quarta-feira, 23 de novembro de 2022

E.S.G. EXPOSTO - FRAUDE FTX RECEBEU UMA PONTUAÇÃO MAIS ALTA EM LIDERANÇA E GOVERNANÇA DO QUE A EXXON MOBIL




                                                                                                                                                                                                                                                                  

 Posted by  on 22/11/2022

Para ilustrar a fraude que é o negócio ‘acordado’ “Investimento ambiental, social e de governança”, também conhecido como ESG, considere o fato de que esse sistema globalista de pontuar empresas com base na conformidade concedeu uma pontuação mais alta de “Liderança e Governança” à FTX, uma fraudulenta empresa de criptomoedas que quebrou do que à ExxonMobil, a maior empresa petrolífera do mundo de propriedade de investidores em ações.

E.S.G. exposto: A fraude FTX recebeu uma pontuação mais alta em ‘Liderança e Governança’ do que a Exxon Mobil

Fonte: Natural News

No Twitter, a conta da Wall Street Silver twittou uma imagem mostrando que a ExxonMobil recebeu uma pontuação de 38 em Liderança e Governança-ESG, enquanto a FTX Trading Ltd., agora extinta por fraude, recebeu uma pontuação de 50.

( Relacionado: Os procuradores-gerais de pelo menos 19 estados têm investigações lançadas em bancos vinculados à fraude de culto climático ESG. )

O fundador e líder da FTX, o judeu khazar Sam Bankman-Fried, deve essencialmente ir para a prisão por fraudar investidores e executar um esquema gigantesco e fraudulento de criptografia. Por isso, ele recebe 50. Mas a liderança da ExxonMobil, que ainda administra uma histórica empresa de sucesso? Eles obtêm uma pontuação reduzida de apenas 38.

Não faz sentido, e esse é o objetivo do tweet da Wall Street Silver: mostrar que as classificações ESG dos globalistas e outros idiotas das mudanças climáticas e liberais acordados “são todas uma fraude” – veja o tweet abaixo:

Audiencia pública para que o presidente da SEC, Gary Gensler, seja interrogado perante um júri

Uma das primeiras pessoas a responder ao tweet da Wall Street Silver sobre a fraude ESG não foi outro senão Elon Musk, o novo capitão do navio no Twitter. Musk escreveu uma simples palavra: Sim.

Outra pessoa pediu que o presidente da Comissão de Valores Mobiliários ( SEC ) Gary Gensler fosse interrogado perante um júri, vendo como ele encontrou-se com o chefe do FTX Sam Bankman-Fried apenas alguns meses antes da implosão da empresa.

Por 45 minutos, Gensler falou com o genio da fraude Bankman-Fried no Zoom no que alguns jogadores de criptografia apelidaram de uma reunião incomum. ”Antes dessa reunião, Gensler havia declarado agressivamente que a maioria das moedas digitais se qualifica como títulos não registrados”, a sugestão é que eles precisam ser regulados como ações.

A partir de novembro e com o incrível escândalo da FTX, se criou o bode expiatório perfeito para o Big Fed intervir e agarrar o espaço de criptografia, o que é algo que muitos dizem que há muito tempo é necessário para manter o controle centralizado sobre o comércio de criptografia.

“Embora corretoras como a Coinbase, Binance e a criptografia de processo FTX da Bankman-Fried sejam negociadas para clientes, elas operam em uma área cinza regulatória sem aprovação explícita da SEC, abrindo assim o gerenciamento para possíveis sanções”, relatou a Fox Business.

Até alguns membros do Congresso querem saber por que e como Gensler conseguiu ignorar o iminente desastre da fraude FTX nos meses que antecederam seu colapso, apesar do envolvimento próximo com o judeu khazar Bankman-Fried. Gensler trabalhou anteriormente para os khazares do Goldman Sachs, então talvez isso nos dê uma dica sobre para quem esse cara realmente trabalha.

“Em questão: uma reunião entre Bankman-Fried e Gensler, onde eles discutiram uma idéia para uma nova plataforma de negociação de criptografia aprovada pela SEC, ” Fox relatou.

“Se aprovado, o ex-chefe da FTX teria recebido um impulso na competição com uma plataforma de negociação que atendesse explicitamente aos padrões da SEC, disseram pessoas com conhecimento direto do assunto Fox Business.”

Agora também sabemos que o FTX era um parceiro corporativo “dos oligarcas do WEF-Fórum Econômico Mundial” (um dos principais grupos globalistas que dirigem a nova ordem mundial). O FTX incorporou os próprios princípios propostos pelo WEF para um “novo mundo ideal”, com o propósito de enganar investidores ‘acordados’‘inclusivos’ e defensores da ‘diversidade’, daí suas altas pontuações no sistema globalista ESG.

“Quais são as chances de que, nos próximos dois anos, seja revelado que as agências de classificação ESG são:

  • ( 1 ) Negociação de iniciados com base nas pontuações subjetivas, mas “acordadas” que eles dão às empresas
  • ( 2 ) Recebendo subornos, e
  • ( 3 ) Infiltrados por ativistas iniciantes? [ou simplesmente ladrões oportunistas como SBF]” perguntou outra pessoa no Twitter.

Mais notícias relacionadas sobre a fraude do ESG podem ser encontradas em Corruption.news.

Sam Bankman-Fried e sua fraude de criptomoedas FTX fortemente promovida pelos oligarcas ‘acordados’ do WEF-Fórum Econômico Mundial como exemplo de altruísmo efetivo e ”capitalismo das partes interessadas“

Antes de sua queda épica, a agora extinta bolsa de criptomoedas FTX, acredite ou não, era listada como parceira corporativa“ no site do Fórum Econômico Mundial, administrado por idiotas globalistas (liberais, acordados, inclusivos, et caterva).

Para ser considerada um parceiro corporativo do WEF, uma entidade deve atender aos padrões da organização para o chamado “Capitalismo das Partes Interessadas“, um modelo econômico baseado no socialismo e defendido por Klaus [Rothschild] Schwab. A FTX se qualificou para isso, apesar de ter sido identificada como uma bolsa de mercado livre para criptomoedas.

O modelo ideal de “Capitalismo das Partes Interessadas“ do WEF [aquele em que voce “não possuirá nada e será feliz”] envolve acabar com a filosofia de Milton Friedman, que se concentra no crescimento e nos lucros dos negócios. Em vez disso, o WEF quer ver seus oligarcas das elites ricas e os chefes das grandes corporações no controle de tudo, desde as finanças das pessoas até os tipos de energia que elas usam e do que se alimentam [preferencialmente com insetos].

“Em outras palavras, os líderes corporativos devem se tornar líderes culturais, religiosos, financeiros, científicos, religiosos e políticos que cumpram maiores objetivos ideológicos socialistas, todos eles de origem decididamente marxista, explica o site Zero Hedge. (Relacionado: Em um evento recente do WEF, as Nações Unidas gabou-se disso “nós possuímos – controlamos – a ciência“.)

O “Capitalismo das Partes Interessadas“ se torna uma maneira de induzir o público a investir sua fé na liderança corporativa, abrindo mão de sua soberania, da sua cultura, porque essas empresas não estão mais simplesmente “no negócio apenas pelo dinheiro”, eles estão na agenda para a sobrevivência do mundo e das espécies, certo?

As grandes corporações e seus oligarcas se tornam salvadoras, não apenas mercantilistas. Esse tipo de fé cega permite que as pessoas sejam mais enganadas e mais controladas em grande medida. É o mesmo tipo de fé aplicada aos reis, papas e as monarquias de séculos atrás, e geralmente leva a várias formas de feudalismo e escravidão”.

Centralização é como os globalistas assumem o controle de TUDO: do dinheiro, trabalho e, finalmente, poder; a descentralização fornece liberdade aos povos e seus países

Tudo isso está relacionado às infames declarações do psicopata judeu khazar Klaus Schwab sobre como todos abaixo das elites acabarão por “não possuir nada, não ter privacidade e ficar felizes com isso”, uma missão que aparentemente foi compartilhada por Sam Bankman-Fried, da FTX, mais um judeu khazar megalomaníaco, um globalista que há anos anda com pessoas idiotas como Schwab, os Clintons satanistas e muitos outros desse tipo.

Grande parte disso é o sistema de crédito social ESG que está sendo imposto às grandes corporações no momento. Para serem social, liberal, ‘acordadas’, inclusivas e ambientalmente responsáveis, espera-se que as empresas cumpram o modelo ESG do WEF de conduzir negócios, que novamente se concentra no socialismo, ‘energia verde’ e não no livre mercado.

Acontece que o papel do FTX era seqüestrar o modelo de criptografia e canalizar tudo para uma troca globalista como faz Wall Street, exceto com criptomoedas. A gigante Blackrock [controlada pelos luciferianos judeus khazares Rothschild] também estava envolvida, o que explica por que os executivos da FTX estavam constantemente se gabando da devoção de sua empresa ao clima e à justiça social, entre outras causas dos psicopatas globalistas.

“Um componente-chave do “Capitalismo das Partes Interessadas“ é a necessidade de uma estrutura de moeda digital [CBDCs], que possa explicar o interesse do WEF na FTX como seu parceiro”, o Zero Hedge explica mais.

“A mudança para uma sociedade sem dinheiro é o próximo passo necessário para a microgestão da economia e a capacidade de distribuir recompensas ou punições com base na pontuação do ESG. É uma implementação inposta de cima para baixo de uma estrutura semelhante ao sistema de crédito social‘ [controle] da China”.

As criptomoedas começaram como uma maneira descentralizada de conduzir negócios e ativos próprios sem bancos centrais privados, e longe da interferência de governos, mas veio o FTX para centralizar tudo sob a mesma bandeira globalista do Federal Reserve, exceto dinheiro digital em oposição ao Federal Reserve Notes.

“SBF constantemente defendia os ideais do “Capitalismo das Partes Interessadas“, engajando-se em uma espécie de caridade corporativa baseada em diretrizes socialistas e cultismo climático, diversidade, wokism, ao mesmo tempo em que roubava as contas dos seus clientes, os idiotas acordados, inclusivos, etc”, explica o Zero Hedge.

Certifique-se de ler o resto do relatório para uma história mais aprofundada de quem é o judeu khazar Bankman-Fried, como ele roubou bilhões de investidores criptográficos para financiar a política democrata, a agenda ‘inclusiva’ do WEF e muito mais.

As últimas notícias sobre manipulação financeira globalista ‘acordada’ podem ser encontradas em  Corruption.news.

As fontes para este artigo incluem: ZeroHedge.com – NaturalNews.com


O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é fim-dominio-eua-otan-nabucodonosor-fim-roma.jpg

“Quando é chegada a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está rubro. E, pela manhã: Hoje haverá tempestade, porque o céu está de um vermelho sombrio. Hipócritas, sabeis discernir a face do céu, e não reconheceis os sinais dos tempos? Uma geração má e adúltera pede um sinal, e nenhum sinal lhe será dado . . .” – Mateus 16:2-4


Artigos Relacionados:

Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário