Por que tantos americanos estão acumulando armas, prata e alimentos?
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Por que tantos norte americanos estão estocando armas, prata e alimentos agora?
Normalmente, isso já seria suficiente para um ano inteiro, mas ainda estamos na primeira semana de fevereiro. Ao longo da história, ocorreram pontos de inflexão críticos quando os eventos se aceleraram muito, e parece que alcançamos um desses pontos de inflexão.
Há poucos dias, minha esposa conheceu uma mulher da costa oeste que acabou de se mudar para cá. Essa mulher e seu marido estavam desesperados para deixar a Califórnia e sentiam fortemente que deveriam se mudar para um lugar seguro.
O que torna sua história notável é o fato de que minha esposa e eu ouvimos histórias semelhantes de outras pessoas inúmeras vezes nos últimos 12 meses. Nossa nação está sendo abalada de milhares de maneiras diferentes, e muitos de nós podemos sentir que as coisas estão se formando em uma espécie de grande crescendo.
É por isso que tantos americanos estão estocando armas, prata, água, munições e comida agora. Eles querem estar prontos para o que está por vir. O ano de 2020 foi um ano recorde para as compras de armas e munições nos EUA, mas em vez de desacelerar em janeiro, as vendas de armas aumentaram ainda mais …
De acordo com os dados do National Instant Criminal Background Check (NCIS) do FBI, 4,3 milhões de verificações de antecedentes de armas de fogo foram iniciadas em janeiro. Esse é o número mais alto já registrado, e mais de 300.000 em comparação com dezembro de 2020. Três das 10 maiores semanas são agora de janeiro de 2021.
O número de verificação de antecedentes ajustado da National Shooting Sports Foundation de 2 milhões, alcançado subtraindo-se as verificações de autorização de código de antecedentes e verificações de autorização e verificações de autorizações ativas de transporte oculto, foi um salto de seu número ajustado de 1,1 milhão em janeiro de 2020.
As taxas de homicídio em quase três dezenas de cidades americanas explodiram em 2020, aumentando 30% em relação ao ano anterior, resultando em mais 1.200 mortes por homicídio no ano passado em comparação com 2019, de acordo com um novo estudo que examina possíveis conexões entre o crime, a pandemia do coronavírus e protestos contra a brutalidade policial.
‘As taxas de homicídio foram mais altas durante todos os meses de 2020 em relação às taxas do ano anterior. Dito isso, as taxas aumentaram significativamente em junho, bem depois do início da pandemia, coincidindo com a morte de George Floyd e os protestos em massa que se seguiram’, afirma um relatório da Comissão Nacional de COVID-19 e Justiça Criminal (NCCCJ), intitulado Pandemia , Agitação Social e Crime nas cidades dos EUA.
Nunca vimos um aumento dessa magnitude de um ano para o outro, e a brutalidade de alguns desses assassinatos tem sido fora de série. Por exemplo, o recente assassinato de duas mulheres na Califórnia chocou profundamente as pessoas em todo o país …
Um irmão do promissor rapper Uzzy Marcus foi preso na Califórnia após um impasse de oito horas com a polícia acusado de assassinar duas mulheres, cujos corpos foram capturados em um vídeo do Instagram Live. Raymond Weber, 29, foi levado sob custódia pela polícia em Vacaville por volta das 8h30 do sábado e foi preso na Cadeia do Condado de Solano por duas acusações de assassinato em primeiro grau e vários outros crimes, incluindo agressão doméstica.
Além dos crimes que temos testemunhados, a violência política interminável também tornou algumas de nossas maiores cidades quase inabitáveis neste momento.
Sinceramente, não sei por que alguém iria querer morar no centro de Portland ou no centro de Seattle agora. É claro que as condições não são muito melhores nas áreas centrais de muitas de nossas outras grandes áreas metropolitanas.
Enquanto isso, nossa economia continua a ser muito abalada e a recente volatilidade nos mercados financeiros causou uma corrida massiva à compra de prata física …
A corretora americana de metais preciosos Apmex alertou sobre os atrasos no processamento das transações de prata devido ao aumento dos volumes. Outros revendedores nos EUA, incluindo JM Bullion e SD Bullion, alertaram os clientes sobre atrasos no envio de cinco a 10 dias. Everett Millman, da Gainesville Coins, na Flórida, disse que esperava atrasos nas remessas, talvez até meados de março, para alguns produtos como Silver Eagles e Silver Maples.
As coisas se acalmaram um pouco depois da loucura dos últimos dias, mas as pessoas vão continuar comprando prata vorazmente. Os metais preciosos têm sido um porto seguro ao longo da história humana, e isso é especialmente verdadeiro durante os tempos de alta inflação.
E, como escrevi extensivamente sobre , estamos entrando em uma época altamente inflacionária. Além de ouro e prata, os norte americanos também estocam alimentos febrilmente …
A Wise Company estimou em 2018 que os americanos estavam comprando entre US$ 400 e US$ 450 milhões em suprimentos alimentares de emergência por ano. E, embora Wise tenha se recusado a divulgar quaisquer números específicos de receita, Eriksson disse à CNBC Make It que a empresa viu suas vendas de alimentos aumentarem “provavelmente cinco ou seis vezes” em 2020 em meio à pandemia.
A longo prazo, eu diria que a comida e água é mais importante do que armas ou prata, porque você não pode comer ou beber armas ou prata quando está com fome e sede. E sim, as coisas eventualmente ficarão mais ruins.
A maioria das pessoas não entende os detalhes do que está por vir , mas o que elas sabem é que têm uma sensação penetrante de que não conseguem se livrar de coisas realmente ruins surgindo no horizonte.
Eu os encorajaria fortemente a usar este período atual de “relativa estabilidade” para se preparar para os tempos muito incertos que estão à nossa frente. Tudo o que pode ser abalado será abalado, e nossa sociedade logo ficará completamente de cabeça para baixo.
- Historia dos Illuminati e da Nova Ordem Mundial-NWO (1)
- Historia dos Illuminati e da Nova Ordem Mundial-NWO (2)
- Historia dos Illuminati e da Nova Ordem Mundial-NWO (3)
- Historia dos Illuminati e da Nova Ordem Mundial-NWO (4)
- O Reino dos Khazares, parte I
- O Reino dos Khazares, parte II final
- NWO: A missão anglo-saxônica – 1
- NWO: A missão anglo-saxônica – 2
- NWO: A missão anglo-saxônica – 3
- NWO: A missão anglo-saxônica – 4.
- Dinastia Rothschild: a descida para a escravidão (1)
- Dinastia Rothschild: a descida para a escravidão (2)
- História da ”Dinastia Rothschild” (I)
- História da ”Dinastia Rothschild” (II)
- História da ”Dinastia Rothschild” (III)
- História da ”Dinastia Rothschild” (IV)
- História da ”Dinastia Rothschild” (V)
Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário