quinta-feira, 26 de março de 2020

EUA - SOLICITAÇÕES DE AUXÍLIO DESEMPREGO ATINGEM 3,3 MILHÕES, A MAIOR TAXA DA HISTÓRIA

Posted by  on 26/03/2020

Nova York (CNN Business): Um número recorde histórico de norte americanos solicitou sua primeira semana de auxílio desemprego na semana passada, quando a economia e as empresas fecharam para diminuir a propagação do coronavírus no pais.
Os pedidos iniciais de desemprego subiram para 3,28 milhões de indivíduos ajustados sazonalmente na semana encerrada em 21 de março, de acordo com o Departamento do Trabalho do governo.
Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch
EUA: Solicitações de auxílio desemprego atingem 3,3 milhões na semana passada, a maior taxa na história
Fonte:  CNN Business
Por Anneken Tappe , CNN Business
Esse é o maior número de reivindicações iniciais de desemprego na história, desde que o Departamento do Trabalho começou a rastrear os dados em 1967. A alta anterior foi de 695.000 reivindicações registradas na semana que terminou em 2 de outubro de 1982.
“A maioria das comparações históricas dessa escala é inadequada. O mais próximo seria desastres naturais, como grandes furacões. No entanto, como mostra o relatório de hoje, o surto de coronavírus é economicamente semelhante a um grande furacão que ocorre em todos os estados do país por semanas a fio”. Declarou o economista sênior da Glassdoor, Daniel Zhao, escrevendo em comentários por e-mail.
Note: Seasonally adjusted claims Source: US Department of Labor Graphic: Annalyn Kurtz and Tal Yellin, CNN
O salto do desemprego nos EUA da semana passada marcou um aumento maciço em relação às 282.000 solicitações revisadas na semana anterior. Antes da pandemia, as reivindicações iniciais pairavam nas 200.000 solicitações por semana, refletindo um forte mercado de trabalho existente antes da crise do coronavírus.
Mas, nas últimas duas semanas, o surto de coronavírus forçou muitas empresas a fecharem repentinamente enquanto o país tenta retardar a propagação do vírus. Para muitas empresas, isso também significa demitir trabalhadores, pelo menos temporariamente.
Essa é a principal diferença entre o atual choque do coronavírus em comparação com períodos anteriores de dificuldades econômicas: é repentino e afetou virtualmente todos os setores e modelos de negócios. Como resultado, os economistas esperam milhões de perdas de empregos nas próximas semanas.
Heidi Shierholz, ex-economista-chefe do Departamento do Trabalho dos EUA que agora trabalha no Instituto de Política Econômica, chamou o aumento das solicitações de desemprego apenas a ponta do iceberg. “Estimamos que no verão [junho a setembro], 14 milhões de trabalhadores norte americanos perderão o emprego devido ao choque do coronavírus”, disse ela em um tweet .
Agora, os economistas esperam que a economia americana entre em recessão no segundo trimestre [abril, maio e junho], antes de voltar a crescer no final do ano, depois que a propagação do vírus diminuir.
Enquanto isso, os departamentos estaduais de trabalho de todo o país têm lutado para lidar com o repentino influxo de pedidos de subsídio de desemprego. O Departamento do Trabalho de Nova York, por exemplo, aumentou a capacidade do servidor e contratou mais de 65 funcionários adicionais para lidar com todas as solicitações de auxílio desemprego que estão subitamente surgindo.
E na semana passada, o Departamento de Oportunidade Econômica da Flórida disse que planeja contratar 100 funcionários extras para ajudar atender chamadas e orientar as pessoas no processo de inscrição para receber o auxílio desemprego.
Estamos vendo o uso do surto global do coronavírus COVID-19 [fabricado em laboratório]  sendo usado em todo o mundo para colapsar mercados e criar instabilidade financeira maciça. George Soros entrou em colapso de todo o sistema financeiro britânico sozinho, com certeza ficou quieto ultimamente, eu me pergunto o que ele tem feito nisso tudo. 
Aqui na América, acredito que a mídia MSM Pre$$titute e os democratas que eles amam tanto estão trabalhando incansavelmente o tempo todo para armar o COVID-19 para impedir a releição de Trump em novembro. Há anos que estamos avisando que esse dia chegará, já chegou? Fique ligado pois os próximos dias serão eletrizantes.

Você quer mesmo saber como esse coronavírus “surgiu na China” e se espalhou pelo mundo em pouco tempo? Ao pesquisar os arquivos de registros de patentes nos EUA on-line, foi descoberto o registro de uma patente de Coronavírus concedida para o C.D.C. –  Centers for Disease Control and Prevention [se trata do principal instituto nacional de saúde pública dos EUA. O C.D.C. é uma agência federal dos EUA sob o United States Department of Health & Human Services (HHS)] que tem sua sede em Atlanta, Geórgia. Assim emerge um fato indiscutível, o de que o “DONO” DESSE VÍRUS MORTAL E SEU CRIADOR é o PRÓPRIO C.D.C. (Centro de Controle e Prevenção de Doenças)
O coronavírus do surto atual não teve origem na China, mas FOI IMPLANTADO neste país asiático com a clara intenção de causar o maior dano possível aos chineses. A consequência natural, quando  [se já não descobriu] a China perceber que a eclosão do surto pode ter sido um ataque de BIOWEAPON ao seu território e contra seu povo, qual será o tipo de resposta a ser dada pela China aos [ir]responsáveis pela contaminação. Começamos a ano de 2020 com muitos que operam nas sombras desejando aumentar o caos no planeta.
PATENTE de criação de um CORONAVÍRUS fornecida ao CDC (Centers for Disease Control and Prevention)  US7220852B1 – SOBRE A CRIAÇÃO DE CORONAVÍRUS [SARS] ….
Na patente acima, do registro de um CORONAVÍRUS [uma BIOWEAPON], você encontrará 72 páginas de conteúdo para poder julgar esse letal “surto repentino e desconhecido de coronavírus” na China . Leia a patente nesse link primeiro, faça o download e compartilhe este artigo amplamente antes que os AGENTES do DEEP STATE a excluam. Mantenha-se sábio, com discernimento e saudável!

“E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.  Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá FOMES, PESTES e   TERREMOTOS, em vários lugares. Mas todas estas coisas são [APENAS] o princípio de dores. 

Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome. Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarãoE surgirão muitos FALSOS PROFETAS, e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará. Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo”.  Mateus 24:6-13

Nenhum comentário:

Postar um comentário