Páginas

quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

MOSCOU DELCARA SITUAÇÃO DO CAZAQUISTÃO UMA TENTATIVA DE DESESTABILIZAÇÃO ESTRANGEIRA PARA DERRUBAR O ESTADO

 

Moscou declara situação do Cazaquistão uma “Tentativa de Desestabilização Estrangeira” para derrubar o Estado

Posted by  on 06/01/2022

O Ministério das Relações Exteriores da Rússia emitiu nessa quinta-feira suas críticas mais definitivas, duras e mordazes ao desdobramento da crise exatamente no seu sul, na territorialmente enorme ex-república soviética do Cazaquistão, que deve ser lembrado é do tamanho da Europa em termos de extensão territorial, sendo o maior produtor de urânio do mundo, com 40% da produção mundial e o segundo maior minerador de Bitcoins do planeta.

Moscou declara que a inquietação do Cazaquistão como uma “Tentativa de Inspiração Estrangeira” de “grupos armados e treinados” para derrubar o Estado

Fonte: Zero Hedge

Ecoando as declarações esta semana do agressivo presidente do Cazaquistão, Kassym-Jomart Tokayev, que rotulou os violentos e cada vez mais violentos protestos contra o aumento dos preços dos combustíveis como “terroristas” por natureza e inspirados por forças “externas”, a Rússia descreveu um ” tentativa de usar grupos de pessoas armados e treinados “ para derrubar o governo legítimo.

“Consideramos os recentes eventos em um país amigo uma tentativa de inspiração estrangeira de usar grupos armados e treinados de pessoas para minar à força a segurança e a integridade do Estado “, disse a porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da Rússia, Maria Zakharova , em um comunicado . 

“Ela enfatizou que a Rússia está interessada em restabelecer o status quo no Cazaquistão e ajudará as autoridades do Cazaquistão a deter a violência”, ecoou a mídia russa.

No início do dia, destacamentos relativamente pequenos de paraquedistas russos foram filmados embarcando em aeronaves de transporte militar. Isso depois que a aliança regional da Organização do Tratado de Segurança Coletiva (CSTO) autorizou o envio de uma força de manutenção da paz no local. Como observamos anteriormente, não há nada até agora que sugira que o Kremlin esteja implantando uma força muito grande – também porque provavelmente ainda tem seus olhos focados na crise 2.0 da Ucrânia e na expansão da OTAN para o leste.

Vários observadores ocidentais notaram a probabilidade de a Rússia ficar muito atolada na situação do Cazaquistão [algo extremamente interessante para a Cabala ocidental]. Dada a extensão dos protestos e distúrbios, qualquer implantação significativa e repressão contra os distúrbios exigiria um enorme esforço militar e logístico . 

Enquanto isso, dezenas de mortes e centenas de feridos – e também milhares de prisões – estão sendo relatadas no último :

“O Ministério do Interior disse que 2.000 pessoas foram presas na quinta-feira, enquanto o porta-voz da polícia Saltanat Azirbek disse ao canal de notícias estatal Khabar-24 que ” dezenas de agressores foram liquidados “ . Também houve relatos de cerca de 400 pessoas no hospital. 353 policiais ficaram feridos e 12 mortos, um dos quais alegou ter sido encontrado decapitado . “

Em particular, Almaty, a maior cidade do país, é agora palco de tiroteios nas ruas entre as forças de segurança e aparentemente grupos armados de “civis”.

Foi a rapidez com que manifestantes desconhecidos se movimentaram e agiram, em alguns casos, invadindo delegacias de polícia que faz com que alguns questionem se este é um esforço mais organizado do que se pensava anteriormente, desde que os protestos começaram somente no último sábado.

RELACIONADOS:

De acordo com o Daily Mail , citando fontes estatais, “as autoridades disseram que mais de 1.000 pessoas ficaram feridas até agora nos distúrbios, com quase 400 hospitalizadas e 62 em tratamento intensivo“.

Em alguns casos, especialistas da mídia interna e externa e observadores geopolíticos independentes têm  alegado cada vez mais abertamente que existe uma mão secreta estrangeira por trás da agitação.

E outra teoria que surgiu, embora deva ser vista ou comprovada com evidências até que ponto poderia haver elementos estrangeiros envolvidos no aumento da intensidade do que começou como meros protestos pela elevação dos preços do combustível …


“Precisamos URGENTEMENTE do seu apoio para continuar nosso trabalho baseado em pesquisa independente e investigativa sobre as ameaças do Estado [Deep State] Profundo, et caterva, que a humanidade enfrenta. Sua contribuição, por menor que seja, nos ajuda a nos mantermos à tona. Considere apoiar o nosso trabalho. Disponibilizamos o mecanismo Pay Pal, nossa conta na Caixa Econômica Federal  AGENCIA: 1803 – CONTA: 000780744759-2, Operação 1288, pelo PIX-CPF 211.365.990-53 (Caixa)”. para remessas do exterior via IBAN código: BR23 0036 0305 0180 3780 7447 592P 1


“Você não é deste mundo. Você não é este corpo que habita. Você não é essas emoções, esses pensamentos, esse ego com o qual se identifica. Você nem mesmo é sua vida ou morte. Quando você é capaz de se distanciar dessas coisas, então o verdadeiro você, o você gnóstico, entra no foco de sua cognição. Mais puro que o éter, mais radiante que o sol, mais puro que a neve acumulada, cheio de vida e retirado do contexto da morte, este é o eu que você é. Para ajudá-lo a saber disso, Jesus e Buddha e todos os outros grandes mensageiros de luz vieram a este mundo, fazendo o sacrifício de vir da plenitude para o vazio para trazer isso a você. Você deve saber disso, e deve fazer isso, porque sem ele você não está realmente vivo, não está realmente consciente, mas com ele, você é todas as coisas, você tem todas as coisas, e o Tudo se tornou você. Esta é a mensagem da Gnose! ”  – Richard, Duc de Palatine (1916–1977)


Saiba mais, leitura adicional:

Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário