O sistema de controle produz (muitos) zumbis …
Posted by Thoth3126 on 12/11/2019
Nos anos 1990, uma pesquisa encomendada pelo Departamento de Agricultura dos EUA revelou que 1 em cada 5 adultos (20%) não sabia que hambúrgueres ão feitos de carne. Outro estudo menor, realizado em 2011 em uma escola de ensino fundamental na Califórnia com alunos do quarto, quinto e sexto anos, também deixou os pesquisadores estarrecidos. Mais da metade não sabia que picles são pepinos ou que cebolas são vegetais. Entre os alunos entrevistados, 3 em cada 10 (30%) não sabiam que queijo é feito de leite da vaca.
Edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Para milhões de americanos, vacas marrons “produzem leite achocolatado”. Uma pesquisa divulgada pelo jornal ‘Washington Post’ mostrou que 7% dos entrevistados acreditam que essa seja a origem do leite achocolatado
Fonte: http://veja.abril.com.br/
Uma pesquisa realizada entre consumidores nos Estados Unidos mostrou que 7% dos americanos acreditam que o leite achocolatado seja produzido por vacas marrons. Isso significa que 16,4 milhões de pessoas no país não sabem que se trata de um produto industrializado, feito com leite, chocolate e açúcar, segundo o jornal Washington Post.
Para muitos especialistas em educação alimentar e nutricional, no entanto, o estudo causou surpresa por não revelar um número ainda maior de consumidores, digamos, mal-informados.
Nos anos 1990, uma pesquisa encomendada pelo Departamento de Agricultura dos EUA revelou que 1 em cada 5 adultos não sabia que hambúrgueres são feitos de carne. O levantamento também mostrou os americanos não sabiam informações básicas sobre agricultura e pecuária, como o que comem os animais criados em fazendas. E, segundo o Post, os especialistas acreditam que não houve muita mudança nessas duas décadas.
“Estamos condicionados a pensar que, se você precisa de comida, você vai ao mercado. Nada em nosso sistema de ensino diz às crianças de onde vem o alimento” (NT: e os pais, a família, onde se situa na “educação” de suas crianças?), disse à publicação americana Cecily Upton, cofundadora da FoodCorps, ONG que visa promover educação nutricional em escolas de ensino fundamental nos Estados Unidos.
Outro estudo menor, realizado em 2011 em uma escola de ensino fundamental na Califórnia com alunos do quarto, quinto e sexto anos, também deixou os pesquisadores estarrecidos. Mais da metade não sabia que picles são pepinos ou que cebolas são vegetais. Entre os alunos entrevistados, 3 em cada 10 não sabiam que queijo é feito de leite.
Esse tipo de “equívoco” não é exatamente uma novidade nos Estados Unidos, país que durante décadas foi criticado por especialistas em agricultura, nutrição e educação pelo fato de que seus cidadãos serem quase que analfabetos quando o assunto é a origem de seus alimentos.
Organizações como a FoodCorps trabalham para levar educação alimentar e nutricional para as salas de aula de escolas americanas. Além de ensinar o valor nutricional dos alimentos, visando uma alimentação mais saudável, os especialistas querem que as crianças aprendam sobre a origem dos produtos que consomem. “Conhecimento é poder. Sem ele, não podemos tomar decisões conscientes”, disse Cecily Upton ao Washington Post.
{Excerto do post os ANJOS CAÍDOS:
“Vamos torná-los dóceis e fracos perante nós, usando nosso poder. Eles crescerão com depressão, devagar e obesos, e quando vierem nos pedir ajuda, vamos dar a eles mais venenos. Usaremos metais suaves, aceleradores de idade e sedativos nos alimentos e água (FLÚOR), também no ar (CHEMTRAILS). Eles estarão cobertos de venenos em todo lugar que residirem por sua vez. Os metais suaves irão causar-lhes a perda de suas mentes. Iremos prometer encontrar a cura em nossas muitas frentes de pesquisa, no entanto nós iremos alimentá-los com mais venenos. Os venenos serão absorvidos pela sua pele (produtos de “beleza”), boca (como os batons) e respiração, eles vão destruir as suas mentes e sistemas reprodutivos. De tudo isso, seus filhos nascerão mortos, ou defeituosos e nós iremos esconder esta informação. Os venenos estarão escondidos em tudo que os rodeiam e usam, no que eles bebem, comem, respiram e que os desgastam”.
“Temos que ser espertos na disseminação dos venenos, pois eles veem longe. Nós vamos ensinar-lhes que os venenos são bons, com imagens divertidas e tons musicais na propaganda. Aqueles que assistem até vão nos ajudar. Nós iremos recorrer a eles para empurrar os nossos venenos. Eles irão ver os nossos produtos sendo usados em filmes (n.T. e em tempos mais modernos através da televisão) e irão crescer acostumados com eles e nunca saberão os seus verdadeiros efeitos”.
“Vamos centrar a sua atenção para o dinheiro e o desfrute dos bens e prazeres materiais, de modo que muitos nunca se conectem com seu EU INTERIOR. Iremos distraí-los com fornicação e depravação sexual, com prazeres externos e MUNDANOS, jogos para que eles nunca possam ser um com a unicidade de tudo. Suas mentes nos pertencerão e eles farão o que dissermos e determinarmos. Usaremos todas as ferramentas (propaganda, televisão, Filmes de Hollywood) que temos para fazer isso. As ferramentas serão fornecidas pelo próprio trabalho deles. Vamos torná-los inimigos entre si e que odeiem seus vizinhos. Nós iremos sempre esconder a verdade divina deles, de que somos todos um. Eles nunca devem saber!”
“Suas mentes estarão limitadas por suas crenças, COMPORTAMENTOS e HÁBITOS, POR NÓS CRIADOS, as MESMAS crenças e hábitos que nós estabelecemos desde tempos imemoriais (desde o surgimento da Babilônia)” FIM DE CITAÇÃO.}
Sobre seres sem alma:
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário