Doze celebridades “suicidadas” por causa da exposição de círculos de pedófilos da Cabala
Posted by Thoth3126 on 26/12/2018
Após a morte trágica do repórter da CNN Anthony Bourdain em 08 de junho, a atenção está sendo atraída para a maneira como ele morreu, e as semelhanças alucinantes entre seu “suicídio” e as circunstâncias estranhamente semelhantes em que outras “celebridades” foram encontradas mortas, aparentemente quase sempre do mesmo modo: Suicídios por enforcamento em “maçanetas de portas”. Robert David Steele, um ex-agente da CIA, revelou informações em seu site Phibetaiota.net, mostrando que essas mortes são uma tentativa de membros do Estado (DEEP STATE) Profundo de encobrir crimes de pedofilia e contra crianças praticados em larga escala pelos seus membros no ocidente.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Queima de Arquivo: doze “celebridades” mortas encontradas penduradas em maçanetas, todos relacionadas com círculos de pedofilia e que, aparentemente, cometeram ”Suicídio” até agora foram encontradas mortas em circunstâncias estranhamente “semelhantes”.
Por: Jay Greenberg – Fonte: http://www.neonnettle.com/
A morte de Anthony Bourdain se seguiu ao falecimento da estilista Kate Spadeapenas alguns dias antes. Como o Sr. Bourdain, Kate Spade foi encontrada pendurada em uma maçaneta da mesma forma que um crescente número de “celebridades”foram encontradas mortas.
Kate Spade, estilista americana, morreu aos 55 anos em Nova York. Ela foi jornalista de moda e criou a grife de bolsas, joias e roupas com seu nome. Polícia trabalha com a hipótese de suicídio. O corpo da estilista foi encontrado pela sua faxineira na manhã de 05 de junho no apartamento em que ela morava na Park Avenue, em Nova York. Segundo a polícia, ela teria deixado um bilhete.
Além da maneira como foram encontrados, Spade e Bourdain estavam ambos ligados aos (satanistas e pedófilos) Clintons e, desde então, descobriram que eles também podem ter conhecimento de operações de tráfico de crianças de alto alcance. E esse fio comum não termina com as mais recentes perdas, já que o método de morte para “celebridades” dependuradas (por pretenso “suicídio”) enforcadas em uma maçaneta esta relacionada de alguma forma à pedofilia no que parece ser um tema recorrente.
Mas esse método de suicídio é mesmo possível? Como alguém consegue se matar enforcado na maçaneta de uma porta? É bizarro e parece uma pergunta óbvia mas, no entanto, em meio ao transtorno emocional relacionado a esses eventos, a maioria das pessoas nunca se incomoda em fazer esta pergunta. Uma teoria que está ganhando força é que estes não são suicídios, são assassinatos premeditados e recados (da elite satanista e pedófila) para que se mantenha o silêncio sobre os círculos de pedofilia e abuso infantil praticado em meio a elite e a nobreza na Europa.
Há rumores de que quase todas as mortes destas “celebridades” por enforcamento dependurados (sentados?) em maçanetas de portas nos últimos anos envolveram pessoas que descobriram uma insidiosa agenda da Cabala das trevas, geralmente relacionada à pedofilia e abuso infantil. Anthony Bourdain e Kate Spade foram mortos para mantê-los silenciados? Robert David Steele, um ex-agente da CIA, revelou informações em seu site Phibetaiota.net, mostrando que essas mortes são uma tentativa de membros do Estado (DEEP STATE) Profundo de encobrir crimes de pedofilia e contra crianças praticados em larga escala pelos seus membros no ocidente.
Neste estágio, não há provas concretas para confirmar essa teoria. No entanto, existe uma forte correlação entre aqueles que cometeram suicídios pendurados em maçanetas e aqueles que se interessam pela pedofilia da elite de alto nível. Isso por si só fornece uma causa provável para forçar uma investigação. Uma vez que as autoridades provavelmente não se envolverão em tal investigação, e a grande mídia (controlada pelos mesmos praticantes de satanismo e pedofilia) se recusa a cobrir seriamente o assunto, cabe a nós os cidadãos comuns começar a fazer perguntas por nós mesmos.
De acordo com o ex-agente da CIA, Steele, as circunstâncias de todas essas mortes têm um significado simbólico, ainda que oculto, e é UM RECADO DIRETO, que as agências de inteligência reconhecem:
“Se enforcar dependurado em maçanetas de portas … significa ser sufocado por falar contra a Cabala”.
Segundo a Corporate Controlled Media – “Spade se enforcou (ridiculamente) com “um lenço numa maçaneta” em um dos quartos de sua casa, informa o New York Post.
Quem mais foi encontrado morto dependurado “enforcado” em uma maçaneta?
L’Wren Scott (Luann Bambrough), (ex-namorada de Natan Rothschild e Mick Jagger) foi encontrada morta por sua assistente em seu apartamento no bairro de Chelsea, em Manhattan, em 17 de março de 2014. A polícia informou que nenhuma nota foi encontrada e não havia sinal de crime. O médico-legista chefe da cidade de Nova York determinou que as maneiras e a causa da morte de Scott foram “suicídio por enforcamento”.
Cris Cornell foi encontrado inconsciente por seu guarda-costas, dependurado na maçaneta da porta do banheiro de seu quarto de hotel no MGM Grand em Detroit, depois de se apresentar em um show com o Soundgarden no Fox Theatre em 17 de maio. Ele estava deitado no chão com uma faixa de exercícios em volta do pescoço e sangue na boca. Um médico do hotel MGM e o pessoal da EMS não conseguiram ressuscitar Corn. Cornell foi declarado morto por um médico às 1:30 da manhã. A polícia descartou o homicídio revendo um vídeo de vigilância do hotel, que mostrou que ninguém entrara ou saíra da suíte depois que seu guarda-costas saiu por volta das 23h35.
A causa da morte foi determinada como “suicídio por enforcamento”. Após a trágica morte de Chris Cornell, surgiram evidências de que ele estava trabalhando com seu melhor amigo, o cantor do Linkin Park, Chester Bennington (também morreu “suicidado”), para expor um anel de pedofilia da elite . Chris e sua esposa montaram uma instituição de caridade chamada Chirs e Vicky Cornell Foundation, que trabalhava para ajudar vítimas de abuso infantil.
Chester Bennington: Bennington foi encontrado morto em sua casa em Palos Verdes Estates, Califórnia; sua empregada descobriu seu corpo dependurado em uma maçaneta por volta das 9h do dia 20 de julho de 2017. Sua morte foi oficialmente declarada como “suicídio”. Seu colega de banda Mike Shinoda confirmou sua morte no Twitter, escrevendo: “Chocado e desolado, mas é verdade. Uma declaração oficial será lançada assim que tivermos uma”. Em 21 de julho, Brian Elias, chefe de operações do consultório médico-legista, confirmou que uma garrafa de álcool meio vazia foi encontrada no local, mas nenhuma outra droga estava presente. Acredita-se que ele foi vítima de abuso infantil, Chester Bennington estava trabalhando com seu melhor amigo Cornell para expor uma rede de tráfico de crianças e pedofilia em “círculos” de pessoas de alto escalão.
Robin Williams: Ator mundialmente conhecido, Em 11 de agosto de 2014, Williams foi encontrado morto em sua casa em Paradise Cay, Califórnia. No relatório inicial divulgado em 12 de agosto, o vice-legista do Gabinete do Xerife do Condado de Marin afirmou que Williams havia se enforcado depois que ele foi encontrado dependurado em uma maçaneta de uma porta com uma gravata. O relatório final da autópsia, divulgado em novembro de 2014, determinou que Williams havia cometido suicídio se enforcando na maçaneta. Nem álcool nem drogas ilegais estavam envolvidos, enquanto todos os medicamentos prescritos que ele tomava estavam em níveis “terapêuticos” em seu corpo, declarou o médico legista.
Estilista Alexander McQueen
Alexander McQueen: A morte do estilista Alexander McQueen foi anunciada na tarde de 11 de fevereiro de 2010. De manhã, sua governanta o encontrou dependurado em uma maçaneta de uma porta em sua casa em Green Street, Londres W1. Os paramédicos foram chamados e eles o declararam morto no local. A Polícia Metropolitana de Londres afirmou que o caso não era suspeito, mas não confirmou que a morte foi um suicídio.
Ines Zorreguieta, a irmã da rainha Máxima {Máxima Zorreguieta Cerruti (Buenos Aires, 17 de maio de 1971) é a esposa do rei Guilherme Alexandre e rainha consorte dos Países Baixos desde 2013.} Em 30 de abril de 2013, a rainha Beatriz abdicou e a princesa Máxima tornou-se rainha consorte dos Países Baixos devido à subida do seu marido ao trono como rei Guilherme Alexandre: A irmã da rainha Maxima, Ines Zorreguieta, foi encontrada morta na Argentina em seis de junho de 2018. Zorreguieta, de 33 anos, foi encontrada morta por um amigo que descobriu seu corpo dependurado em uma maçaneta em seu apartamento no bairro de Almagro, em Buenos Aires. A polícia disse que o relatório da autópsia estaria disponível em uma semana, mas não suspeitou de crime.
Segundo relatos , Zorreguieta poderia estar ligada a elites de alto nível envolvidas no tráfico de crianças. A Rainha Máxima renunciou depois de alegações de seu envolvimento em “caçadas”, onde crianças foram estupradas e massacradas por seus convidados. Alguns especuladores acreditam que ela pode ter sido “silenciada” antes de ir a público sobre expor a existência de um círculo (mais um) de pedofilia conectado à cabala e à nobreza europeia.
Aaron Swartz: O pioneiro da tecnologia e co-fundador do Reddit, Aaron Swartz, foi encontrado morto em seu apartamento no Brooklyn por seu sócio, Taren Stinebrickner-Kauffman, em 11 de janeiro de 2013. Uma porta-voz do Medical Examiner de Nova York informou que ele havia se enforcado dependurado em uma maçaneta. Nenhuma nota de suicídio foi encontrada. A família de Swartz e seu parceiro criaram um site memorial no qual eles divulgaram um comunicado, dizendo:
“Ele usou suas habilidades prodigiosas como programador e tecnólogo para não enriquecer a si mesmo, mas para tornar a Internet e o mundo um lugar melhor e mais justo.” De acordo com Robert Steele, ex-agente da CIA, Swartz invadiu a MIT Computers e havia encontrado um grande estoque de Pornografia Infantil pouco antes de sua morte.
Michael Hutchence: O líder da banda australiana de rock INXS, Michael Hutchence, foi encontrado morto na manhã de 22 de novembro de 1997, Hutchence, tinha apenas 37 anos. Seu corpo foi encontrado dependurado em uma maçaneta na sala 524 do hotel Ritz-Carlton em Double Bay, Sydney. O ocupante na sala ao lado de Hutchence ouviu uma voz masculina alta e xingando por volta das 5 da manhã; o legista ficou satisfeito por Hutchence discutir com outro homem. Em 6 de fevereiro de 1998, depois de uma autópsia e de um inquérito policial, o Dr. Coroner do Estado de New South Wales, Derrick Hand, apresentou seu relatório. O relatório determinou que a morte de Hutchence foi um suicídio. De acordo com relatos, Hutchence tinha informações sobre um “anel pedófilo VIP” no Reino Unido que estava ligado ao abusador e assassino de crianças Jimmy Saville, e a políticos de alto escalão do reino unido.
O sueco DJ Avicii, nome verdadeiro Tim Bergling
Avicii: O sueco DJ Avicii, nome verdadeiro Tim Bergling, faleceu em 20 de abril de 2018 perto de Muscat, Omã, aos 28 anos. Nenhuma causa de morte foi imediatamente dada. Em 21 de abril, a polícia de Omã afirmou que “não havia suspeita criminal” nem evidência de crime na morte de Bergling. Em 26 de abril, sua família divulgou uma carta aberta afirmando que Bergling “realmente lutava com pensamentos sobre o significado da vida, a felicidade. Ele não poderia continuar por mais tempo”.
Em 1 de maio, a TMZ informou que a causa da morte foi um suicídio devido a ferimentos auto-infligidos. Embora os detalhes completos de sua morte não tenham sido divulgados, a TMZ informa que ele sofreu cortes de vidro quebrado junto com ferimentos no pescoço. Embora não esteja claro quais foram os ferimentos em seu pescoço, isso poderia ter sido causado por asfixia que não foi descartada. Após a sua morte, surgiu comentários de que Avicii estava trabalhando para expor um anel de pedofilia das elites. Um de seus vídeos começou a recircular em que ele tenta expor o tráfico de crianças.
David Carradine: Em 3 de junho de 2009, aos 72 anos, o ator de Hollywood David Carradine foi encontrado morto em seu quarto no Hotel Swissôtel Nai Lert Park, na Wireless Road, perto da Sukhumvit Road, no centro de Bangkok, na Tailândia. Ele estava em Bangkok para filmar seu último filme, intitulado Stretch. Um policial disse que Carradine foi encontrado nu, dependurado por uma corda amarrada na maçaneta da porta do quarto, causando especulações imediatas de que sua morte foi suicídio. No entanto, evidências relatadas sugerem que sua morte foi acidental, como resultado da asfixia autoerótica.
Ator David Carradine
Duas autópsias foram realizadas, uma envolvendo o patologista de celebridades Pornthip Rojanasunan, e ambos concluíram que a morte não foi um suicídio. A causa da morte tornou-se amplamente aceita como “asfixia acidental”. A advogada de Carradine, Vicki Roberts, disse:”Eu acredito que pode ter havido jogo sujo”. Relatos em torno da época de sua morte sugerem que Carradine pode ter se envolvido em turismo sexual infantil; uma questão desenfreada na Tailândia, onde ele foi encontrado morto. Se ele estava envolvido em pedofilia, ele poderia ter sido ligado a uma rede mais ampla de pedófilos de elite de Hollywood?
Mortos Dependurados em maçanetas: Primeiro de tudo, uma pergunta vem à mente quando se contempla a morte de uma pessoa neste cenário:
Quão altas eram essas maçanetas?
Seus pés e provavelmente todo o seu corpo não tocariam o chão?
Quando as pessoas se enforcam, uma resposta típica é que o corpo do suicida entra em “modo de sobrevivência” e tenta parar o processo, automaticamente!
Esta é uma razão pela qual muitas vítimas de suicídio que se enforcam são encontradas com marcas de arranhões em seus pescoços: elas tentaram desesperadamente, nos estertores da morte, soltar a corda / gravata / lenço / cinto.
Mesmo que a pessoa esteja comprometida em se matar, seu instinto de sobrevivência natural assume o controle. Essa é a razão pela qual as pessoas ficam de pé em uma cadeira, banquinho para subir e por o pescoço em um laço, depois chutar o banquinho para longe, pois deste modo não há como voltar atrás. Certamente, se você estivesse dependurado em uma maçaneta, a resposta natural seria ficar de pé ou simplesmente sentar-se. Essa tendência de se enforcar dependurado nas maçanetas de portas está despertando muitas suspeitas e um crescente número de cidadãos está tendo dificuldades em aceitá-las.
Poderia este método de “suicídio” ser mais um “cartão de visita” dos assassinos reais? Ou talvez o motivo seja mais logístico: Poderia ser muito difícil levantar um corpo até uma altura realista, portanto uma maçaneta é mais conveniente ou mais fácil de manejar por um ou dois “pistoleiros”? Afinal, o público em geral ignorante e néscio (especialmente os adoradores de “celebridades”) parece engolir qualquer história que a grande mídia espalhe por suas gargantas nos dias de hoje.
Se eles acreditam que uma pessoa morreu dessa maneira, eles acreditarão que todos morreram, certo? Em um mundo de “verificadores de fatos” suspeitos, censura no Facebook e propagandas da mídia tradicional controlada e manipulativa, esses casos provavelmente acabarão varridos para debaixo do tapete como qualquer outro. Mas nunca pare de fazer perguntas.
A Matrix (o SISTEMA de CONTROLE): “A Matrix é um sistema de controle, NEO. Esse sistema é o nosso inimigo. Mas quando você está dentro dele, olha em volta, e o que você vê? Empresários, professores, advogados, políticos, carpinteiros, sacerdotes, homens e mulheres… As mesmas mentes das pessoas que estamos tentando despertar. “Mas até que nós consigamos despertá-los, essas pessoas ainda serão parte desse sistema de controle e isso os transformam em nossos inimigos. Você precisa entender, a maioria dessas pessoas não está preparada para ser desconectada da Matrix de Controle. E muitos deles estão tão habituados, tão desesperadamente dependentes do sistema, que eles vão lutar contra você para proteger o próprio sistema de controle que aprisiona suas mentes …”
Leitura adicional:
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.