domingo, 15 de julho de 2018

ASCENÇÃO ESPIRITUAL

O caminho Espiral da Ascenção
Posted by Thoth3126 on 06/06/2018

Amados mestres, em primeiro lugar, queremos esclarecer o que a ASCENSÃO NÃO É a do corpo físico. No seu presente estado de evolução, a ascensão do corpo físico junto com o seu Eu da Alma (seu SER REAL) só será possível para alguns avatares muito avançados que abriram o caminho para a ascensão da humanidade ao próximo nível de consciência superior. O amado Jesus, juntamente com muitos grandes avatares e o reino angélico, montou o palco e plantou as Sementes cósmicas da Luz do Criador, a dois mil anos, em preparação para este processo extraordinário.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
O CAMINHO ESPIRAL DA ASCENSÃO|
Mensagens do Arcanjo Miguel, transmitidas através de Ronna Vezane 


A fim de ascender no vaso físico neste momento, você teria que quase completar a transformação de seu corpo físico em freqüências de Luz Divina, e elevar os harmônicos de sua Canção da Alma àqueles dos mais altos planos da Quinta Dimensão e acima . É um pensamento desejoso supor que é possível transmutar a densidade de um corpo físico da Terceira / Quarta Dimensão em um novo corpo de Luz da Quinta Dimensão em uma única vida.


Você, a vanguarda, a Semente Estelar, está fornecendo o combustível, as Partículas Adamantinas de Luz, para ativar as Sementes da ascensão, que foram plantadas na Terra há mais de 2.000 anos. A humanidade está em um estágio de purificação, em preparação para uma expansão muito maior da consciência, que está afetando mais e mais almas à medida que varre a Terra e acelera exponencialmente como resultado.


No presente estágio de mudança evolutiva, os corpos físicos dos aspirantes / discípulos no Caminho estão no processo de serem infundidos com o poder transformador da Luz do Criador. As células da consciência superior estão despertando e explodindo com a fórmula alquímica de transformação. Vocês estão no processo de purificar o seu campo áurico de uma porção maior dos padrões de freqüência vibracional negativa / distorcida que obscureceram sua Luz Áurica e resultaram na manifestação de todas as criações errôneas dentro do seu corpo físico.


Trancados no corpo celular estão as toxinas, que devem ser liberadas ou refinadas para que você possa integrar as freqüências harmoniosas de sua estrutura corporal multi-nível mais uma vez. As células do Corpo de Luz foram esmaecidas, assim como o Campo Áurico ficou nebuloso e congestionado com energia negativa. As Células Divinas ainda estão presentes e funcionando dentro de você; no entanto, elas diminuíram com o tempo devido à falta de nutrição. É como se você tivesse sido constantemente alimentado com comida contaminada, que durante um longo período de tempo destruiria o vaso corporal. O corpo do ego-desejo é astuto e persistente, e constantemente o levará a buscar mais e mais sensações corporais e praticar auto-indulgência, freqüentemente com resultados desastrosos.


Você deve entender que as diferentes partes do seu corpo ressoam em uma grande variedade de padrões de frequência, dependendo do giro e da pureza do seu sistema de chakras. Você deve sempre buscar a harmonia máxima dentro de cada nível do seu Eu Superior que você integra. Não se esqueça de que a ascensão é um processo interminável, pois todos os níveis da Criação têm um desejo inato de buscar e alcançar o próximo nível superior de consciência.


Considere a noção de que a humanidade está experimentando quatro realidades de uma só vez: física, mental, emocional e astral. No mundo físico / material, onde o seu corpo e os seus sentidos físicos são o foco principal, o seu estado de saúde determina quão interativo você é no mundo da fisicalidade, e o quanto você vai aproveitar a sua experiência. Sua progressão para os reinos mais elevados da consciência é um processo gradual de despertar, através do qual você desperta para a cutucada / sabedoria de sua Alma e do Eu Superior imediato / Super Alma. Quando você pisa no Caminho da Iluminação, você inicia o processo de desenvolver uma consciência / atenção consciente. 


Você deve primeiro se concentrar nos aspectos físicos do seu Ser: seu vaso físico, o sistema de chakras, sua natureza emocional e suas capacidades mentais. Gradualmente, com o tempo, conforme você se equilibra, harmoniza e integra um certo grau de consciência de unidade dentro do seu estado físico de Ser, você está pronto para acessar os padrões vibracionais, a sabedoria, os atributos e habilidades das realidades da Quarta e da Quinta Dimensão. Este é o processo básico que às vezes chamamos de “Ascensão em Consciência”.


Você tem um corpo etérico que contém uma réplica completa e autêntica de seus corpos físico, mental e emocional. Quando você transcende ou deixa seu corpo físico, o Cordão de Prata (como às vezes é chamado) é cortado. Nesse momento, você desocupa totalmente o vaso físico, que imediatamente começa a se desintegrar. O que restará é a concha do corpo sutil, composto de substância emocional e mental astral que deve ser dissolvida antes que a Alma possa avançar para o próximo nível de percepção consciente. Nós explicamos antes como as Almas não despertas são levadas para lugares especiais, que poderiam ser chamados de Unidades de Cuidados Intensivos pelos quais, através dos belos Anjos da Misericórdia, o Amor / Luz do Criador é continuamente irradiado para e através do Campo Áurico de cada Alma até a concha negativa de energia desqualificada ser completamente transmutada.


No entanto, é importante que você entenda que a morte / transição, processo pós-vida mudou radicalmente. A Alma não entra mais nos densos planos astrais para aguardar sua vez de reencarnar na Terra. Se você é uma pessoa autoconsciente cuja Canção da Alma ressoa para a quarta, quinta dimensão mais elevadas, você é automaticamente levado ao plano apropriado, onde tudo se parece muito com a realidade que você deixou para trás – apenas muito maior, mais bonita e mais alegre, amorosa e pacífica. Você atravessará os Portões dos reinos celestes totalmente consciente. Você irá rever sua vida passada como um observador, e você pode dizer adeus àqueles entes próximos e queridos para você; no entanto, eles desaparecerão lentamente em segundo plano, a menos que sejam membros de sua família de alma imediata.


Novamente, as freqüências que você projeta ou ressoa determinarão a qual dimensão ou nível dimensional do subplano você será levado, e também quais níveis de informação cósmica você poderá acessar. Seu Campo Áurico é como um manto que envolve seus Corpos Etéricos / Astrais, e é um manto de Luz ou uma mortalha de energia negativa e desarmônica que você acumulou durante as muitas experiências de sua vida passada. Você é composto de unidades de energia: mental, emocional, física, astral e espiritual. Você deve aprender e aceitar o fato de que você é uma criação de energia vigorosa, uma centelha original da Consciência Divina. Como co-criador autoconsciente, você também é um diretor de energia através de seus próprios pensamentos, ações e intenções vigorosos.




Você existe em um redemoinho de energia: forças energéticas compreendendo tanto a substância da Força Vital Primeva, a Luz de meio-espectro das dimensões inferiores, ou as Partículas Adamantinas, maravilhosas e abrangentes da Luz do Criador, dos reinos superiores da consciência. Seu estado mental e a qualidade ou ressonância de sua natureza emocional determinam o resultado de seus esforços criativos. Como co-criador, você moldará e manifestará suas idéias / pensamentos criativos, e então deverá experimentar a expressão manifestada resultante de seus pensamentos e ações – assim, declara e agem as Leis Universais.


Você deve se tornar um diretor eficiente das forças de energia cósmica. Então, torne-se um observador consciente enquanto pratica o desapego de dentro do seu centro do seu Sagrado Coração. Não se permita ser puxado para dentro de um vórtice de energia negativa criado pelos outros. Aprenda a permanecer firme e no controle, à medida que gradualmente se torna o diretor de toda a sua energia sagrada. Não permita que ninguém perturbe a sua serenidade e natureza harmoniosa. Entretanto, lembre-se, se você ocasionalmente tiver um momento humano, pare e respire fundo e volte ao seu centro, enquanto envia uma explosão de Chama Violeta para transmutar e dissolver qualquer energia discordante. Você às vezes é muito duro em seu julgamento do Eu. A perfeição não é esperada, queridos corações.


O esplendor do seu Eu Superior, Super Alma gradualmente penetra e permeia seus corpos físico e emocional, libertando assim, gradualmente, qualquer fragmento astral negativo acumulado. A Luz combinada da Alma Inferior de toda a humanidade está gradualmente dissolvendo os padrões vibratórios contaminados e distorcidos dos planos astrais. No passado, eles foram chamados de “consciência coletiva”, os padrões de pensamento negativos da humanidade. Amor, serenidade e alegria são as qualidades primárias da Super Alma.


Os pensamentos da maioria das pessoas são geralmente aleatórios e sem foco. Diminuir as freqüências de suas ondas cerebrais ou aprender a manter um estado alfa de consciência fornece um foco nítido de seus processos de pensamento em curso e dá uma direção clara para a mente subconsciente. As técnicas do Alpha Mastery são uma ferramenta profunda e poderosa. Sua mente de pensamento consciente compreende, mas é a sua mente subconsciente que processa as informações recebidas e age. Tornar-se um Mestre Alpha, e manter o nível de consciência Alfa apropriado, permitirá que você fale e interaja com sua mente subconsciente (mente superior). Ele vai além da força de vontade à medida que você desenvolve a habilidade de se comunicar diretamente com sua mente interior profunda e instintiva e com sua Mente Sagrada.


O processo de ascensão começa quando o seu Eu-Alma retomou sua posição adequada como diretor do seu eu físico, mental e emocional. É como se um interruptor de ignição tivesse sido ligado dentro do seu DNA, que contém o projeto para o seu perfeito Corpo de Luz Adão / Eva Kadmon. Uma série de codificações latentes são ativadas através das frequências mais altas de Luz que você começou a integrar. Esses padrões vibracionais de Luz contêm codificações específicas de cor e harmônicos que afetarão todas as células e órgãos dentro da forma corporal. Gradualmente, as células começarão a absorver e a metabolizar a Luz, e essas células portadoras de Luz começarão a permear e afetar todo o recipiente físico.


O processo de transmutação é então iniciado por toxinas, traumas emocionais, memórias dolorosas e experiências armazenadas em todo o corpo começarão a surgir, criando assim uma série de sintomas físicos desconfortáveis: dores em várias partes do corpo, sintomas semelhantes aos da gripe, dores de cabeça. , confusão e perda de memória temporária, para citar apenas alguns.




O próximo nível de reconstrução do Campo Áurico envolve o corpo emocional e os planos astrais da consciência. À medida que seu corpo físico evolui, torna-se capaz de integrar células de luz cada vez mais refinadas da Luz. Sua realidade do Quarto Quadrado se torna mais fluida à medida que muda e troca as frequências; portanto, seu mundo ilusório torna-se distorcido e confuso. Sua estrutura de crença religiosa pode começar a desmoronar, deixando você se sentindo vulnerável e sem orientação ou direção. Há um Self Superior mesclado neste ponto, pelo qual a Super Alma, a faceta do seu Eu Superior, que residiu em sua Estrela da Alma (o Oitavo Chakra), começa a enviar impulsos / feixes de frequências mais altas devPacotes de Luz para a sua Mente Sagrada, Coração Sagrado e todo o sistema de chakras. Esses feixes ativam suas habilidades intuitivas.


Sua Célula Divina do Núcleo Diamantino está agora integrando mais e mais Luz Divina, que ativa e aumenta o poder dos Raios da Consciência Divina dentro do seu Núcleo do Sagrado Coração. Este processo é programado dentro do seu Projeto Divino, e também está codificado dentro do seu DNA. Por esta altura, as suas células começaram a responder à Luz à medida que ela se torna a principal fonte de energia que dá vida. Esta é a principal razão pela qual os aspirantes ao Caminho muitas vezes mudam radicalmente suas dietas para alimentos menos densos, pois seus corpos físico e emocional estão sendo saturados com Partículas Adamantinas de Luz – a “comida”dos deuses.


À medida que você se integra e penetra cada vez mais nos reinos da Luz refinada, os sentidos físicos podem aumentar, e sua percepção de cores e sons aumentará. A ampliação dos sentidos físicos significa que as células dentro de seu campo áurico estão começando a tarefa de limpar a energia densa e restritiva que acumulou ao longo de muitos milhares de anos. A prisão nebulosa que entorpeceu os sentidos e manteve a humanidade em cativeiro está gradualmente sendo banhada pelas células da Luz. Isso resultará no campo áurico tornando-se mais radiante à medida que mais e mais almas despertarem para o seu potencial divino interno. O corpo físico deve gradualmente ser reintroduzido aos efeitos transformadores da Luz Viva para recuperar a forma original do Corpo de Luz que foi projetada para toda a humanidade.


Amado, não lance seus olhos no caos e destruição que estão desenfreados na Terra neste momento. Viva cada dia centrado no seu Coração Sagrado, de modo que você possa integrar em seu vaso físico a quantidade máxima de Luz do Criador – e então, alegremente, envie esse precioso dom para o centro da Terra e para o mundo da forma. Saiba que os esforços conjuntos dos Servidores do Mundo ao redor do planeta estão fazendo a diferença. Somos uma força para o bem maior que não pode ser mais negada. Eu sou para sempre seu fiel guardião e protetor. EU SOU O ARCANJO MIGUEL.


Transmitido através de Ronna Vezane–Site: www.StarQuestMastery.com – email: RonnaStar@earthlink.net 




A Matrix (o SISTEMA de CONTROLE): “A Matrix é um sistema de controle, NEO. Esse sistema é o nosso inimigo. Mas quando você está dentro dele, olha em volta, e o que você vê? Empresários, professores, advogados, políticos, carpinteiros, sacerdotes, homens e mulheres… As mesmas mentes das pessoas que estamos tentando despertar. Mas até que nós consigamos despertá-las, essas pessoas ainda serão parte desse sistema de controle e isso as transformam em nossos inimigos. Você precisa entender, a maioria dessas pessoas não está preparada para ser desconectada da Matrix de Controle. E muitos deles estão tão habituados, tão profunda e desesperadamente dependentes do sistema, que eles vão lutar contra você para proteger o próprio sistema de controle que aprisiona suas mentes …” 



Muito mais informações, LEITURA ADICIONAL: 


Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário