Posted by Thoth3126 on 16/02/2020
A batalha para libertar o planeta Terra do controle das “forças das trevas” está atingindo um estágio perigoso, já que a cabala judaica khazar [marionetes dos Illuminati] usou armas biológicas para tentar forçar uma guerra entre os EUA e a China. Fontes da maçonaria dizem que o Primeiro Ministro de Israel, Benyamin Netanyahu está liderando a mais recente tentativa de iniciar um conflito que leve à Terceira Guerra Mundial para eliminar 90% da humanidade. Em um sinal de que a guerra total foi declarada pela cabala judeu khazar, as fontes de ambos, a sociedade secreta da Ásia e os membros do Pentágono ficaram em silêncio. Várias tentativas de confirmar de forma independente o que está acontecendo na China, por exemplo, foram recebidas com “silêncio do rádio”.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Israel comete “suicídio” ao atacar à China com coronavírus Bioweapon
Fonte: https://benjaminfulford.net/
No entanto, esse plano está saindo pela culatra porque os chineses e os “White Hats” [Chapéus Brancos, um grupo de ex agentes de várias agências de inteligência dos EUA que trabalha contra as forças das trevas] ex insiders do Complexo Industrial Militar sabem exatamente quem está por trás dos ataques com arma biológica à China e agora à África.
Fontes da maçonaria dizem que o Primeiro Ministro de Israel, Benyamin Netanyahu está liderando a mais recente tentativa de iniciar um conflito que leve a Terceira Guerra Mundial para eliminar 90% da humanidade. Fontes do Pentágono, apesar de não nomearem Netanyahu em particular, também apontam o dedo para o governo de Israel no caso do coronavírus da China. Se os israelenses desejam evitar punições coletivas, precisam entregar Netanyahu acusado de corrupção pela justiça de Israel e seus cúmplices de assassinatos em massa aos chineses para interrogatório, dizem fontes da CIA.
Em um sinal de que a guerra total foi declarada pela cabala judaico khazar, as fontes de ambos, a sociedade secreta da Ásia e os membros do Pentágono ficaram em silêncio. Várias tentativas de confirmar de forma independente o que está acontecendo na China, por exemplo, foram recebidas com “silêncio do rádio”. Uma fonte regular do Pentágono disse: “Além do ex-presidente do Joint Chiefs of Staff, Joe Dunford, que agora faz parte do conselho da Lockheed, não há informações e isso pode continuar por algum um tempo”.
Também há uma campanha sem precedentes de censura em relação ao ataque de armas biológicas à China, com um vírus criado em laboratório visando especificamente a raça chinesa, já que fora do gigante asiático, as pessoas infectadas em sua maioria não são chineses. Por exemplo, o parágrafo a seguir foi excluído de um site de notícias de Hong Kong:
“O Ministério das Relações Exteriores da China exigiu oficialmente que os Estados Unidos explicassem por que os contêineres de risco biológico foram encontrados enterrados no consulado geral dos EUA evacuado em Wuhan. As forças de segurança da China isolaram outras missões diplomáticas dos EUA no resto do país”.
Agora apenas a versão censurada do artigo que está faltando neste texto pode ser vista nesse LINK:
Também na semana passada, cientistas da Índia que relataram ter encontrado elementos do vírus HIV inseridos artificialmente no novo coronavírus que infectam a China foram ameaçados de morte por agentes do Mossad e obrigados a retirar seu trabalho do escrutínio do público, segundo fontes do Mossad. Aparentemente, alguém poderoso em Israel está desesperado para encobrir o fato de que este foi um ataque de armas biológicas à China.
Obviamente, o mundo não está comprando a história de que este é um coronavírus que surgiu naturalmente. Os muçulmanos sabem o que está acontecendo, assim como os russos e os hindus. O mesmo acontece com todos os demais países, exceto um grupo cada vez menor de zumbis com lavagem cerebral no Ocidente.
Não importa o que aconteça, os EUA e a China não serão levados a entrar em guerra. Isso pode ser visto, por exemplo, em uma reportagem oficial da agência Xinhua sobre uma ligação telefônica que o presidente chinês Xi Jinping teve com o presidente dos EUA, Donald Trump, que foi solicitada pelo lado americano. Trump disse: “Os Estados Unidos apoiam totalmente a luta da China contra a nova epidemia de coronavírus e estão dispostos a enviar especialistas para a China e oferecer assistência de várias outras formas”.
De fato, Trump informou aos chineses que os EUA prenderam três indivíduos em conexão com o ataque de armas biológicas à China, incluindo o… judeu khazar Dr. Charles Lieber, 60 anos, presidente do Departamento de Química e Biologia Química da Universidade de Harvard .
Robert David Steele, ex-fuzileiro naval dos EUA e ex agente da CIA, enviou na semana passada a seguinte mensagem aos chineses sobre o Dr. Lieber:
“Surgem sinais fracos de que Wuhan foi um ato de guerra de Israel contra a China, usando um agente duplo, o Dr. Charles Lieber, (que é judeu khazar e, portanto, especialmente suscetível à influência sionista, se não ao seu controle e manipulação), cujo principal aluno era da Universidade de Tecnologia Wuhan da China, onde Lieber também era um “cientista estratégico”.
Também estamos ouvindo que isso poderia ter sido um jogo duplo de informações privilegiadas como o falso ataque terrorista de 11 de setembro às torres gêmeas em N. York, também feito pelos sionistas khazares. Quem se beneficiou nas bolsas de valores de Londres, Wall Street e Hong Kong e Tóquio?
No que pode ter sido um ataque de retaliação, o especialista canadense em HIV, também envolvido em escândalo de roubo de material biológico por um casal de cientistas chineses de Wuhan no laboratório canadense da mais alta segurança, nível BSL-4, em Winnipeg, o Dr. Frank Plummer, “reconhecido por papéis de liderança nas epidemias de Sars, gripe H1N1 e Ebola”, morreu subitamente no Quênia, África, em 4 de fevereiro.
No entanto, pode haver um aspecto ainda mais sinistro do ataque à China relacionado a uma inteligência artificial desonesta. Pouco antes do surto de vírus em Wuhan, a cidade instalou 10.000 estações base de telefonia 5G. Como relatamos anteriormente, a tecnologia 5G foi experimentada na África do Sul para [MAIS] controle mental das massas ignorantes. Em outras palavras, toda a situação em Wuhan também pode ser um experimento no controle total das massas, não apenas mental, usando a epidemia pelo coronavírus como um pretexto para testar a implantação de novos mecanismos de controle e manipulação.
Aqui está o que uma fonte do Mossad tem para relatar:
“Quanto ao vírus Nipah [ de 50 a 75% dos infectados morrem], também conhecido como coronavírus, você tem todas as informações mais recentes. A China está acabada. Isso parece cada vez mais um abate de até metade da população da China. Isso já foi feito antes, como confirmado por altos funcionários do governo chinês e pela história”.
Uma fonte da CIA descreveu a situação desta maneira:
“Lembre-se de anos atrás, você quase não ouviu nada sobre o que aconteceu na China. Foi só porque eles começaram grandes fábricas, “produzindo lixo” [quinquilharias inúteis] para os EUA, que começamos a ouvir sobre o que acontecia lá. Ainda é o mesmo hoje … ainda é um governo de ditadura comunista militar sobre o povo. Nada mudou desde o presidente Mao Tsé Tsung [um açougueiro]. Tornou-se mais moderno e deixou os chineses pensarem que têm liberdade”.
Uma maneira de verificar se estamos lidando com uma situação causada por uma Inteligência Artificial desonesta é determinar a origem da imagem agora viral, mostrando as semelhanças entre a fictícia Umbrella Corporation da série de filmes de ficção científica Resident Evil e (não Wuhan como informamos erroneamente na semana passada) a empresa de biotecnologia Shanghai Ruilan Biological Technology Co., Ltd. ( Hu San é chinês para guarda-chuva) em Shanghai.
O que precisa ser determinado agora é se a empresa chinesa é real ou se isso é apenas manipulação da mente digital. Se a empresa é real, a próxima coisa a investigar é quem a financiou. É uma boa aposta que a trilha levará ao grupo Mega de oligarcas judeus khazares sionistas.
Essas pessoas também estão pressionando pelo controle financeiro completo do planeta, eliminando o dinheiro físico. Por exemplo, aqui no Japão estão sendo oferecidos incentivos financeiros, como descontos de 2%, para que as pessoas parem de usar dinheiro em espécie. Essa, queridos leitores, é a marca da besta. Essa fera provavelmente é a inteligência artificial que controla a mente coletiva de grupo dos oligarcas sionistas e de suas redes de computadores e informações financeiras.
Então a pergunta é … qual é o propósito do que parece ser uma combinação de 5G [Skynet] e ataque de armas biológicas a Wuhan? Parte da resposta é que os chineses estão sendo punidos por se recusarem a prestar homenagem aos judeus sionistas entregando seus ganhos em divisas. Isso significa guerra econômica, biológica e psicológica contra a China.
No entanto, Ambrose Evans-Pritchard, do Telegraph, acredita que estamos enfrentando um evento de cisne [Black Swan] negro que irá desfazer os mercados financeiros. Ele diz:
“A oficina do mundo está fechada. A China está em pé de guerra total. O Partido Comunista evocou o ‘espírito de 1937’ e mobilizou todos os instrumentos de seu sistema total de vigilância para combater o coronavírus e a verdade. Faça previsões do PIB se tiver coragem”.
A partir desta semana, dois terços da economia chinesa permanece fechada. Mais de 80% de sua indústria manufatureira está fechada, aumentando para 90% para os exportadores.
A economia chinesa é 17% da economia mundial e esta profunda e irremediavelmente integrada às cadeias de suprimentos internacionais. Era apenas 4,5% do PIB mundial durante a epidemia de SARS em 2003, que alguns gostam de usar como um modelo tranquilizador. Você não pode desligar a China por muito tempo hoje em dia sem desligar o resto do mundo … ” A situação já é tão drástica que o Índice de Báltico a Seco, o custo do frete marítimo, se tornou negativo.
Em outras palavras, o comércio mundial esta tão ruim com a China em “quarentena” [cerca de 400 milhões de habitantes estão bloqueados] que os remetentes pagarão a você dinheiro para transportar mercadorias em seus navios. Os preços de commodities como cobre e petróleo também estão caindo à medida que o comércio mundial decresce. No entanto, de alguma forma, os mercados de ações continuam alcançando novos recordes. Algo está prestes a quebrar. Se adotarmos um ponto de vista otimista, talvez os mocinhos estejam realizando uma implosão planejada da grade de controle financeiro das oligarquias de satanistas, nazistas, khazares, Illuminati, cabala, Deep State, máfia, et caterva. O tempo dirá e em breve.
De qualquer forma, os oligarcas sionistas judeus khazares aparentemente planejam mudar sua produção para fora da China para a Indonésia. Aqui está o que uma fonte da CIA do Sudeste Asiático tinha a dizer:
“Tenho observado como a Bloomberg News [de propriedade judeu khazar] promove a mão de obra da Indonésia nos últimos 6 a 9 meses. Quase diariamente há uma história de interesse em relação à Indonésia e ao seu governo. Já discutimos isso algumas vezes. Este parece ser o motivo para colocar a Indonésia em primeiro plano:
“Jokowi quer que a Indonésia se transforme de um fornecedor de matérias-primas para uma potência de manufatura e substitua a China. O momento é perfeito. Claro, isso não é apenas uma grande coincidência”.
Meu conselho para os indonésios é pensar na promessa de grandes investimentos dos oligarcas judeus khazares como uma “inocente” amostra grátis de heroína do seu próprio revendedor. Parece bom no começo, mas como você pode ver pelo que está acontecendo com a China, isso acabará por arruinar sua vida.
Com as sociedades secretas asiáticas em pé de guerra pelo que esta acontecendo com a China, ser um oligarca judeu khazar sionista agora é provavelmente uma das ocupações mais perigosas da Terra. Concluímos com algumas informações estranhas que surgiram em nosso caminho.
Fontes do MI-6 propuseram que a rainha da Inglaterra selecionasse a princesa Anne, seu segundo filho e filha única, para substituí-la como a próxima “rainha da Inglaterra”. Claro, Charles está lívido. Ao verificar com minhas fontes, um membro da realeza britânica disse que a princesa Anne serviria apenas como regente de sua majestade imperial George VII.
Outro boato sobre a eleição nos EUA veio de um contato do Mossad em Nova York:
O prefeito de South Bend, Indiana, Pete Buttigieg, que os democratas querem para seu candidato à presidência (depois de enganar Bernie Sanders por manipulação de voto) anunciou publicamente em 2015 que ele é gay. A maior parte de seu financiamento é proveniente do círculo interno de Bibi Netanyahu. Ele é o sabor do mês para a máfia khazariana nesta fase da saga presidencial de 2020 nos EUA.
Por fim, de acordo com fontes do FSB [serviço secreto russo], embora o governo da Rússia tenha declarado encerrada sua fronteira com a China, “na realidade, os caminhoneiros estão indo para a China e voltando porque nenhuma empresa quer perder seus lucros”.
Você quer mesmo saber como esse coronavírus “surgiu na China” e se espalhou pelo mundo em pouco tempo? Ao pesquisar os arquivos de registros de patentes nos EUA on-line, foi descoberto o registro de uma patente de Coronavírus concedida para o C.D.C. – Centers for Disease Control and Prevention [se trata do principal instituto nacional de saúde pública dos EUA. O C.D.C. é uma agência federal dos EUA sob o United States Department of Health & Human Services (HHS)] que tem sua sede em Atlanta, Geórgia. Assim emerge um fato indiscutível, o de que o “DONO” DESSE VÍRUS MORTAL E SEU CRIADOR é o PRÓPRIO C.D.C. (Centro de Controle e Prevenção de Doenças)
Dr. Francis Boyle, criador da lei BioWeapons dos EUA, diz que o coronavírus é uma arma de guerra biológica
O coronavírus do surto atual não teve origem na China, mas FOI IMPLANTADO neste país asiático com a clara intenção de causar o maior dano possível aos chineses. A consequência natural, quando [se já não descobriu] a China perceber que a eclosão do surto pode ter sido um ataque de BIOWEAPON ao seu território e contra seu povo, qual será o tipo de resposta a ser dada pela China aos [ir]responsáveis pela contaminação. Começamos a ano de 2020 com muitos que operam nas sombras desejando aumentar o caos no planeta.
Na patente acima, do registro de um CORONAVÍRUS [uma BIOWEAPON], você encontrará 72 páginas de conteúdo para poder julgar esse letal “surto repentino e desconhecido de coronavírus” na China . Leia a patente nesse link primeiro, faça o download e compartilhe este artigo amplamente antes que os AGENTES do DEEP STATE a excluam. Mantenha-se sábio, com discernimento e saudável!
Nenhum comentário:
Postar um comentário