terça-feira, 21 de julho de 2020

ENTREVISTA COM DAVID ADAIR, INVENTOR DE MOTORES DE "CONTENÇÃO DE PLASMA POR FUSÃO ELETROMAGNÉTICA"

Posted by Thoth3126 on 19/07/2020

As recentes ondas de ataques de sabotagem contra alvos iranianos em seu território têm sido consistentemente atribuídas a Israel. Não é apenas Israel sendo Israel de novo e sempre, de acordo com algumas autoridades familiarizadas com a situação, mas desta vez é Israel tentando iniciar uma guerra enquanto Trump ainda está no poder . A CNN informou no final desta semana que a inteligência dos EUA observou que o Irã colocou partes de seu sistema de defesa aérea de antimísseis em “alerta máximo” após várias explosões e incêndios inexplicáveis ​​e instalações militares, industriais e nucleares sensíveis.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Israel procura iniciar uma guerra com o Irã antes das eleições nos EUA. Sabotagens destinadas a provocar uma reação iraniana

Israel vê a guerra como uma venda mais difícil se Biden for eleito, enquanto Trump seria mais fácil, especialmente antes da votação. Funcionários da UE estavam preocupados com Israel de que o pais tentaria provocar algo em breve. As autoridades israelenses se recusam a comentar sobre as operações específicas de sabotagem em território do Irã.

As autoridades israelenses admitem que é “conhecimento comum” de que estão por trás de alguns dos ataques do Irã, mas não querem especificar quais quando existem tantos candidatos. As autoridades também dizem que sua política sobre o Irã é clara, sem confirmar ou negar a tentativa de levar os EUA a uma guerra [mais uma] no Oriente Médio.


Mistério gira em torno de uma explosão na instalação nuclear de Natanz, no Irã

O próprio governo de Trump tem alguns funcionários muito interessados ​​em provocar brigas com o Irã, mas até agora Trump resistiu ao lançamento de uma guerra. Não está claro, se com seu rótulo de “mais pró-Israel de todos os tempos”, ele poderia resistir a se juntar a uma guerra israelense contra o pais do Golfo Pérsico.

Israel está interessado em uma guerra com o Irã há décadas e está sempre tentando escolher um bom momento para arrastar os EUA ao conflito. Embora o Irã se concentre na preparação defensiva, é provável que eles sejam aconselhados pelos aliados a tentar resistir a qualquer reação às provocações até novembro, na esperança de que, quando essa janela se fechar, Israel evite ataques.


A CNN informou no final desta semana que a inteligência dos EUA observou que o Irã colocou partes de seu sistema de defesa aérea de antimísseis em “alerta máximo” após várias explosões e incêndios inexplicáveis ​​e instalações militares, industriais e nucleares sensíveis.

O relatório cita “várias” indicações de inteligência de acordo com o oficial da Intel sem nomeá-lo. O fato também ocorre em um momento de ampla especulação de que Israel ou os EUA estão por trás de algumas das recentes explosões. Ultimamente, autoridades israelenses sugeriram fortemente que esse é realmente o caso. 


“A mudança no status de alerta significa que as baterias iranianas de míssil ar-superfície estariam prontas para disparar contra alvos considerados uma ameaça”, escreve a CNN .

“O funcionário não disse como os EUA perceberam esses indicadores, mas satélites, aviões espiões e navios americanos operam rotineiramente no espaço aéreo e nas águas internacionais próximos ao Irã, onde monitoram continuamente a atividade iraniana”, continua.

O relatório especulou que é possível que a mudança no status de alerta anti-aéreo se deva a exercícios de treinamento militar; no entanto, é mais provável que a República Islâmica agora se veja sob ataque . No mês passado, ocorreram bem mais de meia dúzia de grandes explosões, uma delas no local de mísseis balísticos e outra na instalação nuclear de Natanz. 

O relatório da CNN aponta para o novo status de alerta como uma resposta provável à destruição de Natanz, cuja explicação ainda é profundamente incerta.

“E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá FOMES, PESTES e TERREMOTOS, em vários lugares. Mas todas estas coisas são [APENAS] o princípio de dores. – Mateus 24:6-8

“E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da BESTA; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis[666]“. – Apocalipse 13:16-18

Mais informações, leitura adicional:

Permite reproduzir desde que mantida a formatação original e a conversão como fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário