Banco Central (Rothschild) da Inglaterra diz aos britânicos para aceitarem que ‘Estão Mais Pobres’
Os Trabalhadores e as empresas britânicas foram advertidos contra aumentar a inflação repassando o “custo do aumento de preços”. As famílias e os empresários britânicos precisam aceitar que estão numa situação pior e devem parar de pedir aumentos salariais e aumentar os preços de seus produtos, disse o economista-chefe do Banco da Inglaterra, Huw Pill, na terça-feira.
Banco Central (Rothschild) da Inglaterra diz aos britânicos que aceitem que estão mais pobres
Fonte: RússiaToday
De acordo com Pill, “uma série de choques inflacionários” gerados pela “pandemia” covid, o conflito na Ucrânia e a queda na produtividade das colheitas elevaram os preços no Reino Unido ao máximo em 40 anos. Ele afirmou que, em resposta ao aumento das contas e outros custos crescentes, trabalhadores e empresas estão tentando transferir o impacto da inflação uns para os outros.
As pessoas “tentam repassar esse custo para um de nossos compatriotas, dizendo ‘vamos ficar bem, mas eles também terão que ficar com a nossa parte”, argumentou Pill. Ele alertou que o “jogo do repasse que está rolando aqui… esse jogo está gerando inflação, e essa parte da inflação pode persistir”.
Em vez disso, as pessoas precisam perceber que estão mais pobres porque “se o custo do que você está comprando subiu em comparação com o que você está vendendo, você ficará pior”, disse ele.
O Reino [des]Unido é um grande importador líquido de gás natural, cujo preço aumentou mais rapidamente no ano passado do que o valor das exportações do país, principalmente de serviços, observou o economista.
“Então, de alguma forma, no Reino Unido, alguém precisa aceitar que está em pior situação e parar de tentar manter seu poder de compra real aumentando os preços, seja com pedidos de salários mais altos ou repassando os custos de energia para os clientes”, concluiu.
A inflação anual no Reino Unido ficou em 10,1% em março, impulsionada principalmente pelo aumento dos preços dos alimentos, enquanto a crise do custo de vida do país mostra poucos sinais de diminuição. Embora a taxa de inflação tenha caído de 10,4% em fevereiro, ela caiu menos do que o esperado e ainda está bem acima da meta de 2% do Banco da Inglaterra.
“Precisamos URGENTEMENTE do seu apoio para continuar nosso trabalho baseado em pesquisa independente e investigativa sobre as ameaças do Estado [Deep State] Profundo, et caterva, que a humanidade enfrenta. Sua contribuição, por menor que seja, nos ajuda a nos mantermos à tona. Considere apoiar o nosso trabalho. Disponibilizamos o mecanismo Pay Pal, nossa conta na Caixa Econômica Federal AGENCIA: 1803 – CONTA: 000780744759-2, Operação 1288, pelo PIX-CPF 211.365.990-53 (Caixa)” para remessas do exterior via IBAN código: BR23 0036 0305 0180 3780 7447 592P 1
Mais informação adicional:
- A Crescente revolta dos Consumidores contra a ideologia ‘Woke’ e as empresas que a adotam
- A ‘Hydra’ sabe que estamos aqui para Eliminá-la
- Como o Partido ‘Verde’ Transformou a Alemanha num país do Leste Europeu
- A Vingança do Império em Derrocada – Incendiar o Sul da Eurásia
- Tudo o que você precisa saber sobre a BlackRock, a empresa que é a ‘Dona do Mundo’
- Manipuladores de ‘Dementia’ Joe Biden se preparam para o Fracasso na Ucrânia
- Guerra contra a Agricultura Global: a Agenda ‘Sustentável’ insustentável ONU-2030
- Impeachment de (‘Dementia’ Joe) Biden questão de tempo ?
- O Arroz é o mais recente alvo dos cultistas das Mudanças Climáticas e da Guerra para matar de fome as populações
- Nova Onda de Greves paralisa transporte aéreo, ferroviário e rodoviário na Alemanha
- Diretora do CDC admitiu que as Vacinas não impedem a Transmissão do Covid e culpa a ‘Evolução da Ciência’
- Dólar perdendo ‘Status de Reserva Internacional’ em ritmo ‘Impressionante’ – CEO da Eurizon
- O ‘Grande Suborno’ da vacina Covid-19. O seu médico era PAGO para injetá-lo
- Produtores de carne entram em pânico com vacina mRNA para bovinos
Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário