Divulgação da verdade, revelando um Plano Maior
Posted by Thoth3126 on 19/12/2018
Divulgação Cósmica revelando um Plano Maior: Tudo bem, bem-vindos de volta à ” Divulgação Cósmica “. Eu sou seu anfitrião, David Wilcock , e eu estou aqui com Corey Goode. E neste episódio, vamos entrar em algumas atualizações muito emocionantes. Eu vi alguns dos pontos de bala sobre o que nós estamos indo falar hoje, e este será realmente um programa dos clássicos. Estou certo disso.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
DIVULGAÇÃO CÓSMICA REVELANDO UM PLANO MAIOR
Então Corey, bem-vindo de volta ao nosso show.
Corey Goode: Obrigado.
David: Quando o deixamos para trás, você tinha sofrido uma lesão no joelho enquanto você estava caindo fora da espaçonave MIC – complexo industrial militar, MIC, no que você costumava chamar o Programa Espacial de nível Inferior; Nós estamos tentando dar-lhes um nome mais respeitável. Leve-nos até lá. O que acontece depois da lesão no joelho?
Corey: Bem, desde a última vez que falamos e que eu lancei mais uma atualização, logo depois de eu ter chegado em casa – foi por volta de outubro dia 26, no início da manhã – encontrei-me mais uma vez vestindo minha bermuda e camiseta T-shirt, sem sapatos, e andando no estacionamento atrás da minha casa. Eu acordei no meio da caminhada, e estava tentando descobrir o que estava acontecendo, mas eu ainda estou andando. Estou andando em direção a mesma espaçonave como da última vez, aquele que é do tipo formato de peixe quando você olha para ela desde seu topo.
David: Então esta é claramente uma espécie de nave anti-gravidade,. . .
Corey: Sim.
David: . . . Não uma aeronave regular por tudo?
Corey: Sim.
David: Ok.
Nave que foi buscar Corey Goode em sua casa.
Corey: Então eu vejo os mesmos dois pilotos que da última vez. E como eu estava caminhando para cima, eles imediatamente me perguntaram se eu era fisicamente capaz de subir a escada.
David: Então, esses foram os pilotos que lhe trouxeram para casa na vez anterior e, em seguida, retornaram desta vez?
Corey: Sim, eram os mesmas caras.
David: Ok.
Corey: Eles me pegaram nas escadas. Eu andei através da mesma sala de armazenamento, e eles me levaram para a parte onde eu já estive várias vezes antes, o que tem as camas que se dobram para fora da parede e com cadeiras.
David: A temida sala de interrogatório.
Corey: Certo. Parece um pequeno consultório médico.
David: Agora, você já teve algumas experiências bastante desagradáveis lá. Então, como você está se sentindo quando você se encontra incapaz de controlar a sua própria caminhada, e você anda voluntariamente até à esta espaçonave?
Corey: É. . . Meu coração estava batendo muito rápido. Era pura ansiedade.
David: Claro.
Corey: Meu coração estava batendo muito rápido. Estou respirando pesadamente. Estou tentando não demonstrar isso, porque você não quer mostrar qualquer tipo de fraqueza para esses tipos de pessoas.
David: É claro.
Corey: Mas eu tenho certeza que eles ainda podiam perceber ver isso pela minha expressão facial.
David: Sim.
Corey: Mas eu estava fingindo que eu estava sendo mais corajoso do que eu realmente era.
David: Sim.
Corey: Então eles se aproximaram, me colocaram naquela cadeira, me colocaram os cintos de segurança e me deixaram.
David: Uau!
Corey: Sim. Então a próxima coisa que eu sei. . .
David: Houve alguma coisa diferente sobre o interior da nave, ou tudo se parecia o mesmo?
Corey: Tudo parecia o mesmo. A energia era um pouco diferente. Parecia que eles tinham um pouco mais de uma energia amigável com eles – não estavam parecendo severos.
David: Ok.
Corey: Eles ainda eram militares.
David: Interessante. Então, mesmo que eles estejam prendendo você em um cinto de segurança onde você já foi torturado antes, de alguma forma as vibrações foram melhores desta vez com base no que você está dizendo sobre a energia?
Interior da espaçonave
Corey: Sim, um pouco mais descontraído. Não . . . Eu não diria amigável, mas mais amigável.
David: Correto. Você estava lidando com esse cara que se parece com Sigmund Freud ou com o do cabelo branco.
Corey: Sim, o do cavanhaque branco.
David: E ele não acreditava que tinha sido a esses lugares, mas você sabe que você esteve lá. E seu teste científico pretendia confirmar o que tinha ouvido antes, mas queria sua própria prova.
Corey: Sim. E eles tinham feito os mesmos testes antes, e ele queria ter o controle da evidência até o laboratório.
David: Ok. Então agora você está pensando que talvez algo saiu disto tudo, onde ficou que você esta certo novamente, e isso mudou sua atitude. Talvez eles percebessem que não eram a única engrenagem da máquina, por assim dizer.
Corey: correto. Sim. Então eu estou sentado lá, e assim que eles retornam para o caminho de volta para a sala de armazenamento e a cauda da embarcação, e o cavalheiro mais velho sobre quem nós estávamos apenas falando, com a cavanhaque e cabelos brancos, veio caminhando rapidamente da frente da espaçonave.
David: Agora, ele nunca lhe disse seu nome, além disso, “Apenas me chame de senhor”?
Corey: Sim, de senhor.
David: Ok.
Corey: Ele estava dizendo: “Você sabe, agora eu acredito que parte do que você está dizendo é verdade com base nos resultados do teste. Então aparentemente, você estava em uma área próxima da que você alegou que pertencia.”
David: Hm.
Corey: Então eu não sei se fiquei aliviado ou não. Então eu estava apenas sentado lá ouvindo.
David: Então você acha que talvez. . . Quero dizer, isso seria obviamente um grande negócio para esse cara. Quero dizer, podemos chamá-lo por um nome, porque ele se parece com Freud. Poderíamos chamá-lo de Sigmund. Certo?
Corey: Ok.
David: Então Sigmund está agora sendo confrontado com evidências de que tudo o que a foi a sua vida foi construída em torno de uma mentira.
Corey: Sim. E essa é uma das coisas que ele mencionou, foi que ele, em particular. . . Eles estavam começando a sentir como se não estivessem no topo do polo do totem inteligência da sabedoria sábio como eles tinham sido levados a acreditar.
David: certo.
Corey: Ele passou a dizer: “Eu estive realmente estacionado em várias bases na Antártida.”
David: Ele esteve? Sigmund foi à Antártida?
Corey: Ele foi. Sim. E isso chamou minha atenção. E ele disse . . .
David: Várias bases?
Corey: Sim. Sim. E ele disse que, debaixo da cobertura de gelo que cobre a Antártida, eles descobriram um número de cidades antigas, cidades arruinadas – e não apenas uma – e que, como eu havia relatado, encontraram animais antigos do tipo mamute, e também seres humanos que ele chamou de Pré-Adamitas.
David: Pré-Adamitas?
Corey: Sim. Estou assumindo que significa antes de Adão na Bíblia.
David: Certo.
Corey: E ele afirmou que, na verdade, eles eram tipo altos e magros, tinham crânios alongados e tinham proporções estranhas em seus torsos, e que obviamente não foram projetados para viver na pressão barométrica e a gravidade deste planeta, e que tinham um tipo de, eu acho, bases, estações onde eles estavam estudando a humanidade em continentes diferentes.
David: Ok.
Seres pré adamitas
Corey: Houve algum tipo de catástrofe que ocorreu, e congelou a Antártida rápida e completamente. Assim, ele afirmou que esses seres pré-adamitas não tiveram acesso a suas cidades, suas cidades antigas, por mais de 10.000 anos, e que tinha sido um grande problema para eles. Estes eram os pré-Adamitas que estavam nestas pequenas bases aqui e ali em todo o mundo. Depois que eles perderam o acesso a suas cidades antigas, eles começaram a se cruzar com a população humana local, e então você começou a ter estes seres híbridos Pré-Adamitas. E havia todos os tipos diferentes deles, porque eles estavam criando com raças diferentes. Havia alguns deles que tinham aparência africana, alguns deles tinham aparência caucasiana, e alguns deles tinham aparência sul-americana.
David: Ok.
Corey: Ele afirmou que as cidades remontam tão longe como quando estes seres aparentemente chegaram aqui na Terra 55.000 a 65.000 anos atrás. Sigmund disse que a partir de seus briefings – esta é a informação que vem dele – aparentemente, eles vieram de outro planeta em nosso sistema solar que já não era mais hospitaleiro para a vida.
David: Ele disse qual era este planeta?
Corey: No. Parecia que ou ele não sabia ou que ele não estava querendo compartilhar comigo a intel.
David: Ok.
Corey: E foi nessa época que eu comecei a querer saber exatamente por que ele estava compartilhando isso comigo. E eu acho que ele viu o olhar no meu rosto, e ele meio que se afastou.
David: Você está dizendo que estes seres pré-adamitas ainda estão aqui, de alguma forma, porque nós falamos sobre o Vaticano e os chapéus de Mitra, que isso poderia esconder seu crânio alongado?
Corey: Sim. Em uma conversa que eu tenho com Gonzales mais tarde, que isso surge.
David: Afigura-se, então, que essas pessoas estão vivendo na Terra. Ele lhe disse se vivem em cidades subterrâneas ou se alguns deles vivem na superfície?
Corey: Não, eu não consegui informações mais detalhadas.
David: Ok.
Corey: Eu estava. . . A única outra informação que ele realmente me deu foi que nós humanos descobrimos essas ruínas na Antártida há algum tempo e as escavávamos, mas os pré-adamitas não tinham permissão para descer ali.
A Antártida estava sendo controlada pelos Reptilianos.
David: Uau!
Corey: E foi só nos últimos tempos que algum tipo de negócio foi intermediado quando eles permitiram que estes pré-adamitas começassem a descer e visitar as cidades antigas.
David: O que eles encontram nessas ruínas, exatamente?
Corey: Bem, eles encontraram muita tecnologia – em grande parte destruída, mas lotes de tecnologia. Apenas que todos os edifícios estavam. . . Quase não havia tijolos em cima uns dos outros. Foi uma completa aniquilação. No entanto, no subsolo. . .
David: No entanto, ainda havia a tecnologia intacta?
Corey: Certo. Mas nos subterrâneos foi onde eles encontraram mais coisas.
David: Oh.
Corey: Eles encontraram as bibliotecas antigas, e, em seguida, eles descobriram esconderijos de tecnologia.
David: Então deve ter sido fascinante para eles, se eles já estão de alguma forma sendo capaz de obter acesso a suas próprias ruínas.
Corey: Sim. Quero dizer, aconteceu a catástrofe há mais de 10.000 anos, e todos os seus registros estavam lá. A maior parte de sua tecnologia estava lá. Seria como enviar alguns de nossos povos a uma base na lua e então ter uma catástrofe acontecendo na Terra a onde não poderiam voltar à sua fonte original.
Corey e David
David: Ok. Então, no próximo ponto de bala que temos, em algum momento, ele de repente parou de falar sobre isso.
Corey: Correto. Eu tinha uma expressão no meu rosto. Eu não entendia por que ele estava me dizendo tudo isso de repente. Sentia. . . Foi um pouco estranho para mim. Eu não entendi o raciocínio. E enquanto eu pensava nisso, ele viu a expressão no meu rosto e ele meio que parou. Ele me disse que ele iria usar a mesma tecnologia em mim novamente para mudar meu estado de consciência. . .
David: Oh, rapaz.
Corey: . . . Para que ele pudesse ver se ele poderia obter mais informações de mim. E eu disse a ele: “Escute, estou feliz em responder a qualquer pergunta sua. Não há necessidade para isso”. E ele me ignorou, aproximou-se daquela mesma pequena mesa de aço inoxidável, pegou uma espécie de cilindro que tem um cone convexo no final que parecia uma espécie de uma antena. E ele olhou para baixo e estava mexendo nele, e eu ouvi o som [zumbido] soando. Mas logo antes disso, ele colocou tampões de ouvido.
E essa é a última coisa de que eu me lembro, menos do que quando estou andando pela seção da cauda da nave, e meu braço está atrás de mim, e um dos caras segura meu cotovelo assim [segurando firmemente] colocando para baixo. E o outro cara está na minha frente, segurando meu pulso. Maldição, eles queriam ter certeza de que eu não caísse.
David: Então isso não era que eles estavam sendo hostis para com você ou restringindo-o na medida que você estava dopado e eles não queriam que você caísse e se ferisse?
Corey: Eles estavam obviamente tentando se certificar de que o que aconteceu da última vez não acontecesse desta vez novamente.
David: Uau!
Corey: Então, eu estava realmente começando a chegar de volta na medida que eu estava descendo as escadas da nave, e eu comecei a caminhar de volta para minha casa. Atravessei meu portão, fui até a porta dos fundos e abri-a, e quando a abri, havia um Orbe Azul ziguezagueando na minha sala.
David: Uau! Estou sentindo formigamento em meu couro cabeludo com você está dizendo isso.
Corey: Sim. Quero dizer, eu abri a porta e foi apenas -zit-zit, zit-zit, zit-zit [movendo-se pela sala] ziguezagueando ao redor.
David: Uau!
Corey: E eu fechei a porta atrás de mim e o orbe bateu bem aqui [em frente do peito de Corey] e parou, e eu indiquei que eu estava pronto. E a próxima coisa que eu sei, eu me encontro de volta agora na espaçonave dos Maias.
David: Ok. Uau!
Corey: Desta vez, eu estou de pé no mesmo exato lugar. E ao lado do console de pedra flutuante que eu descrevi da última vez, Gonzales está sentado lá olhando. E há mais seis maias no local dentro da nave desta vez, incluindo três mulheres. E eu só tinha visto uma mulher de perto uma vez antes. E eles não parecem muito diferentes dos homens.
David: Ok. Será que eles têm um penteado tipo topete?
Corey: Sim. Seus cabelos estavam trançados. O penteado topknot é. . . O artista não foi capaz de descrever completamente. . . Seu cabelo está mais em tranças e, em seguida, trançado em grandes círculos para cima da cabeça.
David: Ah.
Corey: E, em seguida, dentro das tranças, eles colocam o filamento de ouro.
David: Uau! OK.
Corey: De qualquer forma, Gonzales olha para mim e vem subindo, e na sua mão esta a mesma esfera de pedra negra.
David: E qual era o propósito dessa esfera quando você a viu em uso da última vez?
Corey: A última vez, ele usou para me digitalizar.
David: Para as memórias?
Corey: Ele se aproximou de mim e, quando ele se aproximou, ele foi elevando-a. E ele estava sorrindo, sendo muito agradável. E ele disse: “Por favor, concentre sua intenção no bola mágica número 8”, você sabe, como uma bola 8 do soco de sinuca, de bilhar.
David: Certo. Ele está sendo engraçado.
Corey: Certo. Ele está segurando-a provavelmente a cerca de quatro ou cinco polegadas da minha testa, e ele está fazendo isso [movendo a esfera preta para frente e para trás na frente de Corey]. E eu posso dizer que ele está se concentrando.
David: Para as suas memórias ou algo assim? Você nunca realmente explicou.
Corey: Bem, eu não sei.
David: Ok.
Uma mulher do Grupo Maia
Corey: Poderia ser algo tipo de um dispositivo tricorder (Dispositivo portátil multifuncional usado para digitalização e escaneamento de sensores, análise e gravação de dados).
David: Ok.
Corey: Eu não sei. Então ele digitalizou por um minuto, e então ele se virou e ele caminhou de volta e o colocou contra o lado daquele console de pedra, e ele apenas [whoosh] entrou no console.
David: Uau!
Corey: Ele se foi. E ele se virou e olhou para os maias que estavam na sala, e eu acho que alguma coisa telepática ocorreu, e eles se viraram e entraram no quarto ao lado.Havia uma porta de dupla folha no quarto ao lado, e o quarto seguinte parecia quase idêntico ao quarto em que estávamos com o nosso console flutuante. E todos se reuniram em volta do console. E Gonzales aproximou-se de mim e disse: “Quero pedir desculpas e dar-lhe algumas explicações sobre o que está acontecendo.” Eu estava pronto para isso.
David: Desculpas pode não parecer o suficiente neste momento. Você foi torturado. Você foi interrogado.
Corey: Ele estava falando mais sobre os dois últimos incidentes.
David: Ok.
Corey: Ele declarou que este tinha sido autorizado de propósito. Ele afirmou que dentro do Secret Space Program do Complexo Industrial Militar, há um monte de pessoas que estão começando a ficar um pouco desiludidos. Eles estão começando a pensar que há mais acontecendo do que lhes foi contado,. . .
David: Certo.
Corey: . . . Mesmo que lhes tenham sido prometidos que eles estão no topo do totem do conhecimento tecnológico.
David: Certo.
Corey: Ele disse que eu tinha que saber sobre a operação, porque teria sido capaz de descobrir isso muito facilmente.
David: Claro.
Corey: E eu tinha inconscientemente retido tudo isso na telemetria do voo de reconhecimento de Anshar, e havia um monte de outras informações que eu tinha retido inconscientemente.
David: Eu não sei exatamente o que você quer dizer com telemetria.
Corey: Eu não me lembro sobre o que era toda a informação. Mas estava dando. . . Eu tinha todos esses painéis surgindo. Ka’Aree teve que me dizer para não me perder nas informações, só para olhar para a cena.
David: Então, eles poderiam tipo acessar você como um computador e perceber o que você viu nesses painéis e retirar a informação para fora de você, basicamente?
Corey: Sim.
David: Ok. Porque, quando você entra nesse tipo de estado exótico de consciência que esta tecnologia faz, é semelhante à escopolamina, e você pode reviver com muita precisão o momento em que você estava e rever o que quer que aconteceu naquele momento.
Corey: Sim.
David: Ok.
Corey: Gonzales disse que, basicamente, eles estavam tentando explorar a situação que estas pessoas do Military Industrial Complex-Programa Espacial Secreto-MIC-SSP se encontravam, um estado com um pouco de desilusão.
David: Sim.
Corey: Ele afirmou que essa foi a oportunidade perfeita para semear as informações sobre os Programas do Military Industrial Complex-Programa Espacial Secreto-MIC-SSP mais amplas, todas as outras coisas acontecendo, para este grupo de uma forma inteligente. E, ao fazê-lo, isso poderia possivelmente combater, ou impedir, esta divulgação parcial que está prestes a ocorrer deste real Secret Space Program.
David: Sim, porque se eles lançarem dúvidas sobre o que foi dito, então eles não vão ser capaz de ir à público e saber que eles estão representando a verdade. Eles vão ter dúvidas a respeito. Eles terão razões para acreditar, com prova, de que você estava dizendo a verdade, porque os teus testes confirmaram que você estava nesses locais.
Console de acesso interior da nave Maia
Corey: Certo, e as informações do interrogatório. E uma porcentagem muito pequena do pessoal deste programa MIC estava começando a se perguntar o que realmente estava acontecendo.
David: Será que você se sentiu melhor sobre todas as coisas diabólicas que você passou, sabendo que você estava sendo usado para a equipe e pode ter sido instrumental em parar uma divulgação parcial sobre os segredos?
Corey: Absolutamente. Se você sabe que há um propósito para o seu sofrimento, então você pode arquivá-lo melhor.
David: Absolutamente. Qual é a probabilidade de Sigmund ser capaz de filtrar essas informações através da estrutura de comando do MIC Secret Space Program? Será que ele tem influência suficiente para que o que ele aprendeu com você vai saturar através das suas fileiras, ou é tão compartimentado que ainda haverá muitos grupos que não sabem nada?
Corey: É extremamente compartimentada, mas pelo que ele tinha dito para mim antes, ele é responsável por vários programas. Então ele estava bem alto na escala hierárquica.
David: Ok. Então isso definitivamente poderia ter um efeito para começar uma avalanche de verdade?
Corey: Sim.
David: Isso é incrível.
Corey: Sim.
David: Assim que Gonzales teve mais nada a dizer-lhe que fosse interessante neste encontro?
Corey: Começamos a discutir os pré-adamitas, a conversa que tive com Sigmund. Gonzales disse, de fato, que sua inteligência confirmou a mesma coisa, que havia duas linhagens entre estes pré-Adamitas que eram considerados reais.
David: Então, o que sabemos sobre estas duas linhagens? Corresponde, por exemplo, às Américas e à Europa?
Corey: Bem, a única maneira que ele explicou-me é que havia duas linhagens que foram ambas consideradas linhagens reais, e eles estavam em concorrência uns com os outros por recursos e controle sobre certos sistemas financeiros em nosso planeta.
David: Certo.
Corey: Nós discutimos algumas dessas coisas, e então o tema mudou. Há muito tempo atrás, me disseram que em certas estruturas de ruínas antigas existem cavidades e muros onde a tecnologia antiga foi armazenada.
David: Bem, se nós estamos olhando para a ideia de que a Cabala criou o Talibã, a Al-Qaeda e ISIS como seus exércitos de mercenários como procuradores, quando vemos coisas como o Talibã explodir os antigos Budas no Afeganistão, o que parece tão absolutamente inaceitável que eles estão destruindo esses monumentos antigos. Você acha que havia mais do que apenas eles sendo fanáticos religiosos?
Corey: Em alguns casos é apenas o fanatismo, mas em outros casos, eles estão procurando por algo. E neste caso, eles tinham completamente nivelado vários locais históricos extremamente importantes, antigos sítios sumérios. E eles encontraram tecnologia nas paredes. Eu não sei que tipo de tecnologia. Não só isso, mas no processo de nivelamento deste complexo, eles encontraram um complexo ainda mais antigo por baixo dele. E a última vez que conversei com Gonzales, eles estavam escavando ativamente o mais rápido que pudessem por causa da batalha que estava começando em Mosul. Eles tinham essa tecnologia em Mosul, e eles deveriam entregá-la aos Pré-Adamitas da Cabala. E esses grupos – é exatamente o que Gonzales chamou – tinham localizado essa tecnologia, e eles estavam se recusando a entregá-la.
David: É compreensível.
Corey: Bem, não para eles. Este é outro grupo da Cabala que se recusava a entregar a tecnologia aos seus patrões, basicamente.
David: Certo.
Corey: Então, Gonzales disse que isso é um grande sinal de que a coligação dos grupos da Cabala no momento esta enfraquecendo muito.
David: Então, quais são os objetivos de ganhar acesso a essa tecnologia? Eles estão fazendo isso em nome dos pré-adamitas? É algo que a Cabala quer? O que eles estão tentando fazer aqui?
Corey: Os Pré-Adamitas estão tentando reunir o máximo de sua tecnologia antiga quanto puderem. Então essa é uma das razões pelas quais eles também estavam muito animados em voltar para suas cidades na Antártica e ter acesso a esses caches de tecnologia.
David: Temos alguma razão para acreditar que eles poderiam estar tentando puxar sua própria bandeira falsa cósmica, e se eles têm tecnologia, que poderiam trair todo mundo e tornar-se seu próprio grupo em guerra?
Corey: Eu não sei se eu iria tão longe, mas eles estão definitivamente se preparando para algum tipo de conflito ou algo grande.
David: Você acha que eles estão preocupados que eles poderiam ser tirados do armário e publicamente serem responsabilizado e levado a julgamento, assim como os membros do Cabal estão, se, de fato, ter organizado a Cabala?
Corey: Absolutamente. É por isso que essas elites e esses grupos pré-Adamitas estão surtando agora.
David: Um monte de pessoas esta sendo confundida neste momento sobre o fato de que nós falamos sobre a AI-Inteligência Artificial controlar os Draco, que controlam os membros da Cabal. Agora, temos o grupo pré-Adamitas sendo trazido para a arena.
David: Então, o que você sabe sobre a relação entre os pré-adamitas e os reptilianos Draco em termos dos sistemas do controle do planeta pela Cabala?
Corey: Eu não acho que eles gostam muito um do outro como eu percebo. Mas a Cabala lida com todos os tipos diferentes de grupos, e muitos destes grupos não se dão bem.
David: Mas em uma única coisa que todos concordam é o segredo?
Corey: Sim.
David: Ok. Então Gonzales está descrevendo para você que esses artefatos estão sendo localizados.
Corey: Certo.
David: E não temos qualquer conhecimento sobre o que ainda permanece em outras estruturas? Se eles estão arruinando outras estruturas antigas, eles vão tentar arruinar mais estruturas?
Draco reptiliano
Corey: Bem, em algumas estruturas sim, eu acho, tipo de operações programas ou ações Black Ops, tinha ocorrido, que, na calada da noite enviaram agentes em todas essas outras ruínas antigas em todo a Terra e eles estavam indo para dentro com equipamento tipo sonar muito avançado, verificando as paredes. Eles estavam checando do espaço para ver se havia ruínas mais antigas por baixo dos terreno. Então sim, eles estavam obviamente querendo encontrar essa tecnologia antes dos grupos da Cabala. Sim, foi sobre esta parte na conversa que eu notei que aquele console flutuante começou a ter todas essas luzes coloridas diferentes e símbolos que estavam começando a piscar. E Gonzales me viu olhando, então ele se virou e olhou e imediatamente caminhou até o console. E enquanto caminhava para o console, dois dos maias entraram na sala. E eles começaram a olhar para o que parecia ser uma espécie de sequência de glifos que estavam apenas fazendo o mesmo padrão no console de pedra.
David: Será que as cores variam?
Corey: Sim.
David: Quais foram algumas das cores que você viu?
Corey: azul, vermelho, laranja, amarelo – verde, mesmo.
David: Ok.
Corey: E Gonzales virou-se para mim, e ele meio que tinha um olhar preocupado em seu rosto novamente. E ele disse: “A sua memória melhorou ou piorou?”
E eu disse: “Você sabe, ela, na verdade, foi piorando.” Eu disse: “Eu tenho tido problemas para me lembrar coisas como datas de nascimento dos meus filhos.”
David: Uau!
Corey: E ele franziu a testa e disse: “. Bem, vou consultar com o grupo maia para ver se há alguma maneira de podermos ajudá-lo”. E então, de repente, ele abriu um grande sorriso em seu rosto. Eu acho que ele viu atrás de mim, que um Orbe Azul tinha aparecido na sala e fechado por trás de mim para, em seguida, zip em torno de mim e fez a coisa normal, parando como aqui [cerca de um pé, 30 centímetros, na frente do peito de Corey]. E ele só começou. . . Ele estava sorrindo e começou a fazer isso [acenando adeus].
E eu indiquei que eu estava lido, e eu fui embora. E eu acabei de volta para casa na sala de casa onde eu estava antes. Eu estava exausto. Fui até o sofá, deitei, e adormeci até que meus filhos descessem.
David: Então, qual é a próxima coisa que acontece em nossa atualização cronológica aqui?
Corey: Cerca de dois dias depois. . . Sou uma madrugador de verdade. Eu tinha me levantado muito cedo para descer e fazer algum trabalho na sala de estar. E eu estava sentado no sofá escrevendo no meu laptop quando de repente, eu tenho esta sensação muito forte de estática no quarto, apenas em todo o meu ser. . . A sala estava cheia de eletricidade estática. Eu sabia que algo estava acontecendo. E minha atenção foi puxada para a minha direita. A parede onde a lareira esta, a parede externa que sai para o quintal, começou quase virando como líquido. Estava fazendo assim [Corey dá como um movimento de ondulação]. A parede estava se curvando para dentro da sala, e a área da frente estava meio que se movendo.
David: Minha insider Daniel, que trabalhava em Montauk, disse que quando um portal falhou aleatoriamente e mostrou-se no lugar errado, como quando ele estava no refeitório, parecia exatamente assim, e que, eventualmente, tinha em alguns casos, visto como um campo gramado através do portal que não estava realmente lá onde ele estava. Mas se você andasse através desse furo, você iria para o gramado.
Corey: Certo. Eu estou olhando para esta cena e estou ficando nervoso. Eu tenho um sofá em forma de L na minha sala de estar, e então eu tenho a mesa de café dentro do L, e então eu tenho a parede com a TV sobre ele. Levantei-me quando vi a parede fazendo essa coisa estranha, e me afastei mais, mas ainda estou no meio do sofá e da mesa de café.
David: Ha, ha, como que vai fazer algo nesta situação.
Corey: Eu sei, mas eu estava ficando como. . . Eu estava… whoa. Eu estava fugindo. E assim como ela saiu da água, era a mesma mulher do grupo dos Banidos do meu quarto de hotel.
E fiquei chocado. Isto me jogou fora. Eu assustei.
David: Uau!
Corey: Eu estava tremendo. Eu estava assustado.
David: Agora, você pode descrever como que ela se parece?
Corey: Sim. E ela era mais alta do que eu tinha lembrado. Mas quando eu a vi antes, eu estava deitado em minha cama. Ela tinha, provavelmente, três ou quatro centímetros ha mais do que eu, ela era linda. Ela tinha a estrutura óssea frágil, lindos olhos azuis, e ela estava usando. . .
Marra se materializa na sala de Corey
David: os cabelos brancos como Ka ‘Aree?
Corey: Não, era loira. E então ela tinha branco. . . Parecia um pano branco torcido que estava ao redor. . . Ela estava usando um traje muito revelador, muito pouco. Era como um envoltório que atravessava seu peito e, em seguida, também sua área inferior, havia algum tipo de um envoltório cobrindo-a.
David: Ok.
Corey: E ela imediatamente disse: “Eu sou Marra. Não tenha medo. Eu não vou te machucar. Está tudo bem” Ela esta, você sabe, procurando acalmar-me, mas não estava funcionando. E eu vi que ela viu que eu estava nervoso. Eu estava assustado. E eu vi que isso lhe agradou.
David: Será que ela deu uma espécie de sorriso sarcástico, essa coisa?
Corey: Ela tinha apenas um pequeno sorriso, e então o sorriso tornou-se muito grande, e, em seguida, ela apenas começou a caminhar em minha direção com alguma intenção. E ela tinha dado talvez dois ou três passos em minha direção quando houve um grande flash brilhante de luz. E a próxima coisa que eu sei, tudo ficou confuso. Estou tentando ver de novo. E vejo que estou em um quarto abobadado. Então eu percebo que o Anshar tinha intervindo.
David: Então você tem teleportado de novo para fora de sua casa junto com Marra?
Corey: Sim.
David: Realmente!
Corey: Quando eu estava. . . Quando eu comecei a ser capaz de ver novamente, eu vi dois dos homens Anshar chegando a Marra, se aproximando dela. E ela tinha um olhar muito chocado e expressão de assustada em seu rosto. Seu comportamento mudou completamente.
David: Uau!
Corey: E eles caminharam até ela. Eles meio que se olharam. Eu acho que eles estavam se comunicando. E a escoltaram para fora da porta, que tinha um dos campos de força para fechar a porta. O campo de força partiu e eu vi um corredor, e eles começaram a caminhar pelo corredor que seguia e se curvou para longe da porta.
David: Então ela estava seriamente preocupada por ter sido capturada?
Corey: Oh, sim. Ela estava enlouquecendo.
David: Certo.
Corey: Eu estava tremendo de medo como uma folha.
David: Certo.
Corey: Eu estava literalmente tremendo. E meu batimento cardíaco estava muito rápido. Estou respirando forte. Eu ainda estou sofrendo de uma overdose de adrenalina.
David: Sim.
Corey: E Ka ‘Aree olha para mim, e então ela caminha até mim e ela coloca a mão sobre o lado do meu rosto e olha profundamente nos meus olhos, e imediatamente eu começar a me acalmar.
David: Assim que ela te disse o que diabos tinha acontecido? O que estava acontecendo? O que era essa coisa toda?
Corey: Eu estava perguntando como, por que a mulher Banida vai voltou? Por que ela estava vindo me ver de novo?
David: Claro.
Corey: E tudo o que ela disse foi que suas intenções não eram honrosas, e essa foi a razão pela qual eles intervieram. E eu disse: “Bem, o que vai acontecer com ela?” E foi-me dito que ela iria ser colocada em estase até a conclusão dos eventos sobre a superfície da Terra terem acontecido.
David: Uau! Você teve a sensação de que isso não levaria muito tempo, que estamos caminhando para uma conclusão rápida?
Corey: Esse é o sentimento geral de que a maioria das pessoas nos programas têm. Estamos chegando em um ponto crucial.
David: Então parece que, dado o quanto você foi avisado no passado sobre a autorização e karma, se algo negativo como este foi autorizado a acontecer com você, tem que haver algum raciocínio coerente em que, com base no que os seres Blue Avians têm compartilhado com você, o que está na Lei do Um.
Em The Law of One, eles estão sempre dizendo às três pessoas que canalizaram, “Guarda cuidadosamente os teus alinhamentos. Não permita que nenhum pensamento negativo entre em sua mente. Tente preservar tanta harmonia uns com os outros quanto possível. “
Corey: Sim, e isso era. . . E depois que Marra fora escoltada, conversamos um pouco sobre Marra. Ela me disse que, obviamente, Marra não seria um problema para mim, mas que eu precisava manter um olho aberto para alguns de seu grupo que, após algum tempo, vai vir à procura dela.
David: Certo.
Corey: Nesse ponto, ela coloca as duas mãos em meus ombros e está olhando diretamente nos meus olhos, e ela começa a falar comigo novamente. Eu tenho uma conversa sobre como eu preciso aumentar a minha vibração, que alguns dos meus problemas de raiva que tenho tido com certas pessoas estavam me afetando de tal forma que eles estavam tendo problemas para colocar-me em “The Construct”, A Construção.
David: Certo. E esses problemas de raiva também poderiam ter dado margem o suficiente que Marra poderia entrar lá.
Corey: Certo.
David: Ok.
Corey: Então tivemos essa conversa, e quando ela foi dizendo o que eu disse – tinha as mãos no meu ombro o tempo todo – ela só fui [pst], fez um tapinha rápido assim [nos ombros de Corey] apoiado -se, e ela disse: “Nós estamos enviando você para casa agora.” E houve um grande flash, e eu estava de volta na minha sala de estar.
David: Agora, depois que que isso aconteceu, você teve quaisquer contatos com os seres Blue Avians antes de nossa gravação agora?
Sim, eu tive. A única coisa que eu realmente posso compartilhar é a cena cósmica que eu vi. E quando olhei para cima, a cena cósmica parecia basicamente a mesma, exceto que as esferas são extremamente transparentes. Eles estão ficando cada vez mais transparentes. As nove esferas metálicas que eu vi estavam basicamente ainda na mesma posição. E o conteúdo das reuniões era muito semelhante à conversa que eu tive com Ka’Aree. Eles estavam preocupados com o estado emocional do qual participei. Não era nada propício para a missão.
David: Isso é todo o tempo que temos no presente episódio de ” Divulgação Cósmica “. Estamos realmente bem, mas você adora quando fazemos isso. Vemo-nos da próxima vez. Eu sou David Wilcock aqui com Corey Goode, e obrigado por assistir.
“O medo é a emoção predominante das massas que ainda estão presas no turbilhão da negatividade da estrutura de crença da (in)consciência de massa. Medo do futuro, medo da escassez, do governo, das empresas, de outras crenças religiosas, das raças e culturas diferentes, e até mesmo medo da ira divina. Há aversão e medo daqueles que olham, pensam e agem de modo diferente (os que OUVEM e SEGUEM a sua voz interior), e acima de tudo, existe medo de MUDAR e da própria MUDANÇA.” Arcanjo Miguel
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.