Putin anuncia independência total da Rússia do dólar americano “controlado pelos Rothschild”
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Putin anuncia independência total do dólar americano “controlado pelos judeus khazares Rothschild”
Fonte: Mondestuff.com
Agora, após seu atual sucesso eleitoral, Putin prometeu continuar a “aliviar” a economia russa do perigoso monopólio do dólar dos EUA para garantir a soberania russa em um mundo cada vez mais globalizado.
“Costumávamos ser ingênuos, mas agora vemos que as regras da OMC [Organização Mundial do Comércio] são muitas vezes violadas, as restrições são impostas por motivos políticos, que eles chamam de sanções. Além disso, mais e mais deles são impostos para garantir suas vantagens competitivas favoráveis ”, disse Putin.
Ele afirmou que as novas “restrições” impostas contra a Rússia, quebrando os princípios do comércio mundial justo, fazem o mundo ver que o monopólio do dólar dos Estados Unidos é uma ameaça para muitas áreas. Putin diz que libertou a Rússia da dependência do dólar dos Estados Unidos
Segundo o líder russo, a desdolarização da economia e dos ativos da Rússia deve ser promovida por princípio, para proteger a soberania do país.
O dólar americano é controlado pelos judeus khazares Rothschild
Embora Putin não tenha convocado uma moeda alternativa, acredita-se que ele seja contra qualquer moeda que acabe sendo uma moeda quase mundial – especificamente se essa moeda for pressionada pelo Fundo Monetário Internacionale pela OMC , ambos controlados pelos Rothschild.
- Dinastia Rothschild: a descida para a escravidão (1)
- Dinastia Rothschild: a descida para a escravidão (2)
“Eles disseram que não poderíamos fazer isso, eles disseram que seríamos destruídos”, disse Putin a funcionários e associados seniores em um evento no ano passado. “Nossas gerações futuras nascerão sem as correntes dos Rothschild em seus pulsos e tornozelos.
“Este é o melhor presente que podemos oferecer à eles”. O ministro das Finanças russo, Alexei Kudrin, também falou na ocasião e aplaudiu a realização de Putin em expulsar os Rothschilds do país. “Eles não vão sair rapidamente”, afirmou Kudrin. “Mas nós mostramos que é possível expulsá-los”.
“A maior tradição que pode ser passada para seus filhos e netos não é dinheiro ou outras coisas materiais construídas na vida, mas sim uma tradição de liberdade da escravidão atualmente existente”. Putin declara que a Rússia está finalmente livre das ‘garras de gelo’ de Lord Nathaniel Charles Jacob Rothschild
Ao fazer o último pagamento de todas as dívidas das ex-repúblicas soviéticas aos bancos centrais mundiais [o sistema criado e controlado pelos Rothschild] – tornando a Rússia a primeira nação a se libertar totalmente das garras opressivas do sistema bancário judeu khazar da Nova Ordem Mundial – Putin realmente garantiu que as futuras gerações de russos o farão não viver em escravidão pela obrigação financeira do sistema de dívidas da cabala judeu khazar globalista.
Entende-se que o sistema bancário de Rothschild era um laço amarrado no pescoço da economia russa. Quando o nó se fechasse, a economia lutaria e engasgaria. O Fundo Monetário Internacional (FMI) e o Banco Mundial têm sido os principais jogadores no cenário financeiro global, no endividamento e empobrecimento dos países considerando sua criação em 1944.
Essas organizações bancárias internacionais, que são controladas de forma independente pela famigerada família de banqueiros judeu khazar Rothschild, pressionam primeiro as nações a desconsiderar seu setor financeiro, permitindo que os bancos privados saqueiem suas economias.
Uma vez que os governos são forçados a resgatar seu setor monetário desregulamentado, o FMI ou o Banco Mundial estabelece um pacote de empréstimos composto em segredo por credores centrais e ministros das finanças que minam a soberania nacional dos países e exigem que eles adotem políticas de austeridade que prejudicam funcionários públicos, assalariados, o setor produtivo nacional, as riqueza naturais e as famílias e o meio ambiente, sempre pelo endividamento crescente de todo o sistema produtivo. [A Argentina é um bom exemplo dessa metodologia de endividamento de um pais aos órgãos controlados pelos Rothschild]
A Rússia foi o primeiro país a se aperceber destas manobra e agenda. Na verdade, eles trabalharam muito para ganhar autossuficiência monetária e, posteriormente, concluíram o processo de expulsar os bancos administrados pelos Rothschild de seu país.
Plano de Putin
No início de sua presidência, Putin priorizou a unificação da Rússia social, espiritual e financeira. Ele ordenou a prisão do oligarca Mikhail Khodorkovsky, apoiado pelos Rothschild, que na verdade tornara Rothschild, Henry Kissinger e Arthur Hartman diretores da Fundação Rússia Aberta.
No ano passado, Putin informou a seu gabinete que estava lidando com os Rothschilds e demais banqueiros globalistas “agarrando-os pela nuca e chutando-os pela porta dos fundos da Rússia”.
“Eles não são donos do mundo e não têm carta branca para fazer o que desejam. “Se não os desafiarmos, haverá outros problemas. Nós não seremos intimidados por eles”.
Sobre os Judeus Khazares, saiba mais acessando os links:
- O Reino dos Khazares, parte I
- O Reino dos Khazares, parte II final
- Israel: cientista judeu alega que sua raça NÃO É semita e sim proveniente da Khazaria
- E as BOMBAS ATôMICAS de ISRAEL?
- Cem anos da primeira pedra da fundação do moderno Estado de Israel
- “Grande” Israel …
- Sons de trombetas são ouvidos e gravados nos céus de Jerusalém
- ISRAEL, centenas de buracos (Sinkholes) surgem no Mar Morto
- George Soros (NWO) e o movimento de independência na Catalunha
- George Soros, um falcão da NWO e os seus ”melhores momentos”
- Estado Islâmico-DAESH é uma criação dos EUA (CIA) e Israel (Mossad)
- A prostituição e o tráfico de mulheres em Israel, a “Terra Santa”
Questione tudo, nunca aceite nada como verdade sem a sua própria análise, chegue às suas próprias conclusões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário