segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

ITÁLIA JÁ É O 3º PAÍS MKAIS AFETADO PELO CORONAVÍRUS: SÃO 219 INFECTADAS E 5 MORTOS

Posted by on 24/02/2020

Itália anuncia mais 140 novos casos de infecção e mais três mortes pelo coronavírus, pais declarou “Emergência Nacional”:
Mais que o triplo do número de infecções em 48 horas. Aumento drástico de 76 para 219 pessoas infectadas em apenas dois dias. O coronavírus avança, deixando para trás um rastro de pânico, dor para as famílias das novas três vítimas e preocupação, mesmo internacionalmente. De fato, a Itália está em terceiro lugar, atrás da China (78.811 casos de contágio, 2.592 mortes) e da Coréia do Sul (883 doentes, 7 mortes) no ranking mundial de surtos de Covid-19 (dados atualizados em 23 de fevereiro de 2020). Três dias foram suficientes para escalar  o surto de forma exponencial no norte da Itália.
Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch
Surto Coronavírus na Itália, as mortes são 5 e já são 219 pessoas infectadas. A Itália é o terceiro país do mundo em número de infecções. A Comissão Europeia «Louva as autoridades italianas pela sua ação rápida e eficiente»
Por Chiara Severgnini – Fonte:  https://www.corriere.it/
A epidemia de coronavírus (Covid-19) eclodiu na China no final de 2019 e se espalhou para 29 países a partir daí. Agora a Itália é o terceiro país do mundo em número de infecções, depois da China (mais de 78 mil) e da Coréia do Sul (883): de acordo com o último boletim, há 219 casos verificados em nosso país (também contando já cinco mortes e aqueles que estavam doentes, mas depois se recuperaram). 
Cinco pessoas que contraíram o vírus morreram, um homem de 78 anos de idade do Vo ‘Euganeo , um de 77 anos de Casalpusterlengo , uma mulher de Crema, já debilitada devido a um tumor, um homem de 84 anos de Bergamo que tinha patologias anteriores e um homem de 88 anos de Caselle Landi, na área de Lodi. 
Coronavírus na Itália, as últimas notícias: as vítimas são cinco
A Itália é o terceiro país do mundo em número de infecções. A Comissão Europeia «Louva as autoridades italianas pela sua ação rápida e eficiente»
As medidas implementadas pelas autoridades locais para conter a epidemia envolvem a quarentena para mais de 50 mil pessoas: onze municípios estão bloqueados; na Lombardia, está em vigor uma disposição que prevê, entre outras coisas, o fechamento de escolas ( aqui, detalhes sobre as medidas tomadas em cada região , aqui está o nosso guia para o toque de recolher no norte da Itália ).
12:20 pm – Ônibus da Itália bloqueado em Lyon: Por volta das 7 horas da manhã, um ônibus da empresa Flixbus do norte da Itália foi bloqueado em Lyon, no sul da França. A mídia local informou, explicando que a parada do veículo foi acionada depois que um passageiro chamou a polícia, alarmado com a “tosse forte e anormal” do motorista. Os passageiros do ônibus, segundo o site do Le Progres, ainda estão “confinados”.
12:00 – Quinta vítima: um homem de 88 anos da região de Lodi. A quinta pessoa a perder a vida é um homem de 88 anos de Caselle Landi. O chefe da Proteção Civil, Angelo Borrelli, tornou isso conhecido. No momento, não se sabe se o homem tinha patologias anteriores ou não.
11h10 – Possível conexão entre os casos de Veneto e Lombardia encontrados: Um agricultor de Albettone (Vicenza), um visitante frequente dos bares de Vo ‘, esteve em Codogno e em outros centros da região de Lodi, um surto de vírus na Lombardia. Ele pode ser o elo entre os casos de coronavírus entre a Lombardia e Veneto, mas, o chefe dos estados de proteção civil, ainda não há confirmações sobre o assuntoAqui está a nossa visão .
11:00 – Cinema, coleções auge por medo de contágio: O medo mantém os espectadores afastados dos cinemas (fechados em várias regiões do norte desde ontem): as bilheterias têm pontuação – 44% em comparação com 7 dias atrás e -29% em comparação com a mesma semana do ano anterior.
Situação se agrava rápida e drasticamente no norte da Itália, com a infecção pelo coronavírus agindo de forma exponencial de contágio
10h40 – Avião de Roma bloqueado nas Ilhas Maurício: Os passageiros de um voo da Alitalia de Roma foram parados após o desembarque no aeroporto das Ilhas Maurício, no Oceano Índico. As autoridades locais decidiram que a entrada no país só será possível se os passageiros concordarem em realizar um período de quarentena em dois hospitais da capital. Para eles, deram a alternativa de retornar à Itália imediatamente. Aqui todas as atualizações .
10:00 – França e Suíça não fecham as fronteiras com a Itália: O Ministério dos Transportes da França acredita que o bloqueio das fronteiras entre a Itália e a França não é essencial. O subsecretário francês dos Transportes, Jean-Baptiste Djebbari, disse isso. A Suíça também segue a mesma linha: “Não haverá restrições nas fronteiras”, disse Daniel Koch, do Escritório Federal Suíço de Saúde Pública. A Suíça, explicou Koch, não apresentou e não pretende introduzir nenhuma disposição contra a livre circulação de pessoas nas fronteiras com os estados onde ocorreram contágios no futuro próximo.
09:15 – Missão da OMS na Itália: “De acordo com as autoridades italianas, amanhã uma missão conjunta da OMS e do ECDC partirá para a Itália para avaliar a situação no terreno”, anunciou o Comissário Europeu para saúde e segurança alimentar Stella Kyriakides durante uma coletiva de imprensa em Bruxelas.
08:15 – Uma vítima do coronavírus de 84 anos morreu em Bérgamo “Um homem de 84 anos, que foi hospitalizado    no hospital Papa Giovanni em Bérgamo morreu hoje à noite”, disse o conselheiro para o bem-estar da região da Lombardia, Giulio Gallera. O homem era morador de Villa di Serio e tinha “outras patologias”, conforme especificado pelo presidente da Lombardia Attilio Fontana na Rádio Rai 1. Ele é a quarta pessoa positiva para coronavírus que morreu na Itália, a terceira na Lombardia.
A epidemia de coronavírus (Covid-19) eclodiu na China no final de 2019 e se espalhou para 29 países a partir daí. 
08:00 – Comissão da UE: “Pronta para ajudar a Itália. Estamos acompanhando de perto a situação na Itália e elogiando as autoridades italianas por sua ação rápida e eficiente. A Comissão da UE está pronta para prestar apoio”, escreve a Comissária Europeia para a Saúde e Segurança Alimentar, Stella Kyriakides, no Twitter. Enquanto isso, a Comissão da UE alocou € 230 milhões para ajudar na luta global contra a propagação do coronavírus.
04:45 – Basilicata: “Quarentena para quem vem do norte”. O presidente da região de Basilicata, Vito Bardi, emitiu uma portaria que estabelece um protocolo de segurança para impedir a propagação do coronavírus. “Cidadãos do Piemonte, Lombardia, Vêneto, Emilia Romagna e Ligúria ou que ficaram nos últimos 14 dias devem permanecer em quarentena em sua casa por 14 dias”, diz a portaria.
Uma imagem em evolução, com números crescentes nas regiões afetadas:116 casos de contágio na Lombardia (incluindo 2 mortes), com três positivos em Milão – um dos quais é dermatologista da policlínica então tratada em Sacco, mas há apreensão por um funcionário do escritório da Unicredit, submetido a análises no mesmo hospital , onde estão sendo realizados exames para 36 pessoas -, 49 em Lodi e província (a partir de Codogno e na cidade, na zona vermelha), 14 em Cremona, seis em Pavia, três em Bergamo, uma em Sondrio e uma em Monza
Image result for italia coronavirus
Nessa segunda-feira, a polícia monitorou os bloqueios nas cidades em quarentena no norte da Itália, enquanto as autoridades tentavam conter o novo coronavírus. A Itália tornou-se o maior foco do surto na Europa e dos temores de que ele se espalhe pelo continente.
A lista também inclui os três infectados, pertencentes à mesma família, trazidos de ambulância para a Lombardia após férias em Trentino. Existe uma preocupação, mesmo que a Agência Provincial de Serviços de Saúde de Trento tenha iniciado uma série de investigações para reconstruir os movimentos da família.
Vinte e cinco casos em Veneto (incluindo uma morte), com os 19 infectados em Vo ‘Euganeo – outro epicentro da doença -, 3 em Dolo, 3 em Veneza, um deles em Mira. Nove em Emilia Romagna, todos hospitalizados em Piacenza, e três no Piemonte, em Turim, enquanto os testes em três chineses de Cuneo foram negativos. Esses números excluem pacientes em tratamento em Spallanzani, em Roma, um casal de turistas chineses (ele se recuperou, mas esta sob observação, e sua esposa em melhora em tratamento intensivo) e o pesquisador da Emilia Romagna que voltou de Wuhan, também esta saudável e com alta.

Você quer mesmo saber como esse coronavírus “surgiu na China” e se espalhou pelo mundo em pouco tempo? Ao pesquisar os arquivos de registros de patentes nos EUA on-line, foi descoberto o registro de uma patente de Coronavírus concedida para o C.D.C. –  Centers for Disease Control and Prevention [se trata do principal instituto nacional de saúde pública dos EUA. O C.D.C. é uma agência federal dos EUA sob o United States Department of Health & Human Services (HHS)] que tem sua sede em Atlanta, Geórgia. Assim emerge um fato indiscutível, o de que o “DONO” DESSE VÍRUS MORTAL E SEU CRIADOR é o PRÓPRIO C.D.C. (Centro de Controle e Prevenção de Doenças)

O coronavírus do surto atual não teve origem na China, mas FOI IMPLANTADO neste país asiático com a clara intenção de causar o maior dano possível aos chineses. A consequência natural, quando  [se já não descobriu] a China perceber que a eclosão do surto pode ter sido um ataque de BIOWEAPON ao seu território e contra seu povo, qual será o tipo de resposta a ser dada pela China aos [ir]responsáveis pela contaminação. Começamos a ano de 2020 com muitos que operam nas sombras desejando aumentar o caos no planeta.

PATENTE de criação de um CORONAVÍRUS fornecida ao CDC (Centers for Disease Control and Prevention)  US7220852B1 – SOBRE A CRIAÇÃO DE CORONAVÍRUS [SARS] ….
Na patente acima, do registro de um CORONAVÍRUS [uma BIOWEAPON], você encontrará 72 páginas de conteúdo para poder julgar esse letal “surto repentino e desconhecido de coronavírus” na ChinaLeia a patente nesse link primeiro, faça o download e compartilhe este artigo amplamente antes que os AGENTES do DEEP STATE a excluam. Mantenha-se sábio, com discernimento e saudável!


“E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.  Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá FOMES, PESTES e TERREMOTOS, em vários lugares. Mas todas estas coisas são [APENAS] o princípio de dores. Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome. Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarãoE surgirão muitos FALSOS PROFETAS, e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará. Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo”.  Mateus 24:6-13

Leitura adicional:
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário