quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

RÚSSIA MOVIMENTA TROPAS NA BIELORRÚSSIA, EUA ALERTAM SOBRE POSSÍVEL ATAQUE À UCRÂNIA

 

Rússia Movimenta Tropas na Bielorrússia, EUA alerta sobre possível ataque à Ucrânia

Posted by  on 19/01/2022

Atual movimento de tropas russas na Bielorrússia mostra que Moscou pode lançar ataque à Ucrânia ‘a qualquer momento’ – Declarou Departamento de Estado dos EUA. Tropas da Rússia e da Bielorrússia realizarão exercícios conjuntos no próximo mês. Os próximos exercícios militares russo-bielorrussos podem estar ligados aos “planos de Moscou para uma possível invasão” da Ucrânia e são uma demonstração de força projetada para provocar uma crise para um possível ataque, disse o Departamento de Estado dos EUA nesta terça-feira.

Atual movimento de tropas russas na Bielorrússia mostra que Moscou pode lançar ataque à Ucrânia ‘a qualquer momento’ – Declarou Departamento de Estado dos EUA.

Fonte: Rússia Today

Estamos muito atentos a tudo o que a Rússia está fazendo. O fato de estarmos vendo esse movimento de forças para a Bielorrússia claramente dá aos russos outra abordagem caso eles decidam tomar mais ações militares contra a Ucrânia”, disse o funcionário não identificado. “Estamos preocupados em várias dimensões com a Rússia criando um pretexto para uma possível invasão.”

A declaração ocorre em um momento em que as tensões entre a Rússia e a Ucrânia permanecem em seu nível mais grave de todos os tempos. Nos últimos meses, meios de comunicação e políticos ocidentais acusaram Moscou de concentrar tropas e equipamentos militares na fronteira com a Ucrânia [ao leste em Donbass], supostamente com o objetivo de lançar uma ofensiva em um futuro próximo.

O porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, negou as alegações ocidentais, afirmando que a Rússia está simplesmente movendo suas forças armadas dentro de seu território e que os relatos de um ataque são infundados. No entanto, segundo os americanos, uma invasão pode ser iminente.

“O presidente Putin criou esta crise ao reunir 100.000 soldados russos ao longo das fronteiras da Ucrânia. Isso inclui mover forças russas para a Bielorrússia no fim de semana [fronteira norte da Ucrânia]. Este não é um exercício nem um movimento normal de tropas. É uma demonstração de força destinada a causar ou dar falso pretexto para uma crise, enquanto a Rússia planeja uma possível invasão”, disse o funcionário. “E sejamos claros: isso é extremamente perigoso. Estamos agora em um estágio em que a Rússia pode, a qualquer momento, lançar um ataque à Ucrânia”.

A Rússia e a Bielorrússia devem realizar os exercícios militares do Union Resolve 2022 de 10 a 20 de fevereiro, como parte de uma inspeção da capacidade das duas nações de uma resposta conjunta à uma invasão estrangeira. Antes disso, as duas forças militares “praticarão a redistribuição de tropas e a criação de forças-tarefa em um curto período de tempo em direções perigosas”, segundo o chefe do Departamento de Cooperação Militar Internacional do Ministério da Defesa da Bielorrússia, Oleg Voinov. Durante os exercícios, eles praticarão o “reforço da fronteira dos dois estados”.


“Precisamos URGENTEMENTE do seu apoio para continuar nosso trabalho baseado em pesquisa independente e investigativa sobre as ameaças do Estado [Deep State] Profundo, et caterva, que a humanidade enfrenta. Sua contribuição, por menor que seja, nos ajuda a nos mantermos à tona. Considere apoiar o nosso trabalho. Disponibilizamos o mecanismo Pay Pal, nossa conta na Caixa Econômica Federal  AGENCIA: 1803 – CONTA: 000780744759-2, Operação 1288, pelo PIX-CPF 211.365.990-53 (Caixa)”. para remessas do exterior via IBAN código: BR23 0036 0305 0180 3780 7447 592P 1


“Você não é deste mundo. Você não é este corpo que habita. Você não é essas emoções, esses pensamentos, esse ego com o qual se identifica. Você nem mesmo é sua vida ou morte. Quando você é capaz de se distanciar dessas coisas, então o verdadeiro você, o você gnóstico, entra no foco de sua cognição. Mais puro que o éter, mais radiante que o sol, mais puro que a neve acumulada, cheio de vida e retirado do contexto da morte, este é o eu que você é. Para ajudá-lo a saber disso, Jesus e Buddha e todos os outros grandes mensageiros de luz vieram a este mundo, fazendo o sacrifício de vir da plenitude para o vazio para trazer isso a você. Você deve saber disso, e deve fazer isso, porque sem ele você não está realmente vivo, não está realmente consciente, mas com ele, você é todas as coisas, você tem todas as coisas, e o Tudo se tornou você. Esta é a mensagem da Gnose! ”  – Richard, Duc de Palatine (1916–1977)


Saiba mais, leitura adicional:

Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário