstro estava morto. A história que não foi contada sobre o que se seguiu à rendição da Alemanha é vista como uma aventura de James Bond; e ela precisa ser corretamente registrada agora para que não se perca no esquecimento.
Antes de entramos nos surpreendentes fatos sobre Hitler, o Terceiro Reich e o pós-II Guerra Mundial vamos fazer uma pausa para analisar esse homem que se chamava Adolf Hitler. Lembro-me claramente de uma palestra que dei Frankfurt, na Alemanha, em 1991, diante de uma platéia de aproximadamente 1600 pessoas. Era a primeira conferência importante que dava neste país e, por um instante, pensei ser a última, pois me atrevi a sacudir as bases sociais da Alemanha e, conseqüentemente, do mundo. Nos meus comentários iniciais, disse que Adolf Hitler fora um instrumento divino. O impacto causado por esta declaração foi horroroso e por um momento pensei que fossem me expulsar do recinto ou quem sabe me linchar, pois o choque e a indignação da platéia foram tremendos.

Um disco voador nazista, Haunebu II DosTra em meados de 1944.

Após esta abrupta declaração de abertura, fiquei em silêncio observando a raiva e indignação da platéia (em grande parte mulheres) e observando ter atingido um ponto muito delicado, enquanto erguia as mãos pedindo silêncio. Depois que a platéia ficou em silêncio, com tranqüilidade e convicção eu disse: “Agora, por favor, ouçam-me e façam seu julgamento depois”. Felizmente os presentes cooperaram e tratei de me acalmar. Prossegui, dizendo que de acordo com o calendário e a profecia maia (indígena), Hitler era o último Senhor das Trevas. Cada Senhor das Trevas reinava 52 anos e eles eram nove. (Nove vezes 52 anos é igual a 468 anos). O reinado de Hitler começou em 1935 e terminou em 1987 (n.T. coincidentemente o INÍCIO do período da chegada do Cinturão de Fótons e da Convergência Harmônica, que FINALIZA em 2032.)
Observem que os Senhores das Trevas também são divinos e têm tarefas específicas, embora elas às vezes sejam terríveis e desprezíveis; porém o objetivo deles é trazer uma experiência de aprendizado para as massas. Hitler encaixa-se neste papel divino de maneira requintada; seu papel era ensinar ao mundo que as guerras jamais deveriam acontecer novamente. Por isso, não haverá uma terceira guerra mundial na Terra. Haverá mais uma grande guerra que será abafada, contida, para não chegar a ser global. Provavelmente ela acontecerá no Oriente Médio, e de forma bem clara ela já está escrita para acontecer neste exato momento.
Uma questão paralela às guerras, é que se deve levar em conta que elas são planejadas mais ou menos 50 anos antes de acontecerem. O objetivo delas é acabar com os nossos jovens, manter os povos dominados pelo medo, lutarem entre si e fazer os ricos e poderosos cada vez mais ricos e poderosos. Quem você acha que está por trás da construção e da venda de armamentos para os “nossos inimigos”? Evidentemente são os super ricos e poderosos, mais conhecidos como os Illuminati. Enquanto o povo é enfraquecido ou dizimado, este grupo continua a prosperar indefinidamente. Por enquanto é só.

Vamos voltar para Hitler e a saga do pós-guerra, mas antes, discutiremos alguns problemas que o comando aliado enfrentou. Hitler insistentemente gabava-se de ter uma arma secreta e que com ela venceria a guerra. As forças aliadas não levaram sua ameaça a sério, já que erroneamente pensavam que ele se referia ao foguete V-2, que estavam usando para bombardear as ilhas Britânicas. Certamente os foguetes de longo alcance causaram várias mortes e ferimentos, mas eles também eram extremamente imprecisos, poucas vezes atingindo o alvo designado. Contudo, esta imprecisão, combinada com sua capacidade de destruição, era uma arma psicológica extremamente eficaz. Na verdade, teria sido conveniente batizar a precisão do foguete de “seja o que Deus quiser”.
Somente depois de algum tempo a Inteligência norte-americana descobriu que o motivo de orgulho de Hitler não era infundado, pois, realmente, ele estava construindo e testando um novo tipo de aeronave que revolucionaria a aerodinâmica. Esta aeronave decolava e aterrissava na vertical, eliminando a necessidade de usar campos de pouso. Ela fazia imediatamente curvas de 90 graus, em alta velocidade, e era duas ou três vezes mais rápida que o avião mais veloz dos aliados (o P-51 Mustang, com velocidade máxima de cerca de 700 km/hora), cuja velocidade máxima estava na ordem de 500 nós ou aproximadamente 900 quilômetros por hora (n.T. o avião alemão Messerschmitt Me 262-Schwalbe foi o primeiro caça a jato a entrar em uso operacional, velocidade final de 870 km/hora.)
Além disso, a rede de espionagem levou a crer que ele construiria um segundo avião(n.T. discos voadores com tecnologia alienígena) mais avançado que o primeiro. Esperava-se que ele atingisse uma velocidade maior que 3000 milhas por hora (4.800 km/hora) e que carregasse uma arma a laser que penetraria em até 4 polegadas (10 cm) em qualquer coisa que fosse blindada. Isso tornaria qualquer tipo de arma dos aliados, inclusive navios e veículos blindados (tanques e navios encouraçados), totalmente vulneráveis. Também descobriram que Hitler estava projetando um terceiro avião muito mais poderoso que os dois anteriores. Ele seria capaz de atingir mais de 8000 milhas por hora e, como os outros, realizariam pousos e decolagens verticais.
Uma rápida análise desta informação levou à conclusão que Hitler venceria a guerra em, mais ou menos, dois meses, se não fosse impedido a todo custo. Infelizmente, o que aconteceu foi a total destruição da Alemanha pelos bombardeios aéreos que objetivaram destruir todos os recursos de que Hitler dispunha, isto é, ruas, estradas, pontes, armazéns (a maioria das cidades), campos de petróleo, fábricas de rolamento, etc. este foi um ato desesperado para impedir que o Terceiro Reich e Hitler vencessem a guerra. Embora tudo tivesse sido feito para salvar a humanidade de um terrível futuro, continuo a lamentar quando ouço relatos sobre o sofrimento vivido pela população ou quando vejo as ruínas propositadamente deixadas no local, para que o mundo, da mesma forma que os alemães, não se esqueçam dos horrores da guerra.
Sobre a rendição do Terceiro Reich, Hitler e seu grupo de especialistas, composto das tropas de elite da SS e outros, realizaram uma imediata retirada estratégica e os preparativos para a continuidade do Terceiro Reich em outra época e lugar. Isto acabou acontecendo na Terra da RAINHA MAUD, na Antártica. Os veículos usados para a fuga eram os fantásticos submarinos U-BOAT, os UFOs nazistas foram desmontados e foram guardados, e que são chamados de Haunebu n°1, 2 e 3. O terceiro estava em fase de projeto.

Com o aumento do degelo começaram a aparecer as estranhas e enormes aberturas para o interior da terra na Antártica. Seriam acessos para uma base subterrânea? Uma base construída pelos nazistas?? São aberturas grandes o suficiente para receber UFOs de tamanhos razoáveis!!

Os submarinos, com seu corpo de elite, passaram seis meses no mar, tendo como meta chegar à Argentina e à Antártica. As forças aliadas sabiam da fuga e partiram em sua busca para destruí-los, mas encontraram os submarinos somente uma vez. Neste momento os aviões das forças aliadas foram destruídos.
Daí por diante, os submarinos passavam um tempo considerável na superfície, habilmente disfarçados de navios. Contudo, temendo serem destruídos ou capturados, os submarinos tiveram de passar a maior parte do tempo submersos. Esta experiência limite só pode ser vista como uma odisséia marítima. Finalmente os submarinos chegaram na Argentina, onde foram recebidos com todas as honras. Foi quando Hitler e Eva desembarcaram e passaram o resto de suas vidas em Buenos Aires.
Embora a Inteligência Internacional os tivesse localizado, achou melhor que eles vivessem em paz e no anonimato em vez de reacender a ira e o rancor da população mundial, especialmente na Europa e na América. Apesar de ser um agente da Inteligência, tendo trabalhado nove anos na CIA e feito parte dez anos do corpo de elite dos Boinas Verdes (Green Berets) ou Special Forces, eu não tinha provas concretas desse fato até conhecer uma mulher em Chicago, Illinois, nos Estados Unidos, quando fiz uma conferência e realizei um workshop. Na platéia havia uma jovem que, enquanto eu contava a história de Hitler e Eva, insistentemente levantava a mão, demonstrando muita urgência em falar comigo. Ela me disse que era importantíssimo e conversarmos em particular. Mais tarde, fomos jantar.

Mapa da Antártica, de 1941 mostrando a Base nazista de Neuschawbenland assinalada.

Ela disse que se chamava Julie Monteverio, que tinha morado na Argentina e que era filha de um ex-chefe do Serviço Secreto que cuidava de toda a segurança interna da Argentina. Disse-me que ela e seu pai, um dia, almoçavam em um dos vários restaurantes ao ar livre e que ele, repentinamente, disse-lhe: “Julie, você está vendo aquele homem ali, lendo o jornal?” Ela respondeu, “Sim, papa”, e que ele disse que este homem era muito importante, que seu nome era Adolf Hitler e que a mulher sentada ao seu lado era sua esposa, Eva Braun. Não preciso dizer que fiquei muito feliz ao obter a confirmação de que Hitler estava vivo e morando na Argentina. Nesta época ele estava com 80 anos. Supõe-se que ele viveu até os 98 anos de idade.
Isto nos leva de volta a referência feita pelo professor James Hurtak, de que Hitler havia sido levado do planeta por um UFO. Sem dúvida, esta história é verdadeira e tenho certeza de que seu corpo foi sepultado com o de Eva Braun, com todas as honrarias, no novo Terceiro Reich que, devido à transformação espiritual que sofreu pelos filhos dos antigos membros do Terceiro Reich, agora é chamado de Quarto Reich.
Esta é uma interessante faceta da evolução do Terceiro Reich na Antártica. Apesar dos membros mais antigos terem sido certamente mais hostis e que objetivassem dominar o mundo, progressiva e inexplicavelmente, seu ponto de vista sobre o seu papel no mundo começou a mudar, tornando-se mais benevolente. Sem sombra de dúvida, suas habilidades eram impressionantes e eles eram a terceira mais poderosa força que pairava sobre o horizonte do mundo. É questionável se os corações e mentes da aristocracia alemã do Terceiro Reich se abrandaram.
Provavelmente quando eles morriam e eram substituídos por seus descendentes, estivesse determinado que esta extraordinária força fosse usada para o bem da humanidade, ao invés de destruir e dominar. Foi excelente para o mundo que esse novo escalão e seus líderes tenham escolhido ser altruístas, protetores do nosso planeta e sua sobrevivência; caso contrário poderíamos muito bem deparar-nos com a extinção nas mãos das facções adversárias, como os EUA (n.T. sendo controlado por um governo oculto que domina e controla o governo “formal”, composto por pessoas que são seus marionetes) com seu conhecimento extraterrestre e sua tecnologia, diante dos inimigos do Quarto Reich.
Não duvide, nem por um instante, que a impressionante capacidade do novo, ou Quarto Reich existe. Um exemplo disto é um incidente que ocorreu logo após o fim da II Guerra Mundial. Os poderosos do mundo sabiam que os remanescentes do Terceiro Reich haviam se refugiado em uma base na Antártica, representando uma certa ameaça para a paz e estabilidade mundial. Conscientes disso, os Estados Unidos foram designados pelos poderes internacionais para erradicar esta terrível ameaça. A América assumiu essa responsabilidade e convocou o aposentado Comandante Almirante Richard Evelyn Byrd para comandar o plano da Força expedicionária, para erradicar o Terceiro Reich de sua base na Antártica, derrotando assim esta ameaça em potencial. (O Comandante Byrd era a opção mais lógica, devido à sua grande experiência no Pólo Norte, cuja formação geológica e o meio ambiente são similares aos da Antártica).
Os poderosos deram ao Comandante Byrd, totais e inquestionáveis recursos e o período de oito meses para terminar o serviço. Infelizmente, mas agora agradeço a Deus, ele não obteve sucesso. Ao invés de trabalhar oito meses, foi derrotado pela nova, avançada e aterradora tecnologia, o que resultou na retirada de suas tropas em somente duas semanas. A tecnologia superior do Quarto Reich era tão avançada que as tropas de Byrd foram totalmente inúteis e ineficazes.
Para exemplificar, recursos psicotrônicos eram usados contra as tropas que avançavam, “tornando-as incapazes, ou se elas persistissem apesar da dor, o cérebro dos soldados era totalmente destruído. Um avião deu de cara com uma barreira eletromagnética. Com o impacto, os aviões e a tripulação foram completamente destruídos. (Esses relatórios posteriormente vazaram). Isto foi em 1947.
Cinqüenta anos se passaram e só nos resta imaginar o terrível poder que eles têm agora. Também podemos agradecer a Deus por eles terem se tornados benevolentes, caso contrário poderíamos estar diante de grandes problemas que atingiriam o planeta e as pessoas. A civilização Haunebu hoje em dia está em toda a Terra e muitos avistamentos de UFOs são de suas naves. Sua missão é proteger o nosso planeta da ameaça e da invasão de extraterrestres e eles estão ativamente envolvidos em batalhas aéreas acima do planeta e com os Ets, que estão longe de ser nossos aliados.
Em certas ocasiões contei com a presença de pessoas do povo Haunebu em minhas conferências na Europa, principalmente na Áustria. Infelizmente eles não são diferentes das outras pessoas. São iguais a qualquer pessoa. A única suspeita que tive de que eles estavam presentes foi que partiram antes que terminasse minha palestra e disseram à minha anfitriã, depois de se identificarem, para que ela me dissesse que eles estiveram presentes. Certa vez, minha anfitriã foi abordada por uma mulher que disse que ela havia sido um piloto Haunebu que havia se ferido numa batalha com os Ets acima da, então, União soviética. E novamente ela disse, “Conte a Virgil que estivemos aqui”.

Esta sabedoria me impressiona profundamente e eu ficaria encantadíssimo se tivesse a oportunidade de conhecê-los pessoalmente. Espero por esse dia. A Alemanha é um país singular, pequeno, mas que busca seus objetivos com determinação. Este pequeno país sempre foi uma nação maravilhosa, que extraordinariamente criou seu destino para que o mundo o lamentasse. Por que e de onde vem sua grande força, determinação e dedicação que a fazem ser uma das maiores potências do mundo? Por que sua mentalidade e, às vezes, suas convicções são tão diferentes do resto do mundo? Historicamente, por que a Alemanha produziu muito mais médicos, filósofos, cientistas, poetas e músicos internacionalmente famosos, do que qualquer outra nação?
Levei muitos anos, enquanto trabalhava lá, para juntar as peças do quebra-cabeça. No que diz respeito a essa diferença, uma das primeiras coisas que observei foi que eles têm um pássaro igual ao tordo americano. A estrutura física, o canto do pássaro e seu comportamento são idênticos aos do tordo americano; porém ele é totalmente negro, o que definitivamente demonstra que ele é um mutante ou híbrido
Outra diferença é o gênero gramatical que dão para o Sol e a Lua. Em todos os idiomas o Sol é masculino e a Lua é feminina. Na Alemanha não é assim, pois a Lua é masculina e o Sol feminino. Durante os dez anos que trabalhei na Alemanha, observei estes fenômenos e questionava o motivo. Finalmente a resposta veio. A resposta é que existe uma falha ou ruptura no sistema da grade eletromagnética que envolve o planeta (e é bem provável que todo o sistema solar). Este buraco, causado pela ruptura, está exatamente sobre a Alemanha e em nenhum outro lugar do mundo. O que isso significa? Significa que a Alemanha, devido a esta diferença, recebe uma energia especial e consciente, extraterrestre, que favorece somente a Alemanha.

É esta força invisível, que durante décadas foi responsável pela grandeza da mente e do coração do povo alemão, produzindo líderes mundiais em matemática, ciência, literatura, filosofia, etc. até o Terceiro Reich e Hitler são produto dessa energia invisível, porém onipotente.
De onde vem esta energia, que passa pela ruptura? Teoricamente, ela tem origem em uma constelação de natureza extraterrestre, chamada Taurus, cuja estrela mais brilhante é Aldebaran. Seguramente esta energia exerce sua influência até hoje, embora também haja a invasão benéfica de outras influências extraterrestres, como a de Sirius e de Andrômeda, e então esta energia singular e até agora dominante, provavelmente diminuirá sua força. No entanto, até lá a Alemanha continuará sendo uma potência mundial.

Símbolo da THULE GESELLSCHAFT (Sociedade Thule) em 1919, ocultismo nazista germânico operando com as forças das trevas.

Antes de encerrar, voltemos um instante para a II Guerra Mundial e para um pouco antes. Duas forças, esotéricas por natureza, que exerceram influência direta e poderosa sobre o Terceiro Reich e Hitler foram as sociedadesVRIL e Thule. Cada uma delas exerceu grande influência sobre Hitler e sobre o “crème de la crème” do Terceiro Reich. Elas, também, juntamente com Aldebaran, exerceram grande influencia no desenvolvimento da tecnologia e nos projetos dos discos voadores de Hitler.
Para encerrar, gostaria de explicar as conclusões a que cheguei sobre o Terceiro Reich, na Antártica, que fez essa inexplicável mudança ou transformação, do mal para o bem. A Antártica é conhecida pelos povos nórdicos como uma das duas entradas para a Terra Oca. Vejam que eu disse “Terra Oca” e não interior da Terra. A Terra oca é o buraco interior do nosso planeta. Ele abriga civilizações muito mais desenvolvidas e benignas que nossa civilização exterior. É um mundo de liberdade – libertação do estresse, da competitividade, da preocupação, do medo, da fome e da doença (da ILUSÃO). É um depósito de tudo que é benevolente e pacífico, repleto de amor e solidariedade. Levando-se em conta o que acabei de dizer, a minha opinião é que os membros do Terceiro Reich também entraram em contato com as entidades da Terra Oca e foram persuadidos a mudar sua consciência e forma de pensar, transformando-as em algo mais construtivo e benevolente. Talvez alguns membros bastante inflexíveis desse Terceiro Reich tenham resistido, mas a semente da insatisfação germinava. Finalmente, os membros que resistiram ao altruísmo, influenciados pela Terra Oca, mudaram sua forma de pensar e buscaram o caminho da benevolência. Graças a Deus o fizeram. Certamente a geração posterior estava de acordo com a filosofia da Terra Oca.
Finalmente, quando eles herdaram a estrutura do Terceiro ou Quarto Reich , transformaram-no no que ele é hoje. Esta teoria não é tão absurda, visto que há registros de que os descendentes dos Illuminati (o governo secreto), que dominaram a humanidade por tanto tempo, também abandonaram a filosofia de seus antepassados e agora buscam o caminho espiritual.
Isso nos leva a outro ponto.. Não pensem que os nossos jovens são decadentes, imorais e sem objetivos. Isto simplesmente não é verdade. Existem, é claro, aqueles que recebem mais e injustificada atenção que a média, mas eles não representam a juventude com um todo. Devido à nossa grande dificuldade para assimilar o que é novo, o que nos leva a sermos negativos, prestamos pouca ou nenhuma atenção aos jovens que se dedicam a tornarem-se responsáveis e produtivos, para fazer do mundo um lugar melhor para nascer e crescer. Eles são uma forte e esmagadora maioria entre os jovens. Infelizmente, no entanto, aos olhos da mídia, estes jovens corajosos não são notícia, porque tem perspectivas positivas que se afastam do ponto de vista negativo que, infelizmente, é tramado e destinado a diminuir a conscientização de todos.




Vejam os noticiários da televisão, os jornais, as revistas. etc. o que mostram? O sensacionalismo, o macabro e o comportamento decadente de poucos que supostamente representam a aura de toda a juventude. Não é representativo e injusto com a maioria da juventude e é uma grande mentira.
Espero que este artigo atinja uma boa parte desta juventude que luta e também os depravados, para que sejam sensibilizados e encorajados pelo grupo de jovens que transformam as energias antiquadas do Terceiro Reich, e que hoje são, por causa de sua sabedoria e determinação, guia de inspiração de luz e esperança para todos.
Para a juventude de todo o mundo, continuem lutando, pois vocês são os futuros líderes do mundo. Boa sorte!

Saiba (informe-se) mais em:
http://thoth3126.com.br/nazismo-os-arquivos-secretos-da-waffen-ss/
http://thoth3126.com.br/sociedades-secretas/
http://thoth3126.com.br/category/nazismo/
http://thoth3126.com.br/skull-bones-sociedade-secreta-illuminati-e-nwo/
http://thoth3126.com.br/category/serpo-zeta-reticuli/
http://thoth3126.com.br/roswell-entrevista-com-o-coronel-philip-j-corso/
http://thoth3126.com.br/roswell-o-dia-depois-da-qaeda-de-um-ufo-de-final/
http://thoth3126.com.br/roswell-o-dia-depois-da-qaeda-de-um-ufo/

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.
www.thoth3126.com.br