sábado, 7 de julho de 2018

ENERGIA, CELULARES E AS CRIANÇAS


Energia se intensifica; as crianças e os celulares, os aliens “Greys”
Posted by Thoth3126 on 23/06/2018

Com saudações amorosas de todas as almas nesta estação, Eu Sou Matthew. Os desejos e as esperanças de longa data aumentaram em um mundo cheio de demandas: pela cidadania, pela integridade moral em seus governos e sistemas de justiça; pelos pobres e desamparados, para condições equitativas em todos os aspectos da vida; dos grupos minoritários, pelos mesmos direitos que os outros têm; pela equidade pessoal, profissional, cultural e respeito às mulheres; povos em todos os lugares do planeta, desejam a paz em vez da guerra.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
As demandas mundiais; prisões na Arábia Saudita; sintomas de intensificação da energia; as crianças e telefones celulares, internet; ETs perto da Terra; os aliens “Pequenos Greys”

Toda a presente atividade, conhecida em todo o mundo através das mídias sociais e pelas notícias mais importantes dos países, demonstram o prenúncio de mudanças radicais no planeta. Mas apenas os colaboradores que trabalham dentro da LUZ e todos cujos interesses são profundamente afetados negativamente, aqueles cujos atos se baseiam na escuridão de serviço às TREVAS, sabem que a atividade a portas fechadas anuncia outras mudanças monumentais que acabarão com o longo e sombrio reinado das forças das TREVAS no planeta.

Ao longo das eras, muitas civilizações da Terra tiveram outras oportunidades para eliminar os grilhões de controle sob sua civilização, mas a escuridão das forças das trevas” sempre dominou e segurou os povos através do medo e do engano, com uma força muito formidável, muito penetrante, para ser vencida.
Desta vez, em resposta ao pedido de ajuda de Gaia, e da nossa família da Terra, esta disponível uma poderosa ajuda da LUZ irradiada de fontes (Sol Central da Galáxia, o Eu sou o Eu Sou do Eu Sou) distantes e geradas no planeta por voluntários como vocês encarnados à serviço no planeta. A LUZ de sua força interior, coragem, perseverança e confiança ajudou a encorajar a população a realizar uma revolução global em nome da paz, da justiça e a distribuição de prosperidade e abundância para todos.
“Será que a prisão de tantos membros de governo e da casa real da Arábia Saudita também desestabilizará a volátil situação do Oriente Médio ou talvez seja um precursor para finalmente alcançarmos a estabilidade e a paz nessa região?” 
Estamos cientes de que as prisões são consideradas por alguns de seus analistas como preocupantes, mas nós as vemos como um indicador de que esse país já não apoiará os interesses dos Illuminati mediante o financiamento de terroristas do ISIS-DAESH e outros grupos terroristas no Oriente Médio, e isso é, de fato, um passo importante para mudar a região de uma fome de ódio e violência para uma terra de estabilidade e Paz.
Nós também vemos as prisões como um revés para o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, que está no topo dos Illuminati (judeus sionistas e Khazares); quando ele for removido do poder por seus compatriotas israelenses, cujos interesses ele nunca serviu, outro golpe será tratado naquela sociedade negra cujos planos incluem manter o Oriente Médio sempre em chamas.

{n.t.– O termo árabe para o Estado Islâmico do Iraque e do Levante é DAESH, um acrônimo de: al- D awla um l-Islamiya al-Iraq Al- Sh am. Daesh é um acrônimo livre para se referir ao grupo, mas, além disso, o grupo terrorista odeia o nome.

Ele é considerado um insulto, porque soa como o árabe “Daes”, que significa“aquele que esmaga algo sob os pés”, bem como “Dahes”, que significa“aquele que semeia discórdia”. Desta forma é como os civis árabes e os inimigos dos mercenários se referem ao grupo terrorista e o grupo não gosta desse nome.”}

Sobre a AGENDA das trevas para o Orinte Médio, saiba mais:

“Você poderia abordar o que os trabalhadores da LUZ podem estar experimentando fisicamente neste momento? Você falou sobre esse assunto antes, mas a energia esta cada vez mais intensa agora, então, o que podemos esperar? Isso torna os sintomas físicos mais fáceis de lidar quando temos informações. Podemos esperar que nossos corpos se ajustem às novas energias e que possamos nos sentir bem de novo? Existe um tempo para que tudo isso aconteça? “ 
Com certeza, a energia intensificadora está cobrando um pedágio nos corpos físicos, principalmente sob a forma de fadiga ou fraqueza – você quase não tem tempo para se ajustar ao último aumento de energia antes de encontrar outro momento de integração com mais energia chegando. Episódios esporádicos de dores de cabeça, depressão, dificuldades de memória, músculos e articulações doloridos, zumbido intenso nos ouvidos, horas incomuns de sono e vigília, visão turva, cólicas, náuseas e coceira também são sintomas comuns.

Para diminuir os efeitos, obtenha um sono profundo em tempo suficiente, mas não tome produtos (remédios) farmacêuticos para ajudar o sono ou para se acalmar, pratique exercícios físicos adequados (caminhadas diárias) à idade e beba muita água. Coma menos do que o habitual; evite o açúcar, álcool, exceto pequenas quantidades de vinho tinto e evite alimentos com aditivos químicos (alimentos industrializados); se o seu orçamento oferecer, escolha produtos orgânicos, frutos do mar sem impurezas e ovos, aves e carne obtidas “Free Range“. Não há separação de corpo, mente e espírito; portanto, é igualmente importante reduzir o estresse mental e emocional. Mude os seus pensamentos negativos para positivos; esteja em meio a natureza sempre que possível; defina as suas prioridades para que seu dia seja ocupado de forma satisfatória e positiva; reserve tempo para momento de solidão, livre da energia dos outros; e a meditação também é útil para aliviar a tensão.
Queridos, você são únicos, assim também a sua reação à chegada dos novos níveis de energia; mas quando você cuida de si mesmo, as células absorvem mais luz e isso faz com que o processo de ajuste seja menos tumultuado. E, tenha em mente que os efeitos dos surtos de energia são os mesmos que os sinais do início ou progresso de uma doença. Se seus sintomas piorarem ou se tornarem crônicos, consulte um profissional de saúde, de preferência um com abordagem holística para diagnóstico e tratamento.

“Por favor, pergunte a Matthew para comentar sobre possuir e ser muito absorvido com iPhones e Internet em uma idade precoce”. 

Este é um chamado para que os pais façam um julgamento, e esperamos que eles saibam que as emissões dos telefones celulares e suas torres de retransmissão que são prejudiciais aos cérebros adultos são muito mais prejudiciais para os jovens, cujos cérebros ainda estão se desenvolvendo. O paradoxo é que as crianças facilmente dominam telefones de uso múltiplo e computadores portáteis que esses objetos podem se tornar apêndices de suas vidas, e pais sábios evitarão isso.

Eles podem discutir com os médicos a idade segura para que seus filhos tenham um telefone móvel, restringir seu uso, limitar o tempo do computador e bloquear o acesso a sites inadequados da Internet. Nós sentimos que é importante que as crianças pequenas interajam muitas vezes com a família, a natureza e os amigos para experimentar o prazer do contato pessoal – falar, sorrir, abraçar, rir, ter refeições e passear juntos – e estabelecer relacionamentos amorosos que os dispositivos eletrônicos nunca poderão oferecer, pois são parte do sistema de controle mental criado para escravizá-los

Vamos acrescentar isso: quando o público exige sistemas de comunicação com segurança para a saúde, os fabricantes dos equipamentos e desenvolvedores de tecnologia irão fornecê-los. Enquanto isso, as tripulações das naves espaciais da Federação estão usando sua tecnologia para diminuir os efeitos prejudiciais desse nefasto sistema, mas saiba que a energia do medo produz mais estresse nos corpos do que as emissões de sinais que não estão alinhadas com seus sistemas elétricos.


Para os leitores que perguntaram sobre as “bolas de fogo” que recentemente atravessaram a Alemanha, a França e o sudoeste dos Estados Unidos e a “explosão ensurdecedora” no Alabama, os monitores da Terra de Nirvana nos dizem que a energia dos corpos astrais espetacular e inofensivamente interagiu com a tecnologia espacial que continuamente está serpenteando seus céus para neutralizar na medida do possível os poluentes tóxicos na atmosfera terrestre. Se estamos vendo o planeta nos segundos em que acontecimentos como esses ocorrem, vemos flashes repentinos de luz; Os monitores sabem o que os causa.

“E os computadores poderosos que geram inteligência artificial que podem nos afetar sem o nosso conhecimento, que já foi desenvolvido pelo governo secreto?”

Primeiro, dizemos, que tudo em seu mundo está ai para sua aprendizagem experiencial. Todo desenvolvimento tecnológico, desde a roda até a tecnologia mais recente, é filtrado por cientistas fora do planeta para as mentes no planeta que podem absorver e processar a informação. Os subseqüentes desenvolvimentos podem ser usados ​​para fins benéficos ou maléficos e prejudiciais, e as escolhas dos indivíduos determinam o avanço ou a regressão na evolução da sua própria alma.

Agora, para abordar a preocupação do leitor sobre a aplicação sub-reptícia da inteligência artificial: esta agenda das trevas não alcançará esse ponto insidioso – nada baseado na escuridão do controle das trevas pode permanecer nos níveis vibratórios da energia sempre crescentes do planeta. Quando suas tecnologias diversas são usadas de forma benéfica, elas melhorarão muito a vida; e o papel da AI é aumentar a precisão e proficiência em áreas como atendimento médico, pesquisa científica, transporte e fabricação.

A automação, que já substituiu muitos empregados, continuará a fazê-lo, mas isso levará a programas de educação e treinamento ampliados para criação de novos funções e geração de novos empregos que é muito mais satisfatório para a evolução da alma do que linhas de montagem, mineração e serviço de limpeza, tarefas robotizantes, por exemplo. O progresso é considerado perturbador por uma sociedade que se apega ao que é familiar; No entanto, na medida que as pessoas vêem as vastas vantagens das próximas mudanças, eles receberão com os braços abertos o novo mundo emocionante surgindo no horizonte de uma nova era na Terra.

“Matthew disse que ETs perto da Terra são benevolentes e quando eles pousarem, eles trarão sua tecnologia e nos ajudarão a limpar o meio ambiente. Por favor, pergunte-lhe por que outras fontes afirmam que os ETs fingirão ser amigáveis ​​e úteis antes de agir em sua intenção real de nos aniquilar ou transferir suas almas escuras para nossos corpos (Possessão)”.


Sem conhecer as fontes, podemos oferecer apenas possíveis razões pelas quais a informação falsa foi dada. Se ela se originou fora do planeta, as entidades que atuam com base no medo, que talvez afirmassem ser conhecidas, que dizem ser seres de LUZ respeitados transmitiram isso a indivíduos que não conseguem (falta DISCERNIMENTO, apesar de serem psíquicos) detectar as baixas vibrações que essas entidades das trevas emitem. Se a informação se originou no planeta, os telespectadores remotos podem ter interpretado, ou mal interpretado, o que viram em um dos mundos paralelos ou possíveis da Terra; ou indivíduos das trevas inventaram e disseminaram essas falsidades para provocar o medo.

A verdade é que apenas seres servidores da LUZ podem entrar na grade eletromagnética protetora em torno da Terra – seu brilho é muito poderoso para os extraterrestres das trevas se aproximarem do seu sistema solar. Dito isto, seres das sombras que servem às trevas, com origens em outras civilizações planetárias em diferente sistemas solares, viveram no planeta em um momento ou outro desde que ele foi habitado pela primeira vez, e o tempo está se esgotando rapidamente para quem vive agora na Terra.

“A descrição de Matthew dos comandantes reptilianos soa como os pequenos Greys que deram ao governo dos EUA tecnologia avançada em troca de realizar experimentos brutais sobre pessoas que eles abduziram/seqüestraram. A minha pergunta é: eles são os reptilianos que servem às trevas na Terra?”

Os seres que você chama de pequenos Greys são uma espécie humanoide do sistema estelar binário (dois sois) de Zeta Reticuli (Planeta SERPO), e é um equívoco ter feito esse acordo com o governo dos Estados Unidos. Eles compartilharam seus conhecimentos tecnológicos de design espacial, sistemas de armas e clonagem humana, mas era na natureza dos visitantes oferecendo presentes aos seus anfitriões, a qual a razão deles para chegar à Terra não era um problema: eles tinham feito acordos pré-nascimento com as almas que se ofereceram para lhes dar amostras genéticas.

Sobre Aliens Greys de SERPO, sistema solar de Zeta Reticuli:


{nota de Thoth: Os Greys necessitavam de um programa de hibridização com a nossa raça, para criarem novos corpos físicos, para poderem ter condições de evoluírem novamente. Ao deificarem a tecnologia eles involuíram ao ponto de terem que se reproduzir TECNOLOGICAMENTE, através da clonagem, mas seu material genético se esgotou e eles estavam em um beco sem saída}.

Longas eras antes desse grupo de extraterrestres Greys chegaram há cerca de 80 anos, sua civilização se refugiou contra os invasores, deixando a superfície de seu planeta natal e morando dentro dele. A clonagem e a concentração na produção intelectual que impediram a morte da população durante esses séculos antes de poderem recuperar a superfície, resultaram em uma aparência pequena de corpos cinza e, de grande importância para eles, a perda da capacidade de sentir emoções na sua espécie. O desejo de restaurar sentimentos aos seus povos através da clonagem de progênies com DNA humano levou ao acordo entre eles e as almas de seu próprio povo que encarnavam na Terra para esse fim.

(Nota de Thoth: um filme existe sobre esses eventos de abdução em massa de mulheres na Califórnia, sendo fecundadas em espaçonaves e depois tendo o feto sendo retirado em torno dos 6 a 7 meses de gestação e levados para finalizar o ciclo de geração dentro de espaçonaves, o nome do filme é INTRUDERS e foi feito com base em fatos reais).



No entanto, a falta de emoções dos Greys (eles não tem corpo emocional) teve duas graves consequências. A maioria aderiu à disposição do acordo de que eles tomariam amostras de tecido apenas de pessoas que se lembrassem – encontrando “na carne” desencadeando a memória. Mas algumas pessoas não tinham essa experiência de memória, e sem a capacidade de empatia, sensibilidade e compaixão, os Greys não perceberam que estavam traumatizando esses indivíduos.

E, sem um quadro (corpo) emocional para avaliar a confiabilidade nas pessoas que se aproximaram, eles escolheram mal e foram traídos. Ao mesmo tempo, o governo dos EUA estava ridicularizando todos os relatórios de avistamentos de OVNIs e contatos imediatos com ETs, seus cientistas estavam dando credibilidade às histórias de abdução e brutalização, realizando os próprios procedimentos para incutir medo na população sobre os seres extraterrestres.

Outra situação imprevista entrou em jogo para os Greys, que estavam escondidos em bases gigantescas localizadas em labirintos subterrâneos (a principal e maior delas localizada em DULCE-NM), onde os “abduzidos” foram levados e isso foi desastroso. Eles esperavam que rapidamente retornassem à sua pátria e famílias pelo mesmo meio que eles vieram para a Terra, o poder da mente que lhes permitia se desmaterializar, então se rematerializar na chegada.

Mas seus corpos ficaram presos na profunda energia de terceira densidade do nosso planeta, e uma vez que as tentativas do governo de matar todos eles falharam, os sobreviventes ainda estão vivendo no subsolo. Essas pessoas altamente inteligentes não são guerreiros combatentes, e se eles vierem à superfície da Terra, talvez depois que outras civilizações chegarem, nunca serão prejudiciais a ninguém.

Um alien GREY de SERPO

Adicionalmente, as verdades revelam as profundezas do engano, do controle pelo medo e outras emoções negativas (ódio, raiva, fúria, etc) que os seres das trevas tenham empregado para manter as civilizações da Terra em escravidão durante milênios. Quanto mais verdades surgirem, mais fracas se tornam as trevas e, em última instância, os povos da superfície da Terra viverão na alegria da fraternidade de que a vida se destinava a ser. Os seres servidores da LUZ em todo este universo honram vocês por ajudarem a liderar esta grande mudança planetária! – sigamos sempre em frente.

Paz e amor – Suzanne Ward – Website: The Matthew Books – Email: suzy@matthewbooks.com


“Existem três coisas que não podem ser escondidas por muito tempo: a Lua, o Sol e a VERDADE” – Sidhartha Gautama (Budha)


“É de sua responsabilidade dedicar o máximo de tempo para a sua própria Libertação”. Arcanjo Miguel

“Tudo o que somos é o resultado do que pensamos. Se um homem-mulher fala ou age com um pensamento maligno, a dor o acompanhará como uma sombra. Se um homem-mulher fala ou age com um pensamento puro, a felicidade o segue, como uma luz que nunca o deixa”. – Budha (Sidharta Gautama)

Saiba mais, leitura adicional:

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário