sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

TRUMP E A SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA NACIONAL


Trump estabelece as bases para declaração de Situação de Emergência Nacional
Posted by Thoth3126 on 10/01/2019

Embora se esperasse amplamente que Trump declarasse Situação de Emergência Nacional no discurso televisionado na noite passada, o presidente Trump usou a transmissão para apelar ao povo americano para exigir que os democratas capitulassem e aprovassem o financiamento para implementar o muro na fronteira com o México para assim aumentar a segurança da fronteira sul do país. Citando uma “crescente crise humanitária e de segurança nacional”, o presidente citou uma série de estatísticas alarmantes (mas verdadeiras) que descrevem o terrível custo da imigração ilegal. 
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
O Presidente Trump estabelece as bases para declaração de Situação de Emergência Nacional; cita crise humanitária de migrantes ilegais e traficantes de seres humanos em discurso ao povo dos EUA
Ao fazer isso, o presidente Trump preparou o palco para declarar uma Situação de Emergência Nacional nos próximos dias, caso os democratas não consigam aprovar os recursos no orçamento do governo para a construção do muro da fronteira.

Citando uma “crescente crise humanitária e de segurança”, o presidente citou uma série de estatísticas alarmantes (mas verdadeiras) que descrevem o terrível custo da imigração ilegal. “No mês passado, 20.000 crianças migrantes foram levadas ilegalmente para os Estados Unidos”, afirmou o presidente, acrescentando que essas crianças foram “usadas como peões humanos por gangues de traficantes cruéis”.


“Uma em cada três mulheres é agredida sexualmente nessa perigosa jornada” que traz imigrantes ilegais para a fronteira, explicou o presidente Trump. “As mulheres e as crianças são, de longe, as maiores vítimas do nosso sistema fragmentado … Este é o ciclo do sofrimento humano que estou determinado a por um fim.”

A maioria das estatísticas citadas por Trump foram deliberadamente retidas do povo americano pelos meios de comunicação antiamericanos desonestos, como a CNN e o Washington Post. Por causa disso, milhões de americanos não estão cientes da extensão total da crise humanitária que continua a destruir vidas inocentes na fronteira sul dos EUA e perto dela.

Trump está construindo apoio público para declarar Situação de Emergência Nacional para proteger as fronteiras dos EUA

Ao adotar essa abordagem humanitária para a crise das fronteiras, o presidente Trump parece medido e cuidadoso em suas ações. Ele percebe que qualquer emergência nacional será mais eficaz se for declarada em alinhamento com o apoio do povo americano. No discurso desta noite, Trump montou o palco para poder dizer: “Eles não me deixaram escolha” quando os democratas traiçoeiros se recusaram a financiar a construção da parede da fronteira.

Os democratas da esquerda radical precisam de um influxo contínuo de apoio aos imigrantes ilegais para ganhar futuras eleições. Como as mensagens dos democratas não ressoam mais aos ouvidos dos contribuintes e eleitores norte americanos, eles estão confiando em conceder direitos de voto aos ilegais como a sua “carta na manga” para derrotar Trump em 2020. Assim, bloquear o muro fronteiriço é uma estratégia política para os democratas, que não se importam com nada sobre a segurança do povo americano, desde que eles dominem o país e continuem implantando sua nefasta agenda.

Com efeito, desencadear a violência em massa, o contrabando de drogas e o tráfico de pessoas em toda a América é perfeitamente aceitável para os democratas, desde que eles atraiam novos eleitores ilegais para ajudar a influenciar as futuras eleições. O bloqueio continuo da imigração ilegal com reforço eficaz da segurança de fronteira ajudará a solapar a derrota dos democratas, um partido político que agora está contra a América e os melhores interesses do povo dos EUA. “O governo federal permanece fechado por uma razão: porque os democratas não vão financiar a segurança do país nas fronteiras”, declarou Trump.

Previsão: os democratas vão ceder, ou Trump vai declarar uma Situação de Emergência Nacional para financiar a construção do muro na fronteira com o México

O presidente Trump tem o poder de declarar uma Situação de Emergência Nacional, de posicionar as forças armadas dos EUA na fronteira e até mesmo declarar que os prefeitos das “cidades santuários” estão travando uma insurreição ilegal contra os interesses do povo dos Estados Unidos da América.

Stewart Rhodes de Oath Keepers, aparecendo em uma transmissão da InfoWars após o discurso de Trump, afirmou que o presidente deveria declarar que as gangues mexicanas de drogas e contrabando eram organizações terroristas envolvidas em uma invasão de terras dos Estados Unidos. Aqueles prefeitos liberais ou governadores que protegem esses criminosos ilegais poderiam ser presos e acusados ​​de insurreição contra o governo dos Estados Unidos.


Em uma declaração no site OathKeepers.org, Stewart Rhodes escreve:

“Agora é a hora de entrar em contato com o presidente Trump e instá-lo a tomar medidas decisivas! Entre em contato imediatamente com a Casa Branca por telefone, e-mail ou ambos, e inste, apoie o presidente Trump a declarar uma Situação de Emergência Nacional e mobilizar todo o peso das forças armadas dos EUA para proteger toda a fronteira sul de 2.000 milhas com o México, com botas militares no solo e também ordenar que os militares dos EUA (o Corpo de Engenheiros do Exército e unidades de engenharia de combate militar) construíssem o necessário sistema em camadas de cercas de parede / aço, estradas de patrulha e sistemas de vigilância – tudo apoiado por militares em patrulha, Guarda Nacional e milícias. no terreno que é necessário para final e totalmente proteger toda a fronteira sul de 2.000 milhas com o México”.

Ligue para a Casa Branca: 202-456-1111 – Envie um e-mail para a Casa Branca aqui

E também entre em contato com a conta do Twitter do presidente Trump. – Incentive-o a agir e fazer todo o caminho, fazendo o que DEVE ser feito para proteger nossa nação contra narcotraficantes e contrabandistas.

A Matrix (o SISTEMA de CONTROLE): “A Matrix é um sistema de controle, NEO. Esse sistema é o nosso inimigo. Mas quando você está dentro dele, olha em volta, e o que você vê? Empresários, professores, advogados, políticos, carpinteiros, sacerdotes, homens e mulheres… As mesmas mentes das pessoas que estamos tentando despertar. Mas até que nós consigamos despertá-los, essas pessoas ainda serão parte desse sistema de controle e isso as transformam em nossos inimigos.


Você precisa entender, a maioria dessas pessoas não está preparada para ser desconectada da Matrix de Controle. E muitos deles estão tão habituados, tão profunda e desesperadamente dependentes do sistema, que eles vão lutar contra você para proteger o próprio sistema de controle que aprisiona suas mentes …”

Mais informações sobre Trump x Deep State:

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

T