sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

PLÊIADES - ONDA DE LUZ GALÁCTICA


Plêiades (22) – A Onda de Luz Galáctica
Posted by Thoth3126 on 21/12/2018

Mensageiros das Plêiades: A Onda de Luz Galáctica, capítulo XXII.
A consciência está despertando dentro das massas deste planeta. A soma total dos eventos, à medida que se aceleram e se desdobram, está se infiltrando na realidade de todas as pessoas. Estes eventos estão orquestrados e designados para trazê-los coletivamente, como espécie, a essa nova oitava (um novo nível evolutivo) de expressão luminosa …
UMA MENSAGEM DAS PLÊIADES 
Edição e imagens: Thoth3126 @protonmail.ch
CAPÍTULO XXII – A Onda de Luz Galáctica (o CINTURÃO DE FÓTONS), capítulo final do “Livro Mensageiros do Amanhecer”, de Barbara Marciniak 

… Essa infusão da onda de luz galáctica (Cinturão de Fótons) chega do futuro pelos portais que vocês abrem neste plano terrestre à medida que seguem e se enredam nas histórias e na jornada que partilhamos com vocês. As massas estão despertando. Vocês podem vê-las e sentir o estrondo da conscientização, as mudanças internas da Terra, que marcam de verdade os ritos de passagem de toda a humanidade. 


Tendo recebido a maior assistência de nossos mestres, apresentamos ao planeta as informações que sentimos poderi­am harmonizar nossos propósitos e partilhar nossas energias. Achamos ter dado a este planeta, hoje, uma sucinta mensa­gem de inspiração – uma mensagem contendo ondas de ver­dade. Uma mensagem incitante – que atrai e desperta a parte do Eu que estava oculta, adormecida. Achamos que o material compartilhado com vocês através deste livro vai despertar, dentro de cada um, aquilo que já conhecem. 

Vai levá-los à compreen­são das diferentes versões ilusórias da realidade que lhes são vendidas, e à compreensão de qual pode ser, ou é, a vossa parte em tudo isso. Estimulamos cada um de vocês com as nossas mensa­gens provocadoras de pensamento. Nossa intenção não foi incomodá-los, mas instigá-los, mexer com vocês. São vocês mesmos que tornam as coisas incômodas; nós os incentiva­mos a procurar o conforto. Também os incitamos a escalar al­gumas cordilheiras de consciência dentro de si: encontrar novos lugares que lhes tragam conforto, vales de juventude eterna, de vitalidade eterna e de expressão constante de criatividade. Lá, terão uma nova visão da consciência e uma onda de luz galáctica vinda do futuro. 

É nossa intenção, entregar-lhes esta mensagem final no capítulo 22, o último capítulo, usar a vibração do número 22, um número mestre. Este número é associado à impressão e distribuição, nesta versão de realidade física, de ensinamentos fundamentais – uma mensagem é codificada. Esta mensagem não está na simples maneira como as palavras são agrupadas: existem camadas de informação ocultas dentro do método e do desdobramento deste livro. As ideias são apresentadas, apa­recem os conflitos, sugerimos soluções e a inspiração vai te­cendo o seu caminho, conduzindo-os sempre ao compromisso final de inspirar a vocês mesmos. 

Nós achamos que vão aproveitar muito a orquestração que estamos armando por trás do pano. Existe um processo de compreensão neste livro. Onde parece haver caos e confusão, onde parece que todas as coisas foram reviradas, esta revira­volta criou sua própria ordem. Esta ordem está sendo somada, na transmissão final, sob o timbre 22. Nesta mensagem final, falamos ao coração e à alma de cada um de vocês. Pedimos que escutem o chamado, o reco­nheçam e sigam em frente como membros da Família da Luz. Todos os dias ao pisarem o solo deste planeta, tenham cora­gem de viver a luz e partilhá-la com todas as pessoas que cru­zarem o vosso caminho. 

Essa infusão da onda de luz galáctica (O Cinturão de Fótons) chega do fu­turo pelos portais que vocês abrem neste plano terrestre à me­dida que seguem e se enredam nas histórias e na jornada que partilhamos com vocês. As massas estão despertando. Vocês podem vê-las e sentir o estrondo da conscientização, as mu­danças internas da Terra, que marcam de verdade os ritos de passagem de toda a humanidade.

Isto não significa doutrinar, tentar vender esta luz. Significa saber que são luz e viver esta luz; descobrir na simplicidade do ser o propósito da vossa existên­cia, desabrochar com ele e replantar o planeta Terra no seu pe­ríodo mais profundo de transição. O processo de entrar nesta oitava superior de compre­ensão – esta mistura de dimensões e criação de um novo terri­tório – conduzirá todas as pessoas a uma compreensão mais abrangente sobre a morte. A vossa luz será necessária. Ela re­presenta o que vocês sabem. Este livro possui várias maneiras, através de projetos e códigos que não eram capazes de reco­nhecer, de fazê-los se lembrarem, nestas páginas finais, que sa­bem tudo sobre o que falamos e que tudo está dentro de vocês. 

Chegou a hora de partilharem as descobertas e os milagres da abertura do veículo físico, neste tempo de mudança e transi­ção que implica na morte do mundo que conhecem. Quando, existe uma morte, sempre ha um renascimento; algo morre e algo novo nasce. À medida que o planeta se aproxima destes dias de gran­de mudança, cada um será chamado para ser um pilar de luz. Vocês indicarão o caminho quando as pessoas entrarem em desespero, quando o processo antigo não apresentar mais so­luções – não se adaptar, não puder mais ser aplicado. 

Nós anunciamos, indicamos que é a luz que provoca grande parte desse caos no planeta. Portanto, durante esse período, os ta­lentos que vocês possuem serão necessários. Não poderão fu­gir nem se esconder, porque, circulando pelas comunidades, mostrarão às pessoas caminhos alternativos de ser. 

Elas preci­sarão que vocês compartilhem a vossa capacidade de criar realida­des através do pensamento (e do Poder da Vontade, a expressão do 1º RAIO Divino, o AZUL), e lhes mostrem como isso funciona, criando e aprimorando novos ideais de civilização e cooperação. Com o passar do tempo, as antigas profecias serão reve­ladas e se tornarão realidade. Terão muito mais cor e possuirão­ características próprias, enquanto ensinam ao planeta suas lições mais importantes. 


Conforme vocês evoluem, carregam consigo a vossa sa­bedoria, vivendo-a e partilhando-a. Se tornarão o grande re­ceptáculo, a grande expressão da luz. Através desse processo, irão descobrir que, nos próximos anos, serão projetados para além da velocidade da luz, com tudo o que tiverem aprendido. As habilidades, talentos e informações que chegarão a vocês, já se encontram no vosso interior. Lembramos-lhes que haverá uma onda de luz galáctica vinda do futuro chegando ao planeta e que esta interseção será mais sentida pelas massas a partir do ano de 1993. 

Será como se o planeta inteiro tivesse uma elevação de consciência unilate­ral. Esta onda terá de possuir proporções gigantescas, para afetar toda a população aprisionada pelo controle de frequência. Serão vocês, a Família da Luz, que estão aqui aos milhares arranjando lugar no vosso corpo para essa gigantes­ca onda de luz galáctica, que permitirão a infusão da primeira camada do corpo de luz a ser incorporada pelas massas.

O corpo de luz é o corpo que contém a mutação comple­ta da espécie. Será capaz de fazer malabarismos com as reali­dades, através da mudança de consciência, pela intenção, de uma visão para outra, como se estivesse mudando canais de televisão. 


O corpo de luz contém todos estes dados codifica­dos e será capaz de decodificá-los segundo a vossa vontade. Ele vai comunicar as dimensões internas com as externas. Não se esqueçam que a matéria é luz aprisionada. À medida que constroem o vosso corpo de luz, estão permitindo uma reorganização da estrutura molecular, afrouxando as garras do materialismo, para que a vossa compreensão espi­ritual possa estar mais sintonizada com a vida quotidiana. A construção do corpo de luz possibilita à matéria mais solta ma­nifestar e receber a luz, que é mais livre em expressão e na procura de sua própria fonte, permitindo-lhes tornarem-se quem são, ou seja, seres não tão sólidos. 

À medida que elevam as vossas frequências vibratórias, tornam-se o vosso corpo de luz. Literalmente, perceberão as mudanças. O vosso corpo se tornará mais vigoroso, mais jo­vem, mais nutrido e, definitivamente, o processador de uma quantidade incrível de informação. Vai se transformar em um super ser. A construção do corpo de luz implica em tornar-se um super ser.

Aumentar a longevidade do corpo celular através do rejuvenescimento e do prolongamento da vida celular, voltará à moda. Faz parte da construção do corpo de luz – um corpo menos denso, que não se destrói, que se regenera e se reabas­tece. É isso que vocês estão buscando. 

O nosso sistema solar orbita o Sol Central das Plêiades, Alcyone (estrela maior e mais brilhante na foto) dando uma volta completa (um ANO SOLAR) a cada 25.920 anos, sendo que a data de 21 de dezembro de 2012, FINAL de um Baktun(o décimo terceiro) do Calendário MAIA e marca o final de um desses anos solares. Em astronomia também é conhecida como o Aglomerado estelar aberto M-45, as Sete Irmãs, a Constelação das Pleiâdes, com os sóis/estrelas principais de Alcyone, Maia, Electra, Taygeta, Atlas, Pleyone, Celaeno, Asterope e Merope.

Vocês serão o vosso cor­po de luz e poderão sentir este corpo se a vossa mente lógica não estiver tão preocupada em consegui-lo; a sociedade não conta para vocês que isso é possível. Têm que parar de ouvir a sociedade. É a tarefa mais difí­cil, a maior ruptura que terão de fazer. Vocês têm o Eu social e o Eu espiritual e precisam decidir qual dos dois é sagrado. Qual dos dois é a vossa fonte de autoridade? Deixem que o vosso Eu intuitivo seja a vossa autoridade. Permitam que o vosso Eu intuitivo seja o porta estandarte da vossa experiên­cia, a experiência que ninguém mais pode autorizar. 

A vossa experiência brota do compromisso que vocês conhecem, mas nem sempre se lembram, e que um dia assumiram. Se a vossa abordagem em todos os assuntos tiver a pos­tura de que há uma ordem divina e um propósito divino em todas as coisas, mesmo que o vosso ego não perceba isso o tempo todo, vocês se deslocarão velozmente através das reali­dades. Haverá muitas maneiras de vivenciar essa onda de luz galáctica. Ela irá impulsionar sem dúvida todas as pessoas para uma versão exagerada das suas maiores oportunidades. Claro que essa é uma escolha pessoal de cada um. 

Nossas últimas palavras incluem um agradecimento a todos os que reconheceram a fonte de luz como parte da sua própria identidade e que os motivou a ler este livro, seguindo os sus­surros silenciosos que ecoam pelas espirais douradas dos cor­redores do seu ser. Nós respeitamos vocês, os reconhecemos e estamos aqui para lhes prestar assistência.

Estamos todos aqui, como a Família da Luz,para trazer a escolha e a liberdade de evoluir de volta a este planeta – para trazê-la a este local onde brilhará como parte da Biblioteca Viva, uma estrela nova, uma nova luz no horizonte de tantos mundos sencientes. Esperamos, no futuro, que o vosso passado intersecte o nosso presente e impulsione toda a existência para uma nova oitava, a mais elevada oitava do ser. Teremos o maior prazer em contar com a vossa ajuda neste processo. 


SOBRE OS AUTORES, os pleiadianos: 

Os Pleiadianos são um conjunto de consciência extraterrestre do sis­tema estrelar das Plêiades (Aglomerado estelar aberto M45 na constelação do Touro) eles vêm falando através de Bárbara Marciniak desde 18 de maio de 1988; dizem ter sido concebidos na Convergência Harmônica (iniciada em Agosto de 1987) e nascidos em Atenas, na Grécia, nove meses depois. O conjunto Pleiadiano era origi­nalmente composto por cerca de setenta e cinco a cem entida­des. 

Agora eles frequentemente referem-se a si mesmos como Pleiadianos Plus, indicando uma união de forças com outros extraterrestres. Os ensinamentos dos Pleiadianos podem ser relaciona­dos ao xamanismo (o respeito pela natureza e seu meio ambiente), a consciência corporal da antiguidade que serviu de intermediário entre o plano físico e o espiritual, le­vando as pessoas ao auto-descobrimento em mundos de para­doxos, mudança de paradigma e espiritualidade. Barbara Marciniak, da Carolina do Norte, é conhecida internacionalmente como um canal mediúnico. 


Barbara Marciniak começou a ca­nalizar mensagens das Plêiades em maio de 1988, em Atenas, na Grécia, na conclusão de uma viagem de três semanas pelo Egito antigo e pela Grécia. Durante a viagem, Barbara sentiu o impulso de vivenciar no­vamente, nesta encarnação, determinados templos e locais energéticos – a Grande Pirâmide de Gizé, os templos ao longo do Nilo, a Acrópole em Atenas e o oráculo de Delfos. Desde então, Barbara tem conduzido aulas, sessões e workshops nos Estados Unidos e organizado viagens a locais energeticamente sagrados no Peru, México, Egito, Grécia, Bali e Austrália.

Ela sente que estes lugares possuem conexões com os vórtices energéticos que contêm a sabedoria da mente su­perior, das ideias mais elevadas que a Terra, atualmente, está buscando recriar. Barbara considera sua experiência com os Pleiadianos uma dádiva de valor inestimável. Este trabalho deu-lhe a opor­tunidade para sua transformação pessoal, global e cósmica, por isso sua gratidão não tem limites.

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e a citação das fontes.