quarta-feira, 28 de novembro de 2018

O MAIOR DOS SEGREDOS


O Maior dos Segredos
Posted by Thoth3126 on 28/11/2018

O MAIOR DOS SEGREDOS
No retorno para a Europa depois da nossa participação na Conferência NEXUS 2008 na Austrália, voando para fora de Sydney, tomamos um voo que parou na Tailândia para visitar um amigo que vive na ilha de Koh Samui.
A ilha de Samui é conhecida como um cruzamento internacional dos viajantes, e é também um lugar onde um bom número de expatriados (por vários motivos) de todas as nacionalidades se estabeleceram.
“Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá. Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, mas como sábios” Efésios 5:14-15 
Tradução, edição e imagens: 
Thoth3126@protonmail.ch
UM GRANDE SEGREDO REVELADO

Lá nós tivemos a sorte de encontrar Jake Simpson [um pseudônimo acordado]. Passamos vários dias com ele e começamos a conhecê-lo, e a sua família, muito bem. Sua história, que escutamos em grandes detalhes, foi uma das mais importantes e interessantes que eu já ouvi. Nenhuma das muitas conversas longas que tivemos foram gravadas, e esperamos poder fazer uma entrevista em áudio com Jake em breve.

“Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos (os inconscientes e ignorantes), e Cristo te esclarecerá. Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios*, mas como sábios” Efésios 5:14-15 – {Nota: Significado de Néscio: adjetivo, Característica de quem não possui (não desenvolveu) conhecimento, capacidade, sentido ou coerência. s.m. Sujeito ignorante, estúpido, incompetente, burro, incoerente, inepto e sem discernimento. (Etm. do latim: nescius.)}

O seguinte resumo conciso foi compilado em cima da viagem de retorno para os EUA, e foi verificada na sua exatidão pelo próprio Jake, por ele mesmo. Por razões que se tornarão óbvias, nós estávamos em primeiro lugar muito inseguros sobre a liberação de tudo isso, toda essa incrível informação. Depois de uma grande dose de reflexão, e uma nova consulta com Jake, decidimos tornar essa informação disponível e pública-la. Assumindo que ela seja verdade – e acreditamos que ela é – isso não poderia ser mais significativo.

Ela é uma informação que se encaixa com tudo o resto que já conhecemos. E, em muitos aspectos, nós desejaríamos que isso não fosse assim. Muito das informações que se segue é apenas credível, então essa pode ser a sua melhor defesa. Aqueles que optarem por não acreditar que esta informação é verdadeira, bem, todos podem relaxar – só um pouco, e talvez por pouco tempo – com o conhecimento de que nenhuma delas atualmente pode ser comprovada.

Para o benefício daqueles cujo trabalho é monitorar essas informações, não temos qualquer documentação de qualquer tipo. Estamos muito felizes, no entanto, considerando Jake um amigo próximo. Estamos absolutamente certos de que ele é exatamente o que ele diz ser, e nós também falamos com um bom número de pessoas que o conheceram por muitos anos.
No relatório que se segue, citações exatas escritas pelo próprio Jake são apresentados recuadas e em destaque itálico, como neste último parágrafo.


Habilidades melhoradas

Jake Simpson estava atuando em um “campo de especialista” [o seu termo preferido] trabalhando para uma nação amiga dos EUA. Sua formação e habilidades, que ele ainda possui, contou com um reforço da sua capacidade de absorver informação escrita (memória fotográfica). 

Incrivelmente, ele tem uma velocidade de leitura de entre 80.000 e 100.000 palavras por minuto. Para se formar nesta área, ele recebeu uma cópia de George Orwell, Animal Farm e teve três minutos para lê-lo antes de ser testado em cada detalhe. Ele marcou 90%. Este resultado foi adequado para uma passagem, mas não foi a sua maior pontuação … outro “aluno” obteve 100%.

Jake é um intuitivo com muito poder psíquico para os nossos dias atuais. Ele é até mesmo capaz de perceber quando um sistema de coleta de informações artificial (instrumento tecnológico), a AI [inteligência artificial] está “focado” em sua direção (para ouvir a sua conversa) e que periodicamente escolhe o momento exato dele estar contando alguma coisa para nós.

Observamos isso acontecer vezes sem conta. Embora em todos os momentos parecia o mesmo para nós, por vezes, Jake nos disse que era seguro falar, enquanto em outras vezes que não era. Demorou um pouco para entendermos exatamente o que estava acontecendo neste caso.


Veja abaixo mais informações sobre isso. Nós não ouvimos esta informação em qualquer outro lugar na literatura, na internet, ou mencionado por qualquer outra testemunha. Mas eu [Bill Ryan] tive uma experiência que me mostrou diretamente que este fato era muito real, de fato.

Aproximando-se do Projeto Camelot: 

Jake já tinha escrito para nós à guisa de introdução:


Eu passei muitos anos antes trabalhando em áreas abstratas de segurança nacional, em nome das diversas partes envolvidas. Fiquei muito impressionado com alguns comentários de seus entrevistados. Continuem o excelente trabalho.

Jake se aproximou do Projeto Camelot após o nosso trabalho ter sido trazido à sua atenção por um amigo. Na primeira vez, ele não estava convencido de que nós éramos ‘reais’. No entanto, suas ligações lhe permitiram fazer as verificações necessárias a fundo, e ele nos disse que logo se tornou claro que passamos no teste.

Ele nos disse que sabia tudo sobre nós, mas que “nós não tínhamos que nos preocuparmos com nada”. Todo mundo que antes havia tentado fazer algo como o que nós estávamos fazendo, aparentemente, tinham sido mortos. Ele nos disse que ele tinha prestado atenção a cada um dos nossos vídeos, admirado o que nós fizemos, e que nós tínhamos um monte de coragem. Ele assegurou-nos que alguns assuntos que nós tínhamos relatado estava muito perto da verdade, e que merecíamos o respeito dele.


Jake é um dos muitos indivíduos nos círculos de inteligência militar que são chamados de “os chapéus brancos – Withe Hats” (http://tdarkcabal.blogspot.com.br/)

Idealisticamente motivado, ele fez sua escolha de carreira quando jovem, querendo trabalhar para a humanidade e fazer a sua parte em ajudar o Planeta Terra a se tornar um lugar melhor. Apesar de descobrir a complexidade e a verdade desconcertante do mundo em que ele tinha entrado, ele reteve o seu idealismo inicial no seu trabalho … e muitos anos mais tarde decidiu aproximar-se do Projeto Camelot com uma parte dos segredos que ele agora já sabia.

Ele nos disse que tínhamos muitas das peças do (quebra cabeças) puzzle corretas – e que, além disso, ele entendeu que nós trabalhamos com integridade, e que não tentamos violar qualquer direito legítimo de segurança nacional. Ele ressaltou que nós estávamos sendo bastante aprovados por um bom número dos ‘chapéus brancos’ que estavam monitorando de perto a nosso trabalho, apesar de estarmos em um número de ‘listas de observação ” de todo tipo.

Jake nos ajudou a entender que, se mantivéssemos a nossa informação geral e não tentássemos provar alguma coisa (com documentação ou por qualquer outro meio), nós permaneceríamos seguros. Ele enfatizou que era muito importante não ser demasiado específico, relativo a certas questões e assuntos muito sensíveis, e para ser sempre muito cauteloso ao começar a abraçar qualquer nova documentação definitiva.

Tecnologia e programa espacial secretos

Jake enfatizou a nós de que o estado atual da tecnologia classificada (secreta) já esta em algo como 10.000 [dez mil] anos à frente da atual tecnologia do setor conhecido pelo público – E estava acelerando para ficar mais longe ainda da atual tecnologia do setor que é público, a uma taxa atual de 1.000 anos, para cada ano civil.

A espaçonave secreta X-37B (não tripulada) da USAF-Força Aérea dos EUA, altamente secreto e estava suposto que permaneceria no espaço por nove meses, desde que foi lançado em Março de 2011, mas que ficou lá fora já há um ano e três dias, até MARÇO DE 2012 – e ninguém sabe o que ele esteve fazendo durante esse tempo circundando a Terra. A espaçonave/avião espacial experimental circundava a Terra à velocidade de 17.000 milhas por hora (27.353 quilômetros por hora) e estava previsto para aterrar na Califórnia em dezembro de 2011. No entanto, a missão do veículo de teste orbital X-37B foi estendido/prorrogada – por razões ainda desconhecidas assim como continua ignorado o que ele fez lá em cima durante mais de um ano.

Isto chamou muito a nossa atenção.

Jake nem sequer piscou quando nós mencionamos viagem no tempo, uma base em Marte, ou a frota avançada de veículos aquáticos que Henry Deacon disse existir para nós. Jake nos revelou que algumas das avançadas espaçonaves eram capazes de viajar desde a órbita geoestacionária (a 22.300 milhas de altitude) até a altura das copas das árvores em terra em cinco segundos.(Calculamos essa velocidade: que é de cerca de 16 milhões de quilômetros por hora – embora Jake deixasse claro que a espaçonave não estaria realmente se movendo através do espaço no sentido normal -do ponto A para um ponto B … e que ela nunca seria vista a menos que fosse essa a intenção). Algumas destas embarcações eram “maior por dentro do que fora”.

Acima: “Uma espaçonave Top Secret desenvolvida pelos E.U.A., com utilização de tecnologia alienígena, código TR-3B com formato triangular aeroespacial movida a propulsão nuclear com três reatores (descrição Edgar Fouché) combinado com a criação de um campo de vórtice de pulso eletromagnético gravitacional, movido a plasma de mercúrio para interromper / neutralizar os efeitos da gravidade sobre a massa do veículo e em suas proximidades“ (Mirahorian)

Se essas espaçonaves viajaram para os confins do sistema solar? Sim. Além do nosso sistema solar? Sim. São algumas delas superluminal (isto é, capazes de viajar mais rápido que a velocidade da luz)? Sim . Algumas dessas espaçonaves são muito grandes? Sim. 

Por esta altura, nós não estávamos mais surpresos com as respostas de Jake. O significado da embarcação superluminal (mais rápida que a velocidade da luz) ele salientou que seria feita em uma conversa subsequente.

Acima: “Uma espaçonave Top Secret desenvolvida pelos E.U.A., com utilização de tecnologia alienígena, código TR-3B com formato triangular aeroespacial movida a propulsão nuclear com três reatores flagrada em pleno voo em alta altitude na atmosfera terrestre.

A raça humana havia tido contato com extraterrestres desde antes da Segunda Guerra Mundial (o contato formal com o governo dos EUA se iniciou em 1947). Jake nos disse que era muito provável que o ataque cardíaco do presidente Eisenhower em 1955 foi pelo menos parcialmente induzido e/ou causado pelo estresse de algumas das informações que ele havia aprendido com os extraterrestres que ele conheceu, encontrou pessoalmente, pouco tempo antes (depois de vários contatos anteriores e de reuniões com altos funcionários do governo e militares).


Levando tudo isso em conta, Jake nos disse que as visitas dos extraterrestres, que eram de várias raças diferentes, e que vieram de sistemas solares (e planetas) e “linhas de espaço/tempo” diferentes, e que o DNA humano “é compatível” com centenas de raças diferentes de EXTRATERRESTRES. De todas essas raças de ETs, em um significativo sentido, poderia ser dito que eles eram seres “humanos ou como seres humanos”.

Mais informações em: 


A vigilância da A.I. (Inteligência Artificial) e o acesso ao conhecimento:

O sistema de vigilância artificial, Jake nos contou, era, literalmente, “de fora deste mundo” (era alienígena). Atua hiper dimensionalmente baseado em um modelo altamente avançado de computação quântica que é basicamente o nosso atual desenvolvimento com base na aquisição de tecnologia alienígena. Este sistema é tão avançado que os próprios ETs estão descontentes que nós já o tenhamos desenvolvido.

Esse sistema não só permite o acesso ao que uma determinada pessoa está dizendo, ou até mesmo pensando – se ela for alvo de investigação e for escaneada – como também pode transcender o próprio tempo e, assim, acessar as informações sobre os pensamentos e as palavras de figuras históricas. 

Se este sistema pode olhar para o futuro – o filme Minority Report, com Tom Cruise, baseado em uma história do prolífico autor Philip K. Dick, vem à mente -. Nós nos omitimos em perguntar. { n.t. – A cena clássica do filme Minority Report -produzido em 2002- em que o personagem de Cruise abre e arrasta imagens na tela gigante de vidro foi uma antecipação do que seria a tecnologia já disponível hoje em iPhones, iPads e grandes telões interativos, onde o usuário usa a ponta dos dedos para arrastar imagens, ampliar fotografias e mudar páginas de livros virtuais. }

As ações de Jake em sendo sensível a este dispositivo (se “dispositivo” for a palavra certa) – esperando exatamente o momento certo por uma “janela” de oportunidade para nos dizer certas coisas (sem ser interceptado) – não foram totalmente compreendidos por nós, até que eu (Bill Ryan) tive a seguinte experiência:

Em nossa última noite juntos, sentados ao ar livre depois de um churrasco, eram cerca de duas horas da madrugada, Jake decidiu contar-me algumas coisas que ele não tinha anteriormente revelado, com ou sem vigilância da AI. Quando ele começou a falar, ele imediatamente encontrou problemas, como se estivesse tentando forçar através de uma barreira. Ao mesmo tempo, eu descobri que estava sendo colocado para dormir e mal conseguia manter os meus olhos abertos. Nós dois percebemos o que estava acontecendo, e comentamos sobre o fato um para o outro.



Jake se forçou (através da barreira eletrônica), se obrigou a continuar falando, e eu me obriguei a continuar a ouvi-lo através de um “feitiço” de dopagem esmagadora. Este episódio durou meia hora ou talvez mais. Estávamos sendo forçosamente interrompidos, em tempo real, de efetivamente nos comunicarmos, como uma resposta direta e imediata para as nossas intenções.

É muito importante entender que este dispositivo de vigilância não estava conectado com eletromagnetismo, microfones ocultos, ou qualquer outra coisa dessa natureza. Meu próprio ponto de referência para o que aconteceu foi uma espécie de radiônica negativa (que também funciona hiper dimensionalmente mas com uma modalidade positiva para a saúde ).

No final, concluímos a nossa conversa, só que agora muito cansados. Na manhã seguinte, eu simplesmente não podia recordar os assuntos que Jake tinha me falado – e ainda não posso. Ao encontrá-lo novamente e informa-lo que eu não conseguia lembrar de qualquer coisa sobre a nossa conversa, exceto para a experiencia dos efeitos estranhos que tivemos, ele respondeu ironicamente: “Talvez seja melhor assim”.

Grandes e monstruosas máquinas escavadeiras foram desenvolvidas para a escavação de grandes bases subterrâneas.

O maior segredo

A rede internacional de bases subterrâneas profundas que foram criadas, Jake confirma a sua existência, que vem sendo construída em um programa contínuo desde logo após o fim da segunda Guerra Mundial custando trilhões de dólares (n.t. obtidos de orçamento negro -não oficial- principalmente através do TRÁFICO e VENDA DE DROGAS a nível global, controlado pela CIA). (n.t. D.U.M.B. s – Deep Underground Military Bases – Bases Militares Subterrâneas Profundas. Link: http://www.bibliotecapleyades.net )

O problema aqui foi que os líderes (e o governo) militares da época haviam aprendido por meio de seus contatos com ETs que uma potencial catástrofe de enorme magnitude, poderia acontecer ao planeta no início do século 21 {(Saiba mais) em nosso ATUAL MOMENTO}, de que isso era possível.

Esta informação era certamente de conhecimento de Eisenhower, Jake disse (e pode ter sido parcialmente responsável pelo seu ataque cardíaco), e já era possivelmente bem conhecida a data desde tão cedo como durante a Segunda Guerra Mundial.

Esquema de vários locais nos EUA onde haveriam D.U.M.Bs. (imensas bases subterrâneas) interligadas por velozes veículos estilo shuttle sobre trilhos, sendo a mais famosa de todas a base da ÁREA 51 em Nevada, estado cujo território cerca de 86% PERTENCE AO GOVERNO dos EUA.Sobre D.U.M.B.s saiba mais: 

Assim como havíamos apresentado no nosso importante artigo resumo The Big Picture (o Grande Quadro), o problema é aquele que envolve potenciais grandes mudanças na Terra que poderiam, in extremis, ameaçar a continuidade e a existência de nossa civilização. A situação havia sido amplamente estudada e avaliada e a conclusão a que se chegou era de que o público em geral não poderia ser alertado a respeito desses eventos futuros (a doce ignorância sempre MATA o ignorante…).

Jake descreveu a ameaça da extinção de nossa espécie – metaforicamente – como uma onda (n.t. de ENERGIA – o Cinturão de Fótons??) que estava vindo em nossa direção. Não ficou claro se esta “onda” é um produto de uma área do espaço que o sistema solar está entrando – ou se é o resultado de uma estreita passagem por um corpo celestial grande e desconhecido (n.t. uma Estrela Anã Marron – Brown Dwarf Star) dentro do sistema solar, ou mesmo uma combinação de duas ou três destas situações simultâneas e extremas ou outros eventos incomuns e cosmológicos iminentes. Mas quando eu perguntei como tudo isto era conhecido, a resposta que veio dele é de que a espaçonave superluminal tinha saído (n.t. fora do sistema solar) para dar uma boa olhada no que está ao nosso redor, e retornara com essa informação.

Jake enfatizou que não se sabe o que os efeitos dessa situação causará de mudanças na Terra (n.t. para se ter uma “pequena” ideia basta dar uma olhada no livro do Apocalipse…), nem precisamente quando isto vai acontecer. Os militares estão se preparando para enfrentar os piores cenários, que é o que eles fazem de melhor. Os leitores familiarizados com o nosso trabalho vão notar aqui uma conexão com o relatório do político norueguês , e também a informação de Dan Burisch que culmina com o relatório sobre a Timeline (Linha no Tempo) 1, variante 83 [T1v83].

De particular interesse é a contradição com a informação T1v83, em que Dan Burischnos disse que na segunda metade de 2007, um portal de tempo de projeto de recuperação de inteligência (por falta de melhor expressão) cuja existência é assunto altamente classificado tinha analisado um número de possíveis alternativas futuras na nossa linha temporal e concluíram que a variante 83 – a mais provável de acontecer das muitas que foram investigadas – demonstrou que a catástrofe “Timeline 2 ‘tinha sido evitada e que, enquanto a civilização não estaria sob ameaça, os próximos anos nos trariam grandes problemas. 

Estes “grandes problemas” incluiriam futuros ataques nucleares (n.t. envolvendo a UCRÂNIA, RÚSSIA, CHINA E ISRAEL) em um período prolongado de conflito global, sob uma administração em que Hillary Clinton tinha sido eleita Presidente dos EUA (como vimos, Trump foi eleito e o pior cenário pode ter sido novamente modificado).

{ n.t. – As imagens contidas no vídeo a seguir sobre as D.U.M.B.S são uma coleção de um grupo de hackers anônimos e pesquisadores pessoais que colaboraram na coleta das mesmas, portanto, não se pode confirmar a legitimidade de todas as imagens dentro do filme … No entanto, muitas das fotos são legítimas fotos dos tuneis e das gigantescas máquinas escavadoras usadas para construí-los. O objetivo deste vídeo é trazer o assunto a público e mostrar que existe uma tecnologia de escavações profundas e de como se fazer as instalações das gigantescas bases subterrâneas… e nós somos os que pagamos para isso ser possível ! }

Desde que essa informação foi pesquisada – um ano atrás, no momento em que este artigo era escrito – se tornou muito claro de que aquela variante no cronograma foi “quebrada”, e que ao contrário agora estamos sendo arremessados juntos com outro cronograma desconhecido. Nas palavras de Dan Burisch ditas para nós alguns meses atrás: “Todas as apostas e possibilidades (no futuro) são possíveis” – e quando colocamos a frase de Dan para Jake, ele respondeu: Isso esta certo. Eu não discordaria disso.

As informações de Jake é a de que a catástrofe global prevista não havia sido determinado de que ela tinha sido evitada, e ele confirmou que os governos de muitos países do primeiro mundo, continuavam a fazer os seus preparativos detalhados e abrangentes para enfrentá-la. A Austrália, nos disseram, era a “Arca do Mundo”, e que tinha sido designada como tal, já há muitos anos antes.


Jake confirmou que tinha visto pessoalmente alguns dos mapas classificados como altamente secretos mostrando TODAS AS LINHAS COSTEIRAS DE TODOS OS PAÍSES DRAMATICAMENTE ALTERADAS EM UM FUTURO MUITO PRÓXIMO, e também confirmou a possibilidade da existência de um sistema de transporte subterrâneo muito avançado de alta velocidade, do tipo “shuttle” subterrâneo que ligava muitos lugares entre si, como os EUA e a Austrália sob o Oceano Pacífico – um assunto murmurado desde longa data, mas sempre não corroborado dentro da comunidade ufológica, que havia adquirido o status semi-mitológico desde os primeiros relatos surpreendentes de John Leare William Cooper no final dos anos de 1980. Jake nos disse que: …

“A velocidade da aceleração pressiona você contra o assento no seu lugar por um tempo muito longo”. 

Isto tudo aconteceu antes

Um dos mais surpreendentes trechos das informações que Jake nos revelou foi de que em alguns locais os engenheiros de construção das bases (D.U.M.B.s) subterrâneas rompera em instalações subterrâneas muitíssimo mais antigas que já estavam lá há milhares de anos antes – aparentemente construídas com um propósito defensivo idêntico (contra catástrofes na superfície do planeta). Tudo isso, Jake nos tinha dito, já tinha acontecido antes: os eventos catastróficos são cíclicos no planeta Terra.


Por causa do que tinha sido aprendido através da descoberta e pesquisa dessas instalações subterrâneas muito mais antigas, construídas por uma cultura, civilização anterior a nossa cultura da Terra atual, em alguns locais tinha sido decidido se aumentar a profundidade das novas instalações para cerca de 30.000 pés de profundidade [9.000 metros, como em Pine Gap, Austrália].

As grandes bibliotecas com documentos secretos do mundo, como no Vaticano e em outros lugares, todas elas contém os registros detalhadas da destruição das várias civilizações anteriores que já viveram na Terra (Lemúria, Atlântida, etc). O mito do dilúvio, como muitos antropólogos têm descrito, é muito evidente em muitas dezenas de culturas diferentes em todo o mundo. Tudo isso é descrito em nosso artigo The Big Picture.

A ameaça de novos vírus furtivos e MORTAIS

Estes eventos naturais catastróficos, Jake nos contou, que aconteceriam não em 2012, mas vários anos depois, embora as datas não fossem conhecidos com precisão. Quando colocamos data de Bob Dean de 2017 a ele (no contexto da – pretensa – vinda de Nibiru ), a resposta de Jake é que a data seria próxima, o melhor que ele sabia. Mas o perigo mais imediato, disse Jake, era a ameaça da liberação deliberada no ambiente da Terra de vírus mortais (geneticamente modificados em laboratórios) seguido pelos…

… Os efeitos terríveis de erupções espontâneas de novas gerações de bactérias oportunistas, como fasciíte necrotizante e versões mais avançadas do estafilococos dourado, que reduziriam ainda mais a população mundial após a linha inicial dos desastres em todo o mundo tiver ocorrido.

Isso provocaria o colapso da infra-estrutura em todo o mundo, causando o caos e tornando as populações mais fáceis de se controlar (n.t. e desta forma poder implantar um estado de governo global, estilo NWO-Nova ordem mundial, totalitário.)

Jake previu que isso era bastante possível que acontecesse em uma linha de tempo entre antes do final de 2009 – ou possivelmente o início de 2010 – deverá também haver uma escalada internacional repentina e rápida de surtos de vírus extremamente perigosos (independentemente se produzidos intencionalmente pelo homem ou de outra forma, como a do mortal vírus EBOLA na África ocidental).


Ele enfatizou que os anúncios de uma pandemia global pode de repente surgir do nada “dentro de horas”, e que seria inteligente se estar preparado: ele ressaltou que alguns países (de terceiro mundo e produtores de alimentos) poderiam rapidamente entrar em quarentena, ou optar por ficarem isolados, com grandes implicações para viagens internacionais e controles de trânsito em portos e/ou aeroportos e a distribuição de alimentos (n.t. Já esta acontecendo com Serra Leoa na África devido ao surto do vírus EBOLA).

Juntamente com estes surtos de novos e letais vírus, haverá uma possibilidade muito real de grande escassez de alimentos. Mesmo e mais importante ainda, será muito provável ter carência de alimentos de qualidade que contenham todas as vitaminas ativas e com os níveis necessários de absorção de minerais dos tipos necessários, e nas quantidades certas ou proporcional, para permitir que o corpo humano possa correta e adequadamente ser nutrido.

Estas insuficiências e omissões de algumas das substâncias básicas fundamentais dos vários tipos de alimentos irá evitar que o sistema imunológico das pessoas em geral possa operar em níveis ótimos, deixando-os assim mais expostos ainda a estes novos e virulentas tipos de doenças. Isso irá deixar, literalmente, centenas de milhões de pessoas expostas a vetores de doenças através dos anos de 2011-2012 em diante.

Acesso tecnológico a outras dimensões

Finalmente, Jake nos contou da pesquisa que tinha desbloqueado o acesso à tecnologia em torno de outros estados tridimensionais de existência.


Nesses outros estados alternativos de realidade às vezes acontece que eles podem muito brevemente se manifestar muito espontânea, ocasional e naturalmente aqui na Terra e em qualquer outra parte deste universo. Em circunstâncias muito especiais, estes estados podem se manifestar espontaneamente através não só deste universo mas sim em outras realidades alternativas universais.

Há uma enorme quantidade de financiamento para investigação que está sendo aplicada a esta parte obscura do amplo espectro dos programas especiais de acesso da dotação orçamental do mundo para estes tipos de programas. Estes fundos são geridos e afunilados a partir de cada área imaginável da maioria dos países do mundo através de uma incrível variedade de instrumentalidades abstratas e projetos de financiamento público.

A pesquisa envolvida com este assunto está no topo das prioridades da elite governante do mundo. É por isso que existem avistamentos muito seletivos de alguns dos maiores programas científicos, atualmente em curso em todo o mundo.


A localização geográfica (em três dimensões – altura, profundidade e largura, como dentro de um cubo) é absolutamente crítica em alguns casos especiais. Jake escreveu:


A rotação específica da Terra é também levada em consideração e sua relação com a rotação do sol e os outros organismos planetários contidos dentro do nosso sistema solar – especialmente os maiores (Júpiter, Saturno Urano e Netuno). Existem muitos efeitos localizados experimentados sutilmente, aqui na Terra no percurso de um ano, em relação com a localização específica de outros corpos celestes, para além do nosso sistema solar, contido dentro e fora da heliosfera do nosso sol.

Em uma escala maior, a posição do nosso sistema solar em relação a nossa galáxia também é de importância vital. Palavras de Jake novamente:

A posição da nossa galáxia, a velocidade e direção em relação a várias galáxias vizinhas também é importante. Além disso está a compreensão de um tecnologia que não só permite que se realize viagens pelo universo, mas a capitalização absoluta do poder fantástico que isso implica, e que fornece a capacidade para se mover ou viajar inter dimensionalmente.

Jake explicou que esse conhecimento é essencial para a próxima fase no desenvolvimento humano na “Terra” …

… Se nós os seres humanos da Terra estamos para ser libertados das restrições existentes a partir desta parte particular da existência universal/ multiversal .

Jake declarou que em cada aspecto da história humana aqui na Terra, tem havido (alienígenas) apoiantes, detratores e nossos inimigos definitivos …

… Tanto na Terra assim como de fora da Terra. Nada mudou muito em todos esses eons de tempo. O jogo ainda é basicamente o mesmo com todos os mesmos motivos e lealdades. A busca do controle total por alguns em detrimento dos muitos controlados parece sempre sendo o preço final, juntamente com a perda do Grande e Eterno Ser /alma / Espírito, particularmente quando o indivíduo vende tudo o que é de mais sagrado para a contínua existência de nossa raça (apenas física).

Como Jake explicou, alguns dos motivos dos integrantes destas elites do poder constituído são obter

… Um nível viável e sustentável do número de habitantes em uma população humana muito bem cuidada e reduzida, sob o pretexto de salvar primeiro o planeta, e junto a grande maioria de toda a gama diversa de outras espécies animais e vegetais aqui na Terra.

Jake disse-nos que lhe tinha sido explicado por eles que:


“Você tem que quebrar alguns ovos, a fim de criar uma refeição realmente grande. O Destruidor de Mundos [sic] traz consigo a promessa de renovação maciça e um limpo crescimento prolífico para dar ainda um outro sentido novo na evolução humana na Terra. As baratas (seres inconscientes, ignorantes, os que querem sempre mais PÃO e CIRCO) serão sempre baratas. Alguém tem que mantê-las sob controle“

“Existem os lobos e também as ovelhas, e nós somos os lobos”

A citação lembrou-nos do briefing relatado por Henry Deacon no qual a ele tinha sido ordenado que lesse O Relatório de Iron Mountain , e tinha sido dito:

“Existem os lobos e também as ovelhas, e nós somos os lobos”

Jake disse que o que lhe tinha sido dito foi altamente perturbador para ele, e salientou o quão em desacordo ele, em última análise estava

… com a agenda primordial de um elemento significativo da elite do poder absoluto na Terra.

O forte sentimento ético de Jake e a sua moral sempre o impediram de receber os ricos benefícios que ele nos disse que sabia que poderiam ter sido seu. Ele nos disse que estava

… Feliz em permanecer obscuro ainda contribuindo sempre que necessário para ajudar a humanidade de forma significativa e positiva.

Tivemos a impressão de que a elite do poder em grande parte deixou Jake sozinho. Era evidente para nós que ele tem um conhecimento íntimo da cultura deles e sabe como garantir a segurança sua e de sua família.

Fechamos aqui com as próprias palavras deste notável homem:

“Isto sugere que um grupo (de seres) ainda mais poderosos, de fora do nosso mundo ou uma associação de que eu possa ter uma relação muito especial, está dando uma mão muito discreta e nos ajudando… (a humanidade) sempre que possível”. (n.t. a Federação Galáctica, a Hierarquia Espiritual e o Comando Ashtar) 

Nós estamos esperançosos de que possamos gravar uma entrevista de áudio com voz disfarçada com Jake, e embora isso tenha sido discutido, ainda não foi arranjado ou acordado. Vamos postar mais informações dele assim que pudermos. Agradecemos ao nosso amigo JAKE pela sua coragem em dar este testemunho notável. Kerry e eu estamos certos e agradecidos o quanto podemos ser, de que esse homem é muito bem-informado e tem a maior integridade.

Bill Ryan (n.t. Ryan é também do Projeto SERPO) e Kerry Cassidy PROJECT CAMELOT


“Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está (Muitíssimo) próximo” – Apocalipse 1:3 

Permitida a reprodução desde que respeite a formatação original e mencione as fontes.