Páginas
- Início
- SOBRE O AUTOR
- IMORTAL ASBL
- BRISOLARA NO JÔ
- FAMÍLIA BÓRGIA
- PENSAMENTOS
- POESIAS
- HAGIOGRAFIAS
- FRANÇA - PARIS
- ALEMANHA - NÜRENBERG
- GRÉCIA
- ÁUSTRIA - VIENA
- ESLOVAQUIA - BRATISLAVA
- ITÁLIA - MILÃO
- ITÁLIA-VENEZA
- USA
- REPÚBLICA CHECA - PRAGA
- HISTÓRIA
- LINGUÍSTICA
- LITERATURA
- MITOLOGIA
- LINGUAGEM E GRAMÁTICA
quarta-feira, 4 de maio de 2016
NOVAMENTE OS ILLUMINATI (CONTINUAÇÃO)
Historia dos Illuminati e da Nova Ordem Mundial-NWO, Parte II
Posted by Thoth3126 on 04/05/2016
A História dos ILLUMINATI e a Nova Ordem Mundial (NWO-New World Order) Parte – II
“Nós sinceramente damos às boas-vindas a uma divulgação completa dos atos secretos de seu Governo Mundial Oculto (das trevas) a Nova Ordem Mundial, NWO – New World Order, cometidos durante os dois últimos séculos e meio da história da Terra, que têm dificultado o retorno da humanidade à sua plena consciência“ – Comando Ashtar – Federação Galáctica
“Já não falarei muito convosco, porque se aproxima o “príncipe deste mundo”, e nada tem em mim“ Cristo em João 14:30
Produção, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
A História da criação dos Illuminati e o desenvolvimento da implantação da Nova Ordem Mundial (NWO-New World Order), desde Frankfurt, na Alemanha em 1773.
Primeira parte no link: http://thoth3126.com.br/historia-dos-illuminati-e-da-nova-ordem-mundial-nwo/
1833 – A Sociedade Skull & Bones (Crânio e Ossos, em português) é criada como uma sociedade secreta estudantil dos Estados Unidos, fundada em 1833. Foi introduzida na Universidade de Yale por William Huntington Russell e Alphonso Taft. Entre 1831 e 1832, Russell estudou na Alemanha, onde supostamente teria sido iniciado em uma sociedade secreta alemã (ILLUMINATI), a qual teria inspirado a criação da Skull and Bones. Tal hipótese foi confirmada durante obras realizadas no salão de convenções da Skull and Bones.
Naquela ocasião foi encontrado material que se refere a Skull and Bones como o capítulo de Yale da SOCIEDADE SECRETA ILLUMINATI, uma sociedade alemã ILLUMINATI da BAVIERA. Essa sociedade foi tornada ilegal por efeito de um edito do governo alemão da Baviera, em 1785, continuando entretanto a existir, como uma organização clandestina.
O Símbolo da Skull & Bones (S&B), aqueles que estão familiarizados com a Sociedade Skull and Bones (S & B) sabem que o número “322“ em seu Logo é o número do quarto da sala de iniciação para os integrantes da sociedade, o Sanctum Sanctorum ou “Santo dos Santos”, na proibida organização dentro da estrutura no campus daYale University (é o mesmo “símbolo” da caveira com ossos estampado nas bandeiras dos navios piratas).
Essa estrutura é vulgarmente conhecida pelos membros e não membros como a Tumba, mas também é conhecida pelos seus integrantes como “O Templo”. O “322“ também se refere à própria sociedade, é o “Capítulo 322” uma referência a uma antiga sociedade secreta da ALEMANHA, também poderia ser uma referência ao dia 22 de Março, dia do equinócio de primavera no hemisfério norte.
A sociedade foi incorporada pela Russell Trust Association, em 1856. Em 1846, Russell tornou-se membro da assembleia do estado de Connecticut e, em 1862, foi nomeado general da guarda nacional. Alphonso Taft tornou-se ministro da guerra em 1876, e depois Vice-general e embaixador dos Estados Unidos na Rússia, em 1884. Seu filho,William Howard Taft, tornou-se mais tarde, magistrado e depois presidente dos Estados Unidos.
A Yale University é a única universidade com sociedades secretas onde são admitidos somente seniores, quer dizer antigos alunos. As duas outras são Scroll and Key (“Chave e Pergaminho”) e Wolf’s Head (“Cabeça de lobo”). Os candidatos são exclusivamente homens brancos, protestantes, e são originários habitualmente de famílias muito ricas. Frequentemente, seus pais já eram membros da ordem. No último ano de estudo, são denominados cavaleiros.
Os dois George Bush, pai e filho são membros da Skull & Bones. Ao lado George Bush (pai) assinalado na foto.
1833 – 10 de Setembro, o presidente dos EUA Andrew Jackson anuncia que o governo deixará de usar o The Second Bank Of United States (o Banco Central dos EUA), o banco nacional do país. Ele então usou seu poder executivo para sacar/remover todos os fundos federais do banco, no final desencadeando o que é referido como a “Guerra do Banco.” Um banco nacional tinha sido anteriormente criado por George Washington e Alexander Hamilton em 1791 para servir como um repositório central para os fundos federais do governo dos EUA, mas que tinha caído nas mãos dos grandes banqueiros internacionais, como Rothschild e por isso não teve renovada a sua carta patente em 1811. O The Second Bank Of United States foi fundado em 1816, cinco anos após a licença do The First Bank Of United States, o primeiro banco central ter expirado.
Mas apenas um quinto do capital do The Second Bank Of United States pertenciam ao governo federal dos EUA, os demais quatro quintos (80%) vieram novamente e principalmente de investidores estrangeiros. Entre eles estava David Parish, o agente dos interesses Rothschild, em Nova York. Além disso, parece que o presidente do The Second Bank Of United States, Nicholas Biddle, conseguiu a emissão da Carta Patente do banco de acordo com esses interesses europeus (especialmente os de Rothschild), ante os melhores interesses norte-americanos.
1836 – Andrew Jackson, após uma intensa luta contra o congresso (em verdade contra os lacaios de Rothschild) não renova a Carta Patente do The Second Bank Of United States. Finalmente, a especulação excessiva, a corrupção e as pressões econômicas sobre as agências do governo dos EUA levaram o presidente Andrew Jackson a não renovação da carta do The Second Bank Of United States, colocando novamente o governo dos EUA contra os interesses e à vontade dos Rothschild.
Tradicionalmente, o banco havia sido dirigido por um conselho de administração com laços com a indústria e a manufatura, e, portanto, era inclinado para os estados urbanos e industriais do norte. Andrew Jackson, a epítome do sertanejo norte americano, ressentia do banco a falta de financiamento para a expansão nos territórios ocidentais instáveis. O presidente Jackson também se opôs ao poder político e econômico incomum do banco e à falta de supervisão pelo Congresso sobre suas transações comerciais.
KARL MARX
1848 – Moses Mordecai Marx Levy, aliás KARL MARX, escreve o Manifesto Comunista (‘The Communist Manifesto’). Marx é um membro de uma organização ILLUMINATI de destaque chamada de a Liga dos Justos (League of the Just). Ele não apenas defende mudanças políticas e econômicas; mas ele também prega mudanças tanto moral assim como religiosa e espiritual, na sociedade. Ele acredita que a instituição da família deve ser abolida, e que as crianças devem ser educadas por uma autoridade central. Ele expressa sua atitude sobre DEUS dizendo e afirmando: nós devemos declarar Guerra contra qualquer ideia de religião, contra a existência de estado, de país e de patriotismo. A ideia da existência de um DEUS é a nota principal para uma civilização decadente e pervertida. “NÓS DEVEMOS DESTRUIR ESSA IDEIA“ (da existência de DEUS)!!!
1850 – Jacob (James) Rothschild, o herdeiro do ramo francês da família ROTHSCHILD, já tinha um ativo de 600 milhões de francos franceses, 150 milhões há mais do que todos os outros banqueiros franceses somados. Os Rothschild eram portanto, nesse momento a família mais rica do mundo. O resto do século XIX foi denominado de a “era dos Rothschild”. Financiaram Cecil Rhodes, permitindo-lhe adquirir o monopólio dos diamantes e ouro na África do Sul. Nos EUA, financiaram os Harriman nas estradas de ferro, os Vanderbild, também no ramo ferroviário e na imprensa, Carnegie, no aço, entre muitos outros. Durante a primeira guerra mundial, supunha-se que J.P. Morgan era o homem mais rico dos EUA. De fato, quando morreu, comprovou-se que ele era apenas mais um agente dos Rothschild, pois J.P. Morgan possuía apenas 19% das suas empresas. No final do século XIX, a família ROTHSCHILD já controlava a metade da riqueza do mundo ocidental.
1861 – 1865: A Guerra de Secessão dos EUA (Guerra Civíl) Foi um conflito interno que causou mais mortes de norte-americanos, num total estimado em 970 mil pessoas – dos quais 618 mil eram soldados – cerca de 3% da população americana à época. As causas da guerra civil, seu desfecho, e mesmo os próprios nomes da guerra, são motivos de controvérsia e debate até os dias de hoje. A Guerra de Secessão consistiu na luta entre os 11 Estados Confederados do Sul latifundiário, aristocrata e defensor da escravidão, contra os Estados do Norte industrializado, onde a escravidão tinha um peso econômico bem menor do que no Sul.
O Presidente dos EUA Abraham Lincoln trabalhou bravamente para impedir as tentativas de Rothschild para se envolver no financiamento da Guerra Civil. Curiosamente, foi o Czar da Rússia, Alexandre II (Dinastia Romanov) que deu aos EUA a assistência necessária contra os britânicos e franceses que estavam entre as forças motrizes da secessão dos estados do Sul e seu financiamento subsequente. A Rússia interveio, fornecendo forças navais para o bloqueio do Sul pela União em águas europeias, e deixando os dois países a França e a Inglaterra saberem que se tentassem se juntar às forças militares sulistas da Confederação, eles também teriam que entrar em guerra com a Rússia.
O Escudo vermelho (Roth Schild) de Frankfurt adotado pela família Rothschild.
Os interesses de Rothschild tiveram sucesso, através de seu agente nos EUA, nada mais do que o próprio Secretário do Tesouro, Salmon P. Chase, para forçar um projeto de lei (a Lei Nacional de Bancos) no Congresso para a criação de um banco central federal que teria o poder de emitir cédulas/Notas do Banco dos Estados Unidos. Depois, Lincoln advertiu o povo americano de que:
“O poder do dinheiro aprisiona a nação em tempo de paz e conspira contra ela em tempos de adversidade. É mais despótico do que a monarquia, é mais insolente que a autocracia, é mais egoísta que a burocracia. Vejo em um futuro próximo, uma crise se aproximando que me enerva, e me faz temer pela segurança de nosso país. As Corporações foram entronizadas, uma era de corrupção se seguirá, e o poder do dinheiro (os banqueiros) no país irá se esforçar para prolongar o seu reinado trabalhando em cima do prejuízo do povo, até que toda a riqueza é agregada apenas em algumas mãos, e a república sera destruída”.
1865 – Assassinato de Abraham Lincoln, que continuou a lutar contra o banco central dos Rothschild, e alguns acreditam que foi o seu sucesso antecipado em influenciar o Congresso dos EUA para limitar a existência do Banco dos Estados Unidos apenas durante os anos de guerra civil que foi o fator motivador principal por trás de seu assassinato em 14 de abril de 1865, por John W. Booth. Pesquisadores modernos descobriram sérias evidências de uma enorme conspiração que ligam as partes citadas a seguir com o Banco de Rothschild: o Secretário de Guerra de Lincoln, Edwin Stanton, o assassino John Wilkes Booth, seus oito co-conspiradores, e sobre mais setenta funcionários do governo e empresários envolvidos na conspiração.
Abraham Lincoln
O diário de John W. Booth foi recuperado pelas tropas de Stanton, foi entregue ao próprio Stanton. Quando mais tarde foi apresentado durante a investigação, dezoito páginas haviam sido arrancadas. Estas páginas, contendo os nomes e os dados acima mencionados, foram encontradas mais tarde no sótão da casa de um dos descendentes de Stanton. No baú de John W. Booth, foi encontrada uma mensagem codificada que o ligava diretamente a Judah P. Benjamin, o diretor de campanha da guerra civil dos Confederados do sul para a Casa/Banco de Rothschild. Quando a guerra terminou, a chave para o código foi encontrado na posse de Judah P. Benjamin.
1870, 22 de Janeiro – Albert Pike (29 de dezembro de 1809, Boston — 2 de Abril de 1891, Washington) foi um advogado, militar, destacado maçom e escritor dos Estados Unidos. Albert foi reconhecido como um gênio, falava dezesseis idiomas diferentes e conseguiu a patente de General-de-Brigada do Exército Confederado na Guerra Civil dos Estados Unidos da América. Albert Pike causou impacto ao publicar a obra Morals and Dogma of the Ancient and Accepted Scottish Rite of Freemasonry. que tratava dos graus da maçonaria do Rito Escocês. Foi um maçon “Soberano Grande Comandante da Jurisdição Sul do Rito Escocês da Maçonaria Livre”, que em uma carta escrita para Giuseppe Mazzini, o líder revolucionário italiano, Pike anuncia a criação e o estabelecimento de uma sociedade secreta DENTRO de uma sociedade secreta:
“Nós devemos criar um super-rito, o qual permanecerá desconhecido, para o qual nós iremos convocar aqueles maçons de alto grau que nós iremos selecionar. Com relação aos nossos irmãos na Maçonaria, esses homens devem prometer o mais estrito sigilo. Através desse rito supremo, nós iremos comandar toda a Maçonaria Mundial, que se tornará um centro internacional, o mais poderoso, porque os altos membros da sua direção serão desconhecidos. Esta organização ultra-secreta será chamada de o novo e reformado Paladian Rite.”
É por isso que cerca de 95% dos homens envolvidos na Maçonaria não tem a menor ideia de quais são os objetivos reais da organização. Eles estão sob a ilusão de que a Maçonaria é apenas uma organização comunitária do bem fazendo boas obras. Albert Pike, como a maioria dos ocultistas, tinha espíritos-guia sobrenaturais, que lhe ensinavam a “Sabedoria Divina” e sobre como criar uma Nova Ordem Mundial. Um “guia espiritual” é um “ser de reinos suprafísicos” que mantém contato com alguém que tenha se desenvolvido na prática do ocultismo, assim, Pike recebeu uma visão dos fatos futuros que ele deveria participar na sua implantação.
Albert Pike
Em 22 de janeiro de 1870, Albert Pike e um de seus co-conspiradores internacionais, Guiseppe Mazzini, publicaram o Plano para estabelecer essa Nova Ordem Mundial. Esse plano foi mantido em grande segredo, revelado dentro dos círculos da Maçonaria, desde o momento da sua concepção, somente aos outros conspiradores ILLUMINATIs ocultistas. (Esta informação é tirada de um livro de um ex-luciferiano ILUMINATI, Doc Marquis. Esse livro é “Secrets of the Illuminati” e revela muitos detalhes ocultos conhecidos apenas pelos ILLUMINATI). O plano secreto de Pike para controlar o mundo previa a necessidade de três grandes guerras mundiais. Aqui tenha em mente a data em que foi feita essa predição: 22 de janeiro de 1870. Essa previsão foi feita 44 anos antes do início da Primeira Guerra Mundial e 69 anos antes do início da 2ª grande guerra.
1870/1871 – A Guerra franco-prussiana ou Guerra franco-germânica (19 de julho de 1870 – 10 de maio de 1871) foi um conflito ocorrido entre França e o Reino da Prússia no final do século XIX. Durante o conflito, a Prússia recebeu apoio da Confederação da Alemanha do Norte, da qual fazia parte, e dos estados do Baden, Württemberg e Baviera. A vitória incontestável dos alemães marcou o último capítulo da unificação alemã sob o comando de Guilherme I da Prússia. Também marcou a queda de Napoleão III e do sistema monárquico na França, com o fim do Segundo Império e sua substituição pela Terceira República Francesa. Também como resultado da guerra ocorreu a anexação da maior parte do até então território francês da Alsácia-Lorena pela Prússia (Alemanha), território que ficou em união com o Império Alemão até o fim da Primeira Guerra Mundial, então retornando para o domínio francês em 1918.
1881. O Presidente dos EUA James A. Garfield declara: “Todo aquele que controla o volume de dinheiro de qualquer país é o senhor absoluto de toda a indústria e o comércio, e percebemos que a totalidade do sistema é facilmente controlada de uma forma ou de outra, por um punhado de gente poderosa no topo, assim não precisaremos que nos expliquem como se originam os períodos de inflação e depressão”. (as crises são criadas artificialmente). O vigésimo presidente dos Estados Unidos, em 1881, Garfield foi assassinado por Charles Julius Guiteau, após seis meses e quinze dias de seu mandato como presidente.
1884 – The Fabian Society – A Sociedade FABIAN é fundada na Grã Bretanha para promover o Socialismo, um movimento de esquerda. The Fabian Society tomou seu nome de um General das Legiões de Roma, o General Fabius Maximus, que lutou em várias batalhas contra os exércitos do invasor cartaginês, o General Hannibal (A Graça de BAAL-que é Lúcifer), durante as guerras Púnicas em pequenas escaramuças visando debilitá-lo, ao invés de enfrentamento em uma única batalha decisiva. Ao lado o lobo em pele de cordeiro, símbolo da Fabian Society
1889 – Julio, 14 – Albert Pike emite instruções para o 23º Conselho Supremo do Mundo da Maçonaria. Nelas ele revela QUEM é o verdadeiro objeto de DEVOÇÃO do movimento MAÇON: “Para você, Grande Soberano Instrutor Geral, nós dissemos isto, que você pode repetir isto para os irmãos de graus 30º, 31º e 32º: A religião Maçônica deve ser, por todos os nossos iniciados dos mais altos graus, mantida na pureza da DOUTRINA DE LÚCIFER/BAAL”.
1890-1896 – Cecil Rhodes, um entusiástico estudante da doutrina de John Ruskin, e um aliado dos ROTHSCHILD é Primeiro Ministro da África do Sul, uma colônia britânica naquele tempo. Ele é capaz de explorar e controlar o ouro e a riqueza das minas de diamantes da África do Sul. Ele trabalha para trazer todas as partes habitadasdo mundo sob a dominação de um governo central de uma elite mundial dominante. Para isso, ele usa uma parte de sua vasta riqueza para estabelecer as famosas bolsas de estudo Rhodes.
1891 – 5 de fevereiro, quando Cecil Rhodes e Stead organizaram uma sociedade secreta da qual Rhodes tinha sonhado durante dezesseis anos. Nesta sociedade secreta Rhodes era para ser o líder, Stead, Brett (Lord Esher) e Milner deveriam formar um comitê executivo, Lord Arthur Balfour, (Sir) Harry Johnston, Lord Rothschild, Lord Albert Grey, e outros foram citados como potenciais membros de um “Círculo de Iniciados“, deveria haver um círculo exterior conhecido como a “Associação dos Auxiliares (mais tarde organizado por Milner como a Mesa Redonda [Round Table])”
A Round Table e suas interconexões com outras entidades controladas pela NWO-Illuminatis.
1892, 23 de Janeiro, Viena, Áustria – O Termo SIONISMO é usado pela primeira vez. O uso do termo “Sionismo” surgiu durante um debate em público realizado na cidade de Viena, Áustria, na noite de 23 de janeiro de 1892, cunhado por Nathan Birnbaum, um escritor judeu local que fundara em 1885 a revista “Selbstemanzipation!” (Autodeterminação!).
No entanto, o assim chamado “Pai do Sionismo” foi o jornalista e escritor austríaco Theodor Herzl, autor do livro “Der Judenstaat” (O Estado Judeu).
1897, 29 de AGOSTO – 1º Congresso SIONISTA acontece em Basel, Suíça. Theodor Herzl (Budapeste, 2 de maio de 1860 — Edlach, 3 de julho de 1904) foi um jornalista judeu austro-húngaro que se tornou fundador do moderno movimento Sionismo político. Seu nome em hebraico era Benjamin Ze’ev (בנימין זאב). Em 1895 ele escreveu “O Estado Judeu”. A principal ideia do livro era que a melhor maneira de formar um estado judeu era formar um congresso sionista formado apenas por judeus.
Da ideia partiu para a prática e, pouco tempo depois, já havia formado o “Sionismo Político“. No dia 29 de agosto de 1897 foi realizado o primeiro congresso sionista desde a diáspora, em Basileia. Durante o congresso foi criada a Organização Sionista Mundial, e Theodor Herzl foi eleito para presidente. A sua principal meta a partir de então era a formação de um moderno estado judeu (ISRAEL) na Palestina.
O “tamanho” das pretensões do estado judeu dos sionistas expressado já em 1904.
1911 – O Partido Socialista da Grã-Bretanha publica um panfleto intitulado “Socialismo e religião” em que claramente define a sua proposta sobre o cristianismo:”É, portanto, uma verdade profunda de que o socialismo é o inimigo natural da religião. Um socialista cristão é na verdade um antissocialista. O Cristianismo é a antítese do socialismo”.
1912 – O coronel Edward Mandell House, um assessor próximo do presidente dos EUA Woodrow Wilson, publica “Phillip Dru:. Administrator“, no qual ele promove o“socialismo/comunismo ateu radical” como sonhado e defendido por Karl Marx.
1913 – Fevereiro 3, – Foi ratificada e aprovada a Emenda 16 à Constituição dos EUA, tornando possível ao Governo Federal de criar e impor um imposto de renda progressivo. O ‘Manifesto Comunista’ de Karl Marx tinha como meta a criação de um imposto de renda progressivo. (No Canadá, o imposto de renda é introduzido em 1917, como uma “medida temporária” para financiar o esforço de guerra – e é cobrado até os dias hoje.)
1913 – O Presidente dos EUA Woodrow Wilson publica “The New Freedom” (A Nova Liberdade), na qual ele faz uma revelação: “Desde que entrei para a política, eu tive homens me confidenciando seus pontos de vista a mim em sussuros. E alguns dos maiores homens dos EUA, no campo do comércio e da indústria estão com medo de algo, estão com medo de alguma coisa. Eles sabem que há um poder tão organizado em algum lugar, tão sutil, tão atento, tão interligado, tão completo, tão disseminado, que é melhor não falar em tom acima de sua própria respiração, quando sussurrando falarem a respeito dele e o condenarem.”
1913 – Dezembro 23, – O Federal Reserve-FED (nem federal, nem uma reserva – [o Banco Central dos EUA, o FED] é uma instituição privada dos maiores banqueiros dos EUA da época) é criado. Foi planejado em uma reunião secreta em 1910 em Jekyl Island, na Geórgia, por um grupo de banqueiros e políticos, inclusive com o coronel Mandell House. E este ato transferiu o poder de criar (e controlar) dinheiro do governo federal americano para um grupo privado de banqueiros. O Federal Reserve Act foi aprovado às pressas um pouco antes da pausa de Natal do congresso dos EUA. O congressista Charles A. Lindbergh Sr. (pai do famoso aviador) advertiu:
“Este ato estabelece o maior conglomerado, o mais gigantesco NA TERRA. Quando o presidente assinou essa aprovação PELO PODER da EMISSÃO DO DINHEIRO, o governo invisível, pelo poder de emissão do dinheiro, provou a sua existência e pela instituição do conglomerado financeiro ele foi institucionalizado.”
“Dê-me o controle do dinheiro de uma Nação e pouco me importa quem faça suas leis.” MEYER AMSCHEL ROTHSCHILD
1914 a 1918 – Eclode a Primeira Guerra Mundial (também conhecida como Grande Guerra ou Guerra das Guerras) foi um conflito bélico mundial ocorrido entre 28 de Julho de 1914 e 11 de Novembro de 1918. A guerra ocorreu entre a Tríplice Entende (liderada pelo Império Britânico, França, Império Russo (até 1917) e Estados Unidos (a partir de 1917) que derrotou a coligação formada pelas Potências Centrais (liderada pelo Império Alemão, Império Austro-Húngaro e Império Turco-Otomano), e causou o colapso de quatro impérios e mudou de forma radical o mapa geopolítico da Europa e do Oriente Médio.
Muitos dos combates na Primeira Guerra Mundial ocorreram nas frentes ocidentais, em trincheiras e fortificações (separadas pelas “Terras de Ninguém”, que era o espaço entre cada trincheira, onde vários cadáveres ficavam à espera por recolhimento) do mar do Norte até a Suíça. As batalhas aconteciam em invasões dinâmicas, em confrontos no mar, e pela primeira vez na história, no ar com a utilização de uma recente invenção: o avião. O saldo foi de mais de cerca de 20 milhões de mortos, dos quais 5% eram civis.
O conflito rompeu definitivamente com a antiga ordem mundial criada após as Guerras Napoleônicas, marcando a derrubada do absolutismo monárquico em vários países da Europa. Três impérios europeus foram destruídos e consequentemente desmembrados: o Alemão, o Austro-Húngaro e o Russo. Nos Bálcãs e no Oriente Médio o mesmo ocorreu com o Império Turco-Otomano que existia desde 1299.
Antigas Dinastias imperiais europeias como as das famílias Habsburgo (Alemanha),Romanov (Rússia) e Hohenzollern (Prússia), que vinham dominando politicamente a Europa e cujo poder tinha raízes ainda no tempo das Cruzadas, também caíram durante os quatro anos de guerra. O fracasso da Rússia na guerra acabou contribuindo para a queda do Czar e o fim do império russo, servindo de catalisador para a Revolução (Bolchevique/COMUNISTA) Russa (organizada e planejada pelos ILLUMINATI e seus agentes, desde New York e Londres) e que mais tarde “inspirou” outras revoluções em países tão diferentes como China e Cuba, e que serviu também, após a Segunda Guerra Mundial, como base para a Guerra Fria.
A águia com duas cabeças, símbolo da família Habsburgo.
No Oriente Médio, o Império Turco-Otomano que existia desde 1299 foi substituído pela República da Turquia e muitos territórios de povos árabes e muçulmanos por toda a região acabaram em mãos inglesas e francesas. Na Europa Central surgiram vários novos estados, a Tchecoslováquia, Finlândia, Letônia, Lituânia, Estônia e Iugoslávia, estados novos que “nasceram” depois da guerra e quando os estados da Áustria, Hungria e Polônia foram redefinidos.
1916 – Três anos após a assinatura do Federal Reserve Act em Lei, o presidente Americano Woodrow Wilson observou: “Eu sou um homem muito infeliz. Eu inadvertidamente arruinei o meu país. Uma grande nação industrial agora (ISSO JÁ EM 1916) é controlada pelo seu sistema de crédito. Nosso sistema de crédito está concentrado. O crescimento da nação, portanto, e todas as nossas atividades estão nas mãos de alguns poucos homens. Nós nos transformamos em um dos piores sistemas de governo, um dos governos mais completamente controlado e dominado no mundo civilizado. Não somos mais um governo com livre opinião e escolha, não somos mais um governo por convicção e pelo voto da maioria, mas sim somos um governo formado pela opinião e a coação de um pequeno grupo de homens dominantes.”
“Dê-me o controle do dinheiro de uma Nação e pouco me importa quem faça suas leis.” MAYER AMSCHEL ROTHSCHILD
1917 – Lênin, nascido Vladimir Ilyitch Uliánov, (Владимир Ильич Ульянов; Simbirsk, 22 de abril de 1870 – Gorki, 21 de janeiro de 1924). Com a ajuda dos financistas de Nova York e de Londres (todos banqueiros ILLUMINATIS), V.I. Lenin é capaz de derrubar o governo da Rússia na revolução de outubro de 1917. Lenin mais tarde fez comentários sobre a aparente contradição das CONEXÕES entre os capitalistas ocidentais proeminentes e o seu comunismo: “Existe também outra ALIANÇA – À primeira vista uma estranha, uma surpreendente – mas se você pensar sobre ela, de fato, verá uma que é bem fundamentada e FÁCIL DE ENTENDER. Há a aliança entre nossos líderes comunistas E SEUS capitalistas”.(Lembrem-se da dialética hegeliana).
[“Christian Rakovsky então revelou algo que na época era desconhecido para Gabriel e até mesmo para Stalin. Ele revelou que uma ordem secreta e mais elevada do que o comunismo existia, cujas ordens terão de ser obedecidas.
Isto demonstra e dá suporte ao que a nossa Doutora (Advogada e Professora) Bella Visono Dodd (Maria Assunta Isabella), a chefe do Partido Comunista em Nova York nos EUA, tinha dito durante a guerra. Quando ela relatou em testemunho a Cleon Skousin, então o segundo homem em comando do FBI, ela disse que sempre que tinha alguma dificuldade na obtenção de instruções de Moscou por causa da guerra, ela iria a qualquer um dos TRÊS capitalistas ricos nas WALDORF Towers.
O que sempre espantou a comunista Bella Dodd era que, sempre que estes (os capitalistas) homens davam as suas instruções, Moscou SEMPRE as ratificava. Mas quando ela foi mais pressionada para dizer, finalmente, quem governava desde esta “ordem superior”, ela respondeu simplesmente: “SATANÁS”.
Bella Dodd, e o livro “School of Darkness”
O livro de Bella Dodd, School of Darkness (Escola das Trevas), publicado em 1954, é de um gênero diferente do que Richard Wurmbrand escreveu em “MARX & SATAN”.
E não encontramos qualquer coisa relacionada com a Igreja. No entanto, o que o livro nos diz é como os jovens – as mulheres, em particular – são atraídos para o marxismo. Ele também descreve como o Partido Comunista funciona a partir do interior de e através das nossas instituições, especialmente através do sistema de ensino.
1917 – em São Petersburg (Petrogrado): Artigo publicado no jornal London Times (reproduzido abaixo) em 27 de Dezembro de 1917 relata o financiamento dos comunistas bolcheviques na Rússia por banqueiros europeus (Fritz WARBURG) e norte-americanos. Assim fica mais uma vez comprovado que os ILLUMINATIS, através de seus agentes das Finanças Internacionais criaram apenas uma única moeda, cujas faces, nesse caso, são o capitalismo e o comunismo.
ACIMA: Tradução de parte da notícia: Título: “Gangue reptiliana alemã em Petrogrado. Warburg como financiadores dos bolcheviques. “Nova York, 27 de dezembro (1917).
A negação que agentes alemães estejam financiando em Petrogrado o movimento dos bolchevistas provocou aqui um espanto considerável, à vista do fato reportado por inúmeras testemunhas norte-americanas de grande reputação e julgamento crítico, que o Dr. Fritz Warburg, o Adjunto financeiro da delegação alemã em Estocolmo, há muito tempo tem sido diretor supremo do fundo de corrupção alemã na Rússia.
Seu encontro com Protopopoff (Alexander Dmitriyevich Protopopov), último ministro do interior do Czar foi assinalado com inúmeras evidências, e os visitantes norte-americanos que retornaram relatam que após o velho regime ter sido derrubado, ele continuou seu trabalho com a característica imparcialidade alemã entre os grupos anarquistas extremos em interesse do governo alemão”.
1918 – Grupo de Thule é fundado em 17 de Agosto de 1918 por Rudolf von Sebottendorff em Munique. O nome Thule é derivado da ilha mística Thule. O seu nome original era “Studiengruppe für germanisches Altertum” (Grupo de estudo para antiguidade germânica), mas em breve com a formação do Grupo de Thule, este começou a disseminar propaganda anti-republicana e anti-semítica.
A Sociedade Thule, existente há cerca de 1.200 anos e desde sua fundação, teve como objetivo a promoção das antigas tradições religiosas européias-paganismo, tais como o Druidismo, o Wotanismo, o Woragismo, a Asatru e a Vanatru, desde sua fundação ela sempre foi dirigida por Druidas e Ghodis nos cargos de Grão Mestre e Venerável. Foi um grupo precursor que teve importância na transformação do “Deutsche Arbeiter-Partei” (Partido Alemão dos Trabalhadores) que mais tarde se tornaria o NSDAP (o Partido Nazista alemão).
Teve membros dos escalões de topo do partido, incluindo Rudolf Hess, Alfred Rosenberg, inclusive Adolf Hitler que já era Grão Mestre Cátaro, foi iniciado na Sociedade Thule e no Grupo de Thule por Rudolf Hess, enquanto estavam presos no forte de Landsberg. O seu órgão de imprensa foi o jornal “Münchener Beobachter” (Observador de Munique) que mais tarde se tornaria o “Völkischer Beobachter” (Observador do Povo), o jornal do NSDAP. A sociedade Thule é também conhecida por estar associada à sociedade secreta Germanenorden.
O símbolo associado com o Grupo de Thule era uma adaga, e com a Sociedade Thule era e ainda é o octagrama, muitas vezes com três triângulos ou raios em seu interior. Grupo de Thule atuou no Brasil até 1969, quando voltou novamente e agora com lojas no sudeste (SP, RJ) e sul do país.
1919 – Maio 30, Proeminentes personalidades britânicas e americanas estabelecem o Royal Institute of International Affairs (RIIA-Chatham House), na Inglaterra e o CFR-Council on Foreign Relations-Conselho de Relações Exteriores nos EUA em uma reunião organizada pelo Coronel Mandel House, assistidos por vários membros socialistas da Fabian Society, incluindo o destacado economista John Maynard Keynes.
1920 – Winston Churchill, primeiro ministro da Grã-Bretanha reconhece a ligação entre os ILLUMINATI e a Revolução Bolchevique/Comunista na Rússia. Ele observa:“Desde os dias de Spartacus-Adam Weishaupt aos de Karl Marx, de Trotsky, Bela Kun, Rosa Luxemburgo e Emma Goldman, essa conspiração mundial para a derrubada da Civilização e para a reconstituição da sociedade (de acordo com uma Nova Ordem Mundial “) sobre a base do desenvolvimento sequestrado, de malevolência invejosa e igualdade impossível, tem vindo a crescer. Esse movimento desempenhou um papel definitivamente reconhecível na tragédia da Revolução Francesa. Esse movimento tem sido a mola mestra de todos os movimentos subversivos durante o século XIX, e agora, finalmente, esta banda de personalidades extraordinárias do submundo das grandes cidades da Europa e Estados Unidos têm dominado o povo russo pelos seus cabelos e suas cabeças, e tornaram-se praticamente os senhores indiscutíveis desse enorme império”.
ACIMA: O LOGO DO CFR – Council on Foreign Relations-Conselho de Relações Exteriores e o seu significado:
O CAVALO BRANCO: Em Apocalipse 6:2 se diz: “E olhei, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele tinha um arco; e foi-lhe dada uma coroa, e saiu vitorioso, e para vencer.” Apocalipse 6:2 A palavra em latim VBIQVE: A partir da palavra latina encontrada em muitas moedas romana antigas significando “em todos os lugares“. Em língua inglesa se escreve UBIQUE– a palavra raiz em Inglês para “ubiquitous” – onipresente, que significa, presente, ou parecendo estar presente em todos os lugares ao mesmo tempo, ou seja onipresente.
1920-1931 – O Deputado Louis T. McFadden é presidente do Comitê da Câmara sobre os Bancos e a Moeda. Em relação à Reserva Federal, o deputado McFadden observa: “Quando o Federal Reserve Act foi aprovado, as pessoas dos Estados Unidos não perceberam que um sistema bancário mundial estava sendo criado aqui, como um super-Estado controlado pelos banqueiros internacionais e industriais de atuação internacional. Eles agem em conjunto para escravizar o mundo para o seu próprio prazer. Todos os esforços foram feitos pelo FED-FEDERAL RESERVE para esconder os seus poderes, mas a verdade é que: o FED tem usurpado o governo [dos EUA] e controla tudo aqui, e ele também controla as NOSSAS RELAÇÕES EXTERIORES.. faz e desfaz governos à sua vontade”.
Em relação à crise (em 1929) chamada de a Grande Depressão e a aceitação pelo país do acordo chamado de New Deal, proposto por Franklin Delano Roosevelt, ele afirmou: “Isso não foi por acaso (a crise econômica). Foi uma ocorrência cuidadosamente (e muito bem) planejada. Os banqueiros internacionais buscaram nos conduzir para uma condição de desespero para que eles pudessem emergir como governantes de todos nós [..os cidadãos dos EUA]”
1921 – O Coronel Mandel House reorganiza a filial americana do Instituto de Assuntos Internacionais para o Council on Foreign Relations (CFR). Nos próximo 91 anos (2012), 80% das posições de topo de chefia em cada secretariado do governo dos EUA será um membro oriundo dessa organização – tanto faz o governo ser democrata ou republicano – os principais cargos SEMPRE foram ocupados por membros desta organização.
1922 – W. Averell Harriman, um político americano do Partido Democrata, empresário e diplomata, um notório magnata das estradas de ferro nos EUA, foi a Berlim com o objetivo de entrevistar-se com os membros da família alemã Thyssen e de fundar uma filial bancária. O presidente deste banco foi George Herbert Walker, que veio a ser sogro de Prescott Bush, George era um rico banqueiro e empresário norte-americano. Sua filha Dorothy casou com Prescott Bush, fazendo dele um avô do ex-presidente George H.W. Bush e um bisavô de outro ex-presidente George W. Bush.
Na foto as três gerações da família Bush, com GHWBe seu filho no colo, ambos mais tarde foram“conduzidos“ à Casa Branca e a presidência dos EUA.
1922, Dezembro 15, – Em sua revista “Negócios Estrangeiros” publicada nessa data, o CFR aprova abertamente a criação de um Governo Mundial. O autor da matéria, Philip Kerr afirma: “Obviamente não vai haver paz nem prosperidade para a humanidade, enquanto a terra continuar a ser dividida em 150 ou 160 estados/nações independentes, até que algum tipo de sistema internacional seja criado. O verdadeiro problema hoje é a criação de UM GOVERNO MUNDIAL.(ideia defendida há 90 anos).
Citação de um livro “The Monetary Sin Of The West” (O Pecado Monetário do Ocidente) de Jacques Rueff – um economista francês (c) 1972 – Biblioteca do Congresso Número do cartão de catálogo = 79-182450, citação da página 190: – “Os países credores não podem deixar de perceber um dia que, através da acumulação de saldos de débitos em dólares eles são os únicos que PAGAM PELOS ATIVOS TANGÍVEIS adquiridos em seu próprio território pelos cidadãos ou empresas dos EUA, pelo menos enquanto esses países não podem assegurar o repatriamento dos seus haveres investidos nos Estados Unidos. ASSIM OS ESTADOS UNIDOS ESTÁ COMPRANDO FÁBRICAS, NEGÓCIOS E EMPRESAS, E MESMO financiando algumas de suas despesas de ajuda externa e aumentando o seu prestígio às custas destes países credores (leia-se “nações de terceiro mundo).
Na página 191 é possível se ler: “É impensável que os Estados Unidos, uma nação orgulhosa e generosa, no final não vai ficar desgostosa pelas práticas que lhe permitam viver à custa DE SEUS FORNECEDORES e os beneficiários de suas aparentes ajudas”. Eu estou convencido de que se este procedimento continuar, os países ocidentais vão finalmente abrir SEUS OLHOS, e se tornarão conscientes dos efeitos de um sistema de espoliação sem precedentes, praticado pelos EUA, e vão exigir que se ponha um fim a ele. (ISTO FOI PUBLICADO HÁ 42 ANOS, em 1972). Os Senadores dos EUA, o Congresso dos EUA, os Presidentes dos EUA que NÃO revogarem o Federal Reserve Act, de 1913, estão dispostos a permitir que os banqueiros internacionais e financistas internacionais USEM os EUA e seu Governo para avançar a implantação da agenda NWO-Nova Ordem Mundial, desses oligarcas elitistas que voluntariamente / conscientemente adoram Satanás e que vão continuar sugando a vida econômica / política / civil / social / humana de todas as nações existentes aqui no planeta terra!
Se os membros dentro e ATRAVÉS do nosso Governo Federal dos EUA, no nosso Senado/Congresso dos EUA, da Suprema Corte, da Presidência da nação não pôr fim aos males econômicos / políticos / sociais / civis / humanos dos elitistas oligarcas NWO que são impostas sobre nós e o resto da humanidade, em suas próprias nações e estados através desses banqueiros e financista internacionais e o seu exército através do sistema bancário de reservas, o FEDERAL RESERVE-FED, que controla cada aspecto da vida dos cidadãos dos EUA – então o próprio Deus irá pôr um fim na EXISTÊNCIA DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA como uma nação e um povo !!!!!! (n.t. – Isso foi PROFÉTICO)
1923 – Pouco tempo depois do final da 1ª Guerra Mundial, na Itália, em 1923, os Fascistas tomaram o poder no Reino de Itália. A derrota da Alemanha na guerra e o fracasso em resolver assuntos pendentes no período pós-guerra, alguns dos quais haviam sido causados ainda na Primeira Guerra, acabaram por criar condições para a ascensão do Nazismo na Alemanha liderado por HITLER quatorze anos depois e para a eclosão da Segunda Guerra Mundial em 1939, vinte anos depois.
1924 – O Union Banking Corporation-UBC foi criado com vistas a unir suas forças ao “Bank voor Handel und Scheepvaart” (Banco do Comércio e da Navegação) deFritz Thyssen. E quem foi nomeado para dirigir diretamente o UBC? Prescott Bush. E ainda melhor para Prescott Bush foi o fato de que George Herbert Walker lhe deu uma ajuda incrível, em 1926, catapultando-o ao cargo de Vice-Presidente e sócio de negócios na Brown Brothers Harriman.
E quem levou Prescott com ele nesta empresa? Um punhado de seus antigos colegas de classe em Yale University pertencentes à (sociedade secreta) Skull & Bones. Além disso, Prescott Bush também era um dos sete acionistas do UBC.
1928 – O livro “The Open Conspiracy: Blue Prints for a World Revolution”(A Conspiração Aberta: Esquema para uma Revolução Mundial) de Herbert G. Wells é publicado. Um integrante da FABIAN SOCIETY, H.G.Wells escreve: “O mundo político da conspiração aberta deve enfraquecer, apagar, incorporar e substituir todos os governos existentes. The Open Conspiracy é o herdeiro natural de socialistas e comunistas entusiastas, que pode estar no controle de Moscou antes que ele estivesse nocontrole de Nova York. O caráter da Conspiração Aberta vai agora ser claramente apresentado. SERÁ COMO UMA NOVA RELIGIÃO MUNDIAL” http://pt.wikipedia.org/wiki/Illuminati_nas_teorias_de_conspira%C3%A7%C3%A3o
1929-1931 – A grande depressão com a quebra da bolsa de valores comoveu os Estados Unidos, a Alemanha e a Grã-Bretanha, debilitando todos os governos. Além disso, deixou o diligente Prescott Bush, mais desejoso ainda de fazer tudo o que fosse necessário para resguardar seu novo posto no mundo dos negócios. Foi durante esta crise que certos investidores anglo-americanos decidiram a instauração do regime hitlerista na Alemanha (muitos deles de Wall Street).”
E quem seria um dos personagens-chave para iniciar a troca de governo e de rumo na Alemanha e na Europa? o sócio alemão da família Bush na Europa, Fritz Thyssen. Aqui seria oportuno ver um pouco mais de perto o tipo de gente com quem os Bush estavam se relacionando. Fritz Thyssen foi o primeiro em impulsionar o partido nazista recém constituído dando-lhe 25.000 dólares em meados dos anos 20.
1931 – Thyssen, sócio de Prescot Bush filiou-se ao partido nazista e logo se tornou amigo íntimo de Adolf Hitler. Ao longo dos anos, Thyssen acabou se convertendo no primeiro e mais importante financiador de Hitler” e se tornou um dos personagens preponderantes em sua ascensão ao poder.
1933 – “The Shape of Things to Come”, de HG Wells é publicado. Wells prevê uma segunda guerra mundial por volta de 1940, proveniente de uma disputa entre a Alemanha e a Polônia. Depois de 1945, haveria uma crescente falta de segurança pública global em áreas criminalmente “infectadas”. O plano para o “Modern State World” (do tipo uma Nova Ordem Mundial) teria sucesso em sua terceira tentativa, e surgiria de algo que ocorria em Basra, no Iraque. O livro também afirma: “Embora um governo mundial venha claramente sendo implantado há alguns anos, embora tenha sido infinitamente temido e com muitos murmurando contra, ele não encontrará nenhuma oposição em qualquer lugar”. Essa declaração foi feita há 81 ANOS atrás!
1933 – Em 30 de Janeiro, Adolf Hitler prestou juramento oficial como Chanceler na Câmara do Reichstag, perante o aplauso de milhares de simpatizantes nazistas. Mas Hitler ainda não tinha cativado definitivamente a nação. Ele foi feito Chanceler numa designação legal pelo presidente Hindenburg, o que foi uma ironia da história, uma vez que os partidos do centro tinham apoiado o presidente Hindenburg por ele ser a única alternativa viável a Hitler, não prevendo que seria Hindenburg que iria trazer o fim da República.
1933 – Março, é criada na Alemanha nazista a Waffen S.S. As origens da Waffen-S.S. pode ser rastreada ao seu início na seleção de um grupo de 120 homens da SS março 1933 por Josef “Sepp” Dietrich para formar a Sonderkommando Berlim.
Em novembro de 1933, a formação já contava com 800 homens altos e fortes, e em uma cerimônia de lembrança em Munique pelo décimo aniversário do fracassado Putsch de Munique o regimento jurou fidelidade a Hitler. Os juramentos foram feitos prometendo lealdade a ele somente e obediência até à morte.
A caveira e as duas letras SIGIL do alfabeto rúnico (germânico arcaico) significando Schwarze Sohne-Sol Negro, símbolos das tropas da Waffen SS.
A formação inicial da Wafen SS foi dado o título Leibstandarte (Regimento de Guarda-Costas) de Adolf Hitler (LAH). Em 13 de abril de 1934, por ordem de Heinrich Himmler, o regimento se tornou conhecido como o Leibstandarte SS Hitler (LSSAH).
Swarze Sohne-S.S., traduzindo significa SOL NEGRO, símbolo da Waffen SS.
Esta foi a parte pública, o verniz externo de uma organização muito mais secreta e criminosa conhecida pelos seus participantes pelo verdadeiro nome cujo significado era Swarze Sohne – S.S., que traduzindo significa SOL NEGRO (símbolo anterior), pois a cúpula do nazismo rendia cultos e sacrifícios ao SOL NEGRO (uma Estrela Anã Marrom) que já esta entrando em nosso sistema solar e vai causar o fim de nossa civilização TRIDIMENSIONAL em breve.!!
http://www.bibliotecapleyades.net/esp_sociopol_illuminati.htm
“Se os meus filhos (a dinastia ROTHSCHILD) não quisessem guerras, não haveria nenhuma” – Gutlé Schnaper Rothschild (a esposa do patriarca Mayer e mãe dos cinco irmãos Rothschild)
Continua …
Primeira parte no link: http://thoth3126.com.br/historia-dos-illuminati-e-da-nova-ordem-mundial-nwo/
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.
www.thoth3126.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário