Posted by Thoth3126 on 03/01/2020
Hong Kong e Taiwan também estão em alerta após um aviso das autoridades chinesas de que 27 pessoas contraíram uma “pneumonia viral desconhecida” na cidade central de Wuhan. Com alguns internautas comparando o novo surto à epidemia de síndrome respiratória aguda grave (SARS), que matou quase 800 pessoas em 2002-2003, depois de ter sido encoberta pelas autoridades chinesas, o governo de Hong Kong e Taiwan pediu exames médicos mais rápidos, segundo as autoridades chinesas. eles ainda estavam para confirmar a causa do surto.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Novo Surto de pneumonia viral “desconhecida” na China preocupa Hong Kong e Taiwan com SARS
Como a China tem a tecnologia para identificar vírus dentro de 48 horas, a resposta lenta das autoridades chinesas levou muitos a suspeitar do motivo pelo qual a doença ainda não foi identificada.
Aviso de emergência para novo surto
Em 30 de dezembro, a Comissão de Saúde da cidade de Wuhan divulgou um “Aviso de Emergência sobre Pneumonia Desconhecida”. O aviso dizia que vários hospitais de Wuhan haviam recebido pacientes com pneumonia com sintomas semelhantes e que não havia mais detalhes disponíveis.
O aviso foi logo divulgado pelos internautas chineses por meio de diferentes plataformas de mídia social. Embora o governo logo tenha censurado essas informações, o aviso foi amplamente divulgado entre as comunidades chinesas no exterior. Em 31 de dezembro, a mídia estatal confirmou o surto, mas também ainda não tinha nenhuma informação sobre a causa das infecções.
O relatório afirma que os sintomas dos pacientes incluem febre, dificuldade em respirar e lesões invasivas nos dois pulmões. 27 pessoas de Wuhan ficaram doentes, sendo sete delas em estado grave.
A maioria dos pacientes era vendedora no mercado de frutos do mar de Huanan, localizado perto da estação ferroviária de Hankou, no distrito de Jianghan da cidade. Esse mesmo mercado estava ligado a todos os casos de SARS observados em Wuhan em 2003. O mercado não se limita à venda de frutos do mar, disseram internautas, mas também vende vários animais, incluindo aves, gatos, cobras e marmotas.
O comunicado acrescentou que os hospitais planejavam liberar duas das 27 pessoas infectadas nos próximos dias após mais tratamento, enquanto outros 18 pacientes estão em condição estável. O estatal People’s Daily, informou na tarde de 31 de dezembro que a equipe inicial de investigação não encontrou uma transmissão óbvia de homem para homem e que até agora nenhuma equipe médica foi infectada.
“A causa da doença não está clara”, afirmou o jornal na popular plataforma de mídia social Weibo, citando autoridades hospitalares não identificadas. “Não podemos confirmar que é o vírus da SARS que está sendo espalhado. Outro tipo de pneumonia grave é mais provável.”
A Comissão Nacional de Saúde da China, um departamento executivo em nível de gabinete para saneamento e saúde, disse que enviou um grupo de especialistas a Wuhan em 31 de dezembro para conduzir mais testes e outra investigação.
Enquanto isso, Hong Kong e Taiwan intensificaram a inspeção nas suas fronteiras e os seus hospitais estão em alerta.
Hong Kong
Todos os dias, existem quatro trens que circulam entre Hong Kong e Wuhan. Como resultado, a presença da doença em Wuhan preocupa os habitantes de Hong Kong. David Hui Shu-cheong, professor de medicina respiratória da Universidade Chinesa de Hong Kong, disse à mídia local em 31 de dezembro que a situação crítica da pneumonia viral de Wuhan o lembrava o que Hong Kong enfrentou com a SARS em 2003.
Hui apontou que em 2003, um em cada quatro pacientes com SARS estava em estado grave. Ele disse que as autoridades do continente devem organizar testes de vírus o mais rápido possível. Enquanto isso, as pessoas devem usar uma máscara facial e lavar as mãos com frequência se planejam ir a Wuhan, acrescentou.
Yuen Kwok-yung, professor de microbiologia da Universidade de Hong Kong, tentou acalmar o público depois de reconhecer que o surto tinha semelhanças com o surto de gripe aviária em 1997 e o surto de SARS em 2003.
Ele disse em uma entrevista coletiva organizada pelo governo em 31 de dezembro: “Agora em Hong Kong e no continente, a proteção é melhor do que 2003… Então, acho que as pessoas não devem entrar em pânico, mas devem estar alertas, devem seguir as instruções de Hong Kong. Departamento de Saúde e Autoridade Hospitalar”.
Taiwan
O medo de um surto e contaminação pela doença [ainda desconhecida] tem sido um assunto de grande preocupação em Taiwan. As pessoas estão preocupadas que, com o feriado do Ano Novo Chinês em 25 de janeiro, haja um risco maior de que o vírus seja transmitido por empresários de Taiwan que retornam da China.
Os Centros de Controle de Doenças de Taiwan (CDC) organizaram uma conferência de imprensa na tarde de 31 de dezembro. Lo Yi-Chun, vice-diretor do CDC, fez um resumo da situação e disse que a agência havia enviado um e-mail de inquérito à China solicitando informações. Lo disse que uma vez que o lado de Wuhan tenha confirmado o tipo de vírus, o governo de Taiwan criará uma equipe de trabalho de emergência para coordenar os departamentos que reagem a possíveis infecções.
Em 2 de janeiro, o Taiwan News informou que uma criança de 6 anos de idade que chegou a Taiwan em 31 de dezembro após passar por Wuhan apresentou febre e está sendo monitorada de perto. No entanto, a criança foi autorizada a voltar para casa, pois não estavam viajando em Wuhan e não tinham contato com animais. Desde a primeira epidemia de SARS , nenhum caso adicional do vírus foi relatado até o momento em todo o mundo.
O vírus foi descoberto pela primeira vez na província chinesa de Guangdong em 2002, após o que se espalhou para Hong Kong e outras cidades. Pelo menos 1.755 Hong Kong foram infectados pelo vírus da SARS , dos quais 299 morreram. Na vizinha Taiwan, 307 pessoas contraíram o vírus, das quais 47 morreram.
Globalmente, 8.096 pessoas de 31 países contraíram SARS , incluindo Cingapura, Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, Austrália e Filipinas. Atualmente não há cura conhecida para a contaminação pelo vírus da SARS .
[Excerto do post: NWO-Nova Ordem Mundial: A missão anglo-saxônica – 2
Bill Ryan: Eles estão falando sobre tirar a CHINA do caminho, pois eles são um grande grupo populacional inconveniente que não está de acordo com os planos de dominação global? Ou eles estão falando isso como uma desculpa para diminuir a população do mundo inteiro, inclusive em países ocidentais?
W: Bem, é uma pergunta muito boa e, tanto quanto eu posso ver, é uma hipótese. Novamente, eu não posso te dar uma resposta para essa pergunta. Do ponto de vista pessoal, isso definitivamente parece ser uma redução da população do mundo e está começando com um tamanho controlável para este novo governo [NWO] que vai vir, para que eles tenham o controle do que eles desejam.
Caso contrário, não teria isso. Isso tudo me deixa enojado, falar sobre isso agora, me faz enjoado de que eles vão adiante para fazer esse tipo de coisa, que essas coisas foram realmente comentadas. Eles estão trazendo a população para uma redução, para um nível que eles friamente acreditam ser um “nível controlável”.
Bill Ryan: É possível a referência nesta reunião que você assistiu, esses níveis, ou os números, ou das percentagens, ou qualquer coisa tangível que você se lembra?
W: Sim. Eles estão falando sobre a metade da população.
Bill Ryan: Uau. Isso é um monte de gente.
W: Sim. E é. (n.t. Significa eliminar 3,6 bilhões de pessoas, através da guerra, fome, contaminação radioativa e biológica, com o uso de super vírus)
Bill Ryan: Tudo bem.
W: Isso é uma redução pela metade.
Bill Ryan: Então é mais do que o total da população chinesa, então. Isso responde a essa pergunta, não é?
W: Bem, em uma troca nuclear – e eu acredito que haverá uma troca nuclear limitada – haverá algum tipo de cessar-fogo. Isso foi falado, que previa um cessar-fogo rápido, mas não antes que bilhões já tenham morrido, no Oriente Médio, principalmente. Então, nós estamos falando provavelmente sobre ISRAEL aqui, a população de Israel ser sacrificada. Possivelmente também lugares como Síria, Líbano, Turquia, Iraque, Arábia Saudita e definitivamente o IRÃ, você sabe, as cidades grandes, usinas de energia e assim por diante, esse tipo de coisa. E então um cessar-fogo antes que se destrua tudo.
Bill Ryan: Um cessar …? Uau. Desculpe, estou a interrompê-lo, eu me desculpo. Um cessar-fogo antes que se destrua tudo?
W: Sim, é como uma espécie de jogo de poker onde eles já sabem quais as cartas que vão ser dadas. Eles sabem o que vai ser tratado. Eles sabem que o cenário pode ser provocado e esse cenário pode ser encerrado novamente com um cessar-fogo. Então nós vamos ter o cessar-fogo, e é durante este período do cessar-fogo que as coisas vão começar a realmente decolar.
Bill Ryan: Você sabe como?
W: Sim. Isto é, quando as armas biológicas serão utilizadas. Isso vai criar as condições para que as armas biológicas possam ser utilizadas. E aqui você tem que imaginar um mundo, agora no pós-guerra nuclear ou uma guerra nuclear limitada, no caos completo, com o colapso financeiro, e os governos totalitários se encaixando. (n.t. O colapso de toda estrutura governamental, distribuição de água, energia e alimento, transporte, assim como de atendimento aos feridos, etc, etc… Com o nível de destruição e contaminação radioativa pelo uso de armas atômicas, isso será aproveitado e usado como uma cobertura e o campo fica aberto para a disseminação de agentes biológicos em massa, causando pandemias generalizadas)
Bill Ryan: E uma série de danos à infra-estrutura.
W: As pessoas “vivendo” com medo e pânico total – isso é o que vai acontecer a seguir.Você terá um cenário … e desta vez ISSO foi falado na reunião de que participei, e eu posso entrar em alguns detalhes sobre como as pessoas se tornarão mais controláveis com ninguém saindo em disputa sobre o que vai acontecer, porque sua própria segurança e a segurança geral tem agora que ser colocada firmemente nas mãos daqueles que estão dizendo que podem “protegê-los” melhor.
E que é neste caos que se seguirá a uma troca de ataques pós-nuclear que essas armas biológicas serão implantados de tal modo que não haverá nenhuma estrutura, nem redes de segurança, para que ninguém possa resistir contra esse tipo de ataque biológico. E deve ser mencionado, para aqueles que não são conscientes de que as armas biológicas são tão eficazes como as nucleares, elas apenas só levam um pouco mais de tempo para MATAR – isso é tudo [e deixam a infra-estrutura INTACTA].
Bill Ryan: Sim. Agora, o uso das armas biológicas após o cessar-fogo, isso é algo que acontece de forma encoberta, como se de repente as pessoas vão começar a ficar doentes e ninguém sabe de onde veio a doença? Ou isso é uma arma de implantação evidente que seria muito óbvio?
W: Eu não acho que seria evidente e óbvio, pois os chineses vão ser atingidos pela gripe! Então haverá uma epidemia mundial de gripe, talvez, com um país como a China – porque a China foi mencionada- sendo o que vai sofrer mais (a sua população).
Bill Ryan: Tudo bem. Agora, se você fosse um comandante militar chinês, o que você faria nessa situação? Provavelmente, você vai retaliar.
W: Sim, de fato. O tipo de retaliação que as forças armadas chinesas poderiam fornecer não é o mesmo que aqueles que são possíveis pelo Ocidente. O tipo de armas que o Ocidente pode implantar supera em muito, muito rapidamente, e de longe qualquer coisa que está ao alcance tecnológico das forças armadas chinesas, neste momento – embora eles estejam cada vez melhor preparados na medida em que o tempo passa. Mas quando eu estou falando sobre a China, nós estamos falando sobre o Exército Popular de Libertação, o Exército Popular, se reunindo de forma rápida, e você está falando de movimentos de massa das tropas de alguma forma, em zonas onde eles podem se envolver com tropas inimigas de seu número oposto.
E neste tipo de intercâmbio que vai ser usado a capacidade nuclear … é por isso que eu mencionei logo no início … vai haver uma guerra convencional, para começar, em seguida, ele irá rapidamente se transformar em nuclear com o Irã ou a China sendo provocados na primeira utilização de armas atômicas, é porque eles não serão capazes de estar em condições de se defenderem adequadamente contra o que o Ocidente pode oferecer em um ataque convencional, sem usar a capacidade nuclear em resposta primeiro.
Bill Ryan: Tudo bem. Então os chineses vão ser obrigados a usar um ataque (nuclear) preventivo.
W: Sim, todas as suas opções serão tiradas do meio deles … as opções de retaliação serão tiradas do meio deles muito rapidamente e eles não teriam tempo para se recuperarem … FIM DE CITAÇÃO]
Leitura adicional:
- NWO: A missão anglo-saxônica – 1
- NWO: A missão anglo-saxônica – 2
- NWO: A missão anglo-saxônica – 3
- NWO: A missão anglo-saxônica – 4, final.
- O “Orçamento Negro” e o Império Alien de Bases Subterrâneas Secretas nos EUA
- Exército dos EUA está criando ‘supersoldados’ com capacidades extraordinárias
- A História Oculta do Planeta entre 2000 e 2018.
- Documento da CIA confirma seres humanos com ‘habilidades especiais’ capazes de fazer coisas ‘impossíveis’
- Revolução pelo “verde” [dólares] das mudanças climáticas move agenda oculta da elite
- Uso militar oculto da tecnologia 5G (futura Rede Skynet)
- George Soros, um oligarca nefasto e suas marionetes
- USAF e a revelação do Programa Espacial Secreto com a criação da SPACE FORCE
- General da USAF alega que os EUA já desenvolveu capacidade de Teletransporte
- O impeachment de Trump pelos Democratas favorece sua reeleição em 2020
- George Soros, um oligarca nefasto e suas marionetes
- Dragão mostra suas garras: China prestes a substituir os EUA como super potência naval
- Míssil nuclear hipersônico Avangard da Rússia esta operacional
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário