segunda-feira, 4 de junho de 2018

VOLCAN DE FUEGO, GUATEMALA, IMENSOS DESASTRES


Volcan del Fuego, na Guatemala entra em erupção, com dezenas de feridos, desaparecidos e mortos
Posted by Thoth3126 on 03/06/2018

O Volcan de Fuego, na Guatemala, entrou em erupção, atirando cinzas a 10 km no ar e cobrindo aldeias a 25 km da cratera. Moradores nas proximidades do vulcão foram aconselhados a evacuar a região. Pelo menos 20 pessoas ficaram feridas e seis estão desaparecidas ou mortas, depois que o Volcan de Fuego, na Guatemala, entrou em erupção, atirando fumaça e rochas a 10 km no ar e forçando um êxodo em massa de aldeias vizinhas cobertas por cinzas.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail,ch
Volcan del Fuego, na Guatemala, lança cinzas 10 km no ar e provoca evacuações na Guatemala com dezenas de feridos, desaparecidos e mortos após o vulcão entrar em erupção (fotos, vídeos)

Seis pessoas foram mortas ou estão desaparecidas até agora, principalmente na comunidade de El Rodeo, confirmou o Coordenador Nacional para a Redução de Desastres na Guatemala (Conred), enquanto pelo menos outras 20 ficaram feridas.Relatórios locais indicam que cerca de 2.000 pessoas fugiram da área. 
Quatro pessoas morreram após a lava incendiar uma casa, enquanto duas crianças foram queimadas até a morte enquanto estavam em pé em uma ponte observando a erupção se desdobrar, acrescentou Cabanas, segundo a Associated Press.



Fuerte erupción del #VolcanDeFuego esta tarde en #Guatemala
Jun 3/12:55h 
(El video nos llegó por una amiga en chat y desconocemos la autoría)
ACTIVADOS PROTOCOLOS DE SEGURIDAD pic.twitter.com/rGgeuVFH2w@chematierra
Após o despertar no domingo, e pela segunda vez este ano, o Volcan de Fuego gerou fortes fluxos piroclásticos nas localidades de Barrancas de Cenizas, Mineral, Seca, Taniluya, Las Lajas e Honda da Barranca, o Coordenador Nacional de Redução de desastres na Guatemala (Conred) disse.
Depois de disparar rochas e cinzas cerca de 10.000 metros no ar, o resíduo “avançou mais de 40 quilômetros” com a direção do vento, disse Conred, observando que a erupção “gerou fortes reverberações com ondas de choque causando vibração em telhados e janelas a uma distância de 20 quilômetros.



Fuerte erupción del #VolcánDeFuego Guatemala, situado entre los departamentos de Escuintla, Sacatepéquez y Chimaltenango.

A erupção, a mais forte registrada em vários anos, está afetando os municípios de Antigua Guatemala, Alotenango, Santo Antônio Aguas Calientes, Santa Catarina Barahona, Ciudad Vieja, San Miguel Dueñas, Acatenango, San Andrés Itzapa, Patzícia, Saragoza, Patzún e Tecpán. Guatemala. Moradores, entretanto, compartilharam fotos e vídeos dramáticos mostrando uma enorme coluna de cinzas alcançando o céu.

A Matrix (o SISTEMA de CONTROLE): “A Matrix é um sistema de controle, NEO. Esse sistema é o nosso inimigo. Mas quando você está dentro dele, olha em volta, e o que você vê? Empresários, professores, advogados, políticos, carpinteiros, sacerdotes, homens e mulheres… As mesmas mentes das pessoas que estamos tentando despertar.
Mas até que nós consigamos despertá-los, essas pessoas ainda serão parte desse sistema de controle e isso as transformam em nossos inimigos. Você precisa entender, a maioria dessas pessoas não está preparada para ser desconectada da Matrix de Controle. E muitos deles estão tão habituados, tão profunda e desesperadamente dependentes do sistema, que eles vão lutar contra você para proteger o próprio sistema de controle que aprisiona suas mentes …”

Muito mais informações, leitura adicional:

Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário