quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

MODERNA ARCA DE NOÉ


Arca de Noé para a Elite enfrentar o Apocalipse e o fim do sistema
Posted by Thoth3126 on 13/12/2018

Pela primeira vez, uma moderna Arca de Noé abriu as suas portas para uma vista do seu interior exclusivo dos mais modernos e bilionários bunkers para quem puder pagar para sobreviver ao fim do mundo em sua derradeira fuga. O fundador e CEO da Vivos, Robert Vicino anunciou o projeto Europa One, que será vendido apenas por convite somente, de complexo de sobrevivência subterrânea, de cinco estrelas, semelhante a um navio de cruzeiro para a elite que puder pagar, bem caro, é claro ….
“E os reis da Terra, e os grandes, e os ricos, e os tribunos, e os poderosos (A ELITE), e todo o servo, e todo o livre, se esconderam nas cavernas e nas rochas das montanhas; E diziam aos montes e aos rochedos: Caí sobre nós, e escondei-nos do rosto daquele que está assentado sobre o trono, e da ira do Cordeiro; porque é vindo o grande dia da sua ira; e quem poderá subsistir?” – Apocalipse 6:15,16,17
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Bunkers para bilionários: uma exclusiva visita dentro do maior, mais planejado e resistente abrigo subterrâneo construído para suportar eventos estilo “FIM DO MUNDO”.
By Jim Dobson, Contributor – Fonte: http://www.forbes.com
Para cada família da elite será reservada um complexo residencial privado de 2.500 pés quadrados (cerca de 760 metros quadrados) de área útil, capaz de duas melhorias e aumentar área para um total de 5.000 pés quadrados (cerca de 1520 metros quadrados) de alojamentos privados.


Com tamanho e acabamentos comparáveis a um mega-iate, cada membro da família vai contratar seu próprio arquiteto e empreiteiro para construir as suas salas de estar com o padrão personalizado que eles desejarem. Os caros abrigos subterrâneos estão localizados dentro de uma montanha na Alemanha e é um dos abrigos subterrâneos de sobrevivência mais fortificados e maciços construídos na Terra. 

Originalmente construído pelos soviéticos durante os anos da Guerra Fria, este abrigo era uma fortaleza para armazenar equipamento militar e munições. Após o fim da República Democrática da Alemanha (a DDR comunista), com a queda do muro de Berlim, quando foi unificada com a Alemanha ocidental, o governo alemão herdou esta relíquia dos soviéticos e a destinou para usá-la com a mesma finalidade de armazenamento de armas.

No entanto, devido a uma lei que proíbe o armazenamento de munição perto de uma estrada principal, o governo alemão logo percebeu que não podia continuar com os seus planos e decidiu leiloar este complexo de 76 acres (307.560 metros quadrados, ou 30, 756 hectares). Um rico investidor adquiriu toda a propriedade, juntamente com todos os seus melhoramentos, tanto acima como abaixo do solo. Vicino diz: “Estamos orgulhosos de fazer este projeto épico e lança-lo nestes tempos cada vez mais perigosos.”

Túnel de armazenamento dentro do abrigo subterrâneo com segurança

A instalação fortaleza SUBTERRÂNEA é capaz de suportar uma explosão nuclear substancial, um acidente de avião com impacto direto na superfície, resistir a ataques com agentes biológicos e químicos, pesadas ondas de choque, terremotos, tsunamis, pulsos (PEM) eletromagnéticos, e praticamente qualquer ataque armado.

O complexo inclui mais de 21.108 metros quadrados (227.904 pés quadrados) de áreas de estar seguras, à prova de explosão; e um adicional de 4.079 metros quadrados (43.906 pés quadrados) de edifícios de escritório e armazém acima do solo, incluindo um depósito de manutenção ferroviária. Uma câmara típica tem uma área de 5 metros de largura (16,40 pés), por 6 metros de altura (19,68 pés) e 85 metros (278,87 pés) de comprimento.

Coletivamente, há mais de cinco quilômetros (3,1 milhas) de túneis e câmaras contínuas (equivalente a fuselagem de 71 Boeing 747 colocadas de ponta a ponta). Todas as áreas de abrigo estão localizados atrás de três entradas de veículos à prova de radiação e explosão nuclear e uma série de outras passagens para acesso apenas para pessoas.

Cada uma das três principais entradas do túnel inclui um sistema externo com porta de segurança, seguido de uma porta de acesso com mecanismo hidráulico de 40 toneladas com hastes de aço endurecido que se expande para o invólucro envolvente, e um segundo conjunto de portas de aço maciças fornecem uma vedação hermética fechada, protegendo contra intrusão de elementos químicos, agentes biológicos e qualquer tipo de gás. Os principais corredores subterrâneos de tráfego são bastante grandes para permitir o transporte mecânico de equipamentos pesados para quase qualquer ponto dentro do complexo.

Entrada fortificada para o abrigo subterrâneo

A rocha estrutural prevê uma elevada capacidade de carga extrema de transporte montanha acima, bem como a absorção de ondas de choque superior, alta retenção térmica, temperatura estável em uma média de 55º graus Farenheit (12,78 º Celsius), e controle de umidade.

Todos os quartos subterrâneos são servidos por dois sistemas de climatização e de ventilação totalmente personalizado. A água e sistema de geração de energia é auto-contido com três geradores a diesel, incluindo os sistemas de back-up redundante, o que assegura operação autônoma do abrigo subterrâneo sem o apoio do mundo exterior.

Bases subterrâneas construídas pela ELITE:

Esta vasta montanha de pedra calcária contém uma estação de tratamento de água com poços profundos de água, uma usina, uma área hospitalar, áreas de restaurante, filtragem de ar e sistemas de refrigeração, bem como uma série de enormes portas de segurança que um tanque de guerra poderia passar por elas para entrar no recinto.

Área de Hospital dentro do abrigo

As instalações de superfície são igualmente impressionantes, incluindo vários edifícios de escritórios, quartéis para uma centena de indivíduos, uma usina de energia, armazenamento de combustível, estrada de ferro completa com um depósito de reparos para trens, edifícios para pessoal da segurança, e armazéns, tudo dentro de um alto muro impenetrável, completado com bobinas de arame farpado militares. Uma vez que as portas estão trancadas, a única maneira de entrar ou sair da propriedade é de helicóptero.

O custo original do complexo foi estimado em mais de $ 200 milhões de euros, com um valor corrido hoje para aproximadamente $ 1 bilhão de Euros. O abrigo subterrâneo atualmente está em condição operacional e pronto para melhorias nos aposentos da área comum e privadas para equipar o complexo subterrâneo para um seleto número de famílias.

Vivos E1 Inspiração – Piscina comunitária

Além disso, o abrigo irá incluir uma coleção de espécies zoológicas, um arquivo para os artefatos mais preciosos e tesouros do mundo, um cofre do DNA para preservar e proteger os genomas de milhões de doadores, e um moderno “Hall of Records”(Salão dos Recordes), para sobreviver autonoma e praticamente a qualquer catástrofe ou calamidade por vários anos. A Vivos vai equipar, mobiliar, estocar, converter e ofertar este complexo subterrâneo em um complexo contemporâneo de sobrevivencia state-of-the-art.

As melhorias privadas irão incluir todas as comodidades típicas de que gozam os homólogos flutuantes (iates), incluindo piscinas, teatros, academias de ginástica, uma cozinha, bar, quartos e casas de banho de luxo. As possibilidades são limitadas apenas pelo desejo pessoal de cada membro.

A Vivos irá fornecer cada alojamento com linhas elétricas, canalizações para sistemas de circuito fechado de água e esgoto, sistemas de HVAC, linhas de comunicação, sistemas de segurança, internet etc.

Escadas em estilo para acesso aos níveis superiores do alojamento.

Todas as áreas comuns serão melhoradas e equipadas pela Vivos, incluindo as estradas, restaurantes, padaria, pub cervejaria, adega, salas de reuniões da comunidade, salas de oração e capelas, salas de jogo, do berçário, salas de aula, salas de treinamento, salas de computador, uma estação de rádio e televisão, o centro de comunicações, segurança e detenção, cofres para objetos de valor, equipamentos de segurança e de dispositivos, instalações de purificação de água, água de poços, tanques de água e armazenamento de combustível interior, usinas de energia, tratamento de ar e (NBC) nuclear, biológica e química de filtração, sistemas de armazenamento, bateria de backup de energia, oficina de reparações mecânicas, chuveiros de descontaminação, escritórios particulares, canis para animais de estimação, um salão de cabeleireiro, teatros, os jardins hidropônicos, um hospital totalmente equipado, armazéns e áreas de armazenagem e estoque, todos os suprimentos alimentares e médicos, um banco de sementes híbridas e banco de armazenamento de DNA.

A empresa Vivos também irá fornecer os veículos de transporte e bondes elétricos, veículos blindados da segurança, helicópteros, trajes de proteção e aparelhos contra armas químicas, a exposição a material biológico e radiação ao ar livre, para os escritórios e armazéns acima do solo, um centro de segurança, a estação de ramal ferroviário e manutenção dos jardins e espaço aberto acima do solo, para cultivo, caça, barcos e jangadas e equipamentos de pesca.

Vivos E1 – Alojamentos quarto

Uma vez que as acomodações privadas de cada membro estejam concluídas, mobiladas e totalmente equipadas, seus respectivos quartos serão bloqueados e protegidos, limitando o acesso a suas famílias e equipe antes do fechamento completo do abrigo em caso de catástrofe; enquanto isso não acontece a Vivos vai operar a manutenção de todas as áreas comuns (acima e abaixo do solo) na pendência de um evento catastrófico acontecer.

Os proprietários chegarão a seu próprio critério, antes do lockdown, aterrando seus aviões e helicópteros particulares nos aeroportos próximos. Helicópteros da Vivos será então implantado para encontrar-se com cada membro do grupo, com segurança e levá-los para o abrigo subterrâneo, atrás dos portões fechados ao público em geral.

Os membros da elite irão, em seguida, entrar no abrigo e acessar aos seus aposentos privados. Cada família vai pagar um valor base para a respectiva área de estar, juntamente com a sua parte justa dos custos de administração em curso para a gestão operacional, pessoal, impostos, seguros, manutenção (até a “chegada” do evento), utilidades, e repovoamento, conforme necessário.

Vivos E1 Inspiração Viver – Sala de Teatro e sala de projeção

A empresa Vivos já planejou abrigos no estilo fim do mundo no passado, incluindo bunkers para residências privadas, mas só agora é que esta nova localização tem vindo a ser concretizadas oferecendo um potencial único para aqueles que realmente querem o máximo em segurança pessoal para suas famílias.

“E, havendo aberto o sexto selo, olhei, e eis que houve um grande tremor de terra; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua tornou-se como sangue; E as estrelas do céu caíram sobre a terra, como quando a figueira lança de si os seus figos verdes, abalada por um vento forte. E o céu retirou-se como um livro que se enrola; e todos os montes e ilhas foram removidos dos seus lugares”. – Apocalipse 6:12-14

“O medo é a emoção predominante das massas que ainda estão presas no turbilhão da negatividade da estrutura de crença da (in)consciência de massa. Medo do futuro, medo da escassez, do governo, das empresas, de outras crenças religiosas, das raças e culturas diferentes, e até mesmo medo da ira divina. Há aversão e medo daqueles que olham, pensam e agem de modo diferente (os que OUVEM e SEGUEM a sua voz interior), e acima de tudo, existe medo de MUDAR e da própria MUDANÇA.” Arcanjo Miguel


Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.