Posted by Thoth3126 on 14/12/2019
DIVULGAÇÃO: Em 7 de dezembro, os participantes do Fórum de Defesa Nacional de Reagan, realizados na Biblioteca Presidencial Ronald Reagan, foram informados pela secretária da Força Aérea, Barbara Barrett, e pelo congressista [deputado pelo Alabama] norte americano Mike Rogers, que são a favor da desclassificação de informações sobre a existência dos Programas Espaciais Secretos dos EUA para que o público apoie a criação do sexto braço militar do pais, a SPACE FORCE [Força Espacial Militar] dos EUA.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Secretário da USAF e congressista querem desclassificar Programas Espaciais Secretos dos EUA
Seus comentários confirmam que a Força Aérea dos EUA está prestes a divulgar a verdade por trás dos rumores da existência de longa data de um Programa Espacial Secreto e que a Força Espacial é uma parte vital de uma série de divulgações impressionantes que estão por vir.
Os comentários de Barrett e Rogers foram publicados pela Defense News em um artigo do repórter Nathan Strout com o atraente título: “ Barrett, Rogers consideram desclassificar Programas Espaciais Secretos “. Barrett e Rogers estavam conversando em um painel sobre “Next Steps in Space: Launching America’s Sixth Military Branch [Próximos passos no espaço: lançando o sexto ramo militar americano]. No painel Barrett disse:
Desclassificar parte do que está atualmente guardado em cofres seguros seria uma boa idéia … Você teria que ter cuidado com o que desclassificamos, mas há muito mais classificação do que o necessário.
- Hacker detecta o SSP-Programa Espacial Secreto na NASA e PENTÁGONO
- Estamos há Décadas em tecnologia (secreta) à frente daquilo que nossa civilização conhece (I)
Rogers, co-patrocinador do projeto original da Câmara dos Deputados para criar uma Força / Corpo Espacial militar, concordou e disse que as informações sobre os programas espaciais eram “ classificadas de maneira esmagadora “. Ele aprofundou a necessidade de desclassificar a infraestrutura secreta da Força Aérea no espaço, a fim de obter apoio público para a criação da SPACE FORCE [Força Espacial]:
Como membros do Comitê de Serviços Armados e apropriadores de defesa, nós entendemos. Mas temos que ter outros colegas no Congresso para nos apoiar nas mudanças necessárias e nos recursos necessários … Isso não acontecerá até que eles entendam a ameaça e a dependência que temos. E não creio que isso possa acontecer até vermos uma desclassificação significativa do que estamos fazendo no espaço e do que a China e a Rússia estão fazendo, e como o espaço está no seu dia-a-dia.
O comentário de Rogers de que os EUA, a China e a Rússia têm programas espaciais secretos e que o público precisa saber mais sobre eles para apoiar a criação da SPACE FORCE [Força Espacial] é um reconhecimento impressionante da existência de programas militares rivais com tecnologias espaciais muito mais avançadas do que as obsoletas tecnologias de foguetes convencionais usadas pela NASA e outros programas espaciais nacionais, como o programa privado da SpaceX de Elon Musk.
Isso ecoa os comentários do tenente-general da USAF recém-aposentado Steven Kwast em uma palestra em que descreveu a China desenvolvendo uma “marinha espacial”:
Eles estão construindo uma marinha no espaço com o equivalente a navios de guerra e destróieres que serão capazes de manobrar, matar e se comunicar com domínio.
A futura marinha espacial da China poderá dizimar os sistemas de satélites e os recursos espaciais dos EUA da noite para o dia.
- Operacao Highjump Conexao UFO-ETs dos nazistas na Antártida (1)
- Operacao Highjump Conexao UFO-ETs dos nazistas na Antártida (2)
- Operacao Highjump Conexao UFO-ETs dos nazistas na Antártida (3)
Vídeo dos comentários do tenente-general da USAF Steven Kwast sobre SPACE FORCE da CHINA:
Os dois se recusaram a dizer quanto do portfólio do Programa Espacial Secreto poderia ser aberto para o público, nem quando essas mudanças começariam a acontecer. Mas Barrett prometeu que seria um foco para o seu escritório avançar, um sinal de que o progresso poderia ocorrer durante 2020.
Dois dias depois, foi anunciado que o Comitê da Conferência do Congresso, criado para resolver propostas concorrentes sobre a criação da SPACE FORCE [Força Espacial] da Câmara e do Senado, havia chegado a um acordo.
- Recuperando o Legado de Bilhões de Anos da Humanidade (Antiga Raça de Construtores-ABR) 1A
- General Brigadeiro da USAF fala sobre o Programa Espacial Secreto-SSP
A Lei de Autorização de Defesa Nacional (NDAA) para o ano fiscal de 2020 conteria a redação da Lei da Força Espacial que lançaria oficialmente a SPACE FORCE [Força Espacial] no início de 2020. Expliquei as principais disposições da Lei da Força Espacial em um artigo anterior disponível aqui .
Na quarta-feira, 11 de dezembro, a Câmara dos Deputados aprovou o acordo bipartidário alcançado pela NDAA / Ato de Força Espacial e o Senado está programado para votá-lo na próxima semana. O presidente Donald Trump já twittou que assinará imediatamente a lei, tornando oficial a criação da Força Espacial.
Os comentários de Barrett e Rogers sobre a necessidade de desclassificar mais atividades espaciais realizadas secretamente pela USAF seguiram apenas um dia após as notícias de 6 de dezembro de um acordo alcançado no Congresso para a aprovação da Lei da Força Espacial. Isso não é meraccoincidência.
De fato, essa sequência de eventos é uma confirmação impressionante de que a Força Espacial está sendo usada como um meio para desclassificar elementos-chave do Programa Espacial Secreto da USAF que possui sistemas avançados de propulsão e energia ANTIGRAVIDADE que revolucionarão a indústria aeroespacial e colocará os atuis cientistas, ainda presos ao paradigma atual – o arrogante “establishment científico e acadêmico” – completamente abalados com a súbita e imediata obsolescência do seu “saber”.
- Nave espacial (antigravidade) desenvolvida por Otis Carr, discípulo de Nikola Tesla (1)
- Nave espacial (antigravidade) desenvolvida por Otis Carr, discípulo de Nikola Tesla (2)
A ligação entre a criação da Força Espacial e o processo de desclassificação de tecnologias espaciais avançadas é precisamente o que eu previ no livro “US Air Force Secret Space Program: Shifting Extraterrestrial Alliances & Space Force“. Simplificando, o lançamento e criação da Space Force fornece os meios para divulgar tecnologias futuristas já desenvolvidas e usadas pela Força Aérea (há décadas) de uma maneira que aumenta a confiança do público, preparando o terreno para divulgações ainda mais notáveis.
A criação da SPACE FORCE [Força Espacial] marca o início de um processo oficial de divulgação que confirmará que a origem de muitos avistamentos de OVNIs eram, de fato, tecnologias espaciais avançadas desenvolvidas pela USAF ou forças aeroespaciais de grandes nações como a Rússia e China além dos EUA.
Recentemente, a Marinha dos EUA autorizou o lançamento de cinco patentes de sistemas revolucionários de propulsão eletromagnética e energia que um de seus cientistas reconheceu estarem sendo desenvolvidos ativamente pela China . A China tem um programa espacial secreto que preocupa muito os analistas de segurança nacional dos EUA, como o general Kwast, e esse é um fator-chave por trás do lançamento da Força Espacial.
- Patente de Reator de Fusão nuclear da Marinha dos EUA e a criação de grandes naves mães
- Marinha dos EUA revela tecnologias secretas do SSP através do sistema de registro de patentes
Após a implantação da Força Espacial em 2020, o cenário será preparado para novas divulgações sobre tecnologias aeroespaciais revolucionárias [de origem extraterrestre]. Pode-se esperar que explicações para as origens de tais tecnologias sejam inicialmente consideradas por cientistas [conscientes de “novos princípios” científicos, na sua maioria obtidos através da reversão de tecnologia alienígena] talentosos, como o cientista Dr. Salvator Pais, da Marinha dos EUA , o “inventor” das cinco patentes da Marinha aprovadas e avanços semelhantes de cientistas em outros programas espaciais nacionais. No entanto, será muito mais difícil esconder a verdade de suas origens reais.
Muitas das tecnologias usadas em programas espaciais secretos desenvolvidos pelos EUA, China e Rússia foram projetadas de maneira reversa a partir de artefatos recuperados das ruínas de civilizações antigas e de veículos extraterrestres abatidos e acidentados, como vários especialistas afirmaram recentemente . Entre eles, está o ex-diretor da Agência de Inteligência de Defesa, vice-almirante Tom Wilson, que soube que uma grande empresa do Complexo Industrial Militar da defesa estava ativamente fazendo engenharia reversa dessa tecnologia já em 1997.
Eventualmente, a divulgação da existência de vida extraterrestre [e nosso contato com eles – militares e governo dos EUA] tecnologicamente avançada será anunciada, mas somente após a criação e a implantação da Força Espacial atingirem o ponto em que a confiança do público é tal que o colapso social previsto pela revelação de civilizações extraterrestres no Relatório Brookings de 1961 não ocorrerá ou será muito amenizado.
- Acordo no Congresso dos EUA para criação da Space Force
- Existência de Estações Espaciais Secretas serão reveladas em breve
O Relatório Brookings, intitulado “Proposed Studies on the Implications of Peaceful Space Activities for Human Affairs” [Estudos Propostos sobre as Implicações de Atividades Espaciais Pacíficas para Assuntos Humanos], descreveu um cenário alarmante do que poderá acontecer à sociedade planetária se a humanidade não estivesse suficientemente preparada para a descoberta de civilizações extraterrestres tecnologicamente avançadas:
Evidências de sua existência [dos extraterrestres] também podem ser encontradas em artefatos deixados na lua (ná própria Terra, especialmente no Oriente Médio] ou em vários outros planetas. As consequências para atitudes e valores são imprevisíveis, mas variariam profundamente em diferentes culturas e entre grupos dentro de sociedades complexas; um fator crucial seria a natureza da comunicação entre nós e os outros seres. Os arquivos antropológicos contêm muitos exemplos de sociedades, seguras de seu lugar no universo, que se desintegraram quando tiveram que se associar a sociedades anteriormente desconhecidas, abraçando idéias diferentes e modos de vida diferentes; outros que sobreviveram a essa experiência geralmente o faziam pagando o preço de mudanças em valores, atitudes e comportamento {em seja EVOLUINDO …}.
No vídeo abaixo, uma espaçonave aterrissando em uma Base da Força Aérea dos EUA (USAF) apresentando o logotipo da USAF na sua fuselagem. Nave desenvolvida com tecnologia reversa extraterrestre antigravidade pelo SSP-Programa Espacial Secreto:
As principais conclusões da Secretária da Força Aérea que prometem divulgações futuras da existência [há décadas] de um Programa Espacial Secreto militar e o lançamento da SPACE FORCE [Força Espacial] são que um processo oficial de divulgação sobre vida extraterrestre está agora oficial e firmemente em andamento.
- Complexo Industrial Militar pesquisa propulsão antigravidade há cerca de 70 anos
- Porta Aviões dos EUA estão equipados com sistema de defesa de Escudo Eletromagnético?
O ano de 2020 promete ser um ano emocionante para todos que desejam aprender sobre os programas espaciais secretos criados pelos EUA, China e Rússia e, eventualmente, aprender as verdadeiras origens dessas tecnologias.
[Nota de Thoth: Por outro lado, na medida em que a Divulgação ocorra, isso colocará em cheque vários aspectos fundamentais de nossa civilização planetária, especialmente na área RELIGIOSA e CIENTÍFICA, ambos sistemas extremamente dogmáticos, duas faces de uma mesma moeda: a da IGNORÂNCIA!.
© Michael E. Salla, Ph.D.
“Somos confrontados em todo o mundo por uma Conspiração Monolítica e Implacável que se baseia principalmente em meios secretos para expandir sua esfera de influência – em infiltração em vez de invasão, em subversão em vez de eleições, em intimidação em vez de livre escolha, em guerrilhas pela noite em vez de luta com exércitos à luz do dia. Seus preparativos são ocultos, secretos, não são publicados. Seus erros estão enterrados, não são noticiados. Seus dissidentes são silenciados, ninguém ora por eles. Nenhuma despesa é questionada, nenhum rumor é impresso, nenhum segredo é revelado. Ela induz à Guerra Fria, em suma, com uma disciplina de tempo de guerra, nenhuma democracia jamais esperaria ou desejaria ter que enfrentar tal situação.” – John F. Kennedy, uma semana antes de ser assassinado …
Saiba mais, leitura adicional:
- Encontro de Eisenhower com uma delegação Extraterrestre em fevereiro/1954 contada em livro
- A guerra temporal do Deep State contra Trump e suas implicações galácticas
- Efeito Mandela (1): Manipulação de diferentes linhas (realidades) do tempo
- Revelada Base Alienígena (Tall Whites/Nórdicos) em Nevada-EUA
- UFO em formato de charuto fotografado na Flórida próximo da Base MacDill AFB
- Base e Comando de Operações Lunar na Lua
- Acesso remoto ao Futuro/Passado (“Project Looking Glass”) e a guerra entre Trump e Deep State
- Existência de Estações Espaciais Secretas serão reveladas em breve
- William Tompkins é um dos mais importantes insiders a tornar público o que ele viveu…
- “Evento Solar”, reunião em Saturno, a chegada dos Novos Guardiões do sistema Solar
- Trump sabe sobre Tesla e sua tecnologia sobre discos voadores
- Monarch (MK-ULTRA) Programa de Controle Mental dos EUA
- Aliens Tall Whites (brancos e altos) suas motivações e significado
- Insiders e denunciantes, ex-militares, alegam que milhares de aliens já vivem entre nós
- Força de Defesa das Colônias Humanas de MARTE (Randy Cramer) parte I
- Força de Defesa das Colônias Humanas de MARTE (Randy Cramer) parte II
- Força de Defesa das Colônias Humanas de MARTE (Randy Cramer) parte III
Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário