Páginas

terça-feira, 31 de agosto de 2021

CONSTRUÇÃO DO TERCEIRO TEMPLO DE JERUSALÉM SINALIZARÁ 'FIM DOS TEMPOS' ATUAIS

 

Construção do Terceiro Templo de Jerusalém sinalizará o ‘Fim dos Tempos’ atuais

Posted by  on 27/08/2021

Até agora, dois templos foram construídos em Jerusalém, o primeiro por Salomão em torno de 1056 a.C. e o segundo foi construído por volta de 516 a.C. quando os judeus foram libertados por Ciro. No entanto, esses dois templos, apesar de serem dedicados à divindade dos hebreus, foram DESTRUÍDOS por forças invasoras que adoravam “outros deuses”. Foi o rei  Nabucodonosor quem derrubou o primeiro templo em 586 a.C, ao invadir e arrasar Jerusalém e levar o povo hebreu em cativeiro para a Babilônia.

Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch

Especialista afirma que a construção do terceiro templo de Jerusalém pode estar sinalizando o fim dos tempos atuais

As sentenças ente [  ] são adendos de Thoth.

Fonte:  IBTimes  –  Por Nirmal Narayanan

“Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo; quem lê, entenda“;  –  Mateus 24:15

Católicos e outros radicais argumentam fortemente que o planeta Terra está atualmente passando pelo “Fim dos Tempos”

As previsões em torno do “fim do mundo” estão ao nosso redor há séculos e, até agora, nada aconteceu a este planeta azul onde a vida prospera e evolui. No entanto, mesmo agora, vários crentes religiosos argumentam fortemente que o fim do mundo é iminente, e eles até afirmam que os eventos recentes que acontecem em todo o mundo estão sinalizando para o fato de que a humanidade está passando pelo assim chamado “fim dos tempos”.

Expressão artística de como seria o primeiro Templo, construído por Salomão, em torno do ano 1000 a.C. Este foi destruído em 586 a.C. por Nabucodonosor, que arrasou Jerusalém.

Agora, um especialista em Bíblia previu de forma chocante que quando se iniciar a construção de um terceiro templo em Jerusalém na terra [pseudo] sagrada de Jerusalém será na verdade um precursor antes da segunda vinda de Cristo [e o motivo de uma guerra total e final com os povos muçulmanos, pois os planos judeus de construção do novo templo implica na destruição de um templo sagrado dos muçulmanos em Jerusalém, a mesquita de Al Aqsa ou Haram esh-Sharif no Islã.].

A construção do terceiro templo de Jerusalém contém a chave

Até agora, dois templos foram construídos em Jerusalém, o primeiro por Salomão em torno de 1056 a.C. e o segundo foi construído por volta de 516 a.C. quando os judeus foram libertados por Ciro, o Grande. No entanto, esses dois templos, apesar de serem dedicados à divindade dos hebreus, foram destruídos por forças invasoras que adoravam “outros deuses”. Foi o rei babilônico Nabucodonosor quem derrubou o primeiro templo em 586 a.C, ao invadir e arrasar Jerusalém e levar o povo hebreu em cativeiro para a Babilônia.

O Segundo Templo foi o templo que o povo judeu construiu após o seu regresso a Jerusalém, a vinda depois de anos no Cativeiro Babilônico, no mesmo local onde o Templo de Salomão existira antes de ser destruído. Foi destruído novamente no ano 70 pelos soldados romanos liderados pelo general Tito Vespasiano. No ano 539 a.C., Ciro apodera-se da Babilônia e ordena o repatriamento dos judeus mantidos em cativeiro e a reconstrução do seu templo, que, segundo a descrição presente no livro de Esdras, terá tido lugar sob o sacerdote Josua, filho de Jazadaque e Zorobabel, filho de Sealtiel. A obra, porém, foi interrompida durante o reinado de Ciro, e só foi retomada no reinado de Dario.
FONTE

Após uma revolta judaica, o segundo templo foi demolido pelos romanos no ano 70 DC. De acordo com Tom Meyer, professor de Bíblia e teologia no Shasta Bible College e Graduate School na Califórnia, os planos dos EUA estão em andamento para um terceiro templo, que em breve será construído em Jerusalém. Meyer acredita que esses novos desenvolvimentos estão, na verdade, cumprindo as profecias bíblicas, que podem resultar no fim do mundo.

“Os planos estão bem encaminhados em Jerusalém para a construção de um terceiro Templo Judaico e talvez o cumprimento da profecia bíblica. Há um desejo nacional crescente por muitos judeus religiosos e não religiosos de ver o Templo construído ainda em suas vidas. Uma pesquisa feita pelo Fórum Conjunto de organizações do Monte do Templo em 2013 descobriu que 43 por cento dos judeus religiosos e 31 por cento dos judeus seculares apoiaram a reconstrução imediata do lugar mais sagrado do judaísmo “, disse Meyer ao Express.co.uk .

Meyer também acrescentou que o financiamento para este terceiro templo está sendo feito principalmente pelo governo israelense, enquanto algumas doações também estão sendo feitas por oligarcas bilionários judeus, especialmente ocidentais [dos EUA e Europa].

A destruição da Mesquita do Domo da Rocha [AlAqsa], em Jerusalém, em algum tipo de atentado, para a construção do novo templo judeu, em um dos locais mais sagrados para o mundo árabe e muçulmano poderia ser um estopim para um conflito armado generalizado no Oriente Médio.

“Biblicamente falando, a construção de um terceiro Templo Judaico é uma “necessidade” porque a profecia bíblica afirma que o Anticristo primeiro se proclamará o verdadeiro Messias no terceiro Templo Judaico  [porque ele será [É] um judeu] ainda a ser construído antes que o Verdadeiro Messias apareça”, Meyer adicionou.

As Garras do Anticristo em expansão

Nesse ínterim, o popular evangelista cristão Paul Begley também acredita que o mundo atualmente está passando pelo período final previsto do fim dos tempos . De acordo com Begley, a ascensão do Anticristo é algo inevitável, e ele deixou claro que Lúcifer tem lutado todo o caminho para impedir a segunda vinda de Cristo.

Begley também deu a entender que o Anticristo , com todas as probabilidades, poderia ser provavelmente um líder político mundial, que também teria supostos vínculos com [controla dos] ria] os Illuminati [Deep State, Nazistas, Khazares, os políticos, et caterva …] , uma hipotética organização secreta que tem suas garras e controlaria todos [os políticos marionetes e corruptos dos] os governos mundiais.


“E, havendo aberto o sétimo selo, fez-se silêncio no céu quase por meia hora. E vi os sete anjos, que estavam diante de Deus, e foram-lhes dadas SETE TROMBETAS”. Apocalipse 8:1,2


Agora o fenômeno também foi registrado em JERUSALÉM e de forma bem CONTUNDENTE. Mais um aviso do FINAL DOS TEMPOS???  Sons de trombetas são ouvidos e gravados nos céus de Jerusalém:

 


“E o primeiro anjo tocou a sua trombeta, e houve saraiva e fogo misturado com sangue, e foram lançados na terra, que foi queimada na sua terça parte; queimou-se a terça parte das árvores, e toda a erva verde foi queimada”. Apocalipse 8:7


Conflitos de fronteira em Israel já são um sinal de apocalipse, afirma o pregador cristão

Paul Begley é um dos evangelistas cristãos mais populares, conhecido por fazer previsões do fim do mundo. Mesmo que nenhuma de suas previsões do fim do mundo tenha se tornado realidade, o pastor tem um fã clube crescente seguindo-o em todos os lugares. Agora, Begley afirma que a escalada do conflito na fronteira [com a Síria] de Israel está na verdade sugerindo a chegada de um apocalipse.

Previsões apocalipticas de Begley

De acordo com o pastor Begley, Israel é a única terra sagrada na terra, e confrontos violentos na fronteira do país podem ser uma premonição de coisas devastadoras que ainda estão por vir. Os comentários de Begley vêm em um momento em que os militares israelenses afirmam ter frustrado uma tentativa de infiltração do grupo militante libanês Hezbollah.

Referindo-se a uma citação de Zacarias, capítulo 11, Begley afirmou que a Bíblia predisse um ataque contra Israel durante o fim dos tempos.

“Pois não terei mais piedade do povo da terra ‘, declara o Senhor.’ Entregarei todas as pessoas nas mãos de seus vizinhos e de seu rei. Eles devastarão a terra e não vou resgatar ninguém de suas mãos” . Este é um capítulo incrível, ninguém nunca fala sobre ele”, disse Begley.

Revelando a identidade do Anticristo

Begley já havia afirmado que o Anticristo garantirá o domínio do mal na Terra antes da segunda vinda de Cristo. [“… mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta.
Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta. Estes combaterão contra o Cordeiro, e o Cordeiro [Cristo] os vencerá, porque é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão os que estão com ele, chamados, e eleitos, e fiéis. –  Apocalipse 17:12-14]

Algumas semanas atrás, em outro vídeo, Begley revelou que a identidade do Anticristo esta revelada na Bíblia. De acordo com Begley, o Anticristo provavelmente será um líder mundial que trará o caos para todo o planeta. Ele também deixou claro que essa entidade maligna introduzirá uma nova ordem mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário