quarta-feira, 28 de novembro de 2018

SER PORTADOR DE LUZ É UMA TAREFA RESPEITÁVEL


Plêiades (12) –Ser um Portador de LUZ é uma Tarefa Respeitável
Posted by Thoth3126 on 26/11/2018

Uma mensagem das PLÊIADES – Embaixadores através dos Tempos.
Chegou a hora de todos redefinir suas identidades num senso muito mais amplo. 
Nem vocês nem os vossos “líderes políticos“ têm a menor ideia dos eventos que transpiram pelo cosmos nesse exato momento. 

Nos próximos anos vocês, como espécie, terão acesso a ideias muito pertur­badoras. Estamos preparando-os, por um decreto da Famí­lia da Luz, para que possam informar-se e compreender as opções que lhes pertencem por direito. …
Edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
CAPÍTULO XII – Ser um Portador de LUZ é uma Tarefa Respeitável – Livro Mensageiros do Amanhecer, Barbara Marciniak

… Insistimos sobre a ideia da multidimensionalidade – o conceito de que podem estar em muitos lugares e transportar a consciência. Compartilhamos com vocês a ideia de que exis­tem muitos mundos além da Terra. Em alguns momentos, po­derão duvidar de todas as informações que lhes passamos.


O vosso sistema entrará em choque, em total colapso, vocês não vão querer acre­ditar na extensão da ignorância a que foram submetidos e, por isso, pelo menos por um tempo, negarão a veracidade das nos­sas informações. 

Nós só podemos fornecer-lhes informações de acordo com a vossa própria aceleração. Precisam evoluir e deve partir da vossa própria inteligência o pedido de informação, pois há uma lei divina relativa à interferência (Lei do Livre Arbítrio). 

Existem muitos seres que não respeitaram esta lei e interferiram na Terra: mesmo seres do nosso plano ancestral o fizeram. Como mencionamos anteriormente/este é um universo de livre-arbítrio, cujo tema subjacente não poderia deixar de ser ‘tudo é permitido’. Con­tudo, sempre aparecem seres que desejam exercer autoridade sobre outros, que desejam ser os senhores, os soberanos. Vocês foram muito simplistas em relação à quantidade de seres controladores existentes no planeta. A Família da Luz possui como característica uma incli­nação, ou predileção por criar sociedades onde há um tremen­do movimento em todas as direções dos raios de luz. Qual o significado disto? Luz é informação,(Trevas são IGNORÂNCIA em abundância) portanto a Família da Luz é a família da informação. 

Existem certos tipos de consciên­cias – famílias da guerra – que gastam bilhões de anos, de acor­do com a vossa concepção de tempo, estudando, promovendo e exercendo o controle sobre outras consciências. Num uni­verso fora da limitação do tempo, todos os cenários dentro de uma zona de livre-arbítrio tendem a esgotar-se. Chegou a hora de mudarem radicalmente a visão de si mesmos e romper barreiras. De passarem por cima dos proble­minhas corriqueiros, dos dramas quotidianos, para se ligarem a nível cósmico ao drama maior que esta ocorrendo.

Assim, devem informar-se melhor sobre as vossas próprias intenções, propósitos e dramas. Devem ser capazes de compreender tanto a vossa identidade, quanto a vossa capacidade de transportar esta identidade para qualquer mundo que venham a escolher. Esta história da Família da Luz, ou “A Volta dos Cami­setas Brancas”, como gostamos de chamá-la! É a história de quem são vocês. Vocês comprometeram-se a realizar determina­da tarefa, a cumprir uma missão, e a se lembrar e executar o que vieram fazer aqui. 

Nós lhes contamos que vossos mundos e vossas identidades dentro deles irão mudar drasticamente, e que já estão aceleradamente se aproximando desse momento. Muitos de vocês já sofreram mudanças. Se olharem para trás e observarem quem eram há um ano, irão constatar que agora estão muito mais fortes, muito mais poderosos. Cada um de vocês começa a sentir que, a todo o instante, cria sua própria realidade e que, cada situação vivenciada, quer estejam empregados ou desempregados, ocorre por decisão própria. 

Teoricamente, neste momento, cada um, sem exceção, deveria ser capaz de dominar a arte da manifestação, pois esta é a hora de atrair e inserir em seus corpos a rede de informa­ção cósmica, ligá-la a suas mentes e difundir estes dados para todo o planeta. Esta é a rede de informações que se liga aos filamentos de códigos-luminosos fora dos vossos corpos. Precisam tornar-se mais perspicazes em relação ao quê e a quem diz estar vindo dos céus, pois serão enganados, ludi­briados e não vão entender porquê. 


Nós percebemos isso por­que sabemos muito bem como é fácil enganá-los. Algumas vezes agimos assim para impulsioná-los. Já lhes dissemos que fomos bastante ardilosos com vocês em determinadas épocas. Na verdade, instilamos em vocês confiança e também um novo suplemento de informações para, que pudessem pe­gar os tijolos básicos da construção deste sistema – o conceito de que vocês se criam a si mesmos, de que criam a vossa realidade por meio dos vossos pensamentos – e formular um mundo proje­tado pela Família da Luz. 

Desta forma, um plano e uma nova rede poderão abranger parte da Terra, para que uma possibili­dade totalmente nova possa expandir-se. Sem vocês, e sem a nova possibilidade que estão trazendo, existe o potencial para que um dia uma guerra cósmica gigantesca irrompa na Terra. Procurem sentir – através do vosso centro de sentimen­to(o Chakra Cardíaco, o Anahata) – a confusão que se espalha no mundo devido às novas ocor­rências. Este planeta vem operando numa frequência muito baixa, uma frequência baseada na luta pela sobrevivência, no enfraquecimento e pelo MEDO. A vossa identidade esteve voltada para o que vinha de fora. 

As doze hélices do DNA tornarão irrelevante tudo aqui­lo que envolvia as duas hélices ou era representado por elas. Todo o dinheiro poupado e as propriedades adquiridas – toda a segurança baseada nas duas primeiras hélices que fornecem a vossa identidade – tornam-se completamente irrelevantes à evolução do planeta. Sintam o medo e a incerteza que invade a vida dos seres humanos quando começam a perceber que a maneira pela qual suas vidas foram definidas está se desintegrando. Percebam que a luz é a culpada por esta desintegração e que vocês, como membros da Família da Luz e Portadores da Frequência, a es­tão provocando, uma vez que são portadores da carga eletro­magnética que irradia a nova frequência para o planeta. 

Vocês ajudam a criar o caos da nova consciência. Façam uma retrospectiva de suas vidas nos últimos cinco anos e observem quantas vezes vocês mesmos atravessaram uma incrível confusão mental. Passaram por um verdadeiro caos para decidir quem eram, onde gostariam de morar, quem gostariam de ter como companheiro, se gostariam ou não de ter um companheiro, se gostariam ou não de ter filhos, se gos­tariam de permanecer no papel de pais, e muitas outras coisas. Ampliem a percepção para as vossas comunidades e sin­tam como as fundações sobre as quais as pessoas basearam suas vidas estão se desfazendo lentamente. 

A fundação está ruindo e muitas pessoas não conseguem perceber isso agora. A razão mais significativa para este desmoronamento consiste no acesso a novas informações, o que torna as informações antigas arcaicas e decrépitas. De certa forma, vocês são res­ponsáveis por evoluírem através disto e por serem as vossas próprias fontes de inspiração – por serem exemplos vivos para os outros. Vocês têm um papel de grande atuação. Muitos dizem: / Ah, não, a luz está chegando!/ pois a luz é conhecida por alterar todas as frequências vibratórias que encontra.


A luz carrega consigo informação e a informação expande sistemas, de modo que sistemas antigos não podem continuar existin­do. Assim, da mesma forma que o movimento da luz destrói, gera também novos sistemas com o que deixa para trás. For­ma-se uma nova ordem. Alguns de vocês sentem dificuldade em se considerarem destruidores, pois possuem um sistema de convicções em re­lação à destruição. Trata-se de um paradigma e, se permanece­rem estagnados nesta vibração, sem “exterminarem” (destruírem) tais conceitos, irão se tornar muito confinados e restritos para vivenciar a realidade. 

É verdade: vocês são, indubitavelmente, destruidores. Destroem sistemas onde prevalece o time das tre­vas e a ignorância. A luz penetra para destruir todos os siste­mas e a experiência da destruição é proporcional à intensidade e ao fervor com que a consciência se agarra ao que está sendo destruído. Quem irá ajudá-los a fugir quando as coisas piorarem? Onde está a equipe de resgate? São vocês. Para que esta trans­formação ocorra, devem usar os vossos próprios recursos. Exis­te uma assistência incrível, proveniente de todos os planos; no entanto, tudo depende de vocês. Vocês vão alterar a frequência simplesmente por vosso compromisso, determinação e força de vontade. 

Descubram porque se encontram neste corpo físico: por­que é através dele que ampliam a vossa força, o vosso poder aqui na Terra. Ao carregar luz dentro dos vossos corpos, vocês trazem a frequência para o planeta, e essa frequência contém informação. A frequência da luz contém a história da vossa identidade, da vossa consciência individual. Como já foi dito, esta consciência foi misturada nos vossos arquivos, ou estru­tura celular, para que os seres que pretendiam tornarem-se vos­sos deuses pudessem controlá-los. Realizaram, então, expe­riências biogenéticas e mutações que foram chamadas “a Queda”. 

Foi nesta época que a ignorância da espécie humana se tornou predominante. Durante um longo período de tempo foram executadas diversas experiências. A luz representa a reunião daquilo que foi espalhado, e para realizar esta tarefa, tudo o que precisam fazer é ser. Se vocês simplesmente forem, à medida que evoluírem e deixa­rem vossa vida pessoal evoluir, podem ter a certeza de que outros membros de luz estarão evoluindo junto isto é verdade. Vocês enviam irradiações telepáticas informando sobre a vos­sa presença aqui, da mesma forma que sempre lhes dizemos: “Nós estamos aqui.” 

Nós também somos membros da Família da Luz, trazemos informações conosco e as difundimos por toda a parte. Existe a necessidade de que cada um de vocês examine as fronteiras que estabeleceram ao seu redor. Vocês realmente progrediram muito em relação ao que eram. Contudo, garanti­mos que estabele­ceram para si próprios, limites que continuam definindo o que acreditam poder, ou não, fazer. São eles que os acorrentam a esta versão, ou frequência, da realidade. Estes limites que vocês mesmos estabelecem e anunciam sobre si próprios, impedem a mudança que as informações que estão despertando dentro de vocês deveriam provocar. 

Luz É INFORMAÇÃO. 

A in­formação faz parte do desenvolvimento espiritual. Diversas camadas da realidade são removidas para que entrem em maior sintonia com os planos espirituais. Nisto consiste o avanço espiritual. Queremos que abandonem os limites e pa­rem de definir e proteger cada aspecto de suas vidas. É uma tarefa tremenda ser portador de luz. Uma vez que autorizem a luz a entrar em seus corpos, inicia-se o processo de mudança – que nem sempre é alegre, enlevante, divertido, como muitos já tiveram a oportunidade de descobrir. Neste processo, quando as coisas começam a não ser nada diverti­das, vocês podem impedir o vosso desenvolvimento e a mu­dança respondendo aos distúrbios emocionais com medo. 

Podem culpar alguém, lamuriar-se, lamentar-se ou sentir e acreditar que outra pessoa os prejudicou. O resto do planeta acredita nisso, mas eles não fazem parte da Família da Luz. Existem milhões de membros da Fa­mília da Luz aqui, e a luz está voltando a este planeta, há tanto tempo dominado pelos ‘Camisetas Negras’. Os ‘Camisetas Negras’ alimentaram as vossas emoções negativas, medo, guerra, ganância; como estão num universo de livre-arbí­trio, tudo isso foi permitido. O Criador Primordial é o time das trevas, bem como a Família da Luz. O Criador Primordial é tudo .Nossos ensinamentos são ministrados através de histó­rias. 

Talvez um dia consigam enxergar através das histórias que contamos para vocês. Aí não precisarão mais delas e se­rão capazes de destruir paradigmas e chegar ao conhecimento de realidades mais amplas. Até esse dia, falaremos a vocês em parábolas, para prender o vosso interesse e lhes permitir o aces­so a áreas onde se sentem paralisados ao penetrar – áreas que vocês, no mais profundo das vossas almas, assumiram o com­promisso de explorar. Num curto prazo de tempo, haverá uma grande neces­sidade de perceber quem são os Portadores da Frequência. Os Portadores da Frequência serão chamados a estabelecer o equi­líbrio no planeta, pois sabem, 100% do tempo, que criam a sua própria realidade.     

Eles aprenderam a desafiar as leis da hu­manidade por meio da direção consciente de sua energia. Aí reside a profundidade da perfeição e do empenho de que estamos falando. Estamos aqui para lembrá-los quem são vocês e o que concordaram fazer – o que vieram realizar neste planeta. Estamos aqui para ser os vossos cheerleaders, animadores de torcida, para incentivá-los a recordar – para dar-lhes assistên­cia e orientação para que descubram por si mesmos o milagre que aguarda dentro do corpo humano. Neste momento, a melhor forma de agir é procurar man­ter a própria frequência sem se preocupar em “ajudar” os ou­tros. 

Concentrem-se ao máximo, buscando permanecer o tempo todo conscientes, percebendo o que está ocorrendo à vossa volta. Sejam constantes com a frequência da luz, que lhes traz informação, e com a frequência do amor, que é a frequência da criação. À medida que a fonte de alimento dos deuses criadores se for esgotando e a barreira da frequência for atravessada, a rede de informações da Terra mudará. Na verdade, a Terra passará por uma iniciação.

A Terra cuida de todos os seus ha­bitantes e ela própria evolui, à medida que os seus habitantes evoluem para uma existência onde maiores possibilidades irão ocorrer diariamente – onde milagres podem tornar-se a vida normal, pois acontecerão dentro da frequência que se tornará disponível. Cada um de vocês ajuda a manter viva a frequência no planeta simplesmente vivendo suas vidas de acordo com a luz e de acordo com aquilo que sabem. Trata-se de um traba­lho de natureza individual. Vocês podem trabalhar em gru­pos, ter líderes, mas precisam evoluir individualmente. 

Ao agir assim, guiados por vossa luz, terão uma vida extrema­mente emocionante. Não precisam trabalhar continuamente conosco – nem com ninguém – para adquirir informação. A necessidade única reside em trabalhar-se continuamente, buscando o significado daquilo a que chamamos exaltação do ser. Sintam o que a exaltação do ser significa – atingir o triunfo, a liberdade, a felici­dade, a realização mais sublime. 


Este planeta necessita desesperadamente de entidades que se comprometam a buscar a exaltação do ser. A continui­dade de que estamos tratando – e que cabe a vocês trazer para suas vidas – significa estarem conscientes, a cada momento, de que se comprometeram a descobrir esta exaltação. Ela pode ser traduzida em palavras como frequência, onda de sentimen­to ou vibração. Todos compreendem o que significa vibração em termos de luz ou de som. 

Vibrações são movimento – car­regam e transmitem formas de inteligência. Ao olharem para si mesmos, lembrando-se de que estão neste caminho – não se esquecendo de que estão atraindo luz para seus corpos, pro­curando elevar a vossa frequência, desafiando as leis da huma­nidade e alterando a frequência do planeta – estão produzindo a continuidade cujo poder é maior do que todos os livros e fitas do mundo. Não existe nada mais forte do que o vosso compromisso com a exaltação do ser. Uma vez comprometidos com a ener­gia da luz, a energia da exaltação, a frequência elevada, vocês estão marcados. 

Ao pedirem a aceleração, devem viver de acor­do com aquilo que estas energias colocam na vossa frente. Acima de tudo, vivam a vossa luz. Vivam a luz que existe no vosso interior com coragem. Não vivam escondidos – vi­vam a luz. Falem aquilo que sabem, sem ter vergonha, sem ges­ticularem como fanáticos. Afirmem simplesmente: “Eu sei e acredito nisto. Vivo isto.” Por exemplo, quando alguém disser: “Cui­dado, você pode pegar uma gripe!” devem responder: “Eu não acredito em pegar gripes. 

“Eu não uso o meu corpo para ter doenças.” Fazendo afirmações deste tipo, ajudam as outras pessoas a despertar. Falem o que sabem em conversas triviais com parentes e amigos. Onde quer que estejam, usem o pilar da luz. Recomen­damos que visualizem um pilar de luz entrando pelo topo da cabeça, abrindo o chakra da coroa e inundando o vosso corpo de luz. Imaginem este pilar de luz cósmica vindo do espaço sideral mais elevado, vos inundando, preenchendo vossos cor­pos e depois saindo pelo plexo solar, formando uma bola de ­luz em volta do vosso corpo, para que vivam sempre dentro ‘de um ovo etérico fulgurante. 

Quando amam a si mesmos e à Terra, e sabem que estão aqui para redefinir, reprogramar e romper os limites da huma­nidade, vocês transmitem isto. Vivem suas vidas com esse compromisso. Se nos perguntarem quanto tempo precisam dedicar a esta tarefa, responderemos: “É muito simples: todo o vosso tempo.“ Não se trata de preocupar-se com algo, trata-se de algo que vocês simplesmente são. Vocês vivem isso – é a vossa divindade. 

Descobrirão, que ao viver a vossa luz, atrai­rão outras pessoas que estão muito interessadas em viver suas vidas de forma semelhante, e o número dessas pessoas não para de crescer. Quando assumem o compromisso dizendo: “Espírito, eu quero trabalhar por você. Arranje-me trabalho e mostre-me o que fazer. Conceda-me a oportunidade de viver a minha luz, dizer a minha verdade e ser portador da luz em todo o globo”, o Espírito vai fazê-los trabalhar. 

Tenham em mente, bem claro, seu potencial disponível e estabeleçam um contrato com o Es­pírito. Digam ao Espírito o que desejam em pagamento. O Es­pírito permitirá que negociem e redijam o contrato que quiserem, se estiverem operando em serviço próprio e visan­do elevar a vossa vibração. Quando vocês operam em serviço próprio, comprometendo-se pessoalmente a evoluir e mudar, elevam todos ao seu redor. Isto é servir. Servir não é sair, mar­tirizar-se e dizer: “Eu vou salvá-lo”. servir é trabalhar-se, viv­er de maneira que_todos aqueles que entrarem em contato com vocês sejam afetados pela vossa presença de luz e principalmente pelo exemplo. 

Não há nada de errado em dizer ao Espírito: “Escute aqui, estou pedindo, quero agir. Por favor, acelere este proces­so Se querem aceleração, sejam claros, preparem-se e este­jam abertos para ler os símbolos à medida que se apresentam a vocês. Quando um livro cai da prateleira, leiam-no. Quando surge a oportunidade de ir algum lugar, não digam: “Ah, que pena, não tenho dinheiro”. Não deixem de ir! Quando estão querendo namorar e uma pessoa surge no vosso caminho, mas sua embalagem é esquisita, namorem! Vocês não estão agindo mesmo de maneira sensata, e talvez tudo isso seja a forma que o Espírito encontra de quebrar os vossos padrões. 

Se forem claros e se comunicarem em todas as situações poderão pro­gredir muito. Vocês se preocupam muito com o que vai acontecer, com a aparência das coisas. É importante perceber isso. Portanto, quando pedirem a aceleração, estejam preparados para enfren­tar situações que a mente lógica não aceita. A mente lógica vai esbravejar, espernear, simplesmente porque terá medo. Se se flagrarem dizendo “Não posso fazer isso!” ou “Isso é uma lou­cura!” prestem atenção. Estas são palavras chave. Digam ape­nas: “Recebo orientação divina.

Desejo uma aceleração. Tenho a intenção de trabalhar, minha capacidade será cada vez mais elevada e me atiro nesta aventura. Sinto que estou agindo de forma correta, mesmo parecendo estranha, por isso vou em frente.” Contudo, se não se sentirem bem e a coisa parecer lou­cura, então não façam. Confiem nos vossos sentimentos. 


Esta havendo uma seleção, a Seleção dos (auto)escolhidos. O que significa ser chamado de “escolhido”? Os escolhidos são aqueles que escutam o som de sua melodia interior, são aqueles que se reúnem para ouvir a nossa mensagem. O simples fato de ser um escolhido não significa passar automaticamen­te para níveis mais elevados, nem executar a tarefa que deve ser desempenhada. Quem escolhe vocês? Vocês se escolhem. 

Não são sócios de um clube exclusivo – mas, por outro lado, não deixam de ser. Entrar para sócio deste clube é um ato voluntá­rio; todos vocês decidiram quem seriam e por que viriam para cá. ‘Coragem’ será o sobrenome de todos vocês. Muitos levam uma vida escondida, não deixam ninguém conhecer seus credos íntimos. Sentem-se seguros discutindo vários assuntos, mas no trabalho, ou em família, colocam um ziper na boca e não se permitem expressar suas verdades. Existem milhares de pessoas cujos códigos estão espe­rando ouvir a sua voz. Foi para isso que os escolhidos foram chamados agora. Foram sorteados por sua coragem. 

Se não conseguirem ter coragem agora não temos muita certeza se irão consegui-lo mais tarde. Cada um de vocês veio a este planeta com uma missão, realizar uma tarefa. E o momento é agora. A década da mudança já chegou e, à medida que entenderem o significado desta mu­dança e a integrarem, a vida de cada um de vocês será comple­tamente alterada. A mudança significa abandonar muitas coisas, separar-se de muitas coisas e unir-se a outras coisas porque vocês confiarão. Confiança é a palavra que todos irão apreciar muito como sobrenome, e, contudo, confiança é algo que todos negam possuir. 

O que significa confiar? Significa possuir o conhecimen­to interior de que os vossos pensamentos criam o vosso mun­do – simplesmente ter certeza, com a divina despreocupação e sabedoria interior, de que se você pensar algo, isso acontece. Este é o tema que tentamos apresentar a vocês, através de todas as formas possíveis de expressão, para que um dia destes o con­sigam absorver. Uma vez que o tenham absorvido e comecem a vivê-lo, começarão a modificar suas vidas. O tempo da mudança é agora. Não quer dizer que este­jam perdendo tempo. Acontece que o tempo irá exercer pres­são sobre vocês e, se não agirem, sentir-se-ão desconfortáveis. 

Como já dissemos, existe uma seleção dos escolhidos. Vocês se escolheram; portanto, se não trabalharem no projeto que idea­lizaram para si mesmos, estarão, de certa forma, perdendo tem­po. Ainda faltam alguns anos para que ocorra a grande confusão, e tudo vire (n.t. A partir de ABRIL de 2018-Mais informações no link: http://thoth3126.com.br/uma-visão-pessoal/) de pernas para o ar e, se não estiverem vivendo na verdadeira eminência da Luz, que vocês mesmos escolheram viver; poderá ser muito tarde. Em outras palavras, se continuarem adiando, serão varridos pelos vagalhões do maremoto – talvez até literalmente. Não importa que trabalho vocês recebam orientação para executar, ele faz parte do projeto, do plano da vossa evolução. E, ao evoluir, estarão afetando a evolução do planeta. 

Tudo o que fizerem serve à vossa evolução. Ao compreenderem quem são os seres humanos e o que é este lugar, começarão a abrir novos caminhos para outras pessoas trilharem. Descobrirão que eventos, nem sequer imaginados por vocês, serão, de al­guma forma, colocados à vossa frente. Estas são coisas que estão além da vossa compreensão – “disposições”, como gos­tamos de chamá-las, ou oportunidades nas quais nunca pen­saram. Quando isto ocorrer, saberão que estão vivendo a vossa luz e fazendo-o corajosamente. Há uma grande probabilidade de que os portadores de luz sejam questionados nos próximos anos. Devem entender que isso faz parte do plano. 


Todos devem ter intenções claras ao projetar a sua realidade. Isto não quer dizer que deixem de ser flexíveis; significa que devem operar com clareza. Digam: 

“Aos meus guias e a todos os que me dão assistência em minha jornada evolutiva na Terra: É minha intenção que eu tenha sucesso. É minha intenção que eu seja sempre protegido em tudo aquilo que fizer. É minha intenção que eu receba amor e dê amor em todas as coisas que fizer. É minha intenção que tudo corra bem para mim e que haja prosperidade de acordo com as minhas necessidades. É minha intenção que eu não permaneça enamorado demais do mundo material”. 

Embora devam executar seu próprio trabalho para evo­luir, existem muitos seres extraterrestres, não-físicos, prontos para trabalhar com vocês. Só precisam chamá-los e pedir a sua ajuda. Ao fazerem isso, afirmem sempre com clareza que toda e qualquer assistência recebida vem da luz. Permaneçam ínte­gros e conscientes. Neste planeta existe a convicção de que se uma pessoa é inteligente, é também espiritualmente desenvol­vida. Isso é absolutamente falso! Uma pessoa pode ser brilhante, pode ter aprendido a transcender as leis da humanidade e, ain­da assim, não operar dentro da frequência da luz, nem da frequência do amor. Tenham consciência disto e sejam claros ao pedir ajuda. Já mencionamos diversas vezes que a frequência da luz traz informação. 

A frequência do amor traz a criação, bem como conexão e respeito a toda a criação. A frequência do amor, sem a frequência da luz, pode tornar-se muito desequi­librada. Se acharem que a frequência do amor vem de fora e não de dentro de vocês, farão o que sempre tem ocorrido neste planeta: vão adorar quem está promovendo a frequência do amor como se fosse um santo. O ideal é ser portador da frequência luminosa da infor­mação – tornar-se informado – unindo-a à frequência do amor.

Esta atitude permitirá se sentirem parte da criação, sem julgá­-la nem temê-la, percebendo simplesmente sua divindade e perfeição à medida que ela evolui e ensina sua essência a cada consciência que faz parte dela. Vivam sem medo…

Permitida a reprodução desde que mantido a formatação original e mencione as fontes.