sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

PUTIN E O OCIDENTE


Putin acusa: O Ocidente é controlado por “Satanistas Pedófilos”
Posted by Thoth3126 on 28/12/2018

O presidente russo, Vladimir Putin, se pronunciou contra a atual epidemia de redes de pedofilia e satanistas que dominaram os Estados Unidos, o Reino Unido e outras nações ocidentais. Apesar do sucesso de sua recente reunião de cúpula com o presidente Trump, em Helsinque, Finlândia, ele permanece firme em sua posição original de que a “cultura” no Ocidente está sendo manipulada por um vasto grupo de “pedófilos satânicos”, membros da elite do establisment político, financeiro (Wall Street e a City em Londres) e cultural (Hollywood).
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
O presidente russo, Vladimir Putin, expõe satanistas e pedófilos abusadores de crianças, membros do “DEEP – Estado Profundo – STATE”, que controlam os principais países do Ocidente 
Por: Jay Greenberg – Fonte: http://www.neonnettle.com/
Antes de seu recente encontro com Donald Trump na Cúpula do G20 deste ano, Putin emitiu um aviso de que se ele não expusesse as redes de pedofilia dessa Elite, ele “começaria a dar os nomes”. Embora a reunião histórica em Helsinque tenha sido considerada pelas duas partes como um sucesso, com promissoras resoluções sobre o conflito sírio e acusações de (falsas) hackeamento das eleições nos EUA, a posição de Putin sobre a questão de crianças sendo vítimas de todo tipo de abusos pela Elite ocidental continua a mesma, dizendo: 


“A Europa e o Ocidente se alimentam de uma cultura de pedofilia e satanismo” 

Oriente e Ocidente se unem contra os satanistas

Olhando para o futuro após sua primeira reunião oficial com Trump, Putin disse que eles definiram o cenário para uma nova era de cooperação descrevendo sua conversa como um “avanço” e um “grande passo à frente” na luta contra o atual ordem mundial dominada por pedófilos e satanistas. A última reunião de cúpula entre os dois presidentes em Helskini enfrentou enormes críticas, principalmente por parte de figuras “liberais” e membros do Deep State. Apesar do sucesso unificador e apaziguador do encontro entre os dois líderes das superpotências, os críticos novamente usaram a oportunidade de atacar Trump durante a conferência a portas fechadas, alegando mais uma vez que ele estava em conluio com a Rússia, em vez de tentar negociar uma solução pacífica com Putin.

Se os dois líderes estivessem discutindo em particular os planos para “drenar o pântano” no ocidente, não é de surpreender que bandidos satanistas e pedófilos de alto nível tenham começado a atirar lama na direção dos dois presidentes. O presidente Putin já destacou o satanismo e a pedofilia como um dos principais desafios enfrentados pela Rússia contemporânea. Em uma demonstração de franqueza no Valdai International Discussion Club, Putin descreveu a ” normalização da pedofilia ” como um sinal claro de “degradação moral que rastejava pela Europa e pelo Ocidente” .

Putin observou que “os partidários de um liberalismo extremo de estilo ocidental” estavam ignorando o fato de que os problemas político-militares e as condições sociais gerais estão piorando, com grande parte do mundo esquecendo o valor da decência humana mais básica. Concentrando-se nos desafios enfrentados pela Rússia em um contexto internacional, tanto na política externa quanto no sabor moral, Putin fez alusão ao satanismo que ele sabe há muito tempo é responsável por apodrecer o tecido da América desde o seu centro:


“Nós vemos que muitos dos países euro-atlânticos estão realmente rejeitando suas raízes, incluindo os valores cristãos que constituem a base da civilização ocidental. “Eles estão negando princípios morais e todas as identidades tradicionais: nacional, cultural, religiosa e até mesmo a sexual”. Eles estão implementando políticas que igualam grandes famílias a parceiros do mesmo sexo, acreditam num deus com a crença em Satanás”. 

Uma perturbadora imagem do ex-presidente dos EUA e prêmio Nobel da Paz, Barack H. Obama vestido de Satã enquanto participava de uma “festa dos Illuminati” organizada por elites internacionais se tornou viral na Internet. A foto apareceu com a legenda “Class and Grace, You are my favorite” (“Classe e graça”, você é o meu favorito), e logo se tornou viral no Instagram. A revelação de que Obama participa de rituais satânicos e se veste como Satã não é surpresa para muitos observadores do ex-presidente e “teóricos da conspiração”.Saiba mais AQUI.

Este é um comentário surpreendente vindo de um líder mundial quando ocidentais e europeus estão acostumados a uma combinação de mera propaganda, retórica política rosada e discurso de “porta voz” que normalmente não revela nada (e obscurece a realidade por manipulação). Putin não fez isso, acrescentando pessoalmente:

“Os excessos do politicamente correto chegaram ao ponto em que as pessoas estão falando seriamente sobre o registro de partidos políticos cujo objetivo é promover a pedofilia“. 

Outra bomba que deveria reverberar nas mentes entorpecidas dos néscios europeus (e tupiniquins) ditos “progressistas” e ocidentais com seus cérebros fluoretados:
Quantos outros líderes mundiais falaram sobre a normalização e promoção insidiosa e cada vez mais difundida da pedofilia e satanismo?
Obama ordenou a prisão em massa de pedófilos?
Clinton também (ele mesmo um satanista e pedófilo junto com sua “esposa”?
Algum dos Bush fez ou disse algo significativo sobre a epidemia de pedofilia e satanismo?


Não, nenhum. Você considerou que eles podem estar investindo demais para manter a sua própria calma? Sem dúvida, Putin aplaudiria os esforços do presidente Trump em organizar a prisão de cerca de 1.500 pedófilos em solo americano em poucas semanas depois de chegar à Casa Branca.
Onde estavam os “progressistas” e “liberais” quando isso aconteceu?
Ainda chorando pela pedófila e satanista Hillary Clinton?

No final de 2012 (com o satanista Obama ainda no cargo), Putin aprovou um controverso projeto de lei com o apoio da Duma (Parlamento russo) para proibir pais adotivos americanos de adotarem crianças russas em um movimento que simultaneamente protegerá alguns deles do desvio para operações do tráfico de crianças, para pedofilia e escravização sexual. enquanto negava tragicamente para muitos órfãos russos uma possibilidade de ter uma família.


A América adota mais crianças russas anualmente do que qualquer outra nação. Putin explicou que “o país não será responsável” pelo abuso de crianças russas nas mãos de pedófilos americanos. Segundo notícias, o presidente russo advertiu que a proibição permanecerá até que o presidente Trump cuide da epidemia de tráfico sexual e escravidão de crianças e cumpra sua promessa de “drenar o pântano” das elites pedófilas e satanistas em Washington DC.

Parece provável que uma rede de pedofilia de elite em Washington DC use a adoção de menores para inserir crianças no tráfico sexual de crianças para alimentar anéis de pedofilia – se percebe poucas notícias considerando a bem conhecida saturação de pedófilos dentro do maquinário político dos EUA. Abordando ainda mais o agravamento da crise ética e moral do ocidente, Putin ofereceu críticas à erosão da religião tradicional e de seus fundamentos éticos e morais, e um escárnio implícito do “multiculturalismo” (como o movimento transhumanista e transgênero) o que é menos comentado sobre os seus efeitos insidiosos:


“As pessoas em muitos países europeus têm vergonha ou medo de falar sobre suas afiliações religiosas. “Os feriados religiosos são abolidas ou mesmo chamadas de algo diferente; sua essência é escondida, assim como sua base ética e moral. “E essas pessoas estão tentando agressivamente exportar esse modelo para todo o mundo. “Estou convencido de que isso abre um caminho direto para a degradação e o primitivismo, resultando em uma profunda crise demográfica e moral “. 


Some people HATE the fact that I got along well with President Putin of Russia. They would rather go to war than see this. It’s called Trump Derangement Syndrome!

— Donald J. Trump (@realDonaldTrump) 18 de julho de 2018



O “Urso russo” criticou explicitamente as formas contemporâneas de “multiculturalismo” , chamando-o “em muitos aspectos, um modelo artificial transplantado … baseado no pagamento pelo passado colonial”. Não é um fato bem conhecido de forma alguma que a corrente inventada e a marca forçada de “multiculturalismo” que muitos de nós viemos a conhecer faz parte do projeto sionista de alcançar o espectro total de dominação global (neste caso, subvertendo deliberadamente todas as nações. através da desintegração cultural e da identidade de gênero – o movimento “multiculturalismo” como uma espécie de cavalo de Troia, sendo implantado para desestabilizar uma sociedade em sua base fundamental, a FAMÍLIA humana).


Não menos importante, no discurso de Putin foi uma ampla alusão à crítica contundente à implantação de uma agenda da Nova Ordem Mundial, também conhecida como Governo Mundial Único (Globalista-Sionista), que equivale à escravidão global da humanidade, como o próprio Putin explica:


“Vemos as tentativas de, alguma maneira, reviver um modelo padronizado de um mundo unipolar e obscurecer as instituições do direito internacional e da soberania nacional. “Um mundo tão unipolar e padronizado não requer estados soberanos; requer vassalos (escravos).”Em um sentido histórico, isso equivale a uma rejeição da própria identidade, da diversidade do mundo dada por Deus”.

É evidente que, com a saída do (satanista) Obama do Gabinete Oval e da entrada de Trump, a Rússia e a América têm mais em comum do que a recente memória. Por um lado, nunca poderíamos esperar tal oposição mútua (EUA-Rússia) às redes de pedofilia entrincheiradas que operam em toda a política ocidental e sociedades secretas em geral. Talvez possamos ver essa “elite” da rede de pedófilos e satanistas fazer face às consequências de seus atos diabólicos, pedófilos e satânicos, ainda nesta vida, afinal.

A Matrix (o SISTEMA de CONTROLE): “A Matrix é um sistema de controle, NEO. Esse sistema é o nosso inimigo. Mas quando você está dentro dele, olha em volta, e o que você vê? Empresários, professores, advogados, políticos, carpinteiros, sacerdotes, homens e mulheres… As mesmas mentes das pessoas que estamos tentando despertar. “Mas até que nós consigamos despertá-los, essas pessoas ainda serão parte desse sistema de controle e isso os transformam em nossos inimigos. Você precisa entender, a maioria dessas pessoas não está preparada para ser desconectada da Matrix de Controle. E muitos deles estão tão habituados, tão desesperadamente dependentes do sistema, que eles vão lutar contra você para proteger o próprio sistema de controle que aprisiona suas mentes …”

Leitura adicional:

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.