Posted by Thoth3126 on 30/01/2020
Mensageiros das Plêiades: A Onda de Luz Galáctica, capítulo XXII
A consciência está despertando dentro das massas deste planeta. A soma total dos eventos, à medida que se aceleram e se desdobram, está se infiltrando na realidade de todas as pessoas. Estes eventos estão orquestrados e designados para trazê-los coletivamente, como espécie, a essa nova oitava (um novo nível evolutivo) de expressão luminosa …
UMA MENSAGEM DAS PLÊIADES
Edição e imagens: Thoth3126 @protonmail.ch
CAPÍTULO XXII – A Onda de Luz Galáctica (o CINTURÃO DE FÓTONS), capítulo final do “Livro Mensageiros do Amanhecer“, de Barbara Marciniak
… Essa infusão da onda de luz galáctica (Cinturão de Fótons) chega do futuro pelos portais que vocês abrem neste plano terrestre à medida em que seguem e se enredam nas histórias e na jornada que partilhamos com vocês. As massas estão despertando. Vocês podem vê-las e sentir o estrondo da conscientização, as mudanças internas da Terra, que marcam de verdade os ritos de passagem de toda a humanidade.
Tendo recebido a maior assistência de nossos mestres, apresentamos ao planeta as informações que sentimos poderiam harmonizar nossos propósitos e partilhar nossas energias. Achamos ter dado a este planeta, hoje, uma sucinta mensagem de inspiração – uma mensagem contendo ondas de verdade. Uma mensagem incitante – que atrai e desperta a parte do Eu que estava oculta, adormecida. Achamos que o material compartilhado com vocês através deste livro vai despertar, dentro de cada um, aquilo que já conhecem.
Vai levá-los à compreensão das diferentes versões ilusórias da realidade que lhes são vendidas, e à compreensão de qual pode ser, ou é, a vossa parte em tudo isso. Estimulamos cada um de vocês com as nossas mensagens provocadoras de pensamento. Nossa intenção não foi incomodá-los, mas instigá-los, mexer com vocês. São vocês mesmos que tornam as coisas incômodas; nós os incentivamos a procurar o conforto. Também os incitamos a escalar algumas cordilheiras de consciência dentro de si: encontrar novos lugares que lhes tragam conforto, vales de juventude eterna, de vitalidade eterna e de expressão constante de criatividade. Lá, terão uma nova visão da consciência e uma onda de luz galáctica vinda do futuro.
É nossa intenção, entregar-lhes esta mensagem final no capítulo 22, o último capítulo, usar a vibração do número 22, um número mestre. Este número é associado à impressão e distribuição, nesta versão de realidade física, de ensinamentos fundamentais – uma mensagem é codificada. Esta mensagem não está na simples maneira como as palavras são agrupadas: existem camadas de informação ocultas dentro do método e do desdobramento deste livro. As ideias são apresentadas, aparecem os conflitos, sugerimos soluções e a inspiração vai tecendo o seu caminho, conduzindo-os sempre ao compromisso final de inspirar a vocês mesmos.
Nós achamos que vão aproveitar muito a orquestração que estamos armando por trás do pano. Existe um processo de compreensão neste livro. Onde parece haver caos e confusão, onde parece que todas as coisas foram reviradas, esta reviravolta criou sua própria ordem. Esta ordem está sendo somada, na transmissão final, sob o timbre 22. Nesta mensagem final, falamos ao coração e à alma de cada um de vocês. Pedimos que escutem o chamado, o reconheçam e sigam em frente como membros da Família da Luz. Todos os dias ao pisarem o solo deste planeta, tenham coragem de viver a luz e partilhá-la com todas as pessoas que cruzarem o vosso caminho.
Isto não significa doutrinar, tentar vender esta luz. Significa saber que são luz e viver esta luz; descobrir na simplicidade do ser o propósito da vossa existência, desabrochar com ele e replantar o planeta Terra no seu período mais profundo de transição. O processo de entrar nesta oitava superior de compreensão – esta mistura de dimensões e criação de um novo território – conduzirá todas as pessoas a uma compreensão mais abrangente sobre a morte. A vossa luz será necessária. Ela representa o que vocês sabem. Este livro possui várias maneiras, através de projetos e códigos que não eram capazes de reconhecer, de fazê-los se lembrarem, nestas páginas finais, que sabem tudo sobre o que falamos e que tudo está dentro de vocês.
Chegou a hora de partilharem as descobertas e os milagres da abertura do veículo físico, neste tempo de mudança e transição que implica na morte do mundo que conhecem. Quando, existe uma morte, sempre ha um renascimento; algo morre e algo novo nasce. À medida que o planeta se aproxima destes dias de grande mudança, cada um será chamado para ser um pilar de luz. Vocês indicarão o caminho quando as pessoas entrarem em desespero, quando o processo antigo não apresentar mais soluções – não se adaptar, não puder mais ser aplicado.
Nós anunciamos, indicamos que é a luz que provoca grande parte desse caos no planeta. Portanto, durante esse período, os talentos que vocês possuem serão necessários. Não poderão fugir nem se esconder, porque, circulando pelas comunidades, mostrarão às pessoas caminhos alternativos de ser.
Elas precisarão que vocês compartilhem a vossa capacidade de criar realidades através do pensamento (e do Poder da Vontade, a expressão do 1º RAIO Divino, o AZUL), e lhes mostrem como isso funciona, criando e aprimorando novos ideais de civilização e cooperação. Com o passar do tempo, as antigas profecias serão reveladas e se tornarão realidade. Terão muito mais cor e possuirão características próprias, enquanto ensinam ao planeta suas lições mais importantes.
Conforme vocês evoluem, carregam consigo a vossa sabedoria, vivendo-a e partilhando-a. Se tornarão o grande receptáculo, a grande expressão da luz. Através desse processo, irão descobrir que, nos próximos anos, serão projetados para além da velocidade da luz, com tudo o que tiverem aprendido. As habilidades, talentos e informações que chegarão a vocês, já se encontram no vosso interior. Lembramos-lhes que haverá uma onda de luz galáctica vinda do futuro chegando ao planeta e que esta interseção será mais sentida pelas massas a partir do ano de 1993.
Será como se o planeta inteiro tivesse uma elevação de consciência unilateral. Esta onda terá de possuir proporções gigantescas, para afetar toda a população aprisionada pelo controle de frequência. Serão vocês, a Família da Luz, que estão aqui aos milhares arranjando lugar no vosso corpo para essa gigantesca onda de luz galáctica, que permitirão a infusão da primeira camada do corpo de luz a ser incorporada pelas massas.
O corpo de luz é o corpo que contém a mutação completa da espécie. Será capaz de fazer malabarismos com as realidades, através da mudança de consciência, pela intenção, de uma visão para outra, como se estivesse mudando canais de televisão.
O corpo de luz contém todos estes dados codificados e será capaz de decodificá-los segundo a vossa vontade. Ele vai comunicar as dimensões internas com as externas. Não se esqueçam que a matéria é luz aprisionada. À medida que constroem o vosso corpo de luz, estão permitindo uma reorganização da estrutura molecular, afrouxando as garras do materialismo, para que a vossa compreensão espiritual possa estar mais sintonizada com a vida quotidiana. A construção do corpo de luz possibilita à matéria mais solta manifestar e receber a luz, que é mais livre em expressão e na procura de sua própria fonte, permitindo-lhes tornarem-se quem são, ou seja, seres não tão sólidos.
À medida que elevam as vossas frequências vibratórias, tornam-se o vosso corpo de luz. Literalmente, perceberão as mudanças. O vosso corpo se tornará mais vigoroso, mais jovem, mais nutrido e, definitivamente, o processador de uma quantidade incrível de informação. Vai se transformar em um super ser. A construção do corpo de luz implica em tornar-se um super ser.
Aumentar a longevidade do corpo celular através do rejuvenescimento e do prolongamento da vida celular, voltará à moda. Faz parte da construção do corpo de luz – um corpo menos denso, que não se destrói, que se regenera e se reabastece. É isso que vocês estão buscando.
Vocês serão o vosso corpo de luz e poderão sentir este corpo se a vossa mente lógica não estiver tão preocupada em consegui-lo; a sociedade não conta para vocês que isso é possível. Têm que parar de ouvir a sociedade. É a tarefa mais difícil, a maior ruptura que terão de fazer. Vocês têm o Eu social e o Eu espiritual e precisam decidir qual dos dois é sagrado. Qual dos dois é a vossa fonte de autoridade? Deixem que o vosso Eu intuitivo seja a vossa autoridade. Permitam que o vosso Eu intuitivo seja o porta estandarte da vossa experiência, a experiência que ninguém mais pode autorizar.
A vossa experiência brota do compromisso que vocês conhecem, mas nem sempre se lembram, e que um dia assumiram. Se a vossa abordagem em todos os assuntos tiver a postura de que há uma ordem divina e um propósito divino em todas as coisas, mesmo que o vosso ego não perceba isso o tempo todo, vocês se deslocarão velozmente através das realidades. Haverá muitas maneiras de vivenciar essa onda de luz galáctica. Ela irá impulsionar sem dúvida todas as pessoas para uma versão exagerada das suas maiores oportunidades. Claro que essa é uma escolha pessoal de cada um.
Nossas últimas palavras incluem um agradecimento a todos os que reconheceram a fonte de luz como parte da sua própria identidade e que os motivou a ler este livro, seguindo os sussurros silenciosos que ecoam pelas espirais douradas dos corredores do seu ser. Nós respeitamos vocês, os reconhecemos e estamos aqui para lhes prestar assistência.
Estamos todos aqui, como a Família da Luz,para trazer a escolha e a liberdade de evoluir de volta a este planeta – para trazê-la a este local onde brilhará como parte da Biblioteca Viva, uma estrela nova, uma nova luz no horizonte de tantos mundos sencientes. Esperamos, no futuro, que o vosso passado intersecte o nosso presente e impulsione toda a existência para uma nova oitava, a mais elevada oitava do ser. Teremos o maior prazer em contar com a vossa ajuda neste processo.
SOBRE OS AUTORES, os pleiadianos:
Os Pleiadianos são um conjunto de consciência extraterrestre do sistema estrelar das Plêiades (Aglomerado estelar aberto M45 na constelação do Touro) eles vêm falando através de Bárbara Marciniak desde 18 de maio de 1988; dizem ter sido concebidos na Convergência Harmônica (iniciada em Agosto de 1987) e nascidos em Atenas, na Grécia, nove meses depois. O conjunto Pleiadiano era originalmente composto por cerca de setenta e cinco a cem entidades.
Agora eles frequentemente referem-se a si mesmos como Pleiadianos Plus, indicando uma união de forças com outros extraterrestres. Os ensinamentos dos Pleiadianos podem ser relacionados ao xamanismo (o respeito pela natureza e seu meio ambiente), a consciência corporal da antiguidade que serviu de intermediário entre o plano físico e o espiritual, levando as pessoas ao auto-descobrimento em mundos de paradoxos, mudança de paradigma e espiritualidade. Barbara Marciniak, da Carolina do Norte, é conhecida internacionalmente como um canal mediúnico.
Barbara Marciniak começou a canalizar mensagens das Plêiades em maio de 1988, em Atenas, na Grécia, na conclusão de uma viagem de três semanas pelo Egito antigo e pela Grécia. Durante a viagem, Barbara sentiu o impulso de vivenciar novamente, nesta encarnação, determinados templos e locais energéticos – a Grande Pirâmide de Gizé, os templos ao longo do Nilo, a Acrópole em Atenas e o oráculo de Delfos. Desde então, Barbara tem conduzido aulas, sessões e workshops nos Estados Unidos e organizado viagens a locais energeticamente sagrados no Peru, México, Egito, Grécia, Bali e Austrália.
Ela sente que estes lugares possuem conexões com os vórtices energéticos que contêm a sabedoria da mente superior, das ideias mais elevadas que a Terra, atualmente, está buscando recriar. Barbara considera sua experiência com os Pleiadianos uma dádiva de valor inestimável. Este trabalho deu-lhe a oportunidade para sua transformação pessoal, global e cósmica, por isso sua gratidão não tem limites.
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e a citação das fontes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário