sábado, 24 de abril de 2021

SINISTRA PREVISÃO DA DEAGEL PARA 2025 - REDUÇÃO DE 70% DA POPULAÇÃO NOS EUA E O COLAPSO DO OCIDENTE

 

Sinistra Previsão da Deagel para 2025: Redução de 70% da População nos EUA e o Colapso do Ocidente

Posted by  on 24/04/2021

Homem Internacional : O misterioso site  Deagel é uma fonte online privada especializada na análise das capacidades militares dos estados-nação do mundo. Recentemente, ele divulgou uma previsão chocante de cinco anos. O relatório analisa os países pelo tamanho da população projetada, PIB, orçamento de defesa e muito mais.  Nele, eles preveem uma redução de 70% no tamanho da população dos Estados Unidos e da Europa. Esta é uma previsão ousada. Quais são seus pensamentos sobre isso?

Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch

Sinistra Previsão da Deagel para 2025: Redução de 70% da População nos EUA e o Colapso do Ocidente

Fonte:  Homem Internacional

Doug Casey : Devo dizer que não conhecia o site especializado em armamento Deagel – ele é um site discreto. A Deagel está no mesmo negócio de Jane’s Defense – que está no negócio de análise de sistemas de armamentos por muitas décadas.

Uma olhada no site da Deagel , que é bastante sofisticado, deixa claro que não estamos lidando com um blogueiro inventando indícios de cliques ultrajantes. Parece estar bem conectado com empreiteiros de defesa [os grandes conglomerados] do Complexo Industrial Militar e agências governamentais como a CIA.

Eles estão [assustadoramente] prevendo que cerca de 70% da população dos EUA, e aproximadamente a mesma porcentagem na Europa, desaparecerá em 2025. É difícil acreditar que alguém em sua posição faria uma previsão como essa. Não há nenhuma razão comercial lógica para prever isso, especialmente porque foi previsto mesmo antes da histeria COVID dominar o mundo. Isso aumenta a credulidade do leitor.

Deagel para 2025 prevê redução de 70 por cento da população nos EUA e o colapso do oeste

Isso poderia acontecer? Seria o maior acontecimento da história mundial. Tem uma base na realidade ou é apenas um exercício de trollagem bizarro? Não tenho certeza – é difícil aceitar quase qualquer coisa de qualquer fonte pelo valor de face hoje em dia. Mas, nos últimos anos, venho dizendo que a Terceira Guerra Mundial seria basicamente uma guerra biológica.

Claro, esse conflito também terá elementos convencionais, nucleares, baseados no espaço e uso massivo da IA / computador substanciais também [drones], mas seu componente mais sério será biológico.  Essencialmente, envolverá o uso de bactérias e vírus para eliminar o inimigo. As probabilidades são de que esse conflito seja entre os EUA e a China. Mas, uma vez que qualquer pessoa com um CRISPR em sua garagem pode hackear o genoma humano e o DNA de quase tudo e de qualquer pessoa … não há limites para as possibilidades de ataques biológicos.

Certamente, do ponto de vista chinês, uma guerra biológica faz todo o sentido do mundo. Isso porque os chineses Han [Eles constituem o maior grupo étnico do mundo , constituindo cerca de 18% da população global e consistindo em vários subgrupos que falam variedades distintas da língua chinesa] compartilham muitas semelhanças genéticas. Presumivelmente, uma bactéria ou vírus pode ser criado para favorecer os chineses e eliminar quase todos os demais habitantes da Terra. O fato é que tudo o que pode ser feito eventualmente será feito. É apenas a lei dos grandes números.

Alguém pode responder: “Bem, isso é terrivelmente racista”. Claro que é racista. Apesar dos argumentos racionais e filosóficos contra isso, todos os grupos étnicos e países são naturalmente racistas. O medo de diferentes grupos raciais e étnicos foi introduzido nos humanos, como um mecanismo de sobrevivência, ao longo das centenas de milhares de anos desde que nos tornamos biologicamente modernos.

Todas as raças e grupos étnicos gostam de pensar que são “os melhores” ou os mais dignos, e que os não membros do clã são “outros”, talvez apenas marginalmente humanos. A guerra biológica afeta diretamente o sentimento.

Os americanos que – como todo mundo – se consideram “os mocinhos” acreditam que somos imunes a isso. No entanto, não se esqueça de que os Estados Unidos foram os pioneiros da guerra biológica moderna. As instalações de Fort Detrick, em Maryland, tem sido um epicentro disso [desenvolvimento de armas biológicas em suas instalações subterrâneas] por mais de 70 anos, e há, sem dúvida, muitos outros locais clandestinos onde agências do governo dos Estados Unidos e em outros países estão trabalhando na guerra biológica. Sem dúvida, os chineses e outras grandes potências também estão trabalhando clandestinamente. Não é algo que alguém queira anunciar publicamente por vários motivos.

O que me choca não é que uma biowar esteja sendo pesquisado ou mesmo ativamente combatido, mas que uma organização conectada como a Deagel esteja na verdade dizendo isso agora publicamente. Não é como se o que se passa na comunidade fantasma seja um livro aberto.

A Deagel não diz explicitamente o que, exatamente, causará a grande mortandade por eles prevista para 2025. Mas há muitas vantagens na guerra biológica em relação a outros tipos de guerra, por isso provavelmente ela será apresentada na arena geopolítica. Provavelmente é inevitável, agora que a tecnologia de bioweapons tornou isso prático.

Quais são as “vantagens” de uma Guerra Biológica? O que os generais dos jogos de guerra podem gostar?

Primeiro, não destrói nenhum bem material. Isso é uma grande vantagem. Afinal, de que adianta conquistar um país se tudo o que se tem a tomar posse é uma ruína fumegante e radioativa? Essa é a principal vantagem da bomba de nêutrons, é claro; ela mata as pessoas, mas limita os danos aos edifícios. As bioarmas essencialmente tornam as armas atômicas obsoletas.

Em segundo lugar, as armas biológicas podem ser estruturadas para atacar apenas certos grupos raciais. Isso é potencialmente uma grande vantagem ou desvantagem para a China. A diversidade da população dos Estados Unidos também pode ser uma vantagem ou uma desvantagem, dependendo de quem ataca primeiro. Mas, pelo lado bom, talvez você possa imunizar sua própria população, ou pelo menos os militares e trabalhadores “essenciais”, para controlar os danos.

Terceiro, as bioarmas são muito baratas e fáceis de fabricar. Qualquer pessoa com acesso a um bom laboratório de química do ensino médio está no mercado da guerra biológica. Não há necessidade do caro e complicado urânio U-235 ou, por falar nisso, de qualquer um dos brinquedos inúteis com os quais o Pentágono gasta centenas de bilhões de dólares.

Quarto, as bioarmas não precisam de sistemas de distribuição sofisticados; novamente, não há necessidade de bombardeiros B-2s, B-52s, mísseis de cruzeiro, ICBMs ou qualquer um desses caros “brinquedos”.  Um ou dois turistas doentes, ou alguns pacotes enviados pelo correio, podem fazer todo o trabalho sutil e sorrateiramente.

Quinto, as armas biológicas, sejam elas vírus ou bactérias, não só oferecem negação plausível, mas também o potencial de culpar terceiros. Você pode lançar um ataque e ninguém pode ter certeza de quem o fez. Ou mesmo que um ataque esteja, de fato, sendo lançado.

A guerra biológica tem todas as vantagens do ponto de vista do agressor. E o agressor nem precisa ser um Estado-nação, o que é, obviamente, outra desculpa para os governos reprimirem ainda mais suas populações, como mostrou a COVID. As armas são boas armas de autodefesa e os governos estão tentando eliminá-las; laboratórios de biowar subterrâneos são estritamente ofensivos. Imagine as possibilidades de fiscalização burocrática.

ARQUIVO – Nesta foto de arquivo de 30 de outubro de 2001, membros da Força de Resposta a Incidentes Químicos-Biológicos do Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA demonstram técnicas de limpeza de antraz durante uma coletiva de imprensa no Capitólio, em Washington. (Foto AP

Homem Internacional : Além disso, a Deagel incluiu uma longa isenção de responsabilidade, que afirma:

“Depois do COVID, podemos tirar duas conclusões principais:

  1. O modelo de sucesso do mundo ocidental foi construído sobre sociedades sem resiliência que mal conseguem resistir a qualquer dificuldade, mesmo que seja de baixa intensidade.  Foi presumido, mas [agora, com a Covid] obtivemos a confirmação completa sem qualquer dúvida.
  2. A crise do COVID será usada para estender a vida deste sistema econômico moribundo por meio da chamada Grande Reinicialização [o Great Reset]. ”

Doug, você escreveu extensivamente sobre o declínio econômico, político, cultural e social nos Estados Unidos – muito antes disso se tornar um tópico popular de discussão. Alguma coisa mudou em sua perspectiva sobre o futuro dos EUA?

Doug Casey : Não. Receio que a eleição de bolcheviques reais em 2020 – e não uso esse termo levianamente – selou seu destino, o dos EUA. Sem falar que a nomenclatura na maioria das grandes cidades e estados é feita do mesmo tecido [podre]. Na verdade, os EUA estão em um caminho tão autodestrutivo que os chineses não precisam fazer nada para vencer. Tudo o que eles precisam fazer é deitar e ficar quietos. O Ocidente está se destruindo [“governado” por políticos marionetes e psicopatas oligarcas].

Quanto a esta crise COVID, me impressiona como 80% de histeria, é uma temporada de gripe forte que foi extremamente exagerada [com a prestativa ajuda da mídia mainstream pre$$titute]. É bem sabido (até onde se pode saber, considerando a péssima qualidade das reportagens e a extrema politização e manipulação do assunto) que a COVID atinge principalmente idosos, doentes e obesos. A idade média dos falecidos é 80; no entanto, as idades dos que morrem raramente são mencionadas. A mídia informa o número de casos de COVID constantemente, mas isso é tão sem sentido quanto contar quem pega um resfriado comum. De qualquer forma, todos aqueles que são infectados não ficam imunes? Um vírus – como a gripe de Hong Kong, a gripe asiática, a gripe aviária e a gripe suína – torna-se viral e depois desaparece.  Até a gripe espanhola, que na verdade era séria, ia e vinha sem destruir a economia. Não obstante, o público hoje está tão aterrorizado que está em pânico para tomar injeções experimentais chamadas de vacinas potencialmente perigosas. Embora existam vários medicamentos baratos que podem mitigar o vírus após o diagnóstico, eles nunca são prescritos. As opiniões de médicos e cientistas de classe mundial que divergem de Fauci – um funcionário público que recebeu muito dinheiro durante toda a sua vida – são ativamente reprimidas. No entanto, este é um assunto totalmente diferente. Há uma coisa que questiono sobre a declaração de Deagel que você citou:

“A crise COVID será usada para estender a vida deste sistema econômico moribundo por meio de algo chamado de Grande Reinicialização.” 

Essa é uma afirmação muito estranha porque a crise não está estendendo a vida do sistema econômico moribundo. Ele está colocando o último prego em seu caixão. Seria bom ouvir como eles descobriram isso, já que COVID parece ser amplamente exagerado em termos médicos. A Grande Reinicialização não tem nada a ver com a preservação do sistema econômico atual; trata-se de formalizar e forçar a criação de um novo.

Aqui está um pensamento selvagem e louco. E se o problema real não for tanto o vírus COVID em si?

E se o verdadeiro problema forem as novas vacinas. E se, após X número de meses ou anos, eles acabassem tendo efeitos muito mortais? Há uma razão pela qual novos medicamentos são testados ao longo de anos, o que está longe de ser o caso com as “vacinas” experimentais covid. Ted Turner, Bill Gates e muitos outros que pensam que são “elite” há muito dizem que a população da Terra deveria ser reduzida radicalmente, talvez em 80%. É muito chocante acreditar que algum grupo se aproveitaria disso para abater a população humana? É algo que seria difícil de acreditar, mesmo em um romance de ficção científica. Mas agora parece ser tecnicamente viável. A história está repleta – saturada, na verdade- de psicopatas que tentam destruir a todos quando chegam ao poder.

Na verdade, a ficção científica é um preditor muito melhor do futuro do que qualquer think tank jamais foi. Então, talvez haja um Dr. Evil em geral, ansioso para eliminar os deploráveis ​​e outros indesejáveis camponeses. Se ele existe, eu duvido que a “versão transgênero” [ou LGBTQ+] de James Bond possa se opor a ele. Quem sabe para onde isso vai dar? Mas é a direção errada e a tendência ainda está se acelerando.

Homem Internacional : O aviso no relatório Deagel continua a dizer,

“O colapso do sistema financeiro ocidental – e, em última análise, da civilização ocidental – foi o principal impulsionador da previsão, juntamente com uma confluência de crise com um resultado devastador. Como o COVID provou, as sociedades ocidentais [seus políticos corruptos] que abraçam o multiculturalismo e o liberalismo extremo são incapazes de lidar com qualquer dificuldade real”.  A civilização ocidental estaria vendo uma confluência de crises se formando em uma tempestade perfeita?

Doug Casey : Esse é um ponto muito bom. Parece que tudo está começando a acontecer de uma vez e em um ritmo hiperbolicamente acelerado. Enquanto os mundos da ciência e da tecnologia estão se aproximando da Singularidade utópica de Ray Kurzweil, os mundos da política e da sociologia estão se aproximando de uma anti-singularidade distópica.

Vejamos brevemente os aspectos financeiros, econômicos, sociais e políticos do potencial colapso.

Estamos absolutamente a caminho de uma crise financeira gigantesca, com a destruição do dólar americano. E com isso, as economias de uma grande porcentagem da população do planeta serão empobrecidas e desaparecerão porque suas economias são em dólares. Muito do valor economizado e investido que as pessoas pensavam ter em ações, títulos, imóveis, pensões e seguros poderia desaparecer.

Isso é ruim o suficiente, mas o que é pior são as consequências econômicas. Provavelmente veremos desemprego no atacado, um colapso na atividade empresarial e falências corporativas, mesmo quando os impostos aumentarem radicalmente. Estou cada vez mais com a opinião de que haverá um boom de rachaduras ao longo do caminho; no entanto, podemos estar entrando nisso enquanto falamos.

O que é ainda pior são as ramificações sociais, como a teoria racial crítica, que enfatiza as diferenças entre os grupos raciais, criando um ódio racial real. Uma consequência dos problemas financeiros e econômicos serão distúrbios como os de 2020. A migração em massa de pessoas de culturas estrangeiras que não compartilham os valores ocidentais para os EUA e a Europa é desestabilizadora. Os EUA tornaram-se, de fato, um império doméstico multicultural.

As consequências políticas são evidentes. O povo Biden em Washington, DC é exatamente o mesmo tipo de personalidade que assumiu a Rússia em 1917 ou a França em 1789. Eles não vão abrir mão do aparato do poder agora que o possuem. Eles encontrarão uma maneira de se reinstalar em 2024.

E quanto aos militares? Os EUA gastam algo em torno de US$ 1 trilhão em [pseudo] defesa anualmente, mas ninguém sabe ao certo. Esses orçamentos são complicados; os gastos militares estão escondidos aqui, ali e em toda parte. Não defende os Estados Unidos; apenas antagoniza os estrangeiros, atacando-os. Também é interessante que o Departamento de Defesa agora esteja tentando erradicar as opiniões políticas conservadoras dos soldados rasos.

Mas vamos voltar ao que poderia causar o colapso das populações da América do Norte e da Europa em mais de 50%. Talvez Deagel esteja antecipando um sério colapso da sociedade complexa porque os alimentos não serão cultivados, processados ​​e enviados para as cidades.  Talvez o COVID seja visto apenas como um catalisador [criado em laboratório]. A maioria das pessoas no mundo altamente urbanizado de hoje, de moradores de cubículos a ratos de gueto, são incapazes de sobreviver por mais de uma semana se as cadeias de suprimentos quebrarem.

Homem Internacional : O relatório também discute uma previsão sobre uma guerra potencial que envolve a Rússia e a China contra os EUA. Quais são seus pensamentos sobre isso? É provável que veremos um conflito desse tipo durante a década de 2020?

Doug Casey : Como eu disse antes, uma guerra, pelo menos com a China, parece inevitável.  Provavelmente será fomentado pelos EUA porque, conforme a economia vai mal, os governos sempre procuram outra pessoa, um estranho, para culpar pelas suas mazelas.

Neste ponto – e eu reconheço que isso irá indignar os chauvinistas e nacionalistas – o governo dos EUA é na verdade a força mais perigosa na face do planeta. Muito mais perigoso do que os chineses, os russos ou qualquer outra pessoa. Por quê? O governo dos Estados Unidos é o único que busca ativa e agressivamente problemas em qualquer lugar, metendo o nariz em tudo.  Apenas os EUA têm tropas [e mais de 700 bases militares] em uma centena de outros países e estão travando guerras quentes em vários outros.

Diz-se, por exemplo, que os russos são agressores porque podem retomar a Crimeia e a região do Donbass. A maioria dos americanos, que não podem mesmo encontrar esses lugares no mapa, não sabem que Crimeia tinha sido parte da Rússia desde que foi tomado dos otomanos na 18º  século e é majoritariamente habitada por russos étnicos. Nikita Kruschev o transferiu arbitrariamente do SSR russo para o SSR ucraniano em 1954 por razões políticas pessoais, logo após a morte de Stalin. O problema atual começou apenas depois que os EUA fomentaram um golpe de estado, a chamada revolução colorida, na Ucrânia em 2014. Então, fez sentido para Putin retomá-lo, da mesma forma que os EUA tentaram derrubar Fidel depois que ele expulsou Batista.

BIOLOGICAL WEAPONS AND BIOWARFARE – OTC

Em qualquer caso, é um problema entre a Rússia e a Ucrânia e não é da nossa conta. A intromissão do regime de Biden é um tanto análogo à Rússia ameaçando guerra pelos Estados Unidos serem donos de Porto Rico. Não precisamos de uma guerra séria com a Rússia por nada.

Taiwan é semelhante. Historicamente, é apenas uma província chinesa secessionista – ou não. Talvez seja um governo no exílio. Mas não importa; esses são legalismos sem sentido.  Francamente, estou do lado da democrática Taiwan, mas não é da nossa conta se eles vão para a guerra uns com os outros. A intervenção do governo dos EUA poderia facilmente iniciar um conflito com a China. Pode terminar com o naufrágio de alguns grupos de porta aviões norte americanos ou pode evoluir para uma 3ª Guerra Mundial.

E, claro, ainda estamos no Afeganistão, Ásia Central e Oriente Médio. Além da África e Deus sabe onde mais. Os EUA estão desnecessária e estupidamente destruindo ninhos de vespas em todo o mundo, falindo e fazendo inimigos, preparando o terreno para algo realmente significativo.

Nota do Editor: A década de 2020 provavelmente será uma época cada vez mais volátil. Mais governos estão colocando seu dinheiro imprimindo em overdrive. Os interesses negativos estão se tornando a regra, e não a exceção. Uma coisa é certa, muitas mudanças ocorrerão nos poucos próximos anos à nossa frente.

É precisamente por isso que o lendário especulador Doug Casey e sua equipe lançaram um novo relatório urgente intitulado Doug Casey’s Top 7 Predictions for the Raging 2020s.


“Conhece-te a ti mesmo e conheceras todo o universo e os deuses, porque se o que tu procuras não encontrares primeiro dentro de ti mesmo, tu não encontrarás em lugar nenhum”  –  Frase escrita no pórtico do Templo do Oráculo de Delphos, na antiga Grécia.

“Aquele que controla os outros pode ser poderoso, mas aquele que DOMINA A SI MESMO é mais poderoso ainda.”  –  Lao Tsé (Filósofo chinês, fundador do Taoísmo, escreveu o “Tao Te Ching” 600 a.C.-531 a.C.)


Leitura adicional:

Permitida a reprodução desde mantida a formatação original e mencione as fontes.

thoth(172x226)

Nenhum comentário:

Postar um comentário