Mídia Mainstream (Pre$$titute$) finalmente se voltou contra Bill (Hell’s) Gates?
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Mídia Mainstream (Pre$$titute$) finalmente se voltou contra Bill (Hell’s) Gates?
Fonte: Zero Hedge
Documentos obtidos pelo WSJ mostram que o casal negociou o divórcio durante a pandemia.
Gates consultou advogados de divórcio cerca de dois anos antes de pedir o divórcio de Gates, dizendo que seu casamento estava “irremediavelmente rompido”, de acordo com pessoas familiarizadas com o assunto e documentos revisados pelo The Wall Street Journal.
Como o Daily Beast também relatou, as tensões em seu casamento podem ser rastreadas até uma reportagem do New York Times, afirmando que Gates se encontrou com Epstein várias vezes, e que uma vez ele havia ficado até tarde da noite na casa de Epstein em Manhattan. Suas reuniões, segundo o pessoal de Gates, supostamente se concentraram em questões de filantropia.
A dupla anunciou sua separação há uma semana e, desde então, o mundo está esperando para saber mais sobre como eles planejam dividir sua fortuna de mais de US$ 130 bilhões.
Mas o que é quase mais notável do que os detalhes relatados por WSJ e o Daily Beast, é o fato de que finalmente MSM (Pre$$titute$) parece estar saltando na história de que o relacionamento de Bill Gates com Jeffrey Epstein levou diretamente à dissolução de seu casamento com Melinda.
Isso é muito importante porque, como informamos há mais de um ano, Bill Gates e a Fundação Gates construíram uma das máquinas de manipulação de mídia (Pre$$titute$) mais formidáveis do mundo para ajudar a silenciar o coro crescente de críticos de Gates.
Aqui está um trecho de uma história da Columbia Journalism Review sobre como Gates manipula a imprensa:
“A generosidade de Gates parece ter ajudado a promover um ambiente de mídia cada vez mais amigável para a instituição de caridade mais visível do mundo. Vinte anos atrás, jornalistas examinaram a incursão inicial de Bill Gatess na filantropia como um veículo para enriquecer sua empresa de software ou um exercício de relações públicas para salvar sua reputação destruída após a batalha antitruste da Microsofts com o Departamento de Justiça. Hoje, a fundação é mais frequentemente objeto de perfis suaves e editoriais entusiasmados que descrevem seus bons trabalhos”.
“Durante a pandemia, os meios de comunicação têm visto Bill Gates como um “especialista” em saúde pública em covidemia, embora Gates não tenha formação médica e não seja um funcionário público. PolitiFact e USA Today (administrados pelo Poynter Institute e Gannett, respectivamente, ambos receberam fundos da Fundação Gates) até mesmo usaram suas plataformas de verificação de fatos para defender Gates de falsas teorias de conspiração e desinformação, como a ideia de que a fundação tem recursos financeiros investidos em empresas que desenvolvem vacinas e terapias eficazes. Na verdade, o site das fundações e os formulários fiscais mais recentes demonstram claramente os investimentos nessas empresas, incluindo Gilead e CureVac.”
“Da mesma forma que a mídia de notícias deu a Gates uma voz exagerada na pandemia, a fundação há muito usa suas doações de caridade para moldar o discurso público sobre tudo, desde saúde global até educação e nível de influência agrícola que levou Bill Gates lista da Forbes das pessoas mais poderosas do mundo. A Fundação Gates pode apontar importantes realizações de caridade nas últimas duas décadas, como ajudar a reduzir a pólio e aplicar novos fundos no combate à malária, mas mesmo esses esforços atraíram detratores especialistas que dizem que Gates pode realmente estar causando danos ou nos distraindo de algo mais importante, o salvamento de vidas em projetos de saúde pública”.
Como relatamos, os laços de Gates com Epstein são muito mais profundos do que uma simples reunião ou duas pré-combinadas sobre o assunto da filantropia. O Daily Mail uma vez relatou que Gates era um convidado a bordo do avião de Epstein conhecido como “Lolita Express”.
Quando confrontado com isso, um representante de Gates disse que não sabia que o avião pertencia a Epstein!
Enquanto isso, funcionários da fundação Gates também visitaram a mansão de Epstein em várias ocasiões, enquanto Epstein também “falou com a Fundação Bill & Melinda Gates e JPMorgan Chase sobre um fundo de caridade multibilionário proposto – um acordo que tinha o potencial de gerar enormes taxas de comissão para Sr. Epstein “, de acordo com o Times
Dois dos conselheiros mais próximos de Gates desenvolveram relacionamentos próximos com Epstein e, mais tarde, o apresentaram a Gates. Bill uma vez disse em um e-mail que achava o “estilo de vida” de Epstein “intrigante”, embora ele imediatamente tenha notado que não lhe serviria.
Com todo esse preâmbulo saindo novamente na imprensa, não podemos deixar de nos perguntar: um acusador de Bill (Hell’s) Gates está prestes a se apresentar?
Nosso trabalho no Blog é anônimo e não visa a lucro, no entanto temos despesas fixas para mantê-lo funcionando e assim continuar a disseminar informação alternativa de fontes confiáveis. Desde modo solicitamos a colaboração mais efetiva de nossos leitores que possam contribuir com doação de qualquer valor ao mesmo tempo que agradecemos a todos que já contribuíram, pois sua ajuda manteve o blog ativo. Disponibilizamos o mecanismo Pay Pal, nossa conta na Caixa Econômica Federal AGENCIA: 1803 – CONTA: 00001756-6 – TIPO: 013 [poupança] e pelo PIX 211.365.990-53 (Caixa).
Nenhum comentário:
Postar um comentário