terça-feira, 29 de novembro de 2022

HOSPÍCIO OCIDENTAL ADORA LADRÕES E PSICOPATAS, ESPECIALMENTE JUDEUS KHAZARES


Posted by  on 24/11/2022

Uivos de indignação depois que o New York Times confirma que o khazar corrupto e ladrão ainda à solta, Sam Bankman-Fried [da fraude FTX] falará ao lado do psicopata khazar Zelenskyy [presidente da Ucrânia] e da khazar Janet Yellen [Secretária do Tesouro dos EUA].

Hospício Ocidental ‘acordado’ adora Ladrões e Psicopatas, especialmente judeus khazares

Fonte: Zero Hedge

Como discutimos ontem à noite , Sam Bankman-Fried agora demonstrou que é um mentiroso patológico e um sociopata, do tipo que “explica” a seus funcionários como roubou bilhões (mais de US$ 4 bilhões, de acordo com o novo CEO da FTX, John J. Ray) da agora falida FTX, ato que a deixou insolvente e sem liquidez, chamou de “empréstimos” que “geralmente” não eram usados ​​para “grandes quantias de consumo pessoal” (apenas “pequenas quantias” usadas para itens triviais como a compra de Coberturas e jatos particulares de US$ 40 milhões).

E a única razão pela qual ainda não o chamamos “oficialmente” de criminoso é porque ele ainda não confirmou que usou o dinheiro do cliente de sua bolsa para financiar seu fundo de hedge pessoal, um ato que custaria a qualquer outro indivíduo décadas na prisão. . .mas não os democratas esquerdistas ‘acordados’ proeminentes como SBF ou Jon Corzine, é claro. 

Além disso, é função do [corrupto] sistema legal dos Estados Unidos fazer isso, não a nossa. Embora estejamos cada vez mais céticos, esse proeminente doador democrata jamais verá o interior de um tribunal, quiçá uma cela.

Não somos só nós a se indignar com tamanho descaramento: com grande parte do mundo exigindo saber como esse corpulento jovem khazar de 30 anos ainda não foi preso, ou pelo menos acusado de vários crimes, o NYT acaba de confirmar ao mundo inteiro que a farsa que o jornal, um típico caso de pre$$tituta$, se tornou, e como ele está disposto a se prostituir mais ainda para obter mais cliques – para não mencionar doadores demoncratas proeminentes – porque momentos depois de SBF twittar que falará com Andrew Ross-Sorkin para moderara a “cúpula” do NYT em 30 de novembro…

Estarei conversando com @andrewrsorkin [mais um khazar] no encontro de @dealbook na próxima quarta-feira (30/11)”.

E assim, em vez de estar preso, SBF será tratado como um “luminar” ao lado de outros ícones democratas como Zelenskyy (que, de acordo com alguns, pode estar intimamente familiarizado com os fluxos de fundos FTX no ano passado) e, claro, a mulher que junto com Ben Bernanke e Jerome Powell, tornou tudo possível ao estourar a maior bolha de ativos de todos os tempos: Janet Yellen.

E embora tenhamos certeza de que o NYT – que supomos que acabou de escrever artigos em nome da SBF depois que se tornou motivo de chacota na semana passada – seria rápido em cancelar impiedosamente e expulsar de sua “prestigiada” conferência qualquer um que tivesse errado algum post-op transexual, está disposto a dar a este khazar ladrão, mentiroso patológico e sociopata um fórum no qual professar sua inocência para o mundo inteiro, e por associação com outras “celebridades” também khazares e democratas e como este…

SBF e seu amigo, Bill Clinton . . .

… para aumentar sua posição dentro de um sistema legal que é claramente tão engraçado e corrupto quanto o local [NYT] que ele estará compartilhando com os seguintes indivíduos abaixo, por coincidência, todos judeus khazares:

Aqui estão todos os outros principais líderes empresariais e políticos na cúpula de branqueamento do NYT :

  • Eric Adams, prefeito de Nova York
  • Ben Affleck, CEO da Artists Equity
  • Sam Bankman-Fried, fundador [e fraudador] da FTX
  • Gerry Cardinale, fundador, sócio-gerente e CIO da RedBird Capital Partners
  • Shou Chew, TikTok C.E.O.
  • Larry Fink, presidente e CEO da BlackRock
  • Reed Hastings, fundador e co-CEO da Netflix
  • Andy Jassy, ​​presidente e CEO da Amazon
  • Van Jones, apresentador da CNN, autor e fundador da Dream.Org
  • Mike Pence, 48º vice-presidente dos Estados Unidos e autor de “So Help Me God”
  • Benjamin Netanyahu, ex-primeiro-ministro de Israel, atual líder do partido Likud
  • Priscilla Sims Brown, presidente e CEO do Amalgamated Bank
  • Secretária Janet L. Yellen, Departamento do Tesouro dos EUA
  • Presidente Volodymyr Zelensky da Ucrânia
  • Mark Zuckerberg, fundador, presidente e CEO da Meta

As reações chocadas, atordoadas e simplesmente enojadas ainda estão chegando:

Que a CNBC, o NY Times e o extremista de esquerda [o judeu khazar] Andrew Sorkin estariam protegendo, se desculpando e promovendo esse cara não é nenhuma surpresa”.

O controle de danos está em overdrive. Não podemos ser os únicos observando isso? Isso é ultrajante”.

Sobre os judeus khazares, saiba mais:


O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é fim-dominio-eua-otan-nabucodonosor-fim-roma.jpg

“Quando é chegada a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está rubro. E, pela manhã: Hoje haverá tempestade, porque o céu está de um vermelho sombrio. Hipócritas, sabeis discernir a face do céu, e não reconheceis os sinais dos tempos? Uma geração má e adúltera pede um sinal, e nenhum sinal lhe será dado . . .” – Mateus 16:2-4


Artigos Relacionados:

Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.

'CITY' DE LONDRES (THE CROWN) CONTROLA E MANIPULA O SUPRIMENTO MONETRÁRIO GLOBAL


Posted by  on 24/11/2022

O que poucos conhecem e sabem é que a Cidade (The City – “The Crown”Estado de Londres é o centro de poder financeiro do mundo e a milha quadrada mais valiosa da Terra – contém o Banco da Inglaterra controlado pelos judeus khazares Rothschild, o Lloyd’s de Londres, a Bolsa de Valores de Londres, todos os bancos britânicos, filiais de 385 bancos estrangeiros e 70 bancos dos EUA.

A cidade (City) de Londres (também conhecida como “The Crown”) controla, especula e manipula o suprimento de dinheiro do mundo inteiro.

Fonte: http://humansarefree.com/

Cidade Estado (a City) de Londres abriga o jornal Fleet Street e monopólios de publicação (BBC/Reuters), também sede da World Wide English Masonry e o cartel mundial conhecido como The Crown …

A “coroa” (“The Crown”) não é de propriedade de Westminster (governo formal, o parlamento do Reino Unido) e da rainha ou da Inglaterra.  A cidade de Londres recebeu vários privilégios especiais desde a conquista normanda, como o direito de administrar seus próprios negócios, em parte devido ao poder de seu capital financeiro. Estes também são mencionados pelo Estatuto de Guilherme e Maria em 1690. 

O que poucos conhecem e sabem é que a Cidade (The City) Estado de Londres é o centro de poder financeiro do mundo e a milha quadrada mais valiosa da Terra – contém o Banco da Inglaterra controlado pelos judeus khazares Rothschild, o Lloyd’s de Londres, a Bolsa de Valores de Londres, todos os bancos britânicos, filiais de 385 bancos estrangeiros e 70 bancos dos EUA.

Sugestivamente, o Brasão da “City contém dois dragões, reptilianos, e seu lema é “Senhor, nos guie”.

Tem seus próprios tribunais, leis, bandeira e força policial – não faz parte da grande Londres, ou Inglaterra, ou da Comunidade Britânica e PAGA ZERO IMPOSTOS! A Cidade Estado (a City) de Londres abriga o jornal Fleet Street e monopólios de publicação (BBC/Reuters), também sede da World Wide English Masonry e o cartel mundial conhecido como The Crown …



Durante séculos o Banco da Inglaterra tem sido o centro do dinheiro fraudulento do sistema financeiro global, com a sua ‘dívida baseada’ em moeda fiduciária. O cartel bancário Rothschild mantem o controle do sistema monetário global através das seguintes instituições:

Eles determinam, com um golpe de caneta, o valor de TODA e QUALQUER moeda nacional na Terra. É o controle da oferta monetária que lhes permite controlar assuntos mundiais (clique aqui para os donos da Reserva Federal ) – do financiamento de ambos os lados de cada guerra entre nações, através de diretorias interligadas. na fabricação de armas, munições, armamentos, executando programas de despovoamento global/cruzadas/ genocídio, pelo controle de suprimento de alimentos,remédios e TODAS as necessidades humanas básicas.

Eles prepararam sua inaudibilidade através do controle da chamada “imprensa livre” e se isolaram com acusações de anti-semitismo sempre que os holofotes brilharam sobre eles. Seus tentáculos sionistas judeu khazar alcançam todas as grandes transações financeiras na terra … é um poder não percebido, verificado!

A Coroa (The Crown) não é a família (reptiliana) real inglesa ou a monarca britânica. A Coroa (The Crown) é uma entidade privada dentro da cidade de Londres. É o Estado de Londres – é um Conselho de 12 membros (Conselho de Administração) que governa uma corporação sob o comando de um prefeito, chamado LORD MAYOR – representação legal fornecida por SJ Berwin.

Mapa do perímetro da “City”, região controlada pela Elite das Elites dentro de Londres, “The Crown”.

Um comitê de 12 homens governa o Vaticano judaico. Eles são conhecidos como “The Crown” (a Coroa). A cidade estado e seus governantes, a Coroa, não estão sujeitos ao Parlamento e às leis britânicos. Eles são um Estado soberano dentro de um Estado fantoche, a Inglaterra. A “The Crown” (a Coroa) é o centro financeiro do mundo. É a partir daqui que os judeus khazares Rothschilds têm sua base de operações e sua central de controle do mundo financeiro global:

  • O Banco Central da Inglaterra (controlado pelos Rothschilds) está localizado na City;
  • Todos os principais bancos britânicos têm seus principais escritórios na City;
  • 385 bancos estrangeiros estão localizados na City;
  • 70 bancos dos Estados Unidos estão localizados na City;
  • A Bolsa de Valores de Londres está localizada na City;
  • Lloyd’s of London está localizado em The City;
  • O Báltico Exchange (contratos de transporte) está localizado na City;
  • Fleet Street (jornais e publicações) está localizado na City;
  • A London Metal Exchange está localizada na City;
  • A London Commodity Exchange (trading de mercadorias, como: borracha, lã, açúcar, café, trigo, soja, milho, etc) está localizada na City.

Todos os anos, um prefeito é eleito o “monarca da cidade”. O Parlamento Britânico não se move sem consultar o Lord Mayor da City. Pois aqui no coração de Londres estão agrupadas as instituições financeiras britânicas dominadas pelo Banco Central da Inglaterra, controlado pelos judeus khazares Rothschild.

Os Rothschilds têm tradicionalmente escolhido o Lord Mayor desde 1820. Quem é o atual Lord Mayor da Cidade?  Apenas os Rothschilds ‘sabem com certeza …  Como a City de Londres entrou para o poder dentro da Inglaterra.

ENTRA A “DINASTIA” dos ROTHSCHILDS

MAYER AMSCHEL BAUER abriu um negócio de empréstimo de dinheiro na Judenstrasse (rua dos judeus) em Frankfurt, Alemanha, em 1750 e mudou seu nome para Rothschild (alusão à “escudo vermelho” o brasão símbolo da cidade de Franfurt). Mayer Amschel Bauer (Rothschild) teve cinco filhos.

O mais inteligente de seus filhos, Nathan, foi enviado a Londres para estabelecer um banco em 1806. Grande parte do financiamento inicial para o novo banco foi aproveitado da Companhia Britânica das Índias Orientais, da qual Mayer Rothschild tinha controle significativo. Mayer Rothschild colocou seus outros quatro filhos em Frankfurt (Alemanha), Paris (França), Nápoles (Itália) e Viena (Áustria).

Em 1814, Nathanael Rothschild viu uma oportunidade na Batalha de Waterloo, durante a guerra da Inglaterra contra a França. No início da batalha, Napoleão parecia estar ganhando e o primeiro relatório militar para Londres comunicou esse fato.Mas a maré virou a favor de Wellington, general inglês e os exércitos britânicos.



Um mensageiro de Nathan Rothschild trouxe a notícia para ele em Londres em 20 de junho. Isso foi feito 24 horas antes do correio de Wellington chegar a Londres com a notícia da vitória dos exércitos de Wellington em Waterloo. Vendo este evento fortuito, Nathan Rothschild começou a espalhar o boato de que a Grã-Bretanha havia sido derrotada.

Com todos acreditando que Wellingtone a Inglaterra sendo derrotado, Nathan Rothschild começou a vender todas as suas ações no mercado de ações inglês. Todos entraram em pânico e também começaram a vender seus papéis, fazendo com que as ações despencassem para praticamente zero. No último minuto, Nathan Rothschild começou a comprar todas ações que estavam sendo vendidas a preços baixíssimos.

Isso deu à família Rothschild o controle completo da economia britânica – agora o centro financeiro do mundo e forçou a Inglaterra a criar um renovado Banco da Inglaterra.com Nathan Rothschild no controle. O Comitê de ‘300’ para os nomes ‘Crown’ incluídos no corp de Londres. são nomes como:



Por que esses ‘americanos’ em um comitê estrangeiro … porque a City (The Crown) controla e possui a CORPORAÇÃO dos ESTADOS UNIDOS, uma corporação privada que controla os EUA!  O Lord Mayor e o conselho de 12 membros servem como procurador/representante que ocupa as 13 das famílias bancárias mais ricas e poderosas do mundo (sindicatos) liderados pela Dinastia Rothschild, incluindo as famílias:

  • Warburgs
  • Oppenheimers
  • Schiffs,

Essas famílias e seus descendentes administram a Crown Corporation of London. O Rockefeller Syndicate dirige a colônia americana através de diretorias interligadas no JP Morgan Chase, Bank of America e Brown Brothers Harriman (BBH) e Brown Brothers Harriman New York junto com sua oligarquia petrolífera da Exxon-Mobil (ex colossal Standard Oil fundada por Rockefeller ).



O Dragão é o símbolo da City.

Eles também administram o petróleo da Rothschild, a gigante British Petroleum (BP). A Crown Corporation detém títulos para as terras da Coroa mundial em países ex colônias da Coroa britânica, como os EUA, Canadá, Austrália, Nova Zelândia e muitas ilhas do Caribe. O parlamento britânico e o PM britânico servem como uma frente pública para o poder oculto dessas famílias da coroa governante.

“Hoje o caminho para a ditadura total nos EUA pode ser estabelecido por meios estritamente legais … Temos um grupo de ação política bem organizado neste país, determinado a destruir nossa Constituição e estabelecer um estado de partido único … Ele opera secreta, silenciosa e continuamente para transformar o nosso Governo … Esta elite implacável na busca pelo poder e controle total é uma doença do nosso século … Este grupo … não é responsável nem perante o Presidente, o Congresso, nem às Leis e aos tribunais. É praticamente inamovível”. – Senador William Jenner, em discurso no senado em 1954.

City de Londres é uma pequena área dentro da Grande Londres. É o centro financeiro e histórico de Londres.  Com cerca de 8,6 mil habitantes, a City é o núcleo da Grande Londres (esta um aglomerado de diversos boroughs). Sua área é de apenas 2,6 quilômetros quadrados – ou aproximadamente uma milha quadrada, razão pela qual é referida como “The Square Mile”.

City é o principal centro financeiro da Europa. Com uma singular concentração de bancos e de peritos internacionais, contando com o suporte legal de sistema regulatório eficiente e com um avançado sistema de comunicações, apoiado em uma sólida infraestrutura de tecnologia da informação, a área oferece uma imensa gama de serviços destinados a profissionais dos mais variados negócios, além de estar inserida em uma capital e dotada de peculiar diversidade cultural – uma das cidades mais “interessantes” do planeta. A autoridade governante da Square Mile empenha-se em suprir as necessidades da comunidade internacional de negócios e manter um ambiente no qual as organizações de todo o mundo possam exercer seu papel no financiamento e desenvolvimento do comércio global.


O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é fim-dominio-eua-otan-nabucodonosor-fim-roma.jpg

“Quando é chegada a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está rubro. E, pela manhã: Hoje haverá tempestade, porque o céu está de um vermelho sombrio. Hipócritas, sabeis discernir a face do céu, e não reconheceis os sinais dos tempos? Uma geração má e adúltera pede um sinal, e nenhum sinal lhe será dado . . .” – Mateus 16:2-4

Leitura adicional:

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

thoth(172x226)

www.thoth3126.com.br

GUERRA DO DINHEIRO - ÍNDIA LANÇA PROGRAMA PILOTO PARA A RÚPIA DIGITAL




Posted by  on 25/11/2022

Os EUA não estão sozinhos em experimentar a criação de moeda digital. A Índia está trabalhando no desenvolvimento de uma rúpia digital e anunciou recentemente a segunda fase de testes. Depois de executar com sucesso um programa piloto para testar sua moeda digital no nível de atacado, o Reserve Bank of India (RBI) anunciou que testará a rupia digital em um ambiente de varejo.

Guerra ao Dinheiro: Índia lança Programa Piloto para a ‘Rupia Digital’ [cbdc]

Fonte: SchiffGold.com,

Recentemente, informamos que o Federal Reserve planeja lançar um programa piloto de 12 semanas em parceria com vários grandes bancos comerciais dos EUA para testar a viabilidade de uma moeda digital do banco central (CBDC). 

Os EUA não estão sozinhos em experimentar a criação de moeda digital. A Índia está trabalhando no desenvolvimento de uma rupia digital e anunciou recentemente a segunda fase de testes. Depois de executar com sucesso um programa piloto para testar sua moeda digital no nível de atacado, o Reserve Bank of India (RBI) anunciou que testará a rupia digital em um ambiente de varejo.

De acordo com o RBI , a moeda digital do banco central “é uma moeda legal emitida por um banco central em formato digital. É o mesmo que uma moeda fiduciária e pode ser trocada individualmente com a moeda fiduciária. Apenas sua forma é diferente.”

As moedas digitais são semelhantes ao bitcoin e outras criptomoedas. Eles existem como notas ou moedas virtuais mantidas em uma carteira digital em seu computador ou smartphone. A diferença entre uma moeda digital do governo e o bitcoin é que o valor da moeda digital é apoiado e controlado pelo estado, assim como a moeda fiduciária tradicional.

Como disse o RBI, “Ao contrário das criptomoedas, um CBDC não é uma mercadoria ou créditos sobre mercadorias ou ativos digitais. Criptomoedas não têm emissor. Eles não são dinheiro (e certamente não são moeda) como a palavra passou a ser entendida historicamente”.

De acordo com  um relatório do  Economic Times of India, a National Payments Corporation of India hospedará a plataforma para o sistema de pagamento digital em rúpias durante a fase de testes. O Reserve Bank of India-RBI quer que cada banco comercial no piloto teste o uso de varejo da rupia digital com 10.000 a 50.000 usuários.

O State Bank of India, o Bank of Baroda, o Union Bank of India, o ICICI Bank, o HDFC Bank, o Kotak Mahindra Bank, o Yes Bank e o IDFC First Bank participarão do programa piloto. Se o piloto for bem-sucedido, o RBI lançará o programa para todo o sistema bancário indiano.

“O e-rupee será armazenado em uma carteira, as denominações estarão disponíveis conforme a solicitação do cliente, assim como você solicita dinheiro em um caixa eletrônico. Os bancos estão lançando isso apenas em cidades selecionadas”, disse uma pessoa envolvida no programa ao Times .

Em uma nota conceitual, o RBI divulgou os benefícios da moeda digital.

Acredita-se que o CBDC de varejo possa fornecer acesso a dinheiro seguro para pagamento e liquidação, pois é uma responsabilidade direta do banco central. A CBDC de atacado tem o potencial de transformar os sistemas de liquidação para transações financeiras e torná-los mais eficientes e seguros. Indo pelo potencial oferecido por cada um deles, pode haver mérito em introduzir tanto o CBDC-Atacado quanto o CBDC-Varejo.”

As moedas digitais emitidas pelo governo são vendidas com a promessa de fornecer uma alternativa segura, conveniente e mais segura ao dinheiro físico. Também nos disseram que ajudará a deter criminosos perigosos que gostam da intratabilidade do dinheiro. Mas há um lado mais sombrio – a promessa de controle do governo sobre os recursos.

Na raiz do movimento em direção à moeda digital do governo está “a guerra contra o dinheiro”. A eliminação do dinheiro em espécie cria o potencial para o governo rastrear e até mesmo controlar os gastos do consumidor, e tornaria ainda mais fácil para os bancos centrais se envolverem em políticas monetárias manipuladoras, como  taxas de juros negativas .

Imagine se não houvesse dinheiro. Seria impossível esconder até mesmo a menor transação dos olhos do governo. Algo tão simples como sua ida matinal ao Starbucks não seria segredo para os funcionários do governo. Como a Bloomberg  colocou  em um artigo publicado quando a China lançou seu programa piloto de yuan digital, a moeda digital “oferece às autoridades da China um grau de controle nunca antes possível com o dinheiro físico”.

O governo pode até “desligar” a capacidade de um indivíduo fazer compras. Bloomberg descreveu quanto controle uma moeda digital poderia dar às autoridades chinesas.

O PBOC também indicou que poderia colocar limites no tamanho de algumas transações, ou mesmo exigir um agendamento para fazer grandes negócios. Alguns observadores se perguntam se os pagamentos poderiam ser vinculados ao emergente sistema de crédito social, no qual os cidadãos com comportamento exemplar são colocados na ‘lista branca’ para privilégios, enquanto aqueles com infrações criminais e outras são deixados de fora. ‘O objetivo da China não é tornar os pagamentos mais convenientes, mas substituir o dinheiro, para que possa manter um controle mais próximo das pessoas do que já faz’, argumenta Aaron Brown, um investidor criptográfico que escreve para a Bloomberg Opinion.”

A China lançou seu programa piloto de yuan digital no ano passado. A moeda digital apoiada pelo governo chinês  teve um impulso  quando o maior varejista online do país anunciou a primeira plataforma virtual a aceitar a moeda digital chinesa.

O economista Thorsten Polleit delineou o potencial para o controle do governo semelhante ao Big Brother com o advento de um euro digital em  um artigo publicado pelo Mises Wire . Como ele disse, “o caminho para se tornar um regime de estado de vigilância acelerará consideravelmente” se e quando uma moeda digital for emitida por um estado.

Governos de todo o mundo travaram silenciosamente uma guerra contra o dinheiro por anos. Em 2017,  o FMI publicou um documento assustador  oferecendo sugestões aos governos sobre como avançar em direção a uma sociedade sem dinheiro, mesmo diante de forte oposição pública.

Como acontece com a maioria das coisas que o governo faz, você deve ter cuidado com o dólar digital e CBDCs. Tem um lado sombrio que você pode ter certeza que as pre$$tituta$ do mainstream irá ignorar intencionalmente.


O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é fim-dominio-eua-otan-nabucodonosor-fim-roma.jpg

“Quando é chegada a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está rubro. E, pela manhã: Hoje haverá tempestade, porque o céu está de um vermelho sombrio. Hipócritas, sabeis discernir a face do céu, e não reconheceis os sinais dos tempos? Uma geração má e adúltera pede um sinal, e nenhum sinal lhe será dado . . .” – Mateus 16:2-4


Artigos Relacionados:

Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.