O ‘Pântano’ Engoliu Trump e a América
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
O ‘Pântano’ Engoliu Trump e a América
Fonte: https://www.theautomaticearth.com/2021/01/the-swamp-swallowed-trump/
Apenas no passado mais recente, eles encenaram e conduziram golpes na Líbia, Ucrânia, Síria, Venezuela e muitos outros lugares (pense na Bolívia). A Líbia foi o único verdadeiro “sucesso”, graças a Caddafi ser sodomizado com uma baioneta, levando ao vertiginoso We Came, We Saw, He Died de Hillary, de longe a face mais feia dos EUA por um quilômetro. Isso e os mercados de escravos ao ar livre que resultaram da sodomização até a morte do homem que liderou o país mais rico da África e deu a seu povo benefícios com os quais os americanos só podem sonhar.
Os golpes complicados e promovidos na Ucrânia, Síria, Venezuela etc. parecem sinalizar que a CIA não é muito (mais ?!) hábil em organizar golpes, ou talvez eles apenas superestimam cronicamente suas habilidades nisso. Seja como for, eles causaram mais danos à América e sua posição no mundo do que Donald Trump jamais poderia ter sonhado em fazer.
Então você pensaria que os americanos reconheceriam uma tentativa de golpe, mas em vez disso eles são o último grupo de pessoas no planeta que reconheceria algo do tipo dentro dos EUA. Porque a mídia mainstream pre$$titute não os apresenta como golpes. Eles são rotulados como propagadores da democracia, liberdade etc., como se levantando contra os bandidos e libertando pessoas inocentes – mesmo que muitos delas morram no processo. A morte de pessoas é uma característica desses golpes, não um inseto ou vírus. Pessoas são baleadas, bombardeadas, desaparecidas, em uma palavra: elas são mortas.
De qualquer forma, é muito mais e melhor do que irônico que todas essas operações extremamente mortais lideradas pela CIA em países no exterior não sejam rotuladas de golpes pela midia mainstream pre$$titute, mas o espetáculo de palhaços e atores que aconteceu no circo instalado em Washington DC esta semana, sim.
O que só é possível porque eles nunca disseram às pessoas o que realmente é um golpe. Só então você poderá fazê-los acreditar que algum idiota com um capacete peludo de viking está tentando derrubar o governo. E ainda por iniciativa do presidente eleito democraticamente do próprio governo, nada menos.
Essas pessoas são extremistas terroristas ou são palhaços, atores, zumbis, fantoches ? Eu me inclinaria para a última opção. Um golpe requer um plano, um manual, o que na maioria das vezes as elites pensam que têm uma chance de conquistar um país, o que por sua vez requer o apoio de pelo menos parte das forças armadas. O melhor em que essas pessoas conseguiram pensar foi sentar-se no escritório de Pelosi e tirar selfies.
Isso não torna a marcha sobre o Capitólio uma coisa boa, longe disso, mas tem muita gente por aí que não gosta da maneira como o presidente que elegeram em 2016 foi tratado pelos veículos da MSM pre$$titute$, os gigantes da mídia social Big Tech, seus adversários políticos e as agências de inteligência dos EUA durante todo o seu mandato. E depois do teatro e circo que foi o Russiagate, o desastre de Mueller e o impeachment baseado em ligações de Zelensky, talvez isso não deva ser muito surpreendente.
O principal problema para Trump ultimamente parece ter sido sua representação legal, os seus advogados. Eu sempre disse: deixem os dados rolarem onde puderem, há muitas perguntas em torno dessa eleição e eles têm o direito de sair em busca de respostas para essas perguntas.
Mas se você olhar como está o status hoje do que Rudy Giuliani, Jenna Ellis, Sidney Powell e Lin Wood criaram, você acha que eles poderiam muito bem estar trabalhando para o outro lado. Ainda assim, pelo menos vimos os dados rolarem e eles surgiram do jeito que saíram. O processo de posse de Biden foi autorizado a prosseguir e este é o resultado. Isso enganou Trump, assim como seus seguidores. Eles pensaram que havia algo substancial – e tangível – ali, porque foi isso que lhes foi dito o tempo todo.
E NÃO SE ESQUEÇAM de que Joe Biden está tão senil que admitiu recentemente, diante das câmeras, em uma falha bizarra em seu discurso [talvez pela sua senilidade galopante] que os democratas produziriam “a mais ampla organização de fraude eleitoral da história da política americana”. Você pode vê-lo admitindo isso aqui, ESTA GRAVADO:
We’re in a situation where we have put together, I think, the most extensive and exclusive voter fraud organization in the history of american politics. [Estamos em uma situação em que montamos, creio eu, a organização de fraude eleitoral mais ampla e exclusiva da história da política americana.]
Isso não significa que os Estados Unidos devam continuar usando as urnas eletrônicas. Existem muitos países que realizam eleições, e poucos são os que usam essas máquinas e / ou veem suas eleições contestadas. Existe uma razão para essa combinação. Essas coisas podem ser manipuladas, e serão se elas forem usadas. Livre-se delas ou este capítulo se repetirá indefinidamente.
Então, novamente, tudo funciona bem para qualquer um, exceto para Trump e os EUA. E talvez alguns republicanos que o apoiaram. Você poderia dizer, Trump entrou no pântano e se afogou nele, ele o engoliu inteiro. O que não quer dizer que ele seja um personagem tão perfeito, inferno não é, mas ele foi a única chance do pais se livrar da cabala [Deep State] de poder que esta instalada em Washington DC à décadas. O que é um perigo muito maior do que ele jamais poderia ser.
Onde políticos de carreira como Pelosi, Schumer, McConnell e Joe Biden podem residir por décadas e receber quantias cada vez maiores de dinheiro dos lobistas que escrevem suas leis, que beneficiam as corporações para as quais trabalham. Trump era a chance de fazer pelo menos algo sobre isso. Eles o comeram vivo e mal passado.
Agora, a “história mainstream” é que Trump é / era o principal perigo e que ele estava tentando um golpe contra o seu próprio governo. Para terminar o trabalho, depois de ser caçado pelos MSM pre$$titute$ por mais de 4 anos, e os gigantes Big Tech de mídia social, para quem abandonar Trump sem cerimônia, depois que ele foi sua principal atração por anos – pelo menos para persegui-lo -, foi apenas uma decisão de negócios vestida de algum vago conjunto de princípios morais, agora estão simplesmente banindo-o de seus usuários.
E as pessoas comemoram isso. Eles não entendem isso de agora em diante, como presidente dos Estados Unidos você serve a pedido, graça e gentileza da CIA, New York Times e WaPo, mas ainda mais de @jack e Zuckerberg, e não do povo americano. Enquanto o barulho sobre uma tentativa de golpe permite Biden colocar em seu governo pessoas como Sally Yates, Susan Rice e Victoria Nuland e toda sua gangue de belicistas neoconservadores [neocons].
Todo o foco da mídia mainstream pre$$titute em Trump serviu para esconder o que aquelas pessoas estavam fazendo nos bastidores o tempo todo. E agora é hora de se esconder. Eles vão tentar impugná-lo novamente, e então processá-lo, e apagar tudo o que ele fez, incentivado pela mesma mídia que nunca disse a você o que realmente é um golpe. Porque eles são um grande clube, e Trump não faz parte dele, nem você que votou nele.
E se você acha que pode dar vazão a uma opinião nas redes sociais no futuro que não coincida com a do grande clube de Mídia Social das Big Tech [Facebook, Twitter, Amazon, Apple, Google, et cateva], talvez não tenha prestado atenção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário