Está em andamento um movimento revolucionário na Europa?
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Está em andamento um movimento revolucionário na Europa?
Fonte: Por Paul Craig Roberts
ATUALIZAÇÃO: Tribunal de apelações holandês apressa-se em defender a tirania e anula o tribunal distrital de Haia e restabelece o toque de recolher ilegal: https://www.rt.com/news/515767-dutch-court-covid-curfew/
Na Holanda, o Tribunal de Haia decidiu que o toque de recolher de Covid não tem base legal e “é uma violação de longo alcance do direito à liberdade de movimento e privacidade e limita, entre outras coisas, o direito à liberdade de reunião e manifestação dos cidadãos holandeses.”
Klaus Madersbacher, proprietário do site antikrieg.com , acha que os alemães estão associando a campanha baseada no medo que afirma novos controles governamentais sobre as vidas e atividades das pessoas com uma agenda hegemônica do Deep State norte americano. Ele acredita que é um movimento revolucionário das massas que deveria agora se organizar sob uma liderança para alcançar a independência dos países e de seus povos dos seus governantes corruptos e marionetes do establishment.
É de se perguntar se os despreocupados norte americanos são capazes de um temperamento revolucionário ou se os únicos protestos que os americanos testemunharão serão os distúrbios da Antifa e do BLM financiados pelos controladores do establishment que saqueiam e queimam empresas privadas.
Aqui está a análise de Madersbacher, do site antikrieg.com, do que ele está testemunhando:
Um Novo Movimento Revolucionário de Massa na Europa
Klaus Madersbacher
QUERDENKEN é um movimento revolucionário de massa dirigido contra o regime alemão controlado pelos EUA, semelhante em essência à revolução do povo iraniano em 1978 contra a ditadura do Xá dirigida pelos EUA no Irã. Deve-se enfatizar que a revolução iraniana foi uma revolução pacífica durante a qual as forças de segurança iranianas se recusaram a lutar contra seu próprio povo. O mesmo tipo de movimento revolucionário parece estar emergindo em países sob o domínio [do Deep State] dos Estados Unidos da América.
Em vez de servir ao seu próprio povo, os regimes e os políticos europeus servem aos interesses de Washington, que parece impulsionado a obter a supremacia no mundo por razões materiais e também como uma saída para a crise econômica em que se encontra.
O teatro com e em torno do coronavírus é encenado com a intenção explícita de distração e de criar medo e um clima de insegurança geral que leva a medidas de mais controle que possibilitem o poder hegemônico, talvez resultando em um “Reset Global” que atende aos interesses de poucos às custas de muitos.
É contra essas medidas que os alemães e as nações vizinhas se levantam em uma prontidão sem precedentes e imprevista pelo establishment para se defender como um povo e uma sociedade. Eu percebi os protestos dos últimos meses como expressões claras de que o povo alemão não está mais disposto a se submeter a governos de políticos fantoches que não representam os interesses do povo alemão.
Alemães e europeus são usados como apoio para a pressão da agenda [do Deep State] de Washington / OTAN contra a Rússia e a Ásia, o que é claramente contra os interesses europeus. Se a cooperação espontânea for alcançada entre os povos europeus, as aspirações de Washington serão derrotadas e governos representativos se formarão no lugar dos Estados fantoches de Washington.
Uma vez que os [marionetes] governantes europeus não estão dispostos e nem são capazes de representar os interesses de seus povos, eles perderam a confiança dos cidadãos e perderam o direito de permanecer no poder. Passos prescritos constitucionalmente podem ser seguidos tanto quanto possível para destituí-los do cargo.
Primeiros passos / medidas
Como primeiro passo, um conselho revolucionário deve ser eleito consistindo de dois ou três membros por estado federal.
- O conselho revolucionário não aceitará nenhuma orientação da UE, Washington ou quaisquer acordos que limitem o exercício da soberania nacional.
- As instituições governamentais e financeiras existentes continuarão em operação, mas o conselho revolucionário restabelecerá todas as liberdades civis, como liberdade de movimento, liberdade de renda, liberdade de expressão, liberdade de reunião e liberdade de viagem. A estrutura institucional do governo será então cuidadosamente reconstruída para ser consistente com os direitos humanos e o bem-estar nacional.
- As medidas de controle da Covid serão revogadas.
- A campanha de medo será interrompida e a discussão pública aberta por especialistas médicos e científicos independentes será usada para determinar medidas razoáveis para proteger a população da Covid.
- Demissões, rescisões e reintegrações de posse resultantes de decretos da Covid serão revertidos.
- Multas e penalidades cobradas de acordo com as draconianas leis da Covid serão reembolsadas e as sentenças judiciais contra cidadãos de acordo com as leis da Covid serão revertidas.
A Revolução Iraniana contra o Xá mostra que os movimentos revolucionários de massa podem ser pacíficos. Para reconstruir o estado para servir ao povo, é necessário um requisito constitucional que não permita a aprovação de nenhuma lei que não possa ser aprovada em discussão aberta para servir ao povo sobre os interesses organizados. Para proteger o interesse do povo, a escolaridade será usada para apoiar o ethos que honra, não interesses materiais ou serviço à ambição pessoal pelo poder, é a base do serviço governamental.
Esses objetivos idealistas nunca serão totalmente alcançados, mas seu cultivo consciente pode preservar a liberdade dos povos europeus. [antikrieg.com]
Mais informações adicionais:
- FRAUDE: Injeções mRNA da Pfizer-BioNtech e Moderna, científica e legalmente, NÃO SÃO VACINAS
- Ebola mata na África, vírus se tornará a próxima pandemia global ?
- Dezenas de pessoas desenvolvem doença rara do sangue após tomar “vacinas mRNA” Covid-19 da Pfizer-BioNtech e Moderna
- Vacina AstraZeneca/Oxford tem causado efeitos colaterais acima do esperado na Suécia
- CDC manipulando dados de mortos pela injeção mRNA: Foram 1.170, o dobro do divulgado
- Microbiologista afirma que cepas coronavírus de 2ª- 3ª ondas foi “artificialmente criada”
- Dezenas de ‘Fetos foram Abortados’ e seus órgãos usados para produção de vacinas
- Bill Gates quer que empresas Big Tech censurem noticias Covid sobre ele e Fauci
- Médicos da America’s Frontline Doctors criam Petição para Interromper uso de ‘Vacinas Experimentais’
- Em Gibraltar 53 Mortos em apenas 10 dias após início da vacinação mRNA da Pfizer-BioNtech
- A ‘Crise Mundial’ Covid-19 ( I )
- Em 1917, Rudolf Steiner previu criação de uma Vacina que “Tiraria Todas as Inclinações para a Espiritualidade das Almas das Pessoas”
- Califórnia interrompe aplicação da vacina mRNA Covid Moderna por causa de muitos ‘Eventos Adversos’
- Milhares de israelenses testam Positivo para Covid-19 após receberem vacina mRNA Pfizer / BioNTech
- Especialistas pedem suspensão das “vacinas” mRNA da Pfizer – BioNtech entre idosos após inúmeras mortes
Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário