sábado, 10 de novembro de 2018

TERREMOTOS DO ATLÂNTICO SUL PODERÃO TER EFEITOS EM NOSSAS COSTAS


Brasil: Fortes terremotos de 5,8°, 5,5° e 5º na escala Richter no Oceano Atlântico
Posted by Thoth3126 on 09/11/2018

Houve TRÊS terremotos, o mais forte de 5,8º graus de magnitude na escala Richter no meio do oceano Atlântico, um de 5,5º e 5º de frente para o litoral leste do Brasil.
O Leito do oceano Atlântico, ao norte, no centro e sul do Brasil e próximo a conjunção de duas grandes Placas Tectônicas, a da África e da América do Sul, sofreu fortes abalos hoje, dia 9 de novembro, na região da Dorsal do Atlântico.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@gmail.com

Três fortes terremotos, o primeiro de 5,5º graus de magnitude na escala Richter, no meio do oceano Atlântico, um de 5,8º e outro de 5º na região de frente para o litoral leste do Brasil

Fortes terremotos foram registrados na região conhecida como a Dorsal do Atlântico, no encontro das placas tectônicas da África e da América do Sul, sendo o mais forte de 5,8° graus na escala Richter, às 07:54:52 (UTC) em frente ao litoral do sul da América do Sul, na região da Ilha Tristão da Cunha, conforme registrado pela rede de sismógrafos do USGS (United States Geological Survey):
DATE and TIME (UTC)LATLONMAGDEPTH
kmDIST
km LOCATION
(Shows interactive map) IRIS ID
(Other info)09-NOV-2018 07:54:52 -42.72 -16.01 5.8 10 0 SOUTHERN MID-ATLANTIC RIDGE 10969354
09-NOV-2018 07:39:16 -42.60 -16.14 5.5 10 17 SOUTHERN MID-ATLANTIC RIDGE 10969347
09-NOV-2018 06:17:22 -42.57 -15.38 5.0 10 54 TRISTAN DA CUNHA REGION 10969330


A enorme cordilheira de montanhas submarinas no meio do Oceano Atlântico e na junção das placas tectônicas da África e da América do Sul.

A região atingida pelos terremotos é conhecida como a Dorsal meso atlântica ou crista oceânica do Atlântico, também referida pelo acrônimo DMA (ou MAR, do inglês: Mid-Atlantic Ridge), é uma cordilheira submarina que se estende sob o Oceano Atlântico desde o Oceano Ártico, desde a latitude 87ºN até à ilha subantártica de Bouvet, à latitude 54ºS. Os pontos mais elevados desta cordilheira emergem em vários locais, formando ilhas. A região marca o encontro e o ponto de atrito entre duas grandes PLACAS TECTÔNICAS do planeta.

A dorsal meso atlântica faz parte do sistema global de dorsais oceânicas, e como é o caso de todas as dorsais oceânicas, crê-se que a sua formação fique a dever-se a um limite divergente entre placas tectônicas: a placa Norte-americana e a placa Euro-asiática, no Atlântico Norte e a placa Sul-americana e a placa Africana no Atlântico Sul. Estas placas encontram-se em movimento e por isso o Atlântico encontra-se em expansão ao longo desta dorsal, ao ritmo de 2 a 10 cm por ano.

“Haverá muitas mudanças dramáticas no clima do planeta, muitas mudanças nas condições meteorológicas na medida em que o TEMPO DA GRANDE COLHEITA se aproxima RAPIDAMENTE ao longo dos próximos anos. Você vai ver a velocidade do vento em tempestades ultrapassando 300 milhas (480 quilômetros) por hora, às vezes.Deverão acontecer fortes tsunamis e devastação generalizada NAS REGIÕES COSTEIRAS, e emissão de energia solar (CME-Ejeção de Massa Coronal do Sol) que fará importante fusão e derretimento das calotas de gelo nos polos, e subsequente aumento drástico no nível do mar, deixando muitas áreas metropolitanas submersas em todo o planeta“. Saiba mais AQUI

A Matrix (o SISTEMA de CONTROLE): “A Matrix é um sistema de controle, NEO. Esse sistema é o nosso inimigo. Mas quando você está dentro dele, olha em volta, e o que você vê? Empresários, professores, advogados, políticos, carpinteiros, sacerdotes, homens e mulheres… As mesmas mentes das pessoas que estamos tentando despertar.
Mas até que nós consigamos despertá-los, essas pessoas ainda serão parte desse sistema de controle e isso as transformam em nossos inimigos. Você precisa entender, a maioria dessas pessoas não está preparada para ser desconectada da Matrix de Controle. E muitos deles estão tão habituados, tão profunda e desesperadamente dependentes do sistema, que eles vão lutar contra você para proteger o próprio sistema de controle que aprisiona suas mentes …”

Saiba mais:

Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.