terça-feira, 28 de setembro de 2021

BRASIL E EUA - FUTURA DEVASTAÇÃO POR TSUNAMIS

Destruction GIF - Find on GIFER


 Brasil e EUA: ‘Futura Devastação’ por Tsunamis

Posted by  on 16/09/2021

O FUTURO dos EUA: Ned Dougherty é um milionário norte-americano que teve uma experiência de “quase-morte” [EQM] no distante1984. Era alcoólatra, usuário de cocaína e levava uma vida de playboy, mas essa experiência que teve enquanto em coma mudaria a sua vida por completo e para sempre. Ele então  escreveu o livro Fast Lane to Heaven sobre a sua experiência de quase morte e das suas visões que teve enquanto estava inconsciente. Durante o estado de coma por causa do ataque cardíaco, ele viu e conversou com um ser luminoso. 

Este ser era um dos seus companheiros de guerra que foi morto no Vietnã. Dougherty então percorreu um túnel iluminado até chegar em um imenso anfiteatro, que flutuava no espaço, onde voltou a ver e reconhecer pessoas que nem sabia que já tinham morrido. 

Fonte: Livro Fast Lane to Heaven: A Life-After-Death Journey

Após isto, Ned Dougherty encontra-se com uma mulher luminosa. Pela sua aparência, percebe que é “alguém importante” neste mundo celestial, a “Dama de Luz”, como ele a chama. Ela mostra-lhe o seu futuro. Ned reconhece que a sua vida tinha sido reprovável.

Mas a “Dama de Luz” mostra-lhe também o futuro do mundo, inclusive o ataque às torres gêmeas em N. York, anos antes do atentado acontecer.

Depois destas visões, Ned apressou-se em publicar seu livro, relatando essa experiência, o que aconteceu 6 meses antes dos pseudo “ataques terroristas” em 11 de setembro, às duas torres gêmeas de New York:

“Um grande “ataque terrorista” ocorrerá em Nova York ou Washington, impactando severamente o modo de vida nos Estados Unidos”, assim consta no livro. “Ele vislumbrou as duas torres de Nova York em vias de cair. Ele viu a cena de uma altura de uns 30 metros em cima da avenida onde elas estavam localizadas”, descreve o editor. 

Em relação aos eventos para o nosso futuro, Ned fez questão de frisar o seguinte:” A “Dama de Luz” me afirmou que todos esses acontecimentos seriam evitados “SE” a Humanidade reconhecesse o plano Divino e se juntasse a eleA oração e a meditação permitirão trabalhar com o plano de Deus e compreendê-Lo. 

O futuro… nas mensagens de Ned Dougherty :

  • O Hemisfério Ocidental (Europa, Américas do Norte, Central e do Sul) será atingido principalmente por desastres naturais. Padrões climáticos bizarros, estranhos e fora de estação vão criar inundações e erosões (os Sinkholes já são sinais disso acontecendo) nos terrenos.
  • Ocorrerão tornados devastadores e tempestades de vento; invernos com recordes de temperatura baixa e nevascas enormes; recordes de temperaturas altas nos Verões com secas gravíssimas; e um aumento nas tempestades destrutivas e dos furacões. 
  • O sistema financeiro e as instituições bancárias vão entrar em colapso devido à falência das companhias de seguro, por resultado dos desastres naturais. Os Estados Unidos serão levados ao caos político, econômico e social.
  • O (des)governo dos Estados Unidos falhará em pagar as suas obrigações financeiras como resultado de um débito nacional (e externo) enorme e vai entrar em colapso. 
  • Como resultado da destruição das bases militares dos Estados Unidos pelos desastres naturais, os Estados Unidos perderão a sua capacidade de fazer guerras e se defender, deixando o país vulnerável para a invasão de tropas estrangeiras, particularmente pelo “Exército de 200 milhões” da China. 

Personalidades desconhecidas (Illuminati, KHAZARES, Bilderbergs, Deep State, et caterva) do público no mundo vão tentar estabelecer uma “Nova Ordem Mundial-NWO” criando um governo mundial supostamente para o benefício da humanidade. Como um grupo, vão tentar reorganizar as instituições bancárias do mundo de modo que vão permitir que esses [OLIGARCAS PSICOPATAS pseudos] líderes não eleitos  manipulem e controlem o futuro do mundo para o seu próprio benefício e ganho. Sua própria ganância e luxúria por sucesso  econômico, controle e poder vai motivá-los. Eles vão tentar criar um mundo secular e materialista desprovido de liberdade individual.

Ned Dougherty

Uma mudança no eixo polar da Terra  provocará dramáticas mudanças climáticas e possivelmente resultará em terremotos gigantescos, erupções vulcânicas e enormes tsunamis em ambas as costas leste e oeste dos Estados Unidos, assim como através das linhas litorâneas em países do oceano Atlântico inteiro .

Haverá uma grande mudança na localização das áreas povoadas como resultado das mudanças geofísicas e geopolíticas (n.t. No BRASIL vai haver uma migração e ocupação para o Centro-Oeste e o Planalto Central).

As áreas costeiras e outras áreas instáveis vão diminuir drasticamente em populaçãoenquanto áreas montanhosas e outras áreas estáveis vão se tornar mais desejáveis.

Pessoas com uma nova mentalidade espiritual vão se juntar formando novas comunidades autossuficientes e que se autoajudam. Estes pioneiros de visão que estão de acordo com os planos de Deus para a humanidade serão os arquitetos para o grande novo mundo que Deus colocou em nosso futuro. 

Um dos elementos mais dramáticos dessa visão do milionário e que também está relatado no livro são as ondas gigantes que ele vê chegar do Oceano Atlântico e desaguar na Costa Leste dos EUA, sumindo do mapa toda a Flórida e uma parte das Carolinas:

“Do alto de uma colina na Costa de Long Island (Nova York) vejo enormes ondas sucessivas tomando o litoral leste dos EUA, deixando o país debaixo d’água. Vejo uma outra cena a partir do ângulo de uma rua em Nova York: uma enorme parede de água caindo em uma grande avenida, enquanto prédios ao redor caem aos quilos. Vejo um muro de água atingir a costa de Miami Beach. De seu rastro uma nova terra surge do oceano . . .

“Os EUA (e todos os demais países e povos do planeta) vão encontrar grandes dificuldades, que vão gerar consequências econômicas consideráveis para o resto do planeta. Estamos NO LIMIAR de uma mudança completa na Terra, que vai sofrer uma inversão de seu eixo, que se traduzirá em alguns bilhões de mortos”, ele descreve. 

Ned Dougherty disse que de acordo com a sua visão, tudo isso deverá acontecer ANTES de 2038.

“Guerras e rumores de guerra continuarão a ser praga no Hemisfério Oriental, espalhando-se a partir do Oriente Médio (Israel, IRÃ, SÍRIA, Iraque…),  na África e na Europa, e depois para os países (como a UCRÂNIA) da antiga União Soviética e ao Extremo Oriente, particularmente na CHINA.” p. 252

Um grande maremoto atingirá a costa de Long Island e Nova York, depois Miami Beach (Fast Lane to Heaven, página 78, 253-254). É muito possível que o gigantesco maremoto-tsunami previsto na visão de Dougherty do futuro seja relacionado com a ameaça representada pelo colapso do vulcão  Cumbre Vieja nas Ilhas Canarias. Essa profecia se assemelha a uma hipótese que conecta a erupção do Cumbre Vieja a um terremoto escatológico descrito em vários lugares da Bíblia associados à Segunda Vinda de Cristo.

NO VÍDEO A SEGUIR, TEMOS UMA IDEIA DO QUE EM BREVE IRÁ ACONTECER COM AS REGIÕES COSTEIRAS DE TODOS OS PAÍSES. ASSISTAM AO FILME DEEP IMPACT

Após sua EQM, Dougherty soube dessa ameaça representada pelo vulcão Cumbre Vieja e viajou para La Palma, nas Ilhas Canárias, para investigar a área por conta própria. Ele agora está convencido de que a profecia que testemunhou durante sua EQM está diretamente relacionada à ameaça representada pelo colapso do vulcão Cumbre Vieja nas Ilhas Canárias. Veja este artigo relacionado sobre um mega-tsunami que mostra como esse evento parece ser a “enorme montanha em chamas” sendo lançada ao mar, conforme descrito no livro do Apocalipse (Apocalipse 8: 8).

Vulcão Cumbre Vieja: Um enxame de 700 terremotos sacode as Ilhas Canárias, inicia especulações de erupção vulcânica

Em seu livro, Dougherty também discute as aparições em Turzovka em 1958, que também parecem prever ondas gigantescas geradas por um colapso vulcânico. Veja também este artigo intitulado The Casting Down of Mountains, que atua como uma página central para as várias passagens da Bíblia que podem predizer esse evento futuro.

– “A maior ameaça à paz global e preservação do planeta virá da CHINA, que está se preparando para a última guerra global e total pela dominação do planeta, construindo já o maior exército do mundo (hoje com cerca de seis milhões de soldados), profeticamente referido por João no livro de Revelações/Apocalipse, como o exército de duzentos milhões”.

“Sob o pretexto de controle populacional, a China tem sistematicamente exterminado nascituros bebês do sexo feminino em favor dos machos, a fim de produzir mão de obra e um exército capaz de dominar o mundo.

A maior ameaça, ele foi mostrado, viria da China e de um “exército de duzentos milhões” (ver Apocalipse 9: 13-18). A Senhora da Luz disse-lhe especificamente para: “Ore pela conversão da China. A conversão da China a Deus é necessária para a salvação do mundo.”

Ele diz que o fenômeno que vivenciou é semelhante ao que ele aprendeu mais tarde sobre as aparições de Maria em Zeitoun, Egito, onde também foi chamada de “Senhora da Luz”.

Isso também traz à mente as aparições de Maria em Fátima, Portugal, onde mais de cem anos atrás ela expressou uma preocupação quase idêntica sobre uma ameaça semelhante vindo da URSS [Rússia] comunista e por último, em Medjugorie, na Bósnia-Herzegóvina,

https://thoth3126.com.br/vulcao-cumbre-vieja-mega-tsunami-pode-atingir-o-brasil/ O arquipélago das Ilhas Canárias. Na Ilha de EL HIERRO, AO SUL DA ILHA DE PALMA, onde está o vulcão CUMBRE VIEJA está acontecendo uma enorme atividade sísmica, com muitos terremotos (alguns são submarinos)

A Senhora da Luz especificamente me disse: – “Orai para a conversão da CHINA. A conversão da CHINA para com Deus é necessária para a salvação do mundo.” P. 252

Uma nova massa de terra surgirá do oceano (Fast Lane to Heaven, página 78). A Dama da Luz revelou a Dougherty durante sua EQM que quando ondas gigantescas [tsunamis] atingirem as costas oriental e ocidental dos EUA “uma massa de terra inteiramente nova surgirá do oceano”. Esta profecia concorda com as de Edgar Cayce, que previu que o antigo continente da Atlântida ressurgirá algum dia no futuro.

A “Dama de Luz” me afirmou que todos esses acontecimentos seriam evitados se a humanidade  reconhecesse o plano divino e começasse a se juntar a ele. A oração e a meditação permitirão trabalhar com o plano de Deus e compreendê-lo.

A oração, para chamar Deus, e a meditação, para receber a sua mensagem. O mundo pode ser salvo não por seus dirigentes, mas pela oração coletiva das pessoas e dos povos.  As súplicas de um grupo de 20 pessoas podem evitar a guerra de todo um povo

“O destino da humanidade está em nossas mãos e, depende de nossa atitude individual e coletiva, mudar sua orientação buscando a harmonia com o plano divino. Essa é a mensagem que fui encarregado de transmitir” diz no livro, que traz outras profecias. 


Documentos mostram que UM TSUNAMI atingiu costa brasileira no século XVIII. Estima-se que 30 mil pessoas morreram após acontecer um terremoto de 9º na escala Richter, em 02 de novembro de 1755, gerando um tsunami em Portugal que varreu o Oceano Atlântico. No Brasil, a onda do Tsunami pode ter chegado com altura que varia de 2 a 6 metros.

ASSISTA AO VÍDEO SOBRE O FENÔMENO APRESENTADO PELO FANTÁSTICO A RESPEITO DO ASSUNTO:

Precisamos do seu apoio para continuar nosso trabalho baseado em pesquisa independente e investigativa sobre as ameaças do Estado [Deep State] Profundo que a humanidade enfrenta. Sua contribuição, por menor que seja, nos ajuda a nos mantermos à tona. Considere apoiar o nosso trabalho. Disponibilizamos o mecanismo Pay Pal, nossa conta na Caixa Econômica Federal  AGENCIA: 1803 – CONTA: 00001756-6 – TIPO: 013 [poupança] e pelo PIX-CPF 211.365.990-53 (Caixa).


E há de ser que, depois derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões. E também sobre os servos e sobre as servas naqueles dias derramarei o meu Espírito. E mostrarei prodígios no céu, e na terra, sangue e fogo, e colunas de fumaça. O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor”. – Joel 2:28-31


“Haverá muitas mudanças dramáticas no clima do planeta, muitas mudanças nas condições meteorológicas  na medida em que o TEMPO DAGRANDE COLHEITA  se aproxima RAPIDAMENTE ao longo dos próximos anos. Você vai ver a velocidade do vento em tempestades ultrapassando 300 milhas (480 quilômetros) por hora, às vezes.

Deverão acontecer fortes tsunamis e devastação generalizada NAS REGIÕES COSTEIRAS, e emissão de energia solar (CME-Ejeção de Massa Coronal do Sol) que fará  importante fusão e derretimento das calotas de gelo nos polos, e subseqüente aumento drástico no nível do mar, deixando muitas áreas metropolitanas submersas em todo o planeta“. Saiba mais AQUI 


Saiba mais, leitura adicional:

Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.

www.thoth3126.com.br

O FIM DA FALSA IGREJA DE ROMA SERÁ O FIM DA NOVA ORDEM MUNDIAL?

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Pope-Francis-Romanus-Jesuit-Illuminati-Satanist-Child-Trafficking-and-Genocide.jpg

O fim da falsa igreja de Roma será o fim da Nova Ordem Mundial?
Posted by Thoth3126 on 17/09/2021
A indiscrição vazou na mídia nos dias de hoje. Nos círculos do Vaticano, a hipótese de um conclave precoce está começando a ser exposta de forma cada vez mais concreta. As condições de saúde do papa Francisco [ Bergoglio ] teriam piorado consideravelmente e, portanto, na Santa Sé já começaram a pensar de alguma forma no pós-Francisco. No entanto, o que não foi dito ao grande público católico é o que preocupa e o que realmente causou o agravamento da saúde de Bergoglio.
O fim da falsa igreja de Roma será o fim da Nova Ordem Mundial?
Fonte: La Cruna dell’Ago – por Cesare Sacchetti
Sabe-se que Francesco foi submetido a uma operação cirúrgica em julho passado na policlínica Gemelli, em Roma. O relatório oficial publicado pelo Vaticano e da policlínica Gemelli falava de uma operação por estenose intestinal no papa.

Porém, mesmo assim algo parecia não retornar na versão oficial. Para cogitar a hipótese de que Bergoglio pudesse ter algo mais grave do que uma estenose intestinal o professor Fumagalli que dizia que o cenário de um tumor naquela parte do intestino não poderia ser totalmente excluído até que ele procedesse à operação cirúrgica.

Posteriormente, a equipe médica que realizou a cirurgia negou que Bergoglio pudesse ter uma neoplasia intestinal. Algumas fontes muito próximas aos círculos do Vaticano contataram este blog e forneceram uma versão diferente da situação. Segundo relataram, a situação seria muito mais grave. Bergoglio teria dois tumores na área onde seria operado.
O pontífice já havia ordenado aos seus assistentes que não vazassem a verdade sobre suas reais condições de saúde. Francesco não quer que nada seja conhecido. O site “Il Sismografo” administrado por Luis Badilla , um legalista de Bergoglio, também sugeriu que algo estava errado com a saúde do papa.
Badilla a esse respeito foi muito incisivo e ao mesmo tempo polêmico. Ele escreveu claramente em um artigo intitulado “O Papa Francisco não precisa de cortesia na imprensa” que a grande mídia não estava prestando um bom serviço a Francisco ao dizer que tudo ficaria como antes após a intervenção.
Nada teria sido como antes, escreveu Badilla, que deixou claro que Bergoglio estava cansado demais da operação. Os sinais neste sentido, aliás, já existiam nos últimos meses, mas foram completamente ignorados pelos meios de comunicação que sempre tentaram esconder o verdadeiro estado de saúde de Francesco.
No Vaticano, entretanto, eventos anômalos acontecem há algum tempo e ainda não tiveram uma explicação clara. Tudo começou no passado dia 6 de janeiro, quando ocorreram apagões estranhos e nunca explicados na Santa Sé. A webcam apontada para a cúpula de San Pietro mostrou a Igreja projetada por Buonarroti totalmente envolta em trevas.
Em determinado ponto do vídeo, ocorre um fenômeno ainda mais inexplicável. Ouvem-se sons distintamente que se assemelham a tiros, seguidos imediatamente pelo grito de uma gaivota voadora assustada. Nos dias seguintes, outros eventos ainda mais anômalos se seguiram no Vaticano. Alguns moradores próximos à área escreveram para este blog e relataram que uma procissão de muitos carros saiu da Santa Sé naqueles dias em janeiro.
As mesmas testemunhas oculares viram um helicóptero branco voando sobre os céus da Basílica de São Pedro que se assemelhava ao usado pelo papa em suas viagens oficiais. Imediatamente após essa série ousada de eventos sem precedentes, as aparições públicas de Bergoglio começaram a declinar continuamente. A mídia para justificar sua ausência de compromissos oficiais, falou de uma crise ciática misteriosa.
O Vaticano, no entanto, não pronuncia uma palavra. Nem um comunicado emitido naquelas semanas do início do inverno para fazer os fiéis entenderem o que Bergoglio tinha. No final de janeiro, aparece um artigo publicado pela revista espanhola perto de Bergoglio, “Vida Nueva” , que escreve que Francisco devia ser operarado para fazer frente aos problemas de saúde que o afligem. Também nesta ocasião, a Santa Sé nada faz para esclarecer a situação, quebrando assim o protocolo do passado que sempre viu o porta-voz do Vaticano emitir declarações oficiais sobre as condições de saúde do Papa.
O silêncio aqui continua até que no final de fevereiro surge repentinamente uma conversa , travada dois anos antes, por Bergoglio com um jornalista argentino a quem Francisco confessa que não será enterrado na Argentina, mas em Roma, como governante ou emérito. Bergoglio, portanto, pela primeira vez fala claramente de sua morte.
O resto é conhecido até que se alcance a cirurgia de julho passado, que não foi anunciada pelo Vaticano com a devida antecedência, mas pelo próprio Bergoglio, a uma curta distância da intervenção. Uma vez fora do hospital, Francisco correu para publicar um motu proprio, ou um documento emitido espontaneamente pelo próprio papa para tomar uma decisão específica.
Neste caso, Bergoglio muda completamente as normas sobre a missa antiga que era celebrada antes do Concílio Vaticano II, a chamada vetus ordo , e torna sua celebração impossível porque os padres que desejam praticar esta liturgia nas paróquias precisarão de autorização especial. o bispo diocesano. Uma autorização que dificilmente virá porque os bispos são em grande parte uma expressão da cúria bergogliana modernista e progressista.
Pouco mais de um mês depois dessa decisão, Francisco convoca com urgência os líderes da Fraternidade Sacerdotal de São Pedro e do Instituto Cristo Rei. Bergoglio estaria pronto para dar um ultimato a essas irmandades. Ou o antigo rito é abandonado ou seus seminários serão encerrados.
São as próprias ações de Francisco que falam agora. É ele mesmo quem revela implicitamente que o tempo disponível está se esgotando. O “pontífice” não tomou essas decisões no início de seu mandato. Ele só os pegou agora no final, provavelmente porque esperava ou acreditava que não haveria necessidade. Bergoglio provavelmente estava convencido em seu coração de que o espírito da verdadeira Igreja pré-conciliar já estava morto.
Ele estava convencido de que ter estabelecido uma falsa igreja anticatólica como a conclusão natural e inevitável do Vaticano II era mais do que suficiente para enterrar para sempre o que tem sido a verdadeira e única tradição milenar da Igreja de Roma.
Em vez disso, o espírito dos católicos tradicionalistas, que nada mais são do que católicos autênticos que permaneceram fiéis ao magistério secular da Igreja, continua a arder. Nunca saiu, e o trabalho de Bergoglio inspirado pelo pensamento maçônico para remover qualquer vestígio da verdadeira Igreja Católica produziu, em vez disso, o efeito oposto. Ele trouxe de volta à vida aquela chama que agora arde mais do que nunca e que não quer saber se extinguir.
O Concílio Vaticano II: a infiltração da maçonaria na Igreja
Mas o que está acontecendo agora não é o resultado de um único pontificado herético. Reduzir tudo a Bergoglio seria um grave erro e não seria uma descrição precisa da história da Igreja.
A Igreja deixou de ser Igreja [???] por algum tempo. O espírito maçônico de Bergoglio, que odeia ferozmente o catolicismo, já havia penetrado nas paredes do Vaticano pelo menos desde 1959, quando o então Papa João XXIII anunciou o Concílio Vaticano II, que foi então encerrado por Paulo VI em 1965. O espírito do Concílio foi separar a Igreja de seu “ensino tradicional” e prostrá-la à filosofia liberal do mundo moderno.
Já não é o mundo moderno que deve inspirar-se na palavra e na verdade imutável do Evangelho de Cristo, mas sim a Igreja que deve se adaptar à modernidade e, portanto, secularizar-se.
A apostasia, portanto, já estava presente no Vaticano há algum tempo e com o Concílio a marcha para a reviravolta desta instituição tornou-se praticamente imparável. Na época, os seminários já haviam sido fortemente infiltrados por membros do Partido Comunista. Em seu depoimento perante o Comitê de Atividades Antiamericanas da Câmara dos Estados Unidos, Bella Dodd, uma ex-militante comunista que mais tarde se converteu ao catolicismo, revelou que o Partido Comunista já estava trabalhando na década de 1930 para se infiltrar nos seminários católicos.
Nas décadas seguintes, os seminários que deveriam ter agitado padres e bispos dedicados à defesa da Igreja Católica, em vez disso agitaram padres e bispos dedicados à causa marxista da teologia da libertação que questionavam o Evangelho e a autoridade do próprio pontífice.
A este respeito, Monsenhor Viganò assinalou corretamente que o Vaticano II foi a causa primária dos acontecimentos subsequentes de 1968 que abalaram e posteriormente demoliram todos os pilares tradicionais da sociedade cristã ocidental, como Deus, a pátria e a família. A apostasia, portanto, já havia atingido a Basílica de São Pedro e até mesmo chegado a sentar-se no trono de Pedro porque o pontífice reinante da época, Roncalli, cuja eleição foi extremamente controversa, estava ele mesmo no odor da Maçonaria.
Segundo o que foi declarado por Ivo Marsadoun , um maçom francês do mais alto grau da Maçonaria, ou 33º, o papa Roncalli também foi um grande mestre do 33º grau e costumava frequentar os círculos do Grande Oriente da França. A maçonaria, portanto, que por mais de dois séculos desde o início de sua fundação em 1717, que via a Igreja como um inimigo jurado, havia conseguido entrar no Vaticano e levar a Igreja a tornar sua a causa dos maçons.
A maçonaria sempre teve um propósito específico. Sua tarefa é se infiltrar em todas as áreas da sociedade em todos os países para trazer as nações para servir ao propósito desta seita secreta. Essa organização é inspirada pelo pensamento oculto da religião de mistérios, que tem uma natureza profundamente [pseudo] ocultista.

O objetivo final acabou revelando que ele era um dos maçons mais influentes da história, Albert Pike em uma carta relatada pelo historiador militar canadense William Carr e dirigida a Giuseppe Mazzini, outro maçom importante, revelou que o objetivo final da maçonaria era destruir as nações e então ser capaz de substituí-las por um único governo mundial [NWO].
Não há lugar no governo mundial para o cristianismo e religiões. A religião do Leviatã global será a do culto de Lúcifer, onde os cristãos serão perseguidos ferozmente. David Spengler, um filósofo membro da sociedade teosófica fundada pela ocultista Madame Blavatsky, fez a mesma revelação .
Ninguém será capaz de entrar na Nova Ordem Mundial [NWO] sem primeiro ter recebido uma iniciação luciferiana.
Para atingir este objetivo final, era necessário conquistar o bastião da fé cristã, a Igreja Católica. Por séculos, a maçonaria foi obcecada por esse plano. Para entender a extensão dessa obsessão, podemos citar um episódio revelador testemunhado na primeira pessoa por São Maximiliano Kolbe. Em 1917, por ocasião do bicentenário da maçonaria, os maçons decidiram passar por baixo das janelas da Basílica de São Pedro.
Os membros dessa sociedade [pseudo] ocultista desfilaram exibindo uma faixa representando a intenção de Lúcifer de esmagar São Miguel Arcanjo, quando exatamente o oposto ocorria na tradição da teologia cristã. Foi o Arcanjo São Miguel quem esmagou a cabeça da serpente, Satanás, e o expulsou do céu.
Isso ajuda a entender como tudo está invertido na visão da maçonaria. O mal assume a aparência de bom e o preto se torna branco. Na ocasião, os maçons distribuíram folhetos com esta inscrição.
“O diabo reinará no Vaticano e o Papa será seu guarda suíço”.
Essa ameaça infelizmente se tornou realidade porque Satanás sentou-se no trono de Pedro em 1958 e ainda não se levantou.
A apostasia presente na Igreja está prestes a terminar?
A pergunta que muitos se colocam nestes meses tão atormentados pela operação terrorista do coronavírus expressamente concebida para poder arrastar a humanidade para a Nova Ordem Mundial, é se e quando tudo isso terá um fim.
A resposta não é fácil, mas para entendê-la é preciso entender não tanto o onde, mas sim o quando. Em outras palavras, é necessário entender em que período da história do mundo e da Igreja se vive, e para poder ter respostas, certamente se pode recorrer às profecias e ensinamentos herdados da Igreja antes da início da apostasia conciliar.
A esse respeito, pode-se citar um episódio particular ocorrido com Leão XIII. Leão XIII é o pontífice que sucedeu a Pio IX em 1878 e que escreveu uma admirável encíclica contra a maçonaria intitulada ” Humanum Genus “.
Naquele dia, o papa estava em sua capela particular discutindo alguns assuntos com os cardeais quando de repente parou. Uma expressão de consternação e terror apareceu em seu rosto que o levou a se retirar para seus aposentos. Mais tarde, Leão XIII revelou o que tanto o aterrorizou.
“Eu vi os demônios e ouvi seus sussurros, suas blasfêmias, suas difamações. Eu ouvi a voz assustadora de Satanás desafiando a Deus, dizendo que ele poderia destruir a Igreja e levar o mundo inteiro para o inferno se ele lhe desse tempo e poder suficientes. Satanás pediu a Deus permissão para ter 100 anos de idade para influenciar o mundo como ele nunca foi capaz antes ”.
Portanto, a apostasia e o reinado do ocultismo no Vaticano já haviam sido anunciados há algum tempo. Os dirigentes da Igreja sabiam que um dia o feroz inimigo daquela instituição ocuparia o trono de Pedro e a levaria a ser porta-voz das mais horrendas blasfêmias, até as contemporâneas, em que o jesuíta Bergoglio nega até o caráter absoluto dos mandamentos.
Leão XIII, porém, revela um detalhe fundamental. A apostasia terá começo e fim. Não será eterno.

A Providência o permitirá até certo momento.

O que Leão XIII profetizou parece coincidir inteiramente com as profecias feitas pelo venerável Bartolomeu Holzhauser. Holzhauser foi um alemão abençoado que viveu no século 17 e dividiu a história do mundo em sete idades. O primeiro é aquele em que a própria história da Igreja começou com o nascimento de Cristo.

O último é aquele em que haverá a manifestação do tirano global, o Anticristo, anunciado no Apocalipse de João. Os últimos tempos serão tempos em que os homens atingirão seu mais alto grau de abjeção, corrupção e degradação moral. São Paulo se expressa neste sentido a respeito da condição da humanidade neste período histórico.

“Tempos difíceis virão nos últimos dias, porque os homens serão egoístas, amantes do dinheiro, presunçosos, orgulhosos, blasfemadores, rebeldes aos pais, ingratos, irreligiosos, insensíveis, desleais, caluniosos, intemperantes, implacáveis, sem amor ao bem, traidores , imprudentes, orgulhosos, amantes dos prazeres em vez de Deus, tendo a aparência de piedade, embora tenham negado o seu poder. “

Os homens, portanto, estarão longe de Deus nesta fase como nunca estiveram em toda a história da humanidade. Se você ler as palavras de São Paulo, há enormes semelhanças entre sua descrição dos homens dos últimos tempos e a atual humanidade do coronavírus, que certamente perdeu todo o sentido espiritual e moral para o ódio cego e gratuito ao seu próximo.

Porém, se levarmos em consideração as profecias de Leão XIII e do bem-aventurado Holzhauser, aprendemos que haverá um período antes do Apocalipse em que os homens se permitirão entrar em uma dissolução semelhante àquela a que se permitirão antes do vinda do Anticristo. De acordo com Holzhauser, este período é a quinta era da Igreja, e esta é a descrição que o Abençoado faz dele .

“O quinto período é um período de aflição: desolação, humilhação e pobreza, pois a Igreja de Jesus Cristo [não a de Roma] purificará seu povo por meio de guerras cruéis, fomes, epidemias de peste e outras calamidades horríveis. A Igreja de Roma também será afligida e enfraquecida por muitas heresias. Um período de deserção, calamidade e extermínio se seguirá… “.

Quando vier a luz, o governo mundial terá características muito específicas que não podem ser confundidas. Este sistema político que será o mais totalitário da história da humanidade verá o domínio absoluto desta figura, o Anticristo, por um tempo limitado.

O advento dessa figura será anunciado por uma espécie de paródia oculta de João Batista, conhecido na tradição cristã como o “falso profeta”. Ninguém poderá entrar nesta empresa se não aceitar usar a marca da Besta [Passaportes Covid?], que se parece muito com o microchip subcutâneo que já é usado em alguns países, por exemplo na Suécia.

Ninguém poderá vender ou comprar sem carregar este dispositivo. Quem não carrega a marca da Besta será banido pela sociedade globalista. A este respeito, a comparação mais espontânea que vem à mente é aquela com o certificado verde aprovado pelo regime de Draghi, sem o qual não há acesso a bares e restaurantes e sem o qual a deslocação em meios de transporte será até mesmo impedida.

Porém, o certificado verde [ainda] não possui todas as características da marca anunciada pela Bíblia. Não é algo que as pessoas tenham que usar no corpo e não é algo essencial para poder comprar o básico, como será a futura marca.

O que vivemos é, portanto, uma época que pode ser considerada como uma antecâmara do que acontecerá muito em breve, quando a humanidade tocará definitivamente o fundo do poço ao se deixar levar à impiedade ainda mais do que o que vimos até agora.

A sociedade [de zumbis] dominada pelo medo do coronavírus, portanto, seria uma espécie de antecipação da apostasia final que virá em outro momento histórico. Por um lado, essa pode ser uma perspectiva horrível, a saber, saber que a distopia que você está experimentando agora AINDA não é o pior da humanidade.

Por outro lado, pode ser uma perspectiva que faz você respirar em parte um suspiro de alívio, porque é encorajador saber que esta era dissoluta terminará em breve e então um ciclo de renascimento começará. Isso é o que dizem as profecias de Holzhauser e de Maria. No final desta era, chegará um tempo em que haverá uma restauração da fé.

O que nos perguntamos neste ponto é se o fim próximo de Bergoglio pode ser considerado um sinal do fim da apostasia [será o começo do fim] que afligirá a Igreja de Roma e o mundo. Parece haver pistas pesadas nesse sentido, porque quanto mais Bergoglio se aproxima do fim de sua obra maçônica, mais o espírito de quem deseja manter a Igreja e sua mensagem viva é revigorado.

Da mesma forma, o Leviatã global parece estar se afastando. A Grande Reinicialização de Davos não está indo como planejado e as grandes potências, como EUA, Rússia e China, que deveriam permitir a ascensão do supergoverno mundial, não parecem dispostas a ingressar na nova sociedade totalitária global.

Portanto, é muito provável que esta seja uma fase de transição. Uma era está se encerrando e nos aproximamos de outra. Para completar a transição, será necessário enfrentar outras turbulências. Não será fácil, é sempre bom ter isso em mente.

Se, no entanto, se tem uma visão que não pertence apenas ao nível material, mas que necessariamente se refere ao nível espiritual, sem a qual praticamente nada da realidade atual é compreendido, está, conseqüentemente, certo de que as forças do mal não prevalecerão em qualquer caso.

O mal age enquanto tem permissão para agir pelas forças mais poderosas do que ele. Depois da escuridão, vem sempre a Luz.

Precisamos do seu apoio para continuar nosso trabalho baseado em pesquisa independente e investigativa sobre as ameaças do Estado [Deep State] Profundo que a humanidade enfrenta. Sua contribuição, por menor que seja, nos ajuda a nos mantermos à tona. Considere apoiar o nosso trabalho. Disponibilizamos o mecanismo Pay Pal, nossa conta na Caixa Econômica Federal AGENCIA: 1803 – CONTA: 00001756-6 – TIPO: 013 [poupança] e pelo PIX-CPF 211.365.990-53 (Caixa).

“O indivíduo é [TÃO] deficiente mentalmente [os zumbis], por ficar cara a cara, com uma conspiração tão monstruosa, que nem acredita que ela exista. A mente americana [humana] simplesmente não se deu conta do mal que foi introduzido em seu meio. . . Ela rejeita até mesmo a suposição de que as [algumas] criaturas humanas possam adotar uma filosofia, que deve, em última instância, destruir tudo o que é bom, verdadeiro e decente”. – Diretor do FBI J. Edgar Hoover, em 1956

Saiba mais, leitura adicional:

Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.

A GUERRA À POSSE DE DINHEIRO EM ESPÉCIE JÁ É UMA REALIDADE

A guerra à ‘Posse de Dinheiro’ em espécie já é uma realidade
Posted by  on 18/09/2021

Em nosso atual e bizarro mundo, ouvimos muitas coisas e ideias que são constantemente lançadas sobre nós. Tudo isso tende a fluir junto e nos ajuda a desenvolver uma estratégia de como devemos lidar com os atuais tempos de rápidas mudanças. Uma coisa que continuamos a ouvir é que uma guerra está sendo travada para eliminar o dinheiro em ESPÉCIE. Não apenas a maioria das pessoas está concordando com isso, mas muitas abraçaram a ideia com entusiasmo. Uma sociedade sem dinheiro físico, onde todos os registros são efetuados e refletem cada transação que fazemos, até mesmo a compra de uma barra de chocolate, também permitirá que o governo monitore e controle cada movimento nosso .

A guerra à ‘Posse de Dinheiro’ em espécie já é uma realidade

Fonte: Advancing Time,

Algumas pessoas consideram que carregar dinheiro em espécie é oneroso e perigoso.  Isso também se encaixa no desejo de gastar mais do que eles podem pagar. Ao usar um cartão de crédito, é muito mais fácil continuar gastando o dinheiro que você não tem. Todas as coisas consideradas, quando perguntadas, a guerra ao dinheiro é uma coisa real sendo dirigida por aqueles que estão no topo, infelizmente devemos responder que sim. O dinheiro reflete “opções para o povo” e parece que os responsáveis ​​por essas coisas querem eliminar todas essas opções.

As moedas foram desenvolvidas para facilitar e agilizar as transações entre indivíduos, países e empresas. A guerra ao dinheiro é simplesmente outra maneira dos controladores dos políticos de Washington continuar a mostrar seu favoritismo em relação aos grandes negócios.  Muitas vezes, as pequenas empresas dependem mais de pequenas transações em dinheiro e muitas vezes não têm a capacidade de processar outras formas de pagamento. É irônico que, enquanto grandes negócios e empresas como a Amazon prosperam a cada movimento do governo, os pequenos negócios da Main Street ficam em pior situação.

Sua riqueza ficará presa e sob controle num computador

Uma sociedade sem dinheiro físico, onde todos os registros são feitos e refletem cada transação que fazemos, até mesmo a compra de uma barra de chocolate, também permite que o governo monitore e controle cada movimento nosso. Isso é algo que os governos totalitários do tipo Big Brother [1984, de Orwell] aspiram fortemente, sob o pretexto de que estenderá sua capacidade de “nos proteger”, conter o crime, a evasão fiscal e a corrupção. Por alguma razão, eles parecem pensar que isso lhes permitirá coletar mais impostos, mas ao mesmo tempo eles continuam a inclinar o código tributário em favor das grandes empresas.

A forma como o governo lidou com as moedas durante a pandemia é uma indicação clara de sua despreocupação com o papel que o dinheiro desempenha em nossa economia.  Quando surgiu a escassez da circulação de moedas, pouco ou nenhum esforço foi instituído para consertar a bagunça. Considerando o grande número de moedas não utilizadas em potes e latas em toda a América, é uma situação que poderia ser facilmente resolvida. Na verdade, a cunhagem ainda não voltou ao uso pleno após a pandemia, e as alegações de escassez de moedas persistem.

Isso é muito comum

Outro lugar em que essa “guerra ao dinheiro em espécie” está mostrando sua cabeça é que, a partir de 1º de julho, meu banco começou a cobrar uma “taxa de manuseio de dinheiro” de 13 centavos por cem dólares.  Simplificando, os bancos desejam e sentem que estão em posição de cobrar dos clientes a “inconveniência” de ter seus funcionários lidando com dinheiro físico.

Deixe-me ser claro: bancos, contas de poupança e outras instituições destinadas a reter dinheiro físico estão pagando pouco ou nada em termos de juros. Com os números de que a inflação está em alta pelo 15º mês consecutivo, o seu dinheiro está sob ataque. Essa condição reflete o quarto mês consecutivo acima de 5% em uma base ano a ano.

Embora esta seja a primeira vez que a inflação mensal ficou abaixo das expectativas desde novembro de 2020, isso não é algo digno de comemoração. O índice da inflação é rotineiramente criticado por subestimar e não retratar com precisão a verdadeira taxa de inflação. Outro problema é que isso pode ser apenas o impacto da “variante Delta da covid”,  criando a ilusão de que a inflação não está subindo tão rapidamente quanto algumas pessoas pensam.

Devemos estar preocupados

Inflação alta, desvalorização da moeda e uma série de outros problemas sempre assombraram os detentores de moedas fiduciárias. Isso não significa que colocar sua riqueza em uma das novas criptomoedas é a solução. Não ajuda que em nosso mundo, onde tudo parece ser manipulado, os banqueiros centrais e seus semelhantes pareçam estar se movendo na mesma direção. As massas estão presas em uma caixa e os lados estão sendo lentamente movidos para dentro, comprimindo a todos.

Como os bancos centrais precisam manter muita liquidez no sistema para mantê-lo funcionando, temos o potencial de chegar ao ponto em que nos afogaremos no papel-moeda e a inflação disparará. Isso significaria o fim da guerra ao dinheiro e que o dinheiro irá perder esta guerra. É difícil justificar deixar sua riqueza em dinheiro que está perdendo rapidamente seu valor. À medida que olhamos para o rosto do aumento da inflação e possivelmente da redução das taxas de juros negativas, a realidade de que todas as moedas fiduciárias estão com problemas e que este fato é apenas um grande esquema Ponzi torna-se muito aparente.

É impossível prever a rapidez com que os eventos se desenrolarão. Tão importante quanto é a ordem em que as quatro principais moedas falharem.  Temos bons motivos para nos preocupar com isso, porque tem o potencial de nos privar de nossa riqueza e poupança pessoal e causar grandes transtornos em toda a sociedade. Até então, isso pode levar anos, o dinheiro tem valor e desempenha um papel muito importante em nossas vidas, relações e independência do governo Big Brother.


Precisamos do seu apoio para continuar nosso trabalho baseado em pesquisa independente e investigativa sobre as ameaças do Estado [Deep State] Profundo que a humanidade enfrenta. Sua contribuição, por menor que seja, nos ajuda a nos mantermos à tona. Considere apoiar o nosso trabalho. Disponibilizamos o mecanismo Pay Pal, nossa conta na Caixa Econômica Federal  AGENCIA: 1803 – CONTA: 00001756-6 – TIPO: 013 [poupança] e pelo PIX-CPF 211.365.990-53 (Caixa).


“O indivíduo é [TÃO] deficiente mentalmente [os zumbis], por ficar cara a cara, com uma conspiração tão monstruosa, que nem acredita que ela exista. A mente americana [humana] simplesmente não se deu conta do mal que foi introduzido em seu meio. . . Ela rejeita até mesmo a suposição de que as [algumas] criaturas humanas possam adotar uma filosofia, que deve, em última instância, destruir tudo o que é bom, verdadeiro e decente”.  – Diretor do FBI J. Edgar Hoover, em 1956


Saiba mais, leitura adicional:

Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.

www.thoth3126.com.br

O QUE REALMENTE ESTÁ ACONTECENDO NA CHINA

 O que realmente está acontecendo na China

Posted by  on 27/09/2021

Vamos começar estipulando que ninguém fora do círculo íntimo do presidente Xi sabe realmente o que está acontecendo na China e, portanto, meus comentários aqui são observações sistêmicas , não afirmações de conhecimento internoMuitos observadores ocidentais notaram a centralidade da doutrina marxista-leninista-maoísta nos escritos do presidente Xi. Isso é algo semelhante a invocar os Pais Fundadores da América para apoiar as políticas atuais de alguém: se você está tentando modificar a política de estado na China, precisa explicá-la no contexto da história e das doutrinas do Partido Comunista Chinês. 

Fonte: charleshughsmith.blogspot.com

As perdas com a quebra da Evergrande serão assumidas e os sacrifícios impostos àqueles que não entendem que o estado chinês não absorverá mais as perdas do excesso especulativo do mercado acionário.

Não importa se os ideais não foram alcançados; o que é importante é estabelecer continuidade e ressonância com a história da China, as doutrinas centrais do comunismo chinês e a liderança do PCCh com base nessas doutrinas. Dito isso, devemos ter cuidado para não ler muito em evocações doutrinárias , como prosperidade comum , que são âncoras conceituais e slogans úteis, mas não a história completa.

O que realmente está acontecendo na China não é marxista ou capitalista – é a boa e velha ganância humana não ideológica, a arrogância e o egoísmo do pensamento mágico manifestando-se como um risco moral enlouquecido. O risco moral – a separação de risco e consequência, já que os especuladores fazem apostas cada vez mais arriscadas porque sabem que qualquer perda será coberta pelo Estado – é efetivamente a nova religião do Estado na China: todos estão absolutamente confiantes de que todos os apostadores, especialmente todos os especuladores ricos, poderosos e bem relacionados – serão resgatados pelo governo central comunista.
A ganância não conhece limites quando um especulador está isolado do risco, pois as pessoas têm um apetite insaciável por apostas arriscadas, quando os ganhos serão seus para manter, mas quaisquer perdas serão cobertas pelo governo.
Esta é a história fundamental do Evergrande: o antirretorno implícito do governo chinês permitiu quase infinito risco moral que, em seguida, alimentou uma explosão de especulação financiados por dívida com essencialmente zero conexão com os riscos do mundo real, vendas, retorno sobre o capital, etc.
Ambos os EUA e a China têm sido paraísos utópicos de risco moral nos últimos 30 anos. Nos EUA, o Federal Reserve resgataria quaisquer perdas / declínios na orgia da bolha de ativos de dívidas.

Fachada de prédio com logotipo da Evergrande
https://charleshughsmith.blogspot.com/2021/09/whats-really-going-on-in-china.html Com um passivo total de US$ 304 bilhões, a Evergrande é uma das empresas mais endividadas do mundo

Na China, a política implícita era que as perdas estruturais nas empresas estatais (SOEs) e os excessos especulativos do rápido desenvolvimento seriam tolerados enquanto o crescimento real do emprego, salários, lucros e estilos de vida fosse forte. A criação de grandes quantias de dinheiro em dívida era necessária para sustentar o crescimento interno chinês, e o fato de também sustentar excessos especulativos foi aceito como parte do preço do progresso explosivo, bem como o dano ambiental.
Depois de 30 anos, a equação na China mudou: a dívida no setor bancário oficial e no setor informal do banco paralelo disparou junto com os excessos puramente especulativos, enquanto o “bom crescimento” estagnou. Esse é o problema de incentivar o risco moral: os lucros da especulação, corrupção e fraude superam em muito os lucros insignificantes obtidos por empresas legítimas. Então, onde você coloca os bilhões emprestados? Em Evergrande e outros conglomerados de especulação.
Outra coisa mudou em 30 anos de rápido desenvolvimento da China: a desigualdade disparou e, uma vez que a desigualdade e a corrupção se reforçam mutuamente, a corrupção também atingiu novos patamares à medida que a desigualdade disparou.

Um terceiro fator emergiu após 30 anos de promoção de tecnologia e especulação: o poder da Big Tech chinesa e dos financistas começaram a invadir o controle de membros do Partido Comunista.

Todos os três fatores inflaram uma bolha especulativa de ativos de dívidas de profundas proporções, e o presidente Xi compreendeu o que o desregrado Federal Reserve e outros bancos centrais ocidentais não conseguiram: estourar a bolha quando ainda tiver algum controle sobre ela ou deixá-la se expandir e estourar quando você perder todo o controle. Em termos de sistemas, quando o risco e a fragilidade atingem níveis instáveis ​​em sistemas estreitamente ligados, não há como controlar a implosão do sistema como uma supernova.

Xi observou o poder disparado e crescente da Big Tech, financiadores e criptomoedas incentivados pelo risco moral e concluiu que o estado deve agir de forma decisiva para esmagar esses rivais, independentemente do custo. Isso separa a China do Estado americano, que é incapaz de impor quaisquer sacrifícios, limites ou custos à elite parasita que domina sua economia e ordem política.

Xi viu o perigo de a Big Tech e os financistas serem capazes de comprar qualquer influência de que precisassem de oficiais corruptos do PCC e do estado, e percebeu que este é o momento crucial da história: ou esmagar a Big Tech e os financistas / especuladores ou correr o risco de perder o controle para os seus interesses [a sobrevivência do seu governo].

Controle é algo que o PCCh e Xi querem reter, independentemente do custo para os novos ricos, as elites parasitas, a classe média aspiracional e até mesmo os regulares do Partido que cearam com muita frequência e gloriosamente no vale da corrupção / risco moral.

As perdas serão assumidas e os sacrifícios impostos àqueles que não entendem o estado chinês não absorverão mais as perdas do excesso especulativo. Aqueles que não entendem o fim do reinado das elites parasitas do setor privado e dos funcionários excessivamente corruptos do partido na China podem ponderar com proveito este provérbio chinês: 

“Quem se misturar com o lixo será comido por porcos”. 


Precisamos do seu apoio para continuar nosso trabalho baseado em pesquisa independente e investigativa sobre as ameaças do Estado [Deep State] Profundo que a humanidade enfrenta. Sua contribuição, por menor que seja, nos ajuda a nos mantermos à tona. Considere apoiar o nosso trabalho. Disponibilizamos o mecanismo Pay Pal, nossa conta na Caixa Econômica Federal  AGENCIA: 1803 – CONTA: 00001756-6 – TIPO: 013 [poupança] e pelo PIX-CPF 211.365.990-53 (Caixa).


“O ser humano vivência a si mesmo, seus pensamentos como algo separado do resto do universo numa espécie de ilusão de ótica de sua consciência. E essa ilusão é uma espécie de prisão que nos restringe a nossos desejos pessoais, conceitos e ao afeto por pessoas mais próximas. Nossa principal tarefa é a de nos livrarmos dessa prisão, ampliando o nosso círculo de compaixão, para que ele abranja todos os seres vivos e toda a natureza (e o universo) em sua beleza. Ninguém conseguirá alcançar completamente esse objetivo, mas lutar pela sua realização já é por si só parte de nossa liberação e o alicerce de nossa segurança interior.” –   Albert Einstein


Saiba mais, leitura adicional:

Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.