Páginas

domingo, 4 de fevereiro de 2024

A OBSESSÃO DO WEF COM I.A. E CHIPS CEFEBRAIS

 

A Obsessão do WEF com I.A. e Chips Cerebrais

Posted by  on 02/02/2024

A obsessão dos psicopatas do WEF com I.A. e chips cerebraisNós” podemos criar um sistema de IA onde nem precisaremos de eleições democráticas alegou o CEO do WEF, Klaus Schwab. Ele também fala em ter “mordomos” personalizados em forma de robôs, que não serão apenas escravos, mas sim assistentes, pois funcionam com Inteligência Artificial (IA), e vão aprender conosco…. A obsessão de Klaus Schwab com a “Quarta Revolução Industrial” – a digitalização total de tudo, parece não ter limites.

A obsessão do WEF com IA e chips cerebrais. “Nós” podemos criar um sistema de I.A. “onde nem precisaremos de eleições democráticas” Klaus Schwab

Fonte: Global Research

Lembrem-se da entrevista de Klaus Schwab de 2016 com um moderador de TV suíço-francês, na qual Schwab disse algo como: 

“Imagine que em 2025 todos nós poderemos ter um chip implantado em algum lugar do nosso corpo ou cérebro, e poderemos ser capazes de nos comunicar uns com os outros”. sem telefone, mesmo sem usar a voz…”? – Klaus Schwab

Schwab chama isso de fusão entre o mundo físico, digital e biológico. Ele também fala em ter “mordomos” personalizados em forma de robôs, que não são apenas escravos, mas sim assistentes, pois funcionam com Inteligência Artificial (IA), e vão aprender conosco….

A obsessão de Schwab com a Quarta  Revolução Industrial – a digitalização total de tudo, parece não ter limites . Veja esta entrevista completa de 2016 (vídeo 28 min.), com os humanos chipados começando às 00:02:30.

Tudo isto está caminhando em direção à globalização e a implantação de um Governo Mundial Único, para o qual é necessária uma população mundial drasticamente reduzida, chipada e escravizada. Este continua a ser o objetivo número UM dos oligarcas e psicopatas do WEF de Davos, de acordo com a Grande – Great Reset – Reinicialização e a Agenda 2030 da ONU. O sonho de Klaus Schwab da Quarta Revolução Industrial, a IA e a digitalização de tudo são apenas instrumentos para chegar lá mais rapida e eficazmente.

Outra ferramenta foi a covid e as “vacinas” mRNA como armas biológicas, e talvez o WEF Davos24 propagou o novo vírus “X” – ainda não existente, mas vagando em algum lugar por aí (Gates, Tedros OMS) e, ridiculamente, “vcinass” já estão sendo desenvolvidas para uma doença ainda desconhecida – e um dos principais instrumentos para este genocídio globalista é a tremenda farsa das Mudanças Climáticas.

farsa das Mudanças Climáticas tem estado em formação, pelo menos desde o devastador Relatório do Clube de Roma sobre “Limites ao Crescimento”, que ainda é o modelo para muito do que está acontecendo hoje, incluindo a redução drástica da população global. Sob as alterações climáticas, todos os sonhos eugenistas podem ser realizados. Se nós, os ‘camponeses’, deixá-los livres.

O Clube de Roma, uma invenção dos Rockefeller/Rothschild, também está sediado na Suíça (Winterthur), assim como o WEF, o sistema SWIFT, a OMS, a GAVI (a aliança vacinal-farmacêuticas) e o BIS-Banco de Compensações Internacionais (BIS), também chamado de Banco Central de todos os Bancos Centrais. Todos com total imunidade diplomática e isentos de impostos. Uma coincidência?

A entrevista de Klaus Schwab à TV suíça foi em 10 de janeiro de 2016, pouco antes do o 46º fórum WEF de Davos, realizado sob o tema “Dominando a Quarta Revolução Industrial”.

“Imagine que daqui a dez anos estaremos sentados aqui e teremos um implante em nosso cérebro, e posso sentir imediatamente, porque todos nós estamos tendo implantes, posso medir suas ondas cerebrais e posso dizer imediatamente como as pessoas reagem as suas respostas… isso é imaginável?”

Sergey Brin, o entrevistador, parece bastante atordoado com a pergunta, visivelmente desconfortável, não sabe o que dizer, depois revira os olhos, depois fica meio envergonhado jogando os braços para o alto e dizendo hesitantemente… “Acho que isso é imaginável…” É um show para um circo.

E é uma reminiscência da entrevista de Klaus Schwab de 2016 para a TV suíça francesa. O fundador e presidente do WEF leva então a sua obsessão um passo adiante, sugerindo:

“Podemos criar um sistema onde nem sequer precisamos de eleições democráticas, porque podemos prever como você vai pensar e sentir….”

Não importa que as eleições democráticas sejam uma coisa do passado distante. Nos últimos vinte anos, quase não houve eleições em todo o mundo que não fossem de alguma forma manipuladas pelos Mestres do Universo… mesmo na terra natal dos Mestres e dos autoproclamados imperadores.

Curiosamente, Schwab sempre se refere a NÓS, já que em NÓS controlamos você, seus pensamentos, seus sentimentos, colocamos você em um modo “preditivo”. O que o Sr. Schwab nunca diz, porém, está fortemente implícito, é sobre QUEM que serão os “NÓS” que controlam as ondas cerebrais dos camponeses eletronicamente implantados e influenciarão o seu pensamento do modo programado e para obedecermos ao que ELES querem que nós, os camponeses façam.

Veja abaixo um videoclipe de 5 minutos para os momentos aterrorizantes completos do louco “planejamento preditivo”. Porque é um ritual de culto, Klaus Schwab – e outros da sua laia da idade das trevas, prever, contar e alertar as pessoas sobre o que estão planejando fazer conosco, A programação “Preditiva” é uma OBRIGAÇÃO, para que eles sejam bem-sucedidos na implantação de suas agendas.

Noutra sessão do WEF em Davos24, em janeiro, alguém perguntou: “O que podemos fazer para evitar que um Presidente “errado” seja eleito?” {tipo Donald Trump]

Não foram mencionados nomes, mas era óbvio que o comentador se referia a Donald Trump, um antiglobalista, que faria uma vitória esmagadora, se eleições JUSTAS fossem realizadas nos EUA hoje.

Estamos atualmente no mundo ocidental, vivendo sob uma ditadura do Culto, e a maioria de nós ainda nem percebeu. Impregnadas por pensamentos de culto milenares, mas essas ações obscuras só terão sucesso se forem contadas, de uma forma ou de outra, às pessoas que serão afetadas. 

Muitas vezes isso é feito disfarçado, ou como forma de fantasia, ou por meio de filmes (Hollywood faz parte da Cultura de Culto), para que as pessoas aceitem isso com calma e não se revoltem. Quando isso os atinge, é tarde demais.

A obsessão pelos chips implantados e pela I.A. que governam a nossa vida quotidiana, e pelos robôs que substituem os humanos nos mercados de trabalho, já existe há muito tempo. A doutrinação ou engenharia social, como uma das principais agências de manipulação da mente, como o Instituto Tavistock, com sede no Reino Unido, a chama, foi realizada com perfeição. 

É provável que Tavistock esteja trabalhando em conjunto com os produtores de Hollywood, tomando o pulso em eventos como o WEF-Davos, a Assembleia Geral da ONU e muitos outros eventos internacionais, bem como locais, aprendendo sobre as reações e impulsos das pessoas.

É por isso que hoje é tão difícil ver a farsa, por exemplo, a farsa climática e até reconhecer ter sido enganado. Admitir para si mesmo e para os outros que caiu na mentira ou na manipulação da mente é o obstáculo mais difícil de superar – e de acordar. Os engenheiros sociais sabem disso.

Estamos vivendo em dissonância cognitiva em um ambiente distópico, onde tudo que é aberração e permissivo vai e se torna “normal”. Estamos muito além do livro distópico “1984” de George Orwell – onde a guerra é paz e o ódio é amor.

No WEF Davos24, alguém foi citado como tendo dito “Temos que bombardear o nosso caminho para a paz”. Desculpe, a referência não está mais disponível. Tornou-se vítima de “verificadores de fatos” que eliminam “informações falsas”.

DEVEMOS estar atentos e alertas ao que está acontecendo ao nosso redor. Enquanto eles espalham o alarmismo em Bruxelas sobre a próxima implementação da identificação digital, que estaria ligada a tudo o que é pessoal, registros de saúde, registos vacinas, registros bancários e, em última análise, à moeda digital programável do Banco Central (CBDC), que controla tudo. Quando isso acontece, e deixamos acontecer por negligência e omissão – então, estamos cozidos.

A Identificação Digital, equivocada porque não é apenas uma identificação, em forma de disfarce, está sendo construída ao contrário. Na Suíça e em outros lugares da Europa, as pessoas estão sendo coagidas a usar códigos QR/e-banking em smartphones, que é o primeiro passo para controlar o dinheiro, o que você está comprando e onde você está comprando ou fazendo qualquer transação monetária, porque você está sendo rastreado através de seu smartphone. O código QR coleta todos os seus dados.

A tirania bancária já está aqui. Se quiser continuar usando sua conta bancária, você deverá obedecer às regras do sistema financeiro. Nada a ver com leis – é a ordem baseada em regras .

O código QR pode conter uma quantidade quase ilimitada de dados pessoais, bem como dados relacionados a onde e como você gasta seu dinheiro – eventualmente sabendo mais sobre você do que você mesmo.

Estejamos alertas, conscientes e prontos para construir um sistema monetário e bancário alternativo, gerido pelo Povo e para o Povo. Já não é esquerda nem direita. DEVEMOS lutar contra o globalismo

Peter Koenig  é analista geopolítico e ex-acionista sênior do Banco Mundial e da Organização Mundial da Saúde (OMS), onde trabalhou por mais de 30 anos em todo o mundo. Ele é o autor de Implosion: An Economic Thriller about War, Environmental Destruction and Corporate Greed e coautor do livro de Cynthia McKinney “Quando a China espirra:  do bloqueio do coronavírus à crise político-econômica global” ( Clarity Press – 1º de novembro de 2020). Peter é pesquisador associado do Centro de Pesquisa sobre Globalização (CRG). Ele também é membro sênior não residente do Instituto Chongyang da Universidade Renmin, Pequim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário