segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

ACORDO CLIMÁTICO DE PARIS - MAIS DINHEIRO NO BOLSO DAS ELITES [DE NOVO]

Acordo Climático de Paris: Mais Dinheiro no bolso das Elites [de novo]

Posted by  on 16/12/2019
A verdadeira agenda por trás do acordo climático de Paris – interesses “muito além” do clima: Os fatos: Os esforços para ratificar o Acordo Climático de Paris de 2015 e implementar um esquema de Imposto / Créditos de Carbono continuam, em meio à crescente resistência de vários países. Reflexão: Se entendêssemos claramente que os maiores beneficiários dos Acordos Climáticos de Paris seriam [novamente] uma pequena elite global, começaríamos a questionar essa “solução” apresentada para as Mudanças Climáticas e até questionar a legitimidade do movimento sobre as “Mudanças Climáticas”?
Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch
A verdadeira agenda por trás do acordo climático de Paris – interesses “muito além” do clima
De Richard Enos
A adolescente sueca Greta Thunberg está bastante chateada. Sim, ainda mais do que ela normalmente é. O motivo? Como a onda de greves das escolas sobre mudanças climáticas no ano passado “não alcançou nada” desde que as emissões de gases de efeito estufa continuaram a aumentar, aparentemente  4% desde que o Acordo Climático de Paris foi assinado  há quatro anos. E aqui está o porquê ela acha que isso aconteceu:
“As pessoas querem que tudo continue como agora e têm medo de mudar. E a mudança é o que nós, jovens, estamos trazendo e é por isso que eles querem nos silenciar, e isso é apenas uma prova de que estamos tendo um impacto de que as nossas vozes estão sendo ouvidas e que tentam desesperadamente nos silenciar”.  ( fonte )
A noção de que o establishment político global está tentando desesperadamente “silenciar” Greta Thunberg e seus jovens amigos beira o absurdo [senão o ridículo]. De qualquer forma, o establishment político global fez tudo o que estava ao seu alcance justamente para dar voz a suas contínuas greves, marchas e protestos, e a mídia global foi totalmente cúmplice desta manobra, mantendo sob Greta e as suas demandas contra as nações do mundo sob um forte holofote de promoção midiática.
Embora tenhamos visto um amadurecimento físico em Greta Thunberg diante de nossos olhos, sua mensagem não cresceu de acordo e está ficando obsoleta. Não é apenas o timbre monótono e suas caretas de indignação. Sua defesa inquestionável da “única solução” estabelecida {adivinhem por quem???] para as mudanças climáticas – mapeada pelos controversos Acordos Climáticos de Paris de 2015 – está começando a fazer as pessoas fazerem perguntas e questionamentos.
Como uma menina que cresce em inteligência e discernimento, ela não desafiaria em nenhum momento a solução ‘oficial’ que lhe foi “dada” sobre as mudanças climáticas, e se perguntaria se alguns dos problemas estão realmente contidos nela? Como uma adolescente engajada, inteligente e consciente ela não daria pelo menos um olhar superficial a “outras soluções propostas” que poderiam ser mais palatáveis ​​para os estados-nação? 
Soluções simples e eficazes como, por exemplo, o cultivo de grandes quantidades de cânhamo [Cannabis ruderalis  – Não confundir com a marijuana, cujo teor de THC é bem superior ao do cânhamo, apesar de ambos pertencerem ao mesmo gênero, Cannabis] em todo o planeta. O cânhamo é uma cultura super forte e de rápido crescimento que retira carbono da nossa atmosfera de forma maciça como nada mais:
O cânhamo começa a seqüestrar carbono no momento em que é semeado; conservadoramente, o cultivo de cânhamo produz uma taxa de seqüestro de carbono de cerca de 1,5 unidades de seqüestro por unidade produzida. Nos termos de Layman, uma tonelada de fibra de cânhamo colhida deve seqüestrar 1,62 toneladas de CO2. O cânhamo também pode sequestrar o carbono de volta ao solo por meio de um processo chamado biosequestration. Nesse processo, o cânhamo captura as emissões de carbono da atmosfera. (fonte)
Colheita do Cânhamo
Se adotássemos essa taxa de eficiência de sequestro de carbono e calculássemos o custo do uso de uma iniciativa mundial de plantio de cânhamo para atender às diretrizes de redução de carbono do IPCC, descobriríamos não apenas que o custo para os Estados-nação seria uma fração do que está sendo proposto pelo Acordo Climático de Paris, mas se isso fosse feito com sabedoria e eficiência, os países provavelmente seriam capazes de realmente lucrar com essa empresa colhendo o cânhamo para seus muitos e variados usos.
A planta é integralmente utilizada para os mais diversos fins industriais, mas destaca-se especialmente o uso da sua fibra, também chamada de filame, muito usada na indústria de papel, pois um hectare de cânhamo produz o mesmo que quatro hectares de eucaliptos, num período de vinte anos. A indústria têxtil também é um bom mercado para o cânhamo, por este ser cinco vezes mais resistente que o algodão, e com seus longos feixes de fibra de até 4,5 m é usado para fabricar cordas e amarras de navios pois são bastante resistentes.
Da semente extrai-se um óleo muito usado na indústrias de cosméticos como base para cremes, shampoos, óleos hidratantes, etc, na indústria mecânica para vernizes, lubrificantes, combustíveis, tintas e outros, bem como para a alimentação e nutrição humana e animal em óleo, tempero, margarina, flocos de cereais, snacks e outros.
Ainda cético com a ideia do Cânhamo? O ativista de longa data do cânhamo Jack Hererestá oferecendo US$ 100 mil a quem puder refutar sua hipótese de que o cânhamo sozinho é uma bala de prata para as mudanças climáticas. Aqui está o que ele diz no final de seu desafio, publicado em seu site em 2002:
Ninguém ainda aceitou o desafio de US $ 100.000 para provar que eu estava errado. Por quê? Porque eu estou certo. O governo dos EUA mentiu para nós [novidade] desde o início do século XX. Os interesses econômicos têm mais a dizer do que as pessoas com boas ideias sobre o futuro do nosso planeta?
Portanto, para ficar claro – nem estou abordando o assunto sobre se as emissões de carbono estão causando ou não o aquecimento global, ou se o planeta está aquecendo, ambos os assuntos que também são merecedores de sérias investigações e análises. Tudo o que estou dizendo neste artigo é que um exame da única solução para ‘Mudança Climática’ proposta pelo establishment global – e representada por ativistas como Greta Thunberg – nos ajudará a discernir se o objetivo aqui é realmente melhorar as condições ou não no planeta para a humanidade.
Explicação do Acordo Climático de Paris
Encontrei umvídeo do advogado da liberdade de saúde Dr. VA Shiva, que concorreu ao Senado em Massachusetts, no qual ele fornece uma explicação clara e concisa do que aconteceria se o Acordo Climático de Paris fosse totalmente implementado hoje, como [ e seus manipuladores] Greta gostaria, e por que foi bom que os EUA desistiram dos acordos. Aqui está um resumo básico de seus pontos:
  1. Hoje, um dos mecanismos básicos e pilares de nossa economia global é que os fabricantes pegam matérias-primas e as transformam em produtos, pelos quais pagamos como consumidores.
  2. Esses fabricantes estão emitindo cumulativamente uma certa quantidade de dióxido de carbono na atmosfera como resultado do processo de fabricação dos produtos.
  3. Até 2030, a quantidade total de dióxido de carbono emitido para a atmosfera AUMENTARÁ com base nos regulamentos do acordo (por exemplo, a China poderá dobrar suas emissões de carbono sem penalidades até 2030).
  4. A única mudança é que os fabricantes terão que [chegamos ao ponto] “pagar” dinheiro ao “IPCC” (um grupo global de “ciência” da elite que inclui Al Gore, os Bushs e outros semelhantes…) em troca de “créditos de carbono” que este grupo de alguma forma magicamente ‘possui’ e, portanto, pode vender. O ano de 2030 será o grande dia de pagamento para eles, pois a China terá que começar a comprar créditos neste ano.
  5. Naturalmente, esses pagamentos por créditos de carbono serão sentidos por TODOS os consumidores de produtos manufaturados que terão que comprar seus bens de consumo a um custo proporcionalmente aumentado …pelos impostos que deverão ser incluídos nos preços de todos os produtos …
  6. Além disso, o “IPCC” permitirá que esses créditos de carbono sejam comprados e vendidos no mercado de commodities, o que realmente permitirá ao “IPCC”, atuais ‘proprietários’ da maioria dos créditos de carbono, ganhar TRILHÕES desde que os mecanismos em vigor se adotados tornará os créditos finitos infinitamente mais valiosos ao longo da linha do tempo.
  7. Como parte do acordo, os EUA tiveram que concordar em criar um “Fundo Verde” de US$ 100 bilhões, que estava sendo usado para pagar (subornar) os principais “influenciadores” em cada um dos 190 países signatários do “acordo climático”, a fim de convencê-los a persuadir os líderes dos seu países para assinar o acordo.
De fato, quando os EUA desistiram do Acordo de Paris, com a eleição de Trump, os pagamentos do “Fundo Verde” foram retirados e uma chave foi lançada nesses planos. Muitos países, especialmente os países em desenvolvimento, agora hesitam em se envolver em “uma farsa muito cara para enriquecer [mais ainda] a elite global em detrimento de sua própria economia e povos.
Image result for Greta Thunberg
Elevada ao topo da publicidade pela mídia MSM controlada pela mesma Elite que tem interesse na aprovação do acordo sobre o clima e que a patrocina em abscondito. Mais um produto da mesma elite como foi Barack H. Obama, que chegou a ser agraciado com o Nobel da Paz ….
A frase de Vladimir Putin sobre o clima e o acordo para Greta Thunberg resume bem a atual hesitação de alguns países signatários do Acordo de Paris:
“Ninguém explicou a Greta que o mundo moderno é complexo e diferente e … as pessoas na África ou em muitos países asiáticos querem viver no mesmo nível de riqueza e conforto que na Suécia. Vá e explique aos países em desenvolvimento por que eles devem continuar vivendo na pobreza e não ser como a Suécia”.
Greta Thunberg está totalmente errada ao dizer que o problema é que as pessoas ou países têm “medo de mudar”. A maioria da humanidade está ansiosa por mudanças. Mas a mudança mais importante para fazermos primeiro é recuperar nosso poder pessoal, deixarmos de sermos manipulados, como ela mesma vem sendo, e reconhecer quais os chamados “movimentos” são projetados para, mais uma vez, enriquecer uma pequena elite às custas do resto da humanidade.
As mudanças climáticas que o planeta esta enfrentando não inevitáveis, causarão grandes mudanças e tem como causa FATORES EXTERNOS, algo que muitos cientistas já descobriram. Saiba mais em:
Nossa capacidade de avançar e fazer mudanças positivas em benefício da humanidade e da vida no planeta depende de nosso discernimento sobre as atividades da elite global, especialmente aquelas que fingem estar a serviço da humanidade. Temos que parar de ceder nosso poder a movimentos cuidadosamente orquestrados que parecem atraentes, mas, quando analisados ​​mais de perto, acabam sendo veículos de nossa contínua escravização. A ignorância também mata…

Quando a REAL história deste homem for exposta ao público irá chocar a imensa maioria …
A Matrix (o SISTEMA de CONTROLE MENTAL): “A Matrix é um sistema de controle, NEO. Esse sistema é o nosso inimigo. Mas quando você está dentro dele, olha em volta, e o que você vê? Empresários, professores, advogados, políticos, carpinteiros, sacerdotes, homens e mulheres… As mesmas mentes das pessoas que estamos tentando despertar.
Mas até que nós consigamos despertá-los, essas pessoas ainda serão parte desse sistema de controle e isso as transformam em nossos inimigos. Você precisa entender, a maioria dessas pessoas não está preparada para ser desconectada da Matrix de Controle. E muitos deles estão tão habituados, tão profunda e desesperadamente dependentes do sistema, que eles vão lutar contra você para proteger o próprio sistema de controle que aprisiona suas mentes …”

Mais informações, leitura adicional:
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário