segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

NOVA ERA SE APROXIMA - SINAIS DOS TEMPOS

MANIPULAÇÃO-CONTROLE-PODER-SOCIEDADES-SECRETAS


Contagem regressiva para implantação de uma Nova Era
Posted by Thoth3126 on 14/01/2017


A batalha ocorrendo pelo controle do planeta Terra e sua humanidade está chegando ao fim quando as bases militares e os bastiões subterrâneos da mafia da Cabala Khazar finalmente caem, informou a WDS-White Dragon Society, da China. No entanto, ainda há algumas duras tarefas de última hora na “corrida de cavalos” acontecendo entre Oriente e Ocidente com o início da presidência de Donald Trump e suas decisões no próximo dia 20 de janeiro, de acordo com fontes envolvidas nas negociações…

Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch

A contagem regressiva para a nova era começa com bases subterrâneas da Cabala sendo subjugadas


Publicado por Benjamin – 9 de janeiro de 2017 – Fonte: http://benjaminfulford.net


… O futuro do nosso planeta e da nossa espécie é o que está em jogo. A grande batalha ainda por concluir é aquela sobre quem exatamente controlará o processo de criação e distribuição de riqueza material, que é a verdadeira fonte de poder neste planeta. Dito de outra forma, o que está em jogo é o processo de decidir o que nós, como uma espécie, queremos fazer no futuro.

Com pouco mais de uma semana antes da presidência do Trump começar, é um bom momento para tomar nota de que, apesar de seu nome, ele não é a único segurando os trunfos neste jogo de poker de alto nível do mundo.


Quando o dólar dos ESTADOS UNIDOS transformou-se na moeda de fato do mundo após a segunda guerra mundial, era garantido pelo ouro e pelo GDP (PIB) dos EUA, que era do valor de 50% do GDP do mundo. Agora, o chamado dólar norte-americano é apoiado por nada (os EUA não têm mais ouro) e o PIB dos EUA, medido pelo FMI, é de apenas 15,6% do PIB mundial, numa base de paridade de poder de compra (real). Além disso, os EUA eram a maior nação credora do mundo no final da Segunda Guerra Mundial e agora é a nação mais profundamente endividada na história deste planeta (Quase $ 20 trilhões de dólares).

Em contraste, a China agora controla 17,9% do PIB mundial, tem muito ouro e é a maior nação credora do mundo. Os membros do Banco de Investimento de Infra-Estrutura Asiático recentemente criado e liderado pela China, atualmente com mais de 100 países, controlam cerca de 80% do PIB mundial, enquanto os Estados Unidos e seu estado escravo no Japão controlam menos de 20%. Isso significa que, se a China e seus aliados ocidentais quiserem se apropriar do controle do sistema financeiro mundial, terão sucesso.

No entanto, o complexo industrial militar dos EUA tem algumas grandes cartas para jogar, muitas delas ligadas ao seu projeto SSP-Secret Space Program (Programa Espacial Secreto) e programas de alta tecnologia. O governo Secreto/Oculto que controla os EUA está se preparando para mostrar alguns dessas cartas, incluindo …


… Grande parte da tecnologia por trás das 6000 patentes existentes em segredo, que, de acordo com a Academia de Ciências dos EUA, foram suprimidas por razões de “segurança nacional”, dizem funcionários do Pentágono. 

A verdadeira questão que muitos de nós queremos uma resposta, de quando alguns desses segredos serão revelados é: Existem duas realidades separadas no planeta, uma envolvendo a colonização do espaço e uma limitada à Terra, mas prestes a se fundir em uma só quando os segredos forem revelado (Disclosure Project)?


Há muitas provas, mesmo para os mais intransigentes e baseados entre nós, de que a versão oficial oferecida pelo establishment da Cabala pela qual estamos sendo alimentados e considerada como história está cheia de contradições e segredos.

A sociedade W.D.S. e seus aliados exigirão e receberão as respostas sobre coisas como do por que a exploração espacial tripulada da lua pela NASA de repente parou na década de 1970? É muito claro que vários acidentes aconteceram desde então e de que qualquer veículo de exploração tripulado tentando deixar a órbita terrestre foi destruído, ostensivamente na ionosfera.

Os agentes do W.D.S. foram informados por fontes das agências de inteligência com níveis de depuração muito acima do presidente (um mero fantoche da elite) dos EUA, que o planeta foi colocado em quarentena porque algumas entidades muito perigosas se refugiaram aqui depois de perderem uma guerra espacial intergaláctica. Essas entidades estão se rendendo e liberando a população de reféns do planeta neste processo, dizem essas fontes.

Se o que essas pessoas estão dizendo é verdade, então em um futuro próximo as forças galácticas benevolentes abrirão um buraco de minhoca na Antártida e permitirão que a população da superficie planetária tenha contato com o universo em geral. Talvez seja por isso que alguns importantes personagens religiosos, políticos e científicos do planeta estiveram visitando recentemente a Antártica. Este mês, o russo Vladimir Putin deverá ser o último big boss a visitar o continente gelado.



O fato de os EUA terem confinado todos os seus porta-aviões aos seus portos de origem, pela primeira vez desde a Segunda Guerra Mundial, pode ser um sinal de algo grande que esta para acontecer. Se assim for, podemos esperar algum tipo de anúncio arrasa quarteirão saindo para fora da Antártida em breve. Veremos. Isso soa muito estranho para muitos de nós aceitar, mas, não pode haver dúvida de que uma guerra esotérica de alto nível tem ocorrido na superfície deste planeta.

Por um lado, há uma abundância de provas, que sustentariam em qualquer tribunal de direito internacional ou julgamento de crimes de guerra, que a liderança do mundo ocidental esta envolvida em assassinatos em massa. Não precisamos ir muito longe na história, vamos até mesmo ignorar as centenas de milhões de pessoas mortas no século 20 e basta olhar para os acontecimentos desde o ano 2001. Desde então, temos tido um regime nos EUA que ignorou completamente o direito internacional E usou o terror e o assassinato em massa para manipular seus próprios cidadãos e os de outros países para uma guerra sem fim e sem fronteiras.

Esta última campanha de terror começou com pseudos ataques terroristas de 11 de setembro de 2001 (911), às torres gêmeas do WTC em New York. Desde então, o governo americano invadiu o Oriente Médio e assassinou centenas de milhares, senão milhões de pessoas. Também tem espalhado armas biológicas como HIV, SARS, Ebola, gripe aviária, etc., numa tentativa de iniciar uma pandemia de extermínio em massa da população global.

A liderança ocidental também usou seu controle do sistema de emissão do dólar para tentar criar fome em massa, subornando os fazendeiros para produzir cereais que gerem combustível em vez de alimentos. Eles também usaram através da provocação de terremotos e tsunamis causando ataque contra o Haiti, Indonésia, Japão, etc. Isto é assassinato em massa e pode ser diretamente ligado a pessoas como George Bush Jr., Bill e Hillary Clinton, David Rockefeller etc…


Suas táticas de guerra (Psyop) psicológica cada vez mais desprezíveis e desesperadas são também um sinal do pânico profundo que essas pessoas estão neste momento. Basta dar uma olhada na patética tentativa da semana passada de descarrilhar a presidência de Donald Trump afirmando, sem qualquer evidência, de que a “Rússia” interferiu nas eleições dos EUA. Essa tentativa de desistir da presidência de Trump falhou completamente assim como fizeram sua campanha de recontar os votos e como qualquer outra coisa, incluindo o assassinato de Trump, que eles possam planejar.

Seus falsos atentados “terroristas” com caminhões na França, Alemanha e agora Israel também não estão produzindo os resultados desejados. As pessoas tornaram-se imunes ao seu antigo uso do teatro de rua (muitas vezes incluindo o assassinato real) para manipular as massas que os ataques de bandeira falsa são agora rotineiramente expostos como tal em poucos minutos após serem anunciados e sempre com o “terrorista” deixando sua carteira de identidade no local do pseudo ataque.

Isso ocorre porque este regime perdeu o poder, graças à vitória das forças armadas e dos agentes White Hats (chapéus brancos) da agência por trás de Trump. Foi prometido, e esperamos que aconteça, um julgamento dos crimes de guerra da Cabala, após Trump assumir o poder em 20 de janeiro. O WDS, por sua vez, se contentaria com um estilo sul-africano da Verdade e de um Comitê de Reconciliação.

Há também algumas operações de limpeza em curso até a tomada da presidência por Trump. “As mais profundas bases militares subterrâneas da cabala serão destruídas na medida que eles recusam anistia e os acordos estão encerrados”, foi como as fontes do Pentágono descreveram o estado atual do jogo. Também “as armas nucleares de Nova York foram desarmadas e uma secção subterrânea de transportes em Vancouver foi demolido”, dizem as fontes.


A futura conferência de Paris, a ser realizada em 15 de janeiro, também está sendo convocada para impor uma solução de dois Estados a Israel, o último obstáculo da máfia Khazariana, e usará sanções para forçar o regime sionista a “fazer a paz”, as fontes continuam. O mundo está “cheio de birras israelenses e de crimes contra a humanidade”, observam.

Voltando à “corrida de cavalos” em sua reta final, a facção do complexo industrial militar ocidental está tomando duas táticas em relação aos asiáticos. Em um nível, eles estão buscando uma aliança cristã com a Rússia, a Europa, as Américas e as partes cristãs da África para estarem em pé de igualdade com os asiáticos. Em outro nível, eles apoiam a criação de uma nova arquitetura mundial meritocrática, democrática e transparente, que assegure que os grupos criminosos internacionais como a máfia Khazariana nunca mais serão autorizados a fomentar a guerra, o terror, a fome e o sofrimento da humanidade em todo o planeta.


No geral, uma vez que tenha terminado de remover os criminosos de dentro de suas fileiras, o complexo industrial militar ocidental oferecerá seu poder tecnológico e militar de seus programas secretos ao serviço da humanidade como um todo, disseram fontes do Pentágono e agências de inteligência. E assim, na medida que o ano de 2017 começa, temos que uma nova era começa a se desdobrar. Vamos torná-la em uma nova idade de ouro.

Mais informações:

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário