Agentes do FBI são ‘co-conspiradores, são os organizadores do motim [FAKE] do Capitólio em 06/01
“O indivíduo é deficiente mentalmente [os zumbis], por ficar cara a cara, com uma conspiração tão monstruosa, que nem acredita que ela exista. A mente americana [humana] simplesmente não se deu conta do mal que foi introduzido em seu meio. . . Ela rejeita até mesmo a suposição de que as [algumas] criaturas humanas possam adotar uma filosofia, que deve, em última instância, destruir tudo o que é bom, verdadeiro e decente”. – Diretor do FBI J. Edgar Hoover, em 1956
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Operadores do FBI provavelmente são ‘co-conspiradores não acusados’, são os organizadores do motim [FAKE] do Capitólio
Fonte: Zero Hedge
Tucker Carlson fez várias perguntas em seu programa na noite de terça-feira:
- Por que existem tantos assuntos factuais que não entendemos sobre aquele dia? – Perguntou Carlson.
- Por que o governo Biden está nos impedindo de saber?
- Por que o ATUAL “governo” ainda está escondendo mais de 10.000 horas de GRAVAÇÃO de fitas de vigilância da capital dos Estados Unidos no dia 6 de janeiro?
- Qual poderia ser a razão para isso – mesmo quando eles pedem mais abertura. . eles poderiam lançar aquelas fitas hoje, mas não o fazem. Por quê? “
Carlson observa que o Revolver News dissecou processos judiciais em torno do motim no Capitólio, sugerindo que os co-conspiradores não acusados no caso são provavelmente agentes federais e/ou de outras agências.
“Nós da Revolver News notamos um padrão em nossa investigação, agora de meses de duração, da invasão do Capitólio em 06 de janeiro – e em particular em nosso estudo meticuloso dos documentos de acusação relacionados aos indiciados. Em muitos casos, os co-conspiradores não acusados parecem ser participantes muito mais agressivos e flagrantes na chamada “conspiração” que serve de base para acusar os acusados”.
Surge imediatamente a questão de por que esse é o caso, e nos obriga a considerar se certos indivíduos estão sendo protegidos da acusação por estarem envolvidos no ataque de 06/01 como agentes secretos ou informantes confidenciais de uma agência federal.
Segmento principal de Tucker:
“Sabemos que o governo está escondendo a identidade de muitos policiais que estiveram presentes no Capitólio em 6 de janeiro, não apenas daquele que matou Ashli Babbitt. De acordo com os autos do próprio governo, esses policiais participaram do motim – às vezes de forma violenta . Sabemos disso porque, sem falta, o governo manipulou os registros na maioria das pessoas que estavam presentes no Capitólio em 6 de janeiro. Houve uma busca em todo o país para encontrá-los – e muitos ainda estão em confinamento solitário esta noite . Mas , estranhamente, algumas das pessoas-chave que participaram em 6 de janeiro não foram acusadas” .
Vejamos os documentos o governo chama essas pessoas de ‘co-conspiradores não acusados’. O que isso significa? Bem, isso significa que potencialmente em todos os casos eles eram agentes do FBI … no Capitol, em 6 de janeiro. “
“Por exemplo, um desses co-conspiradores não acusados é alguém que documentos do governo identificam apenas como“ pessoa dois ”. De acordo com esses documentos, a pessoa dois ficou no mesmo quarto de hotel que um homem chamado Thomas Caldwell – um ‘insurrecional’. Um homem alegado ser membro do grupo “The Oathkeepers”. A pessoa dois também “invadiu as barricadas” no Capitólio em 6 de janeiro ao lado de Thomas Caldwell. As acusações do governo indicam ainda que Caldwell – que, a propósito, tem 65 anos O velho … foi levado a acreditar que haveria uma “força de reação rápida” também participando em 6 de janeiro. Essa força de reação rápida foi informada a Caldwell, seria liderada por alguém chamado “Pessoa 3”,. Mas espere. Aqui está o interessante. A pessoa 2 e a pessoa 3 foram os organizadores do motim . O governo sabe quem eles são, mas o governo não os acusou. Por que é assim? Você sabe porque. Eles quase certamente estavam trabalhando para o FBI. Portanto, os agentes do FBI estavam organizando o ataque ao Capitólio em 6 de janeiro, de acordo com documentos do próprio governo. E esses dois não estão sozinhos. >Ao todo, as notícias do Revolver relataram que há “mais de 20 co-conspiradores não acusados nas acusações do Oath Keeper, todos desempenhando vários papéis na conspiração, que não foram acusados virtualmente pelas mesmas atividades e, em alguns casos, muito, muito mais graves atividades – como aqueles nomeados ao lado deles nas acusações. “
Veja mais:
O Revolver , por sua vez, tem perguntas importantes sobre o 6 de janeiro
- No ano anterior ao 01/06 e durante o “evento” propriamente dito, até que ponto estavam os três principais grupos de milícia (os Oath Keepers, os Proud Boys e os Three Percenters) que o FBI , o DOJ , o Pentágono e as redes de notícias têm rotulado como o mais responsável por planejar e executar um ataque do Capitólio em 01/06 infiltrados por agentes do governo federal, ou informantes dessas agências?
- Exatamente quantos agentes secretos federais ou informantes confidenciais estavam presentes na invasão do Capitol durante o infame “cerco” e quais papéis eles desempenharam (meramente informantes passivos ou instigadores ativos)?
- Finalmente, de todos os co-conspiradores não indiciados mencionados nos documentos de acusação dos indiciados por crimes em 06/01, quantos trabalharam como informantes confidenciais ou como agentes secretos do governo federal (FBI, Contra-espionagem do Exército, etc.) ?
O deputado Matt Gaetz (R-FL) exigiu uma explicação do diretor do FBI Christopher Wray:
Mais BOMBAS:
- Revolver News: ” Co-conspiradores não acusados em 06/01 casos levantam questões perturbadoras de conhecimento prévio federal “
- Tucker Carlson op-ed: ” Agentes do governo podem ter ajudado a organizar o motim de 6 de janeiro no Capitólio ”
Recomendamos que você leia todo o artigo do Revolver , que inclui o fato de que pelo menos cinco indivíduos envolvidos no “plano de sequestro da governadora Whitmer” [para culpar patriotas e movimentos de conservadores apoiadores de Trump] eram agentes secretos e informantes de agências federais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário