quinta-feira, 26 de julho de 2018

O MUNDO CAMINHA PARA UMA NOVA ERA


O mundo está caminhando para uma NOVA ERA, não uma Nova Ordem Mundial. 
Posted by Thoth3126 on 20/07/2018

O mundo está caminhando para uma nova era, não uma Nova Ordem Mundial. Como parte disso, o povo judeu – escravos dos gângsteres khazares de alto nível e adoradores de satanás – está prestes a ser libertado de milhares de anos de escravidão babilônica. É por isso que o estado pária de Israel está sob plena lei marcial enquanto o governo controlado pelos khazares enfrenta um ultimatopara se render e libertar seus reféns judeus e árabes, de acordo com fontes russas do FSB e do Pentágono.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Será que os judeus finalmente serão libertados da escravidão da máfia khazar na medida que Israel for libertado de seu governo satânico?

“A vítima da manipulação mental não sabe que ela é uma (ignorante) vítima. Para ela, os muros de sua prisão são invisíveis, e ela acredita ser livre”. – Aldous Huxley

Um sinal claro de que o povo judeu está finalmente acordando veio na semana passada, quando grupos de direitos humanos judeus pediram ao seu governo que parasse de armar neonazistas na Ucrânia (terra de origem dos Judeus Khazares). Muitos estão acordando agora para o fato de que o nazismo e o sionismo são os dois lados da mesma moeda fascista e racista. Estas são realmente as pessoas a quem o livro doApocalipse na Bíblia se refere como:


“Conheço as tuas obras, e tribulação, e pobreza (mas tu és rico), e a blasfêmia dos que se dizem judeus, e não o são, mas são a sinagoga de Satanás”. – Apocalipse 2:9

“Eis que eu farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus, e não o são, mas mentem: eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo”. Apocalipse 3:9

O reino da Khazaria, conquistado pelos russos ao final do século XII, com a expulsão dos judeus khazares, após intermináveis conflitos.

Fontes do Pentágono também estão dizendo que a monarquia britânica se rendeu formalmente às Forças Armadas dos EUA em nome das famílias aristocráticas (lideradas pelos Rothschild) da linhagem judeu Khazar na Europa. Durante a visita do presidente dos EUA, Donald Trump, ao Reino Unido, “Quando Melania se recusou a fazer uma reverência, pareceu que a rainha entregou o Império Britânico e membros da Cabala a Trump e, para salvar a própria pele, os príncipes Charles e William não apareceram para evitar a indignidade, Uma fonte do Pentágono explica.

Podemos agora dizer que foram os europeus, incluindo o ramo britânico da família Rothschild, que estiveram por trás do tsunami de Fukushima e do ataque nuclear de 11 de março de 2011 no Japão. É provável que isso saia assim que as prisões dos cabalistas da máfia judeu khazares europeus começarem, de acordo com as fontes da White Dragon Society (WDS).

No entanto, fontes do MI-6 (serviço secreto britânico) dizem que enquanto os Rothschilds estiveram de fato envolvidos em Fukushima (junto com a “famíglia” Agnelli da Loja P2 de Roma, uma parte do comando espacial dos EUA, e outros), a situação não é tão simples. Eles dizem que o ataque de Fukushima foi uma tentativa fracassada de manter os donos do grupo G7 no poder.

Sobre os judeus khazares, saiba mais:

Então, eles dizem, o que está realmente acontecendo agora é que os líderes ocidentais estão tentando chegar a uma frente unida nas negociações com as sociedades secretas asiáticas sobre a formação de um governo mundial. Por essa razão, o Comitê europeu de 300 membros da realeza (chefiado pela reptiliana rainha Elizabeth) está disposto a ceder a administração cotidiana das negociações ao governo militar dos EUA representado por Trump, dizem as fontes.

Em todo caso, o problema na reunião de cúpula da OTAN na semana passada entre Trump e outros líderes da OTAN foi outro sinal de que a ordem pós-guerra controlada pelos judeus khazares está entrando em colapso. Basicamente, Trump disse aos outros líderes para pagar mais dinheiro de proteção, e eles disseram a ele para cair fora. Talvez a coisa mais interessante para sair desta reunião de cúpula dos membros da OTAN foi a fotografia abaixo.

Esta foto da “família” da reunião de cúpula da OTAN na quinta-feira (12-07) capturou a “harmonia” entre o presidente dos EUA, Donald Trump, e os aliados europeus dos norte americanos. Sean Gallup / Getty Images

Esta foto mostra todos os líderes da OTAN olhando para o mesmo objetivo enquanto Trump olhava para outra direção. Isso quase certamente foi feito para enviar uma mensagem e mostrar que esses “líderes”, incluindo Trump, na verdade recebem ordens de outros lugares.

É óbvio para qualquer observador racional que a OTAN não desempenha mais nenhuma função útil, exceto para fazer lobby por grandes empresas fabricantes de armas (controladas pelos judeus khazares). Toda a estrutura da propaganda e das mentiras retratando a Rússia como um agressor e uma ameaça para a Europa é o duplo discurso khazar, sem base na realidade. Os países europeus, agindo racionalmente, preferem gastar seu dinheiro em algo diferente de armamentos militares de assassinato em massa. É por isso que uma recente pesquisa de opinião pública mostrou que apenas 37% dos alemães querem que os militares dos EUA permaneçam em seu país.

O que realmente está acontecendo aqui é que já foi alcançado um acordo entre os EUA e a Rússia sobre a OTAN, a Ucrânia, a Síria e Israel, de acordo com fontes do Pentágono e do FSB. Enquanto este boletim vai online, Trump se reuniu com o presidente russo Vladimir Putin para discutir isso, confirmam fontes do Pentágono. Independente de quais anúncios públicos serão feitos após essa reunião em Helsinque, na Finlândia, fontes do FSB e do Pentágono dizem que o acordo EUA / Rússia envolve…

… O reconhecimento pelos EUA da anexação russa das províncias orientais russas de dominação étnica russa e da remoção do regime nazista khazar na Europa e em outros países, como Israel. Além disso, os russos e os iranianos (com apoio implícito da China e dos militares dos EUA) forçarão o estado pária de Israel a cumprir as normas e acordos internacionais. Como mencionamos anteriormente neste boletim, um acordo já foi alcançado entre a White Dragon Society e a Gnostic Illuminati, que permite que a Rússia assuma dos EUA a garantia de segurança para a Europa Ocidental, exceto a Inglaterra.

Além disso, um agente russo FSB chegará à Ásia neste outono para discutir um novo sistema financeiro com o WDS, o governo japonês, os militares dos EUA e as sociedades secretas asiáticas, dizem as fontes da WDS. Os detalhes do novo sistema financeiro ainda precisam ser resolvidos, mas há um consenso geral de que envolverá uma combinação de criptomoeda e ouro. Há também um acordo de que a Índia terá um papel muito maior do que agora, dizem eles. Os EUA receberão mais financiamento em troca de compartilhar parte de sua alta tecnologia mantida em segredo com o resto do mundo, acrescentam.

No entanto, por enquanto, apesar deste acordo, Trump tem pedido aos europeus que comprem mais armas americanas (“Aumente os gastos da OTAN para 4% do PIB”) e petróleo (“Não compre dos russos – compre de nós porque protegemos você dos russos ”), uma vez que os Estados Unidos estão de fato falidos. É também por isso que Trump está impondo pesada taxação de importação sobre os produtos chineses. Os EUA precisam de dinheiro para se manter no negócio.

Quando os EUA eram controlados pelos oligarcas khazares (e deveria ser escrito “oilgarchs”), não importava para eles que os EUA, como país, estivessem se empobrecendo com seu imenso déficit comercial. Isso porque os chineses estavam usando os dólares que ganhavam com o superávit comercial dos EUA para comprar petróleo do Oriente Médio a partir dos petrodólares. Os oilgarchs, por sua vez, usavam esse dinheiro para financiar a escravização da humanidade e a criação de um governo mundial controlado pelos judeus khazares.

Essa é uma das razões pelas quais após a reunião da OTAN, Trump disse à CBS que ele achava que a máfia Khazar conhecida como UE era “inimiga”. O que ele quer dizer é que eles estão drenando a economia dos EUA através do comércio. os americanos pagam por sua proteção, mesmo que trabalhassem contra os interesses dos EUA.

Uma nova evidência do plano judeu Khazar para escravizar a humanidade surgiu na semana passada, quando um membro sênior de uma sociedade secreta asiática disse a esse escritor que eles haviam recebido uma proposta dos khazares de usar todos os japoneses como garantia de títulos. É por isso que o governo japonês tem tentado impor um sistema “My Number” aos seus cidadãos. Os asiáticos, sabendo que isso estenderia o sistema de escravidão da dívida babilônica do Ocidente para o Japão, derrubaram a oferta.

Enquanto isso, nos Estados Unidos, a liberação desse país está se acelerando sob a liderança dos militares e agências de inteligência dos EUA. Nesta frente, uma fonte do Pentágono que nos disse na semana passada que Brett Kavanaugh não seria selecionado para a Suprema Corte tinha a seguinte explicação do porquê seria assim “As coisas não são o que parecem, como Trump pode ter escolhido Brett Kavanaugh ( BK) no último minuto, apesar de sua pesada bagagem de Bush e encobrimento do assassinato de Vince Foster, para que os democratas possam gastar seu capital político e perder os exames intercalares se eles o mandarem. ”Em outras palavras, BK é outro cavalo de Tróia que permitirá os bons para controlar a Suprema Corte no outono, mesmo quando os bandidos acham que ele ainda é o homem deles.


As fontes do Pentágono agora também estão dizendo que pode haver mais de 80.000 prisões nos EUA, uma vez que o maquinário legal estrar em vigor para processar todos os mafiosos khazares que serão removidos. Só depois que isso terminar, eles começarão a lidar com os europeus e com o governo de escravos criminosos no Japão, dizem as fontes. A limpeza no Japão começará no ano que vem depois de abril, quando o novo imperador ascender formalmente ao trono, segundo fontes da sociedade secreta asiática. Eles dizem que é também quando a unificação coreana e a possível unificação da Coréia com o Japão também começarão. O Japão também abrirá suas portas para a imigração em grande escala a partir do próximo ano, acrescentam as fontes.

Enquanto isso, no México, o popular presidente eleito Andrés Manuel López Obrador (Amlo) também começou a limpar a turba da máfia judeu khazar em seu país. Fontes do Pentágono dizem que não vão interferir na limpeza mexicana, mas acrescentam que ele “foi advertido a não permitir que o México abrigasse mísseis ou bases estrangeiras, unisse-se aos BRICS, cooperasse com cartéis de drogas ou mexesse com gringos”. Com exceção da parte sobre os cartéis de drogas, que serão incorporados à economia legal do México, quer os americanos gostem ou não, dizem fontes do Vaticano ligadas à Amlo. Isso porque legalizar e regular as drogas produz melhores resultados do que décadas da fracassada “guerra às drogas”, observam eles. Os EUA acabarão descobrindo isso.

A Matrix (o SISTEMA de CONTROLE): “A Matrix é um sistema de controle, NEO. Esse sistema é o nosso inimigo. Mas quando você está dentro dele, olha em volta, e o que você vê? Empresários, professores, advogados, políticos, carpinteiros, sacerdotes, homens e mulheres… As mesmas mentes das pessoas que estamos tentando despertar. “Mas até que nós consigamos despertá-los, essas pessoas ainda serão parte desse sistema de controle e isso os transformam em nossos inimigos. Você precisa entender, a maioria dessas pessoas não está preparada para ser desconectada da Matrix de Controle. E muitos deles estão tão habituados, tão desesperadamente dependentes do sistema, que eles vão lutar contra você para proteger o próprio sistema de controle que aprisiona suas mentes …”

Saiba mais, leitura adicional:

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário