terça-feira, 13 de abril de 2021

DARPA ESTÁ TRABALHANDO EM MICROCHIP IMPLANTÁVEL PARA DETECTAR VÍRUS

 

DARPA está trabalhando em Microchip Implantável para detectar vírus

Posted by  on 13/04/2021

DARPA está trabalhando em Microchip Implantável para detectar vírus: 

A Agência de Projetos de Pesquisa Avançada de Defesa do Pentágono (DARPA) está trabalhando em uma vacina COVID que funcionará em “todas as variantes” do vírus e desenvolveu um microchip implantável que, segundo ela, monitorará continuamente o corpo humano em busca de sinais de infecção do vírus.

Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch

DARPA está trabalhando em Microchip Implantável para detectar vírus

Fonte:  Summit News

“Você o coloca embaixo da pele e o dispositivo lhe diz se há reações químicas acontecendo dentro do corpo”

O coronel aposentado Matt Hepburn, um médico infectologista do exército dos EUA que lidera a resposta da agência DARPA à pandemia, apareceu no programa 60 minutos para demonstrar a tecnologia.

pandemicscreengrabs0.jpg

O coronel aposentado Matt Hepburn, um médico infectologista do exército dos EUA

Segurando um frasco de gel semelhante a um tecido verde, que contém o chip, Hepburn proclamou “Você o coloca debaixo da pele e o que isso lhe diz é que há reações químicas acontecendo dentro do corpo, e esse sinal significa que você vai ter sintomas amanhã”.

“É como uma luz de ‘verificação do motor’”, acrescentou Hepburn, observando que aqueles com o chip “receberiam o sinal, então autoadministrariam uma coleta de sangue e se testariam no local”

“Podemos ter essa informação em três a cinco minutos”, continuou Hepburn, acrescentando “À medida que você trunca esse tempo, ao diagnosticar e tratar, o que você faz é interromper a infecção em seu caminho”.

Veja o vídeo:

Hepburn também declarou que a DARPA desenvolveu um filtro para remover o vírus do sangue por meio de uma máquina de diálise, e que o FDA o aprovou, e ele já foi usado em 300 pacientes.

O relatório do 60 Minutos também destaca como o pentágono tem centenas de amostras de tecido de soldados e marinheiros infectados com patógenos em todo o mundo, incluindo a gripe espanhola de 1918, que matou milhões em todo o mundo.

O cientista do Pentágono, Dr. Kayvon Modjarrad, também destacou que os militares estão desenvolvendo uma vacina de dose única para o COVID, comentando “Isso não é ficção científica, é fato científico”.

“Temos as ferramentas, temos a tecnologia para fazer tudo isso agora”, disse ele, explicando que o objetivo é inocular as pessoas contra vírus potencialmente mortais que “ainda nem [??] apareceram”.

Estaremos protegidos contra Vírus assassinos de que não vimos ou mesmo imaginamos,”, declarou Modjarrad.

Foi recentemente revelado que um terço dos militares membros do serviço ativo optaram por não tomar a vacina COVID-19, com fontes afirmando que o número real é provavelmente maior e mais próximo da metade das forças armadas.

A descoberta fez com que empresas como a TIME declarassem que a ‘hesitação vacinal’ está ameaçando a [como sempre] “segurança nacional” e que, embora “Esses militares não possam ser cooptadas por terroristas domésticos, mas são  claramente influenciadas por teóricos da conspiração e simplesmente não confiam na ciência básica”.

O anúncio da DARPA de tecnologia de microchip implantável ligada ao vírus e uma vacina provavelmente servirá apenas para reforçar as preocupações que a mídia pre$$titute continuamente descreve como ‘teorias da conspiração’.


“Parece duvidoso se, de fato, a política de “Botas no rosto” pode continuar indefinidamente.  Minha própria convicção é que a oligarquia governante encontrará maneiras menos árduas e perdulárias de governar e de satisfazer sua ânsia de poder, e essas formas serão semelhantes às que descrevi em Admirável Mundo Novo [uma verdadeira profecia publicada em 1932]

Na próxima geração, acredito que os governantes do mundo descobrirão que o condicionamento INFANTIL e a narco-hipnose são mais eficientes, como instrumentos de governo, do que e prisões e campos de concentração, e que o desejo de poder pode ser completamente satisfeito sugerindo às pessoas que amem sua servidão ao invés de açoita-los e chutando-os até à obediência. ”  Carta de Aldous Huxley  EM 1949 para George Orwell autor do livro “1984” 


Mais informação adicional:

Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário