Páginas

sábado, 29 de abril de 2023

BANCO CENTRAL (ROTHSCHILD) DA INGLATERRA DIZ AOS BRITÂNICOS PARA ACEITAREM QUE ESTÃO MAIS POBRES

 

Banco Central (Rothschild) da Inglaterra diz aos britânicos para aceitarem que ‘Estão Mais Pobres’

Posted by  on 27/04/2023

Os Trabalhadores e as empresas britânicas foram advertidos contra aumentar a inflação repassando o “custo do aumento de preços”. As famílias e os empresários britânicos precisam aceitar que estão numa situação pior e devem parar de pedir aumentos salariais e aumentar os preços de seus produtos, disse o economista-chefe do Banco da Inglaterra, Huw Pill, na terça-feira.

Banco Central (Rothschild) da Inglaterra diz aos britânicos que aceitem que estão mais pobres

Fonte: RússiaToday

De acordo com Pill, “uma série de choques inflacionários” gerados pela “pandemia” covid, o conflito na Ucrânia e a queda na produtividade das colheitas elevaram os preços no Reino Unido ao máximo em 40 anos. Ele afirmou que, em resposta ao aumento das contas e outros custos crescentes, trabalhadores e empresas estão tentando transferir o impacto da inflação uns para os outros.

As pessoas “tentam repassar esse custo para um de nossos compatriotas, dizendo ‘vamos ficar bem, mas eles também terão que ficar com a nossa parte”, argumentou Pill. Ele alertou que o “jogo do repasse que está rolando aqui… esse jogo está gerando inflação, e essa parte da inflação pode persistir”. 

Em vez disso, as pessoas precisam perceber que estão mais pobres porque “se o custo do que você está comprando subiu em comparação com o que você está vendendo, você ficará pior”, disse ele.

O Reino [des]Unido é um grande importador líquido de gás natural, cujo preço aumentou mais rapidamente no ano passado do que o valor das exportações do país, principalmente de serviços, observou o economista.

“Então, de alguma forma, no Reino Unido, alguém precisa aceitar que está em pior situação e parar de tentar manter seu poder de compra real aumentando os preços, seja com pedidos de salários mais altos ou repassando os custos de energia para os clientes”, concluiu.

A inflação anual no Reino Unido ficou em 10,1% em março, impulsionada principalmente pelo aumento dos preços dos alimentos, enquanto a crise do custo de vida do país mostra poucos sinais de diminuição.  Embora a taxa de inflação tenha caído de 10,4% em fevereiro, ela caiu menos do que o esperado e ainda está bem acima da meta de 2% do Banco da Inglaterra.


“Precisamos URGENTEMENTE do seu apoio para continuar nosso trabalho baseado em pesquisa independente e investigativa sobre as ameaças do Estado [Deep State] Profundo, et caterva, que a humanidade enfrenta. Sua contribuição, por menor que seja, nos ajuda a nos mantermos à tona. Considere apoiar o nosso trabalho. Disponibilizamos o mecanismo Pay Pal, nossa conta na Caixa Econômica Federal   AGENCIA: 1803 – CONTA: 000780744759-2, Operação 1288, pelo PIX-CPF 211.365.990-53 (Caixa)” para remessas do exterior via IBAN código: BR23 0036 0305 0180 3780 7447 592P 1


Mais informação adicional:

Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário