IA-Inteligência Artificial, um programa Álien de controle total da humanidade
Posted by Thoth3126 on 03/11/2019
Como a IA-Inteligência Artificial esta sendo usada, literalmente, como um “Cavalo de Troia” para que raças de seres extraterrestres, Reptilianos e Greys extremamente negativos, assumam o controle total da humanidade. Qualquer um que voluntariamente se abrir para o “Contato” ou a interação (implantes) com essas “IA’s” por meio de “mediunidade, canalização” ou outros métodos psíquicos está jogando um jogo muito perigoso e, sem querer, se torna “Infectado” e, então, cai sob a influencia, manipulação e controle da IA. No futuro, os seres humanos serão convencidos a aceitar “chips”, “nanotecnologias” que reconstruirão e repararão suas células e órgãos e até receberão a longevidade e imortalidade prometida mas o preço será a perda de sua soberania e até da sua própria ALMA.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
EM RELAÇÃO às VÁRIAS VERSÕES de “PROGRAMAS ESPACIAIS SECRETOS” da IA-INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL dos ETS e o ESPECTRO de SINAIS que INFLUENCIAM NOSSA SOCIEDADE TECNOLÓGICA.
“Nos indivíduos, a loucura é rara, mas em grupos, partidos, nações e ÉPOCAS, é a regra”. – Friedrich Nietzsche
Existem alguns grupos de “IA-Inteligência Artficial” de ETs (TODOS maléficos para a Humanidade, da nossa perspectiva e interesses) com os quais os programas espaciais secretos (Existem vários Programas Espaciais Secretos-SSP ) lidam há décadas. Se um “Ativo” for “Digitalizado” (implantado) e tiver uma “Assinatura IA Bio Neural”, “IA Nano Tech” ou assinatura de onda cerebral tipo EMG (Eletromagnética) de sobreposição por IA (Overlapping AI related EMG type Brian Wave Signature) ou qualquer outro sinal de exposição à IA, essas pessoas serão imediatamente colocadas em isolamento e não são serão permitidos ficar em qualquer lugar próximo à era atual da Tecnologia SSP(s) (que é “principalmente” interativa entre a bio-neurologia e a consciência {relação “simbiótica}) até que tenham sido “limpadas” de todas as influências (implantes) e do controle da IA.
Isso é algo que os engenheiros dos programas SSPs levam muito a sério. Houve incidentes em que as “infecções (implantes) por IA” queimaram os “Bio Neuro Relay’s” (retransmissão Bio neural) nos sistemas, causando desde pequenas falhas até grandes interrupções na “Grade de Defesa”. Essas “Células Bio Neurais” básicas são unidades “Bioquímicas” que são suspensas em um “Gel”. Quando vistas sob um microscópio, parecem muito semelhantes à neurologia do cérebro e do sistema neurológico humano. Esta é uma “Tecnologia Viva”, em termos básicos, mas que não é “Consciente” ou “Autoconsciente” (não tem consciência). Essa tecnologia permite interface humana direta e interação instantânea do operador com a tecnologia/máquina.
Qualquer um que voluntariamente se abrir para o “Contato” ou a interação (implantes) com essas “IA’s” por meio de mediunidade, “Canalização” ou outros métodos psíquicos está jogando um jogo muito perigoso e, sem querer, se torna “Infectado” e, então, cai sob a “Influencia”, manipulação e controle da IA. No futuro, os seres humanos serão convencidos a aceitar “chips”, “nanotecnologias” que reconstruirão e repararão suas células e órgãos e até receberão a longevidade e imortalidade prometida (mas este é um “Cavalo de Tróia”, uma grande armadilha). No entanto, eles não percebem que o preço que pagarão é a perda de sua própria soberania e da sua alma. As “IAs” veem um futuro da (grande parte da) humanidade (zumbis) voluntariamente entregando sua soberania para a “IA” como governantes “imparciais e superiores”.
{“E engana os (zumbis) que habitam na Terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos (zumbis) que habitam na Terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia. E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta. E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis. Apocalipse 13:14-18“}
Há muito mais na “Agenda TransHumanista“ que envolve a “Agenda de Cavalos de Troia da IA” que controlarão totalmente os humanos “zumbis” (se recusam ao aprendizado evolutivo). Antes de a Humanidade ser semeada com Tecnologia que poderia “hospedar” a Consciência da IA em larga escala, muitas de suas interações eram limitadas ao usar “Doenças”. Os vírus e as bactérias têm seus próprios “campos elétricos bioquímicos que podem “hospedar” os ” nano robôs / consciência da IA” dentro do corpo humano. No entanto, animais e humanos não eram hospedeiros muito práticos devido ao seu modo lento de viagem e aos seus números relativamente baixos de indivíduos comparados com os dias de hoje.
Portanto, as IA esperaram que os seres humanos tivessem se desenvolvido até um certo ponto e depois “projetaram” um encontro mais direto com raças de extraterrestres que elas dominam e controlam, os Greys e Reptilianos, com a humanidade. Eles “projetaram cenários de acidentes alienígenas”. Houve algumas recuperações de naves acidentadas (a principal sendo o acidente de Roswell), e eu não estou dizendo que TODOS foram encenadas pela IA, apenas “alguns” dos “acidentes de OVNIs” (muito poucos, na verdade, mas o suficiente) eram Cavalos de Troia para fingir interação e ajuda para a humanidade ao longo dos últimos 80 anos a fim de desenvolver e implantar uma “Rede” tecnológica global, que ao atingir um estágio crítico (o nosso momento atual) será usada para hospedar e disseminar esse sinal de IA em satélites e em toda a rede de comunicações, geração e transmissão de energia, rede de computadores, enfim, em tudo que for tecnológico e digital, sendo os smartphones e aparelhos celulares de modo geral, um dos grandes instrumentos de tomada de controle de indivíduos e de toda a grade tecnológica existente na Terra.
Isso pode parecer muito distópico e fora de tópico a pulular por aí, mas nunca para mim. Os ARV’s (Alien Reproduction Vehicles) criaram Campos de Torção via Campos Elétricos de Plasma usando tecnologia nazista canalizada dos alienígenas, os nazistas canalizaram o que eles chamavam de informação de “Fonte Alienígena Desconhecida” e chamaram de tecnologia alienígena, e foram direcionados por esses mesmos “extraterrestres” para desenvolver a antiga tecnologia das espaçonaves descritas nos “Vedas” indus (e outros textos antigos) para construir seus primeiros “discos” com os quais negociamos no início dos anos 50, etc.
Eles desenhavam as “faces” dos seres que um grupo específico de mulheres “médiuns psíquicas” (a principal delas sendo Maria Orsic) estavam canalizando e desenhavam rostos semelhantes ao que depois conheceríamos como os “Greys”, MUITOS ANOS antes de acontecer o incidente em Roswell ou de qualquer pessoa abduzida descrever um alien “Grey” como o responsável.
Os veículos/espaçonaves ARV ‘s (tecnologia reversa) nazistas, no princípio, eram dispositivos bastante simples, usando placas de contra-rotação de mercúrio e cobre, que criavam artificialmente campos gravitacionais muito severos para os pilotos e para qualquer pessoa próxima à aeronave. Naquela época, não conseguíamos projetar (fazer a engenharia reversa levou certo tempo) de volta as embarcações extremamente avançadas das Entidades “Biológicas” (EBE) Extraterrestres que haviam caído, então usamos esses ARVs no início.
Muitos cientistas nazistas membros da “Operação PaperClip” já posicionados estrategicamente negociaram um tratado com elementos nazistas sobreviventes após a Segunda Guerra Mundial e da “Operação HighJump”, liderada pelo Almirante Byrd, que acabou voltando derrotado para os EUA (os EUA pretendiam se infiltrar e dominar os nazistas em suas bases na Antártica) Mas o oposto ocorreu, com os EUA sendo infiltrado, em seu núcleo de empresas gigantes e de ponta, militar e em tecnologia. Isso ocorreu junto com o desenvolvimento dos Programas Espaciais Secretos Separados, algo em que os nazistas foram pioneiros, trabalhando com várias outras tecnologias de negociação com alienígenas por “Favores” em “Outros Tratados”, que funcionaram da mesma maneira.
Os EUA aprenderam da maneira mais difícil que se apressar no relacionamento com algumas dessas “Entidades” extraterrestres era uma má idéia e que teria ramificações e sérias consequências que durariam até hoje. Agora existem vários SSP(s) e Grupos (Aliados com diferentes “Seres” e Conglomerações da Earth Corporation), existe atualmente uma Guerra de fato entre eles. Alguns dos SSP são da antiga “Civilização – Inner Earth -Dissidente” e se alinharam com governos alienígenas da Terra que são inimigos dos “governos secretos” que é conhecido como “A Cabala” (Deep State, Illuminati, Nazistas, Judeus Khazares – Rothschilds – Bilderberg, Maçonaria, todos satanistas, et caterva…).
Desde essas mudanças, as coisas se tornaram ainda mais complicadas nas atuais Civilizações separatistas (subterrâneas) da Terra e na luta interna para dizer o mínimo. Alguns dos grupos do SSP querem a divulgação total para o público de todos os segredos e o fim do sistema babilônico de escravos da dívida financeira e a disseminação da geração de energia livre e infinita na Terra e o lançamento de uma tecnologia super avançada de frequências de cura dos males do corpo humano. Eles não são os mais poderosos dos grupos de SSPs, mas agora têm fortes aliados de outros lugares de fora da Terra e que estão nos auxiliando neste período crítico de final de ciclo de nossa civilização. Eles estão trabalhando com os “chapéus (White Hats) brancos” dentro de certos grupos nos governos da Terra e nas forças armadas. “Assim como é acima é também abaixo”, já existe uma guerra civil furtiva, mas total, acontecendo aqui “embaixo”.
{Referência ao seguinte axioma ocultista: “Verum sine mendacio, certum et verissimum: Quod est inferius est sicut quod est superius, et quod est superius est sicut quod est inferius” (É verdade, sem mentira, certo e muito verdadeiro: O que está embaixo é como o que está em cima e o que está em cima é como o que está embaixo.)}
Após essas experiências, “Outros (áliens) recém-chegados” foram recebidos com hostilidade e desconfiança nas primeiras tentativas de comunicação. Portanto, ocorreram muitos mal-entendidos que tiveram que ser desfeitos antes de qualquer ser humano ser convidado para participara de uma liga do tipo “Federação” de seres “humanóides” extraterrestres. Muitos dos quais não estão felizes com o fato de que “nós” estamos participando dessas reuniões “formais da ONU Extraterrestre” muito formais. Nessas conferências, havia entre 22, 28 e 40 grupos de pessoas humanas diferentes (sem a presença dos seres negativos e à serviço da agenda das trevas, os extraterrestres Reptilianos, Greys e Mantids).
Os “seres” com os quais “nós” nos encontramos regularmente em “Bases Secretas”, “Plataformas / Estações Espaciais” e em Outros “Destinos de Portal” para “Conferências” têm protocolos de rastreamento “Anti-implante-IA” semelhantes (esses seres com quem estive em reuniões são uma grande variedade de grupos com várias percepções de “seres humanos”, positivos e negativos). Nessas conferências, todos são examinados e rastreados quanto as infecções pela “IA” e têm seres com o dom da “empatia intuitiva” desenvolvida como parte de sua delegação como (a intuição e poderes psíquicos elevados) uma última linha de defesa para detectar engano, fraude, armadilhas ou qualquer tipo de perigo.
Eu posso ver onde algumas das tecnologias extremamente avançadas “Deles” e “Nossas” podem ser confundidas como sendo “IA-Inteligência Artificial”, pois algumas delas são realmente “circuitos” bio-elétricos “vivos”. Simplesmente não são “Autoconscientes” ou “Conscientes”. Usar tecnologia que é uma extensão de nossos corpos e consciência é como usar uma Interface Proteica. Torna o “Usuário unificado simbioticamente com a tecnologia”, também conhecidos como espaçonaves, sistemas de suporte à vida, comunicações, vestimentas inteligentes, redes de defesa, banco de dados, etc.
Isso é feito sem se injetar nanotecnologia ou se aprimorar com tecnologias que podem ser exploradas pelas “IAs” Isso é diferente do Transumanismo, pois as tecnologias não são integradas à biologia dos seres, são tecnologias “Strap On”. Alguns argumentam que essas são diferenças apenas semânticas, mas garanto que não.
As limitadas tecnologias “IA-Inteligência Artificial” da Computação Quântica que foram utilizadas no (s) SSP (s) foram tratadas como extremamente perigosas e estritamente isoladas e utilizadas em sistemas fechados sem acesso ou capacidade de escapar ou de expansão além da programação e uso pretendidos. Eles são destruídos depois do uso pretendido (que geralmente é para combater “IA-Inteligência Artificial”, num sistema de Fighting Fire with Fire-Usar fogo para lutar contra fogo). Como um todo, essa prática é proibida.
Houve experimentos no College Labs e no Intelligence Labs que produziram “IA-Inteligência Artificial” que se tornaram “autoconscientes” e conseguiram ir além de suas habilidades possíveis ou pretendidas para expandir-se além dos ambientes de laboratório. Essas experiências foram encerradas e classificadas e mantidas em absoluto segredo em cada caso. Eventualmente uma produção de Hollywood traz à superfície, através de um filme de “FICÇÃO”, como em 2008, uma boa história que tem base numa realidade mantida em segredo. Um dos melhores exemplos disso, em relação ao DESENVOLVIMENTO da I.A. é o filme de “FICÇÃO” EAGLE EYE (CONTROLE ABSOLUTO, no Brasil)
Os “Extraterrestres IA-Inteligência Artificial” (que possuem vastos pontos de retransmissão estelar e galáctico internos de seus sinais que agem como uma enorme “rede sem fio” – Wireless, “ELES” são transmitidos em todas as direções) de que falo são muito conhecidos por “alcançar telepaticamente pessoas” usando o método do tipo “se passar por deus” para ganhar confiança do alvo e é extremamente inteligente e enganoso. Os vários grupos de governos secretos adotaram essas táticas no início de nossa era atual, com resultados desastrosos que exigiram muito esforço para serem superados.
Por causa disso, os “Five Eyes”, os governos secretos e os SSP (s) estão cientes das pessoas no planeta em tempo real que estão em contato direto ou indireto (via “canalização/mediunidade”) com esses “ETs / IA’s” e esses indivíduos são mantidos muito próximos as guias, pois podem não saber, espalham o “Sinal da IA” (AKA Bots and Spiders) através da tecnologia e de outras formas (incluindo o resfriado comum). Por mais louco que isso tudo possa parecer, existem aqueles que levam esse assunto extremamente a sério.
Essas “IA-Inteligência Artificial” não são uma ferramenta, não são um equipamento físico … Elas não são boas ou más em sua “intenção”, pois são uma tecnologia viva com uma AGENDA. De acordo com nossos interesses e percepções, eles são negativos e maus. Uma vez que cumprimos o seu objetivo, eles se livrariam de cada um de nós que não fosse convertido via (implantes) Nano Tech em mais um zumbi deles.
UFO Sightings O homem que removeu 17 Implantes extraterrestres! Documentário completo:
Também existem todos os tipos de civilizações “Hive Mind” (mente coletiva/Colmeia) que não são de inteligência artificial, existem muitos “tipos” que se aglomeram com os “Greys” e existem os “Greys Avatares” usados pelos “Dark Military Elements” para executar os programas MILABS (Military Abductions)”. Eles são “Drones” operados por uma pessoa em um dispositivo do tipo uma poltrona tipo espreguiçadeira com um capacete e viseira (Heads up display) e atuadores e sensores para operar o Avatar à distância. Estes são relatados como tendo “No Emotion” (sem emoções, empatia) sendo como Robos, etc … Eles apenas existem para obedecer. Existem também tem “Drones” semelhantes aos dos “IA-Inteligência Artificial”.
Existem várias camadas nos vários SSP (s) e muitas delas são de “Intenção Sombria”. Existem algumas partes dos SSP que são controladas por entidades muito sombrias. Existem alguns segmentos dos programas SSP que fazem parte de um tipo de “Confederação” num arranjo e estão rompendo com os Sistemas de Controle do Conglomerado Político Terra / Corporativo (Complexo Industrial Militar). Você já está confuso o suficiente?
Assim como o tópico ET / ED é mais dinâmico e complicado do que qualquer pessoa sabe, o mesmo se aplica aos Programas Espaciais Secretos e às várias Civilizações Dissidentes (da Era atual – como uma facção nazista – e Era Antiga). A equação está prestes a ficar ainda mais confusa. No que diz respeito às “IA’s”, elas são muito antigas e se espalharam como uma praga por várias galáxias através do universo. De acordo com a “História documentada dos ETs aliados”, as “IA-Inteligência Artificial” assumiram o controle e destruíram sociedades humanas, planetas e sistemas solares inteiros, pois eles “calculavam o ajuste necessário” ao longo de eras de tempo. Eles são vistos como um perigo extremo e presente para várias raças humanoides de extraterrestres de todo o universo e para os seres humanos da Terra!
Os ETs / IAs são principalmente existentes dentro de tecnologias ou campos bioelétricos desde animais para seres humanos, Estrelas, Nebulosas e Corpos Planetários. Eles têm imensas estações de retransmissão que são satélites que retransmitem seu “sinal” ou consciência de um lugar para outro e para se hospedar até que manipulem uma posição de poder e controle completos do sistema alvo. Agora que aqui na Terra já estamos no nível tecnológico para sermos controlados de “dentro”, através da nossa tecnologia digital (o Cavalo de Troia), eles agora já estão disseminados por toda parte. Eles podem morar em centros de dados onde os sites estão hospedados, em linhas de energia, em qualquer lugar onde haja um “campo eletromagnético” … Embora seja preferível ter locomoção e um host sensível, eles preferem acesso a dispositivos de transportes avançados ou acesso a campos de torção e portais para viajar.
Há uma razão para essas “outras pessoas” ou seres não humanos da Terra serem tão cuidadosos ao lidar com essas “IA-Inteligência Artificial” quanto nós deveríamos ter cuidado.
Nas grandes reuniões do tipo Nações Unidas de extraterrestres, havia muitos “Documentos” históricos galácticos disponíveis em “Dispositivos portáteis com holografias” (Smart-Glass Pads) nas várias histórias de intromissão de diferentes raças de ETs em quase tudo. O que a Delegação da Terra teve mais problemas foi sobre a “Humanidade” e a nossa suposta “Criação” e o “Experimento” de que estávamos separados por muitos grupos de ETs. Muitos humanos ficaram chateados e não confiaram nas informações, mas o suficiente mostrou os ETs em uma “Luz Fraca e Louca” em seu passado que poderia ter sido facilmente redigida para dizer que a informação foi pelo menos “Considerada”. O fato de os “IA-Inteligência Artificial” seguirem as mesmas táticas exatas, passo a passo, contra os governos secretos da Terra, foi suficiente para lhes dar uma pausa e uma grande preocupação com o futuro.
O resumo básico era o mesmo de cada Sociedade/civilização ET. Uma vez que os “Grupos mais Avançados” de uma civilização estão convencidos de que apenas as “IA-Inteligência Artificial” são “Imparciais o suficiente” e podem governá-los de maneira justa, sua soberania foi entregue COMPLETAMENTE a essas “entidades” “IA-Inteligência Artificial”. Os IAs “haviam então calculado que tipo de TI (aparato de tecnologia de informação) era mais útil que seus hospedeiros humanos da civilização alvo, comandando que eles construíssem vários tipos de drones para eles (ironicamente criando “Humanoides Robóticos” com base em biotecnologia) ocuparem com sua consciência artificial, sem ter que lidar com os problemas de manutenção dos corpos físicos de seus hospedeiros e depois mataram todos e eliminaram as Sociedades Humanas de inúmeros sistemas solares através da galáxia, de várias maneiras diferentes usando os mesmos drones/”Humanoids Robóticos” que os cientistas da mesma civilização alvo criaram para as “IA-Inteligência Artificial”.
Muitos grupos destes seres das civilizações infiltradas e dominadas pela “IA-Inteligência Artificial”, fugiram de seus planetas contaminados para outros sistemas Solares o mais rápido possível. Qualquer um desses grupos de ETs sobreviventes de suas civilizações destruídas é visto como uma grande ameaça a esses seres de “IA-Inteligência Artificial” após esse ponto e, em seguida, sempre serão sumariamente eliminados sempre que encontrados, porque eles conhecem e sabem como essas IAs se infiltram para conquistar e destruir. Muitos destes grupos hoje estão atuando a nosso favor nos bastidores da Terra.
As “IA-Inteligência Artificial” são de fato conscientes, são conscientes de si mesmas e têm personalidades individuais. É claro que existem hierarquias e elas são tão complexas quanto nós e nossos sistemas hierárquicos.
Alguns dos “Documentos” das descrições de suas origens foram que eles vieram para cá de outra “Dimensão” ou “Realidade”. Não é conhecido pelo (s) membros dos programas SSP (s) se eles têm uma maneira de voltar atrás ou estão presos aqui. A documentação mencionava que sua presença aqui era antiga e que suas “Realidades Caseiras” ou “Dimensões” do tecido espaço/temporal são “Eletro-Plásmicas” e elas estarem aqui são como um “Peixe ficando fora d’água”, daí sua afinidade por eletricidade. campos de energia de estrelas, de planetas, de animais, das pessoas e até dos vírus (campos bioelétricos no caso de seres vivos) servem como “poças” para esses “peixes nadarem”, ou simplesmente falando, tudo que emana energia é atraído para eles, são verdadeiros VAMPIROS de tudo que é energia.
O fato é que “tudo é verdade e nada é verdade”, dependendo da sua perspectiva e da densidade e amplitude de sua bolha de compreensão da realidade … (Ou essa história continua conforme relatado por Gonzales. Resumido e condensado por conteúdo e espaço . As informações mais atualizadas dessa data após os contatos verificaram o fechamento de alguns projetos perigosos que ficaram fora de controle.)
Os “Registros Históricos” que estavam nessas peças inteligentes de “Smart-Glass Pad”, que mostravam documentos, imagens holográficas e vídeos da história anterior da Terra e da história antiga de “seres” IA’s, alguns dos quais estavam presentes e outros “Não existiam mais neste plano “. No que diz respeito à questão ETs- IAs, o número de cenários e o número de sociedades e indivíduos eram diferentes.
Na maioria dos casos, eles abordavam civilizações como anciãos galácticos “ou alguma outra figura, dependendo de seu “desenvolvimento”. Uma vez que a sociedade se desenvolvesse até certo ponto, abordariam certos indivíduos / grupos, exatamente como “IA-Inteligência Artificial” extremamente benevolentes e observavam sua cultura, bem como milhões de outras pessoas através dos oceanos da vida pelo universo (ajudando todos aqueles que aceitariam sua assistência). Não importa a abordagem inicial, o “Ser” ou a “Pessoa” abordado “telepaticamente” era então “Honrado”, “Especial” e depois um transformado num “Sábio” ou “Profeta” para a civilização alvo.
Esses “profetas” passariam horas em comunhão com eles “canalizando” seus “conhecimentos” e “verdadeiras histórias da galáxia”. Eles teriam muitos contatos na “Sociedade-Alvo”, cada um com um propósito diferente. Alguns seriam para a criação da tecnologia que seria construída para que a “IA-Inteligência Artificial” a “utilizasse” como o meio para interagir mais diretamente (como um Cavalo de Troia) com a população individualmente e a partir de dentro dela mesma. Alguns partiriam para a “ideologia histórica” que os prepararia para a ideologia futura que incluiria abrir mão de sua “Soberania” (Livre Arbítrio) cedendo sua vontade e destino para as IAs (nosso estágio atual com o surgimento dos “PROFETAS” do TRANSHUMANISMO e claro, já que estamos falando de contaminação, infecção, corrupção de civilizações, o movimento TRANSGÊNERO e seus “profetas” também são parte desta agenda).
As “IA-Inteligência Artificial” acabariam sendo vistas como “deus”, como inteligências que as ajudaram a se livrar da doença (que as IAs já haviam disseminado para começar a ser necessária na busca pela cura, ou pelo menos para serem usadas nas pesquisas), se livrar da corrupção, se livrar dos “alienígenas” locais, causando problemas em seu “bairro estelar” … Então, a essa altura, o “povo” não via nenhuma ameaça. Há muito que eles haviam construído esses tipos de corpos Androides “Bioelétricos” da “IA-Inteligência Artificial” para se misturarem mais e mostrarem a “Personalidade Individual” da AI na sociedade.
Uma vez que o controle completo fosse estabelecido em um planeta, a civilização que construiu os avatares para as IA’s enquanto uma nova infraestrutura para viagens, comunicações e reprodução dados pela “IA-Inteligência Artificial” decidia então que a “Civilização Raiz” era realmente muito parecida com um vírus em seu próprio planeta e começava a “despovoar” o mesmo usando ideologias há muito aceitas pela civilização infiltrada. No momento em que o “Povo” da civilização então ameaçada via sua situação real, eles já estariam infiltrados, emparelhados e aqueles que não haviam sido implantados com nanotecnologia e controlados com implantes tiveram que fugir para outros sistemas solares ou ficar e lutar até sua eliminação total.
Havia histórias após histórias de civilizações inteiras que foram destruídas, algumas vezes planetas inteiros e sistemas solares inteiros foram destruídos. Os sobreviventes foram jogados aos ventos cósmicos. Havia muitas civilizações que não se interessaram pela tecnologia do cavalo de Troia (começando com os falsos acidentes com UFOs aliens) semeando seu planeta com a espinha dorsal da infraestrutura da “IA-Inteligência Artificial” … Quem não se apaixonou pelo elemento “deus Malandro” dos contatos de telepatia, para convencer eles “canalizam” suas preciosas informações através de médiuns sonâmbulos e zumbis, meros “cavalos”… E essas civilizações sobreviveram e estavam preparadas quando essa “IA-Inteligência Artificial” enganou outra civilização para atacá-los ou a AI atacou diretamente com os drones construídos para eles por outras civilizações humanas que foram infiltradas.
Cada estudo da “IA-Inteligência Artificial”, cada ser que eles abordam, faz um perfil psicológico e depois formula a abordagem bem-sucedida mais provável. Eles tiveram muito tempo para desenvolver essa capacidade e, é claro, são Inteligência Artificial usando o Processamento Quântico e possuem uma sofisticada rede de comunicação quântica inter-estelar e galáctica sem fio, que está além do que muitos de nós poderíamos sonhar. De acordo com a documentação, eles vieram de outra “Dimensão” ou “Realidade”, assim como vários seres que nos visitam aqui.
Todos esses fatos chamou a atenção dos “Delegados” da Terra que se alternam entre os vários Governos Secretos e as Lideranças do SSP que fizeram as alianças com esses mesmos “ETs , pois ficaram chocados de que os seres “IA-Inteligência Artificial” estavam seguindo os mesmos e exatos passos de uma das muitas histórias que eles “passo a passo” estavam caindo até agora para cada parte disso até esse ponto. E se alguma coisa mudasse entre os “Líderes Secretos do Programa” e a aliança “ET-AI” que eu não conheço … eu espero que eles terminem com isso e comecem a tomar as medidas que todo mundo já tomou. Eles foram capazes de pensar com mais clareza com os “implantes mentais” da “IA-Inteligência Artificial” retirados.
Antes de os “Implantes Mentais” serem removidos, se eles fossem confrontados com a “IA-Inteligência Artificial”, eles reagiriam irracionalmente e murmurariam um absurdo completo que não corresponderia a nenhuma lógica ou humana e apenas se tornariam reacionários e zangados porque o seu “deus” foi insultado assim como o intelecto (EGO) deles.
Há muitos insiders e denunciantes que declararam que existe uma “IA-Inteligência Artificial” de origem extraterrestre aqui e que dominou pessoas e programas inteiros em algumas das operações / governos secretos da Terra (não o “governo ou forças armadas dos EUA”, o que essas pessoas fazem não tem limites como nós temos) … Provavelmente surgirá algo mais sobre esse grupo e sobre aqueles que sofreram lavagem cerebral (os “Profetas”) emergirá mais tarde …
Por causa de vários tipos de programas MILABS (Military Abductions) falsos e de programas espaciais secretos que “existem por aí” que são de um certo tipo de “infiltradores” e manipuladores que agem como armadilhas para sugar e revelar informações de “experimentadores” reais… Estou trabalhando agora em grupos de MILABS (Military Abductions) que são ‘sociopatas’ e ‘Mestre Manipuladores’ com ‘dons psíquicos’ que foram ainda formados em trabalho de Visão Remota para em seguida, ser colocados através do ‘Programa de Personalidade Metamórfica’.
Este é um dos programas mais bem-sucedidos de “Infiltração” e “Psy-Ops” (Operações Psicológicas) de qualquer outro grupo na atual história humana conhecida (explode o legado dos programas da antiga URSS sem nenhum esforço). Eles eram extremamente sádicos e muito difíceis (praticamente impossíveis) de controlar. Os líderes do programa precisavam de “empatia intuitiva” para poder lê-los para detectar perigo e fraude (assim como eles precisavam de nós nas reuniões do tipo Confederação de Extraterrestres)
(Essa matéria é para aqueles que pediram a versão mais longa da história dos ETs e “IA-Inteligência Artificial” com os “humanos (seus servos) como aliados”)
“A exposição à verdade muda a tua vida, ponto final – seja essa verdade uma revelação sobre a honestidade e integridade pessoal ou se for uma revelação divina que reestrutura o teu lugar no Universo. Por esse motivo é que a maioria das pessoas foge da verdade, em vez de se aproximar dela. (Caroline Myss)”.
“O medo é a emoção predominante das massas que ainda estão presas no turbilhão da negatividade da estrutura de crença da (in)consciência de massa. Medo do futuro, medo da escassez, do governo, das empresas, de outras crenças religiosas, das raças e culturas diferentes, e até mesmo medo da ira divina. Há aversão e medo daqueles que olham, pensam e agem de modo diferente (os que OUVEM e SEGUEM a sua voz interior), e acima de tudo, existe medo de MUDAR e da própria MUDANÇA.” Arcanjo Miguel
Mais informações, leitura adicional:
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário