terça-feira, 21 de abril de 2020

COMÉRCIO NAS GRANDES CIDADES DOS EUA SE PREPARAM PARA TUMULTOS EM MASSA NAS RUAS


Posted by Thoth3126 on 03/04/2020

Na medida em que as cidades de toda a América decretaram o distanciamento social e determinaram que as pessoas fiquem em suas casas, com o mesmo acontecendo com os consumidores em resposta ao combate dos órgãos de governo do coronavírus, o comércio comum e o mais sofisticado, nas grandes cidades, está preocupado com possíveis distúrbios civis nas ruas do pais. Várias lojas, incluindo as de um dos distritos comerciais mais famosos de Hollywood, como Rodeo Drive, estão tomando medidas para se protegerem de possíveis distúrbios por saqueadores . Também em outras cidades, como lojas em Nova York, São Francisco, Seattle, Chicago, Paris, Vancouver e em outros lugares também tiveram protegidas suas vidraças.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
As lojas nas grandes cidades dos EUA se preparam para tumultos em massa fechando suas janelas
Lojas em torno de Rodeo Drive, em Beverly Hills, parecem estar se preparando para o pior cenário possível durante esse surto atual. As fotografias surgiram on-line de várias dessas lojas com portas e vitrines cobertas com placas gigantes de madeira compensada. Isso é um acréscimo às referidas lojas que esvaziam suas prateleiras das suas mercadorias caras [e completamente supérfluas].
Quando entrevistados pela TMZ , os trabalhadores da construção civil que trabalhavam no Pottery Barn perto de Beverly Drive e Dayton Way, perto de Rodeo Drive, afirmaram que o que estavam fazendo era apenas uma medida temporária para proteger esse ramo específico dos maus atores que promovem distúrbios nas ruas. No entanto, outras fotografias foram exibidas, mostrando outras lojas em outras grandes cidades dos EUA também fazendo o mesmo.

Rodeo Drive é o nome de um famoso e longo quarteirão de Beverly Hills, em Los Angeles nos EUA. Esse quarteirão é considerado um dos mais caros do mundo. Faz sucesso desde a década de 1950 e 1960, por ser um local de artigos de alto luxo, lugar para fazer compras caríssimas além de abrigar finos restaurantes.
Rodeo Drive também é um quarteirão conhecido mundialmente por abrigar grandes lojas de grife europeias. Marcas como Giorgio Armani, Bally, Bang & Olufsen, Valentino, Bijan, BVLGARI, Burberry, Louis Cartier, Celine, Chanel, Fendi, Coach, Christian Dior, Dolce & Gabbana, Hermès, Gucci, Lacoste, Louis Vuitton, Ralph Lauren, Prada, Yves Saint-Laurent, Salvatore Ferragamo, Versace e Tiffany & Co., entre outras.


As medidas defensivas dos lojistas vêm depois que os departamentos de polícia foram duramente atingidos pela pandemia em andamento. Em algumas cidades, centenas de policiais deram positivo para a doença, enquanto milhares ficaram doentes ou estão isolados.
Lojas sofisticadas que antecipam saques e distúrbios cívicos por todo o lado.
O Rodeo Drive não é o único distrito comercial sofisticado que vê as lojas se prepararem devido a temores de possíveis saques e distúrbios civis. Várias fotografias apareceram no Twitter, mostrando distritos comerciais em cidades do país, como Chicago, São Francisco, Los Angeles e outras fechando as janelas.


SF boarded up

O fechamento de varejistas sofisticados como Dolce & Gabbana e Hermes na Magnificent Mile de Chicago levou Luigi Zingales, professor de finanças da Booth School of Business da Universidade de Chicago , a comparar a situação com os protestos chilenos de 2019-20, onde manifestantes saquearam lojas e até igrejas na capital de Santiago e outras cidades.


Enquanto isso, em São Francisco na Califórnia, as lojas fizeram com que as pessoas comparassem a situação com os preparativos para enfrentar furacões – algo que normalmente não precisa ser feito na Califórnia, que raramente, se é que alguma vez aconteceu, experimenta o impacto direto dessas tempestades.

Em Beverly Hills, as lojas Pottery Barn e West Elm perto de Rodeo Drive foram avistadas com tábuas nas janelas, de acordo com a TMZ .
Outras cidades onde as lojas foram fotografadas protegendo suas fachadas e vidraças incluem Kansas City e Nova York. Atualmente, esta última enfrenta escassez de policiais devido ao coronavírus .
A falta de policiais é uma preocupação nos EUA.
Embora ainda não ocorram distúrbios cívicos e tumultos nas ruas das principais cidades nos EUA, os varejistas não estão se arriscando. Uma das razões para isso é que os próprios departamentos de polícia estão sendo infectados pelo coronavírus.
Uma pesquisa realizada com mais de 40 órgãos policiais pela Associated Press mostra que mais de 690 policiais em todo o país foram colocados em quarentena por causa do vírus. O Departamento de Polícia de Nova York (NYPD) foi o mais atingido de todos os departamentos pesquisados. Quando a pesquisa foi realizada, 512 policiais da polícia de Nova York haviam testado como positivo para o vírus.

San Francisco looks like a town expecting a Hurricane, with storefronts boarded up, and people lining up at stores, while others wander around without any apparent destination or plan, as if propelled by Brownian motion. 
Everyone is waiting for Hurricane Covid-19 to crest.

Autoridades da cidade, no entanto, agora esperam que o número possa ter aumentado e disparado para mais de 900 oficiais de NYPD em 30 de março.



Um dos policiais de NY que testou positivo morreu desde o final de semana, elevando o total de policiais da polícia de Nova York que sucumbiram a três. Enquanto isso, um número ainda maior de policiais está doente ou isolado, com o comissário de polícia da polícia de Nova York, Dermot Shea, confirmando que 5.000 policiais estavam doentes no domingo.

Loja da Louis Vuitton em São Francisco, Califórnia

Com a polícia sendo atingida com força, não é de admirar que os empresários estejam buscando outros meios para protegerem suas lojas. Caso ocorram tumultos em massa nas ruas das principais cidades, os departamentos de polícia podem estar esgotados demais para lidar com eles. Dessa forma, é provável que mais empresas sigam o exemplo e embarquem em suas vitrines para se protegerem.

As fontes incluem: ZeroHedge.comTMZ.comAPNews.comNYPost.com




Estamos vendo o uso do surto global do coronavírus COVID-19 [fabricado em laboratório] sendo usado em todo o mundo para colapsar mercados e criar instabilidade financeira maciça. George Soros entrou em colapso de todo o sistema financeiro britânico sozinho, com certeza ficou quieto ultimamente, eu me pergunto o que ele tem feito nisso tudo. 


Aqui na América, acredito que a mídia MSM Pre$$titute e os democratas que eles amam tanto estão trabalhando incansavelmente o tempo todo para armar o COVID-19 para impedir a releição de Trump em novembro. Há anos que estamos avisando que esse dia chegará, já chegou? Fique ligado pois os próximos dias serão eletrizantes.


Você quer mesmo saber como esse coronavírus “surgiu na China” e se espalhou pelo mundo em pouco tempo? Ao pesquisar os arquivos de registros de patentes nos EUA on-line, foi descoberto o registro de uma patente de Coronavírus concedida para o C.D.C. – Centers for Disease Control and Prevention [se trata do principal instituto nacional de saúde pública dos EUA. O C.D.C. é uma agência federal dos EUA sob o United States Department of Health & Human Services (HHS)]que tem sua sede em Atlanta, Geórgia. Assim emerge um fato indiscutível, o de que o “DONO” DESSE VÍRUS MORTAL E SEU CRIADOR é o PRÓPRIO C.D.C. (Centro de Controle e Prevenção de Doenças)



O coronavírus do surto atual não teve origem na China, mas FOI IMPLANTADO neste país asiático com a clara intenção de causar o maior dano possível aos chineses. A consequência natural, quando [se já não descobriu] a China perceber que a eclosão do surto pode ter sido um ataque de BIOWEAPON ao seu território e contra seu povo, qual será o tipo de resposta a ser dada pela China aos [ir]responsáveis pela contaminação. Começamos a ano de 2020 com muitos que operam nas sombras desejando aumentar o caos no planeta.



PATENTE de criação de um CORONAVÍRUS fornecida ao CDC (Centers for Disease Control and Prevention) US7220852B1 –SOBRE A CRIAÇÃO DE CORONAVÍRUS [SARS] ….


Na patente acima, do registro de um CORONAVÍRUS [uma BIOWEAPON], você encontrará 72 páginas de conteúdo para poder julgar esse letal “surto repentino e desconhecido de coronavírus” na China . Leia a patente nesse link primeiro, faça o download e compartilhe este artigo amplamente antes que osAGENTES do DEEP STATE a excluam. Mantenha-se sábio, com discernimento e saudável!


“E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá FOMES, PESTES e TERREMOTOS, em vários lugares. Mas todas estas coisas são [APENAS] o princípio de dores.

Então  vos  hão  de  entregar  para  serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome. Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão. E surgirão muitos FALSOS PROFETAS, e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará. Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo”.Mateus 24:6-13


Leitura adicional:

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário