Descoberto um CHIP encrustado em uma rocha com cerca de 200 milhões de anos em Labinsk na Rússia
Há cerca de 200 milhões de anos uma civilização avançada habitou ou visitou a Terra. Não, não é o início do enredo de um filme de ficção, é apenas a realidade que vem sendo lentamente descoberta.
De fato, há alguns dias atrás, alguns cientistas russos, na região de Rostov, tornaram-se os protagonistas de uma incrível descoberta: uma rocha com um CHIP com cerca de 200 milhões de anos (alguns até falam em cerca de 450 milhões de anos).
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Descoberto um CHIP encrustado em uma rocha com cerca de 200 a 450 milhões de anos em Labinsk na Rússia
O que parece ser um chip alienígena foi descoberto em Labinsk, às margens do rio Hojo na região de Kuban, na Rússia, incorporado em uma pedra incomum. O chip é de natureza similar a um moderno e atual chip eletrônico e foi submetido à análise do Instituto de Pesquisa de Nanotecnologia e novos materiais da South Russian State Technical University da Rússia, que determinaram que o chip tem, aproximadamente, entre 200 até 450 milhões de anos de idade.
Os peritos confirmaram a presença de um chip desconhecido incrustado no interior da rocha que não pode ser associado com as invenções atuais da nossa civilização.
Segundo os cientistas russos, esta pedra indica que há cerca de 200 milhões de anos atrás, uma civilização desconhecida povoou ou visitou a nossa Terra; uma descoberta fantástica e espetacular.
Este pedaço de rocha contendo o CHIP foi descoberto por Victor Morozov, um pescador local em Labinsk, uma cidade russa na região de Krasnodar. Os peritos confirmaram a presença de um chip desconhecido incrustado no interior da rocha que não pode ser associado com as invenções atuais da nossa civilização.
Também na superfície da pedra foi encontrado um fragmento de uma tecnologia previamente desconhecidos para a ciência. Esta descoberta chocante confirma a teoria de que, mesmo naquela época, haveria uma civilização avançada na Terra, ou no mínimo, que visitou o nosso planeta. Falamos de uma civilização tão avançada e capaz de desenvolver alta tecnologia.
Descoberto um CHIP encrustado em uma rocha com cerca de 200 milhões de anos em Labinsk na Rússia
Cientistas anunciaram que num futuro próximo serão revelados mais detalhes sobre a existência dessa civilização. Tudo o que resta é esperar, mas por agora, deixamos nossa imaginação vagar, vamos aproveitar as surpresas que a vida tem para nos oferecer; seria mais uma prova de algo que está lá para todos verem, mas é difícil de aceitar e entender (n.t. para as mentes obtusas que aceitam o que o sistema lhes diz ser a verdade).
Mais uma parte da verdade pode estar começando a emergir à superfície, um quebra-cabeça que você monta as peças lentamente, até que o quadro, a imagem esteja completa.
Saiba mais, leitura adicional:
Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário