quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

FESTAS DE FIM DE ANO - IRRADIAÇÃO DE ENERGIAS POSITIVAS EM TODO O MUNDO


Irradiação da Energia do Amor nas festas de fim de ano
Posted by Thoth3126 on 20/12/2017

Com saudações amorosas de todas as almas nesta estação, Eu Sou Matthew. Todos os anos, durante a sua temporada de dias sagrados, no natal e ano novo, a bondade ilimitada em seu mundo se reflete na partilha por aqueles que têm, com aqueles que não têm. A generosidade, o cuidado e a compaixão conferem Luz em abundância, e nestes dias atuais, a Terra está inflamada como nunca antes.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch

Enviando a Luz do amor nas festas de fim de ano, décadas de atraso terminam; o Papa Francisco; possíveis mundos paralelos; a chegada de ETs na Terra; familiares e parentes universais.

Em mensagens anteriores, dissemos que seu ano de 2017 terminam as décadas de atraso nos povos da Terra avançando espiritual e conscientemente porque algumas almas renegaram seu acordo para se juntarem às forças da Luz depois de criar as circunstâncias que deixam as massas de almas experimentarem seu próprio karma (fruto das escolhas pessoais de cad um). Agora vamos colocar isso no contexto do que aconteceu até agora e no que está acontecendo.

Poucos indivíduos eram esclarecidos (conscientes) quando a Terra ainda estava atolada em profundidade na terceira dimensão apenas alguns 80 anos atrás. A profusão de Luz irradiada de outras civilizações que permitiram que o planeta começasse a ascender estava disponível para todos os seus moradores, e voluntários vieram de seus planetas para gerar Luz (encarnados) como membros da sociedade da Terra. 

As pessoas que responderam pelo despertar começaram a irradiar a sua própria Luz, e a quantidade crescente da Luz no planeta continuava agitando outros para que abrissem seus corações e mentes. E assim foi que ao longo das últimas décadas o número de almas esclarecidas cresceu lenta, mas segura e constantemente. Daqui em diante, os números de seres irradiando Luz aumentarão rapidamente até que a Luz incida e irradie em uma “revolução do amor” que circundará o globo e a Era de Ouro da Terra pode começar a florescer em gloriosa e definitiva plenitude. Um e-mail recente evocou o pensamento de que mais trabalhadores da Luz também podem estar ponderando sobre isso: 

“Eu realmente quero ser um bom trabalhador da Luz, mas não posso enviar amor ou Luz para pessoas que brutalmente tratam muito mal outras pessoas e animais. Por favor, não me diga: “Eles são os únicos em nossa família universal que mais precisam disso”. Eu sei disso. Não sei como separar quem são do que eles fazem. O amor é um sentido metafísico ou espiritual diferente do amor que é natural sentir pela família e pelos amigos? “ 

Em certo sentido, pode ser, mas o amor, que é atribuído ao espírito, e a Luz, que é atribuída à ciência, é uma e a mesma energia, então não há diferença real. No entanto, enquanto a energia não pode ser dividida em compartimentos “Luz” e “Amor”, ela pode ser expressada nas duas formas e experimentada nas duas formas. Mais simplesmente afirmando, a Luz é experimentada como iluminação visual e o amor é experimentado como os sentimentos de pessoas que são queridos uns aos outros, mas outras facetas também entram nisso. 

A energia é a consciência cósmica que continuamente está desenhando o que toda alma na existência material faz e pratica. A energia é neutra; cada corrente de energia recebe direção pela intenção anexada pelos pensamentos e sentimentos – quando a intenção é iluminação visual, seu senso de visão percebe a luz fornecida pelo Sol ou a claridade da luz fornecida por dispositivos elétricos de iluminação; quando a intenção é o amor, essa sensação é fornecida e as ações baseadas no amor seguem naturalmente seu curso. A lei universal da atração traz de volta ao emissor mais de qualquer intenção que seja enviada em correntes de energia. E a energia do Amor é a Luz irradiando de dentro do seu eu de Deus, da sua pura essência Amor-Luz do Criador, e a quantidade irradiada está de acordo com a quantidade de luz dentro da alma que irradia essa “energia”.

Os seres das trevas ficaram perdidos na sua própria escuridão interna, pois são desprovidos de Luz, exceto a da sua centelha divina que é a sua força vital. As intenções ligadas aos seus pensamentos e emoções provêm desse vazio profundo de sentimentos, e a escuridão que eles enviam continua voltando para eles. Somente a luz pode preencher o vazio e gerar ações criadas no amor. É em nome de toda a vida na Terra que lhes pedimos que enviem Luz de amor a esses indivíduos – transmutando as baixas vibrações da escuridão para as altas vibrações do amor, assim a escuridão é e será eliminada.

Pouco depois, que minha mãe e eu começamos a conversar, ela me disse que não poderia separar seus pensamentos sobre pessoas que causavam terríveis sofrimentos por causa dos seus sentimentos sobre eles. Esperamos que o que eu disse a ela naquele momento seja útil para o leitor e para outros que possam sentir o mesmo.

Mãe, você ligaria uma lanterna para guiar alguém fora da escuridão da incerteza e ansiedade em um caminho onde eles estão confiantes e seguros, não é? Essas almas perderam o caminho e têm medo e se afundam. Não pense neles como sendo as suas ações, mas sim o que você quer para o mundo! Pense em bondade, utilidade, justiça, compaixão e partilha, pense sobre as pessoas do mundo que vivem em harmonia, paz e amor e envie esses pensamentos a essas almas que vivem na escuridão.

Querida família, nunca subestime seu poder de “iluminar o mundo”!

“Ouvi dizer que, sob seu comportamento gentil, o papa Francisco é um homem malvado que trabalha para os Illuminati e aliado com neonazistas. Eu não sou católico, mas é difícil para mim acreditar que isso possa ser verdade”. 

Não é verdade. Isto é o que é verdade: o papa Francisco encontrou uma implacável oposição dos Illuminati porque ele está fazendo o seu melhor para expulsar ou destituir cardeais (n.T.: pedófilos e satanistas) que estão no alto das fileiras da igreja de Roma; terminar os rituais de sacrifício – o Vaticano é a sede internacional do satanismo; tornar as fortunas monetárias imoralmente acumuladas do Vaticano disponíveis para elevar a vida dos empobrecidos; terminar com os dogmas (e mentiras) com séculos de idade concebidos para controlar as massas; e ele exemplifica os aspectos espirituais da religião – amor, compaixão, empatia, humildade e perdão. 

Tudo isso é completamente contrário aos interesses e intenções da agenda dos Illuminati. A única conexão do papa Francisco com qualquer coisa nazista é o seu desejo de retornar aos legítimos donos os tesouros de arte roubados pelos nazistas da Segunda Guerra Mundial e escondidos nos porões do Vaticano.

“Nunca ouvi falar de mundos paralelos e possíveis antes que Mateus os mencionasse em uma mensagem. O que são e se eles têm alguma importância?” 

Apesar de estarmos falando sobre esses mundos com referência à Terra, como você cria seus mundos pessoais é o mesmo princípio e muito provavelmente de maior interesse, porque eles tem muita importância. Você inicia um mundo paralelo cada vez que você alcança uma bifurcação significativa na estrada da vida, por assim dizer – talvez que vocação perseguir, seja para frequentar a faculdade ou aplicar sua aptidão para um empreendimento específico, para que tipo de empresa trabalhar, com quem casar, quanto dos seus ganhos economizar, onde ir morar.

Digamos que você recebeu duas boas ofertas de emprego. À medida que você pensa sobre o que cada trabalho implica e contempla qual é o emprego mais provável que leve ao futuro que você deseja, você coloca energia considerável em ambos. A energia não pode ser destruída, e o que você colocou na “bifurcação não tomada” continua um curso que é lógico para o que aconteceu antes de sua decisão. Ao curso é dado mais direção e impulso pela energia de seus pensamentos, emoções e sentimentos subseqüentes, do tipo como eu tenho certeza de que eu fiz a escolha certa ao não aceitar esse outro trabalho. 

Ou, se eu tivesse aceitado esse outro trabalho, estaria trabalhando no exterior e poderia viajar e aprender mais sobre o mundo. Ou, eu me pergunto se esse outro trabalho teria sido tão estressante quanto este. Toda a energia que você colocou no “outro trabalho” antes e depois da sua decisão cria um mundo paralelo de acordo com a energia que você gera, e é o mesmo com todos as outras “bifurcações” que você encontra em sua vida.

Nenhum dos seus mundos paralelos se torna parte de sua vida útil (onde esta o foco da sua consciência, da sua realidade) nos registros Akashicos do planeta, mas nenhuma energia naqueles mundos numerosos que você desconhece conscientemente é desperdiçada. É gravado em um sistema separado, onde pode ser usado de forma benéfica nesta vida como auxiliares subconscientes com suas lições kármicas escolhidas. 

Aspectos aplicáveis ​​dos seus mundos paralelos podem servir igualmente, assim como uma vida física “futura” em que você optar por trabalhar no domínio dessas lições. E não pode haver nenhuma confusão quanto a onde a assistência se passa. O registro exclusivo de cada alma nas ondas de freqüência da consciência de massa universal está permanentemente ligado aos registros Askashicos da alma e ao sistema de gravação de seus mundos paralelos e, a partir desse último, as correntes de energia fluem perfeitamente para a alma, onde quer que esteja passando por uma vida física.


Existem duas grandes diferenças em mundos paralelos e possíveis. Primeiro, os mundos possíveis estão completamente dentro de sua consciência e podem levar a mundos prováveis ​​e com certeza. Deixe-nos usar como um exemplo que você pensa em fazer uma viagem. À medida que você dá mais atenção – onde ir, quando e como orçar a despesa – o mundo da possibilidade torna-se probabilidade e, portanto, permanece a menos que chegue a certeza da viagem e a sua partida. 

Em segundo lugar, as correntes de energia em mundos paralelos são muito mais fortes do que as de mundos possíveis. Quando uma ideia sobre uma viagem não vai além de alguns pensamentos passageiros, eles formam uma fraca corrente que se desloca até que ela se encaixe com um conjunto de energia que aguarda anexos para dar direção.

“Será que os ETs de aparência humana que você disse que são “forças especiais” mantêm essa aparência depois que eles se identificarem ou mudarão para seus corpos “reais”? 

Seria difícil para a maioria das pessoas acreditar que os indivíduos são de outras civilizações apenas porque eles dizem que são, por isso é provável que eles se apresentem em sua forma reconhecível, depois se mudassem para seus corpos nativos para que a mudança pudesse ser testemunhada. Depois, pensamos que fariam tudo o que for mais confortável para todos os que trabalham com eles. Nós acrescentamos que parte da evolução consciente e espiritual é aceitar diferenças nas aparências (somos almas e não o corpo, a expressão física) físicas das pessoas tão naturalmente quanto as diferenças entre flores e animais.

Você pode descobrir que você e alguns dos extraterrestres visitantes têm a mesma ascendência. Um membro de uma das muitas civilizações que estão ajudando a Terra falou sobre relacionamentos familiares em sua apresentação. Mãe, copie a parte do que Agnes disse.

“Minha civilização foi parcialmente responsável pela população da Terra em suas primeiras sementes. Nós sempre nos sentimos mais queridos, não só aos humanos que vivem nesta atmosfera, mas o paraíso de uma pátria selecionada para sua criação e experimentação. Pretendia-se que algum dia nos reuníssemos com vocês em toda glória e reconhecimento, mas não houve nenhuma tentativa de sua parte para encorajar tal reunião. Isso é por medo e perda de memória, e não altera nosso relacionamento, não diminui nosso amor e nossa irmandade. Então, isso lhe diz mais claramente por que estamos aqui neste momento de mudanças severas” …

“Nosso propósito é nos reunir com aquelas almas que vieram de nossos próprios começos. Todas as almas aqui são preciosas para o respeito de Deus, então não negamos uma alma e elevamos outra arbitrariamente. É como se uma família na Terra chamasse os seus primos, as tias e os tios para que todos estejam sob o mesmo teto dos avós para reunir-se. É uma seleção natural, não é, e você não sente que é necessário convidar todos os que podem passar pela estrada além? Então, é com a nossa missão e propósito. Sim, de Deus, de todas as maneiras e sempre”. [ Os excertos do capítulo “Agnes”, que recebi em 1994, estão em Revelations for a New Era. ]


Obrigada, mãe. Irmãs e irmãos amados, estamos com vocês em amor incondicional e espírito alegre durante a sua temporada festiva de serviços religiosos, neste final de ano, de música edificante e festas com familiares e amigos. Cumprimente seu novo ano com gratidão pelas bênçãos em sua vida, entusiasmo por acontecimentos benevolentes no horizonte próximo e sentimentos pacíficos – a paz no mundo começa com a paz interior.

Paz e amor – Suzanne Ward – suzy@matthewbooks.com
[Nota de Suzy: Os melhores desejos para um Natal muito alegre e momentos emocionantes durante os feriados e um próspero ano novo.]

Saiba mais, leitura adicional:

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e a citação das fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário