A Implosão política final dos Estados Unidos da América
Posted by Thoth3126 on 11/10/2019
A intensa polarização na política norte-americana se tornou tão extrema que parece não haver mais nenhum ponto central ou de retorno. O contaminado {e imensamente corrupto} establishment político interno dos EUA está consequentemente implodindo em um abismo de sua própria autoria. O presidente Trump está sendo levado a um processo de impeachment pelos democratas (manipulados pelo Deep State) e seus apoiadores da ridícula mídia mainstream, que o acusam de ser um presidente “antipatriótico” e um perigo para a “segurança nacional”, dos EUA, o que quer que isso signifique realmente.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
A Implosão política dos Estados Unidos da América
Por Finian Cunningham – Fonte: https://www.strategic-culture.org/news/2019/10/09/americas-political-implosion/
Trump e republicanos revidam os democratas e o “Estado Profundo”, seus mestres e manipuladores, a quem condenam por conspirar para derrubar a presidência em um golpe vestido de “impeachment”.

Representantes republicanos protestam que os EUA estão enfrentando um dia sombrio de crise constitucional e institucional, pelo qual líderes do Partido Democrata oponentes estão abusando de seus cargos acusando Trump de “altos crimes” sem nunca apresentar quaisquer provas. É um cenário de Alice no País das Maravilhas, em que o veredito mais grave sempre é lançado antes que as evidências sejam apresentadas, não importa. o presidente é culpado até que se prove inocente.
Trump, por sua vez, repreendeu o democrata Adam Schiff, presidente do Comitê de Inteligência da Câmara, por “traição” – uma ofensa capital. A polícia (FBI) federal é obrigada a prendê-lo? Schiff é acusado de conspirar com um suposto denunciante da CIA ao inventar a queixa de que Trump tentou extorquir o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky sobre investigar os negócios do candidato presidencial democrata Joe Biden e seu filho na Ucrânia.
Parece não haver fim para essa guerra civil política nos EUA. A classe política americana está literalmente se despedaçando, destruindo sua capacidade de governar com qualquer função normal.

Mas muitos norte americanos não veem dessa maneira. Eles veem Joe Biden e seu filho como estando até o pescoço enterrados em corrupção passada; eles também veem um padrão duplo flagrante do establishment que protege Biden da investigação, perseguindo Trump em todas as oportunidades possíveis, mesmo quando as evidências contra Trump são escassas.
O que Trump está sendo submetido é a mesma paranóia “altamente provável” à qual a Rússia foi submetida por membros do Deep State de Washington nos últimos anos. A culpa é afirmada sem evidência. Isso se torna um “fato” pela repetição interminável de reivindicações infundadas, como a Rússia supostamente interferindo nas eleições dos EUA (Russiagate) ou a Ucrânia supostamente pressionada por Trump para investigar Joe Biden. Centenas de sanções econômicas foram impostas a Moscou como resultado desse jogo de culpa, um jogo que, ironicamente, Trump também se comprometeu.
Ironicamente, Trump e o mais alto cargo político do presidente estão recebendo o mesmo tratamento fóbico. Não importa que o relatório Mueller de dois anos sobre a suposta colusão entre Trump e a interferência da Rússia nas eleições de 2016 tenha caído em uma pilha de poeira por falta de evidências, os democratas e sua mídia, bem como seus manipuladores do Estado Profundo, persistiram em acusar o presidente de usar um poder estrangeiro, a Ucrânia, para aumentar suas chances eleitorais de reeleição.

Sob o ato de liberdade de informação (FOIA), a Judicial Watch descobriu na semana passada provas categóricas de que a investigação de Mueller sobre o Russiagate foi uma tentativa de golpe para derrubar Trump. As comunicações não lacradas entre o Departamento de Justiça, o FBI e os meios de comunicação aliados dos democratas mostram um motivo claro e uma orquestração deliberada para derrubar Trump com base em nenhuma evidência de irregularidades.
A democracia e a constituição dos Estados Unidos estão sendo destruídas por forças sombrias não eleitas, auxiliadas e incentivadas por importantes meios de comunicação como o New York Times. Essas forças presumem conhecer melhor ou ter mais privilégios do que seus colegas americanos que “votaram da maneira errada”.
A conclusão inevitável é que forças políticas poderosas dentro dos EUA simplesmente não reconhecem os direitos democráticos do eleitorado que votou para colocar Trump no poder. Essas forças não apenas não respeitam o princípio democrático, como também, evidentemente, não respeitam o devido processo legal ou os altos cargos de seu próprio governo. Essa é uma ideologia oculta da ditadura e do fascismo. Paradoxalmente, esses rótulos estão sempre sendo afixados na testa de Trump independente da realidade. Mais precisamente, eles se aplicam aos políticos e à mídia mainstream que afirmam ser “liberais” e “democratas”.

A crescente implosão política nos EUA prega a mentira às proclamações americanas repetidas vezes sobre o fato de sua nação ser o modelo da “virtude democrática sagrada” e do Estado de Direito. E as pessoas que estão prejudicando a política dos EUA e sua constituição são norte-americanos “patrióticos”, não a Rússia ou qualquer outro adversário estrangeiro fabricado.
Isso não é justiça poética após todas as décadas de calúnia, decepção e vaidade americana “excepcional” auto-declarada. A América está em guerra consigo mesma. São os próprios norte americanos que estão destruindo seu próprio sistema político, e talvez até a sua própria sociedade, com suas próprias mãos e seus cérebros paranoicos e confusos – sem qualquer ajuda de um “inimigo estrangeiro”, pois não é necessário.
“Cristo, porém, conhecendo os seus pensamentos, disse-lhes: Todo o reino dividido contra si mesmo é devastado; e toda a cidade, ou casa, dividida contra si mesma não subsistirá”. – Mateus 12:25

Leitura Adicional
Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário