segunda-feira, 25 de março de 2024

TRUMP DARÁ UM GOLPE MORTAL À ORDEM GLOBAL , ALERTA YUVAL NOAH HARARI, DO WEF

 

Trump dará um ‘Golpe Mortal’ à ‘Ordem Global’, alerta Yuval Noah Harari, do WEF

Posted by  on 10/02/2024

O acólito do WEF, consultor de Klaus Schwab, o judeu khazar Yuval Noah Harari, um militante LGBTQ+ fez recentemente alguns sérios histrionismos de histéricos desmaios no sofá, que envergonhariam até mesmo o mais endurecido shill da MSNBC, que negocia a Rússia e a Democracia: “ Se [Donald Trump for eleito novamente], é provável que seja o tipo de golpe mortal para o que resta da “Ordem Global…”. 

Trump dará um ‘Golpe Mortal’ à ‘Ordem Global’, alerta Yuval Noah Harari, do WEF

Fonte: Armageddon Prose

Se [Donald Trump for eleito novamente], é provável que seja o tipo de golpe mortal para o que resta da ordem global. E ele diz isso abertamente. Agora, mais uma vez, deveria ficar claro que muitos destes políticos apresentam uma falsa dicotomia, uma falsa visão binária do mundo, como se tivéssemos que escolher entre o patriotismo e o globalismo, entre ser leal à sua nação e ser leal a algum tipo de de, não sei, um governo global ou algo assim.” – Yuval Noah Harari

Embora eu desejasse que não fosse assim, a ideia de que Trump está ideologicamente comprometido com qualquer coisa acima do engrandecimento do seu próprio ego – e muito menos dedicado ao que seria a tarefa monumental, tediosa e possivelmente letal de desmantelar a atual tecnocracia global – é uma loucura .

Trump, não importa se a retórica de gente como Harari não é essa; o melhor que podemos esperar é que, dado seu excelente instinto para #Drenar o Pântano, ele se cerque de operadores como Tucker Carlson, Steve Bannon, Michael Flynn, et al. que estão, ao que tudo indica, mais empenhados na tarefa essencial do dia, para que a humanidade possa pelo menos obter uma cabeça de ponte e começar a guerra até que uma liderança mais firme e inabalável surja e realmente vá para a cidade com a operação de limpeza.

Na melhor das hipóteses, Trump é o alfa, longe de ser o ómega.

Ainda assim, esta agitação nervosa ilustra quão fraca Harari e os seus asseclas de Davos e alhures acreditam que a sua posição está, com a provável eleição de Trump e deveria ser motivo para um otimismo cauteloso para nós.

Esses répteis [literalmente reptilianos LGBTQ+] sabem, seja conscientemente ou no fundo de suas amígdalas, que o mundo os detesta, e cada vez mais, com o passar do tempo, e que muitas pessoas ao redor do globo tomaram consciência dos seus planos nefastos para a humanidade.

O controle social que exercem como senhores feudais não eleitos sobre o florescente feudo tecnológico global é uma miragem arrogante, tirânica e insensível.

Em algum momento, se permitirmos que seu desenvolvimento não seja controlado, a SkyNet poderá realmente se tornar invencível e seremos reduzidas a meros escravos. Mas, a partir de agora, o sucesso contínuo dos tecnocratas e globalistas depende da aquiescência, ativa ou passiva, da concordância tácita daqueles que desejam escravizar, mas ocorreu o despertar e muitos perceberam e não querem isso para si e as suas comunidades.

“Os seres humanos agora são animais hackeáveis. Toda ideia de que humanos tem alma ou espírito e ninguém sabe o que esta acontecendo dentro deles, e que tem Livre Arbítro, isto acabou.”

E, certamente, uma grande e triste parcela da população resignou-se a viver a sua vida como capacho dos globalistas do WEF, pronta a comer insetos, vivendo sob as medidas das “Alterações Climáticas” [os agricultores europeus deram um basta], “não possuindo nada e sendo felizes” e a morrer silenciosamente engaiolados em minúsculos apartamentos de cidades 15 minutos, encerrados em caixões tecnológicos, sem mesmo sequer dar um pio. Eles são considerados vegetais funcionalmente mortos e irrelevantes há muito tempo – o que o mundo dos jogos chama de “personagens não-jogadores” ou “NPCs”.

Mas essa não é a coligação que Donald Trump representa, por mais imperfeito que ele seja pessoalmente.

E Yuval Harari sabe disso. E ele está obviamente abalado – chame isso de “temor de Deus” no qual ele tão presunçosamente não acredita, pois é um judeu khazar ateu, ativista LGBTQ+ casado com outro homem– como deveria estar.

Ben Bartee, autor de Broken English Teacher: Notes From Exile, é um jornalista americano independente baseado em Bangkok com polegares oponíveis.


SEJA UM ASSINANTE DO BLOG: Para os leitores do Blog que ainda não são assinantes e desejam acessar as postagens em seus endereços de E-Mail, solicitamos, por favor, que façam a sua inscrição aqui neste LINK: https://linktr.ee/thoth3126

Convidamos também a conhecerem e seguirem nossas redes sociais:

Siga o canal “Blog Thoth3126” no WhatsApp: https://www.whatsapp.com/channel/0029VaF1s8E9Gv7YevnqRB3X

Nenhum comentário:

Postar um comentário