Posted by Thoth3126 on 08/02/2020
![](https://i1.wp.com/thoth3126.com.br/wp-content/uploads/2020/02/space-race-war-lado-oculto-lua.png?resize=300%2C169&ssl=1)
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Uma nova corrida espacial? EUA, China, Rússia e Europa planejam bases lunares
Agora, a Administração [comunista] Espacial Nacional da China planeja silenciosamente lançar mais uma sonda no espaço. O Chang’e 5 pode decolar já neste ano. No ano passado, a TMU informou que o veículo espacial Yutu-2 se deparou com uma estranha substância na superfície da lua “semelhante a um gel” que os chineses começaram a estudar extensivamente.
![](https://i1.wp.com/thoth3126.com.br/wp-content/uploads/2019/04/base-extraterrestre-lado-oculto-lua.jpg?resize=300%2C239&ssl=1)
Vale a pena notar que a China e a Europa planejavam construir uma base lunar juntas em um movimento de “colaboração internacional” no espaço em 2017. Europa e Rússia também estão de olho nos planos de enviar uma sonda para o lado oculto da lua para determinar se devem construir uma base lunar no lado oposto da superfície de nosso satélite.
E os EUA não ficaram quietos quando se trata da corrida espacial, com a introdução do seu sexto ramo militar, a Space Force [Força Espacial] que tem seus próprios planos para a construção de uma base conjunta na Lua com a Rússia.
Para os EUA, essa corrida espacial para construir uma base lunar não é novidade. Um projeto conhecido como Horizon foi supostamente um plano elaborado na década de 1950 que aparentemente descreve os projetos de construção de uma base no Lado Oculto da lua . O Projeto Horizon procurou estabelecer uma base estacionária de controle do Exército americano na Lua em 1966, mas a operação foi supostamente encerrada e cancelada e a idéia nunca se materializou.
Foi relatado em um anúncio conjunto da NASA e da Corporação Estatal Roscosmos da Rússia para Atividades Espaciais que os EUA e a Rússia queriam construir uma “base lunar” no mesmo ano em que Europa e China anunciaram sua cooperação em projetos espaciais. No entanto, o plano atual com a Rússia se assemelha a outra proposta anterior, denominada Laboratório de Órbita Tripulada (MOL), que “ironicamente” foi sugerida durante a Guerra Fria. A Rússia e os EUA agora procuram reviver esse plano com uma base que orbitará a lua semelhante à maneira como a Estação Espacial Internacional se move em torno da Terra.
![](https://i2.wp.com/thoth3126.com.br/wp-content/uploads/2017/07/BASE-HUMANA-LUA.png?resize=300%2C220&ssl=1)
A NASA e a agência espacial russa Roscosmos declararam que a parceria era para a exploração humana da lua e do espaço profundo. Ambas as agências assinaram uma declaração conjunta sobre o esforço colaborativo. Tudo se originou do conceito de “gateway do espaço profundo” da NASA , uma arquitetura de missão projetada para enviar astronautas à órbita lunar até 2020.
“Este plano desafia nossas capacidades atuais em voos espaciais humanos e se beneficiará do envolvimento de vários países e da indústria [do Complexo Industrial Militar] dos EUA“, disseram autoridades da NASA em comunicado na época .
A NASA também teve planos vazados no ano passado, mostrando que eles queriam desenvolver sua própria base lunar, que agora está sendo ameaçada por um painel da Câmara dos EUA.
O status dos planos entre a Rússia e os EUA, assim como entre a China e a Europa não é atualmente público e pode ser cancelado por motivos de tensões políticas ou algo mais antes que eles vejam a luz do dia.
“China, Estados Unidos, Rússia e Europa estão discutindo a possibilidade de construir uma base de pesquisa ou uma estação de pesquisa no lado oculto da Lua ,” Wu Yanhua, disse o comandante-chefe adjunto do Programa de Exploração Lunar da China.
A maior preocupação não é a exploração espacial – é uma nova corrida armamentista no espaço. O The New York Times reportou em 2015 que o espaço poderia ser a próxima zona de guerra, alertando sobre as implicações do uso de armas no espaço em uma peça de opinião literalmente intitulada “Preventing A Space War“.
“E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio de dores. Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome. Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão. E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará. Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo”. Mateus 24:6-13
Leitura adicional:
- NWO: A missão anglo-saxônica – 1
- NWO: A missão anglo-saxônica – 2
- NWO: A missão anglo-saxônica – 3
- NWO: A missão anglo-saxônica – 4, final.
- O “Orçamento Negro” e o Império Alien de Bases Subterrâneas Secretas nos EUA
- Exército dos EUA está criando ‘supersoldados’ com capacidades extraordinárias
- A História Oculta do Planeta entre 2000 e 2018.
- Documento da CIA confirma seres humanos com ‘habilidades especiais’ capazes de fazer coisas ‘impossíveis’
- Revolução pelo “verde” [dólares] das mudanças climáticas move agenda oculta da elite
- Uso militar oculto da tecnologia 5G (futura Rede Skynet)
- George Soros, um oligarca nefasto e suas marionetes
- USAF e a revelação do Programa Espacial Secreto com a criação da SPACE FORCE
- General da USAF alega que os EUA já desenvolveu capacidade de Teletransporte
- O impeachment de Trump pelos Democratas favorece sua reeleição em 2020
- George Soros, um oligarca nefasto e suas marionetes
- Dragão mostra suas garras: China prestes a substituir os EUA como super potência naval
- Míssil nuclear hipersônico Avangard da Rússia esta operacional
- Os anos 20 vão rugir: ‘impeachment’ global das Elites e o fim do liberalismo
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário