Páginas

sábado, 19 de junho de 2021

AGENTES DO FBI SÃO CO-CONSPIRADORES, SÃO OS ORGANIZADORES DO MOTIM [FAKE] DO CAPITÓLIA EM 06/01

 

Agentes do FBI são ‘co-conspiradores, são os organizadores do motim [FAKE] do Capitólio em 06/01

Posted by  on 17/06/2021

Tucker Carlson lançou várias bombas em seu programa na noite de terça-feira, a principal delas era de uma reportagem do Revolver News de que o FBI provavelmente estava envolvido na organização da “insurreição” [fake] do Capitólio de 6 de janeiro e também no plano de sequestro [uma operação de “falsa bandeira” para culpar apoiadores de Trump] contra a governadora de Michigan, Gretchin Whitmer.


“O indivíduo é deficiente mentalmente [os zumbis], por ficar cara a cara, com uma conspiração tão monstruosa, que nem acredita que ela exista. A mente americana [humana] simplesmente não se deu conta do mal que foi introduzido em seu meio. . . Ela rejeita até mesmo a suposição de que as [algumas] criaturas humanas possam adotar uma filosofia, que deve, em última instância, destruir tudo o que é bom, verdadeiro e decente”.  – Diretor do FBI J. Edgar Hoover, em 1956


Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch

Operadores do FBI provavelmente são ‘co-conspiradores não acusados’, são os organizadores do motim [FAKE] do Capitólio

Fonte:  Zero Hedge

Tucker Carlson fez várias perguntas em seu programa na noite de terça-feira:

  • Por que existem tantos assuntos factuais que não entendemos sobre aquele dia? – Perguntou Carlson.
  • Por que o governo Biden está nos impedindo de saber?
  • Por que o ATUAL “governo” ainda está escondendo mais de 10.000 horas de GRAVAÇÃO de fitas de vigilância da capital dos Estados Unidos no dia 6 de janeiro?
  • Qual poderia ser a razão para isso – mesmo quando eles pedem mais abertura. . eles poderiam lançar aquelas fitas hoje, mas não o fazem. Por quê? “

Carlson observa que o Revolver News dissecou processos judiciais em torno do motim no Capitólio, sugerindo que os co-conspiradores não acusados ​​no caso são provavelmente agentes federais e/ou de outras agências.

A invasão do Capitólio em Washington

“Nós da Revolver News notamos um padrão em nossa investigação, agora de meses de duração, da invasão do Capitólio em 06 de janeiro – e em particular em nosso estudo meticuloso dos documentos de acusação relacionados aos indiciados. Em muitos casos, os co-conspiradores não acusados ​​parecem ser participantes muito mais agressivos e flagrantes na chamada “conspiração” que serve de base para acusar os acusados”.

Surge imediatamente a questão de por que esse é o caso, e nos obriga a considerar se certos indivíduos estão sendo protegidos da acusação por estarem envolvidos no ataque de 06/01 como agentes secretos ou informantes confidenciais de uma agência federal.

Segmento principal de Tucker:

“Sabemos que o governo está escondendo a identidade de muitos policiais que estiveram presentes no Capitólio em 6 de janeiro, não apenas daquele que matou Ashli ​​Babbitt. De acordo com os autos do próprio governo, esses policiais participaram do motim – às vezes de forma violenta . Sabemos disso porque, sem falta, o governo manipulou os registros na maioria das pessoas que estavam presentes no Capitólio em 6 de janeiro. Houve uma busca em todo o país para encontrá-los – e muitos ainda estão em confinamento solitário esta noite . Mas , estranhamente, algumas das pessoas-chave que participaram em 6 de janeiro não foram acusadas” . 

Vejamos os documentos  o governo chama essas pessoas de ‘co-conspiradores não acusados’. O que isso significa? Bem, isso significa que potencialmente em todos os casos eles eram agentes do FBI … no Capitol, em 6 de janeiro. “

“Por exemplo, um desses co-conspiradores não acusados ​​é alguém que documentos do governo identificam apenas como“ pessoa dois ”. De acordo com esses documentos, a pessoa dois ficou no mesmo quarto de hotel que um homem chamado Thomas Caldwell – um ‘insurrecional’. Um homem alegado ser membro do grupo “The Oathkeepers”. A pessoa dois também “invadiu as barricadas” no Capitólio em 6 de janeiro ao lado de Thomas Caldwell. As acusações do governo indicam ainda que Caldwell – que, a propósito, tem 65 anos O velho … foi levado a acreditar que haveria uma “força de reação rápida” também participando em 6 de janeiro. Essa força de reação rápida foi informada a Caldwell, seria liderada por alguém chamado “Pessoa 3”,. Mas espere. Aqui está o interessante. A pessoa 2 e a pessoa 3 foram os organizadores do motim . O governo sabe quem eles são, mas o governo não os acusou. Por que é assim? Você sabe porque. Eles quase certamente estavam trabalhando para o FBI. Portanto, os agentes do FBI estavam organizando o ataque ao Capitólio em 6 de janeiro, de acordo com documentos do próprio governo. E esses dois não estão sozinhos. >Ao todo, as notícias do Revolver relataram que há “mais de 20 co-conspiradores não acusados ​​nas acusações do Oath Keeper, todos desempenhando vários papéis na conspiração, que não foram acusados ​​virtualmente pelas mesmas atividades e, em alguns casos, muito, muito mais graves atividades – como aqueles nomeados ao lado deles nas acusações. “

Veja mais:

Revolver , por sua vez, tem perguntas importantes sobre o 6 de janeiro

  • No ano anterior ao 01/06  e durante o “evento”  propriamente dito, até que ponto estavam os três principais grupos de milícia (os Oath Keepers, os Proud Boys e os Three Percenters) que o FBI , o DOJ , o Pentágono e as redes de notícias têm rotulado como o mais responsável por planejar e executar um ataque do Capitólio em 01/06 infiltrados por agentes do governo federal, ou informantes dessas agências?
  • Exatamente quantos agentes secretos federais ou informantes confidenciais estavam presentes na invasão do Capitol durante o infame “cerco” e quais papéis eles desempenharam (meramente informantes passivos ou instigadores ativos)?
  • Finalmente, de todos os co-conspiradores não indiciados mencionados nos documentos de acusação dos indiciados por crimes em 06/01, quantos trabalharam como informantes confidenciais ou como agentes secretos do governo federal (FBI, Contra-espionagem do Exército, etc.) ?

O deputado Matt Gaetz (R-FL) exigiu uma explicação do diretor do FBI Christopher Wray:

Mais BOMBAS:

Recomendamos que você leia todo o artigo do Revolver , que inclui o fato de que pelo menos cinco indivíduos envolvidos no “plano de sequestro da governadora Whitmer” [para culpar patriotas e movimentos de conservadores apoiadores de Trump] eram agentes secretos e informantes de agências federais.


Nosso trabalho no Blog é anônimo e não visa lucro, no entanto temos despesas fixas para mantê-lo funcionando e assim continuar a disseminar informação alternativa de fontes confiáveis. Desde modo solicitamos a colaboração mais efetiva de nossos leitores que possam contribuir com doação de qualquer valor ao mesmo tempo que agradecemos a todos que já contribuíram, pois sua ajuda mantem o blog ativo. Disponibilizamos o mecanismo Pay Pal, nossa conta na Caixa Econômica Federal AGENCIA: 1803 – CONTA: 00001756-6 – TIPO: 013 [poupança] e pelo PIX 211.365.990-53 (Caixa).


“O futuro será encontrar uma forma de reduzir a população … Claro, não seremos capazes de executar pessoas ou construir acampamentos [campos de concentração]. Livramo-nos deles fazendo-os acreditar que é para o seu próprio bem … Vamos encontrar ou causar alguma coisa, uma pandemia que atingirá certas pessoas, uma crise econômica real ou não, um vírus que afeta os idosos, tanto faz, os fracos e os medrosos sucumbirão a ela. estúpido vai acreditar nisso e pedir para ser tratado.  Teremos cuidado de ter planejado o tratamento, um tratamento que será a solução.A seleção dos idiotas [para abate], portanto, será feita por si mesmos: eles irão para o matadouro sozinhos”.  – Excerto de livro de 1981 de Jacques Attalli [Membro do Grupo Bilderberger, num exemplo de mentalidade dos psicopatas da Elite]


Mais informação adicional:

Permitido reproduzir desde que mantida a formatação original e a conversão como fontes.

phi-cosmos

Nenhum comentário:

Postar um comentário